Uma proposta inusitada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 5
5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767880/chapter/5

Shayera Hall

Estou de frente ao meu espelho analisando a minha barriga, eu me lembro quando a minha mãe ficou grávida da minha irmã mais nova, as mulheres tanagarianas não ficam com um barrigão como as mulheres humanas, mas pelo fato de serem guerreiras o seu humor pode variar um pouco.

— Como a minha mãe reagiria? Meu pai com certeza iria querer um combate com o John, por causa de toda essa situação.

— Shay

— FLASH. – Corro para me cobrir, eu estava sem camiseta.

— Ah Shay, como se eu não já tivesse ido a praia, já vi muito mais do que uma mulher sem camiseta.

— Cala a boca Wally, o que você quer?

— Nossa, eu vim aqui pra te chamar pra uma baladinha, eu, você um som legal. O que acha?

— Falando assim até parece que está me chamando para um encontro.

— Eu só tenho olhos pra você.

— É por isso que a Fogo não te dá atenção, fica dando em cima de todas.

— Ela sabe que entre eu, você e a Diana é só amizade.

— Sei. – Me sentei ao seu lado na minha cama. – Flash eu estou cansada, não vou pode ir hoje, mas por uma boa causa.

— Ruiva, você precisa sair dessa torre, se divertir, comprar um AP, não sei. – Ele me puxou para um abraço. – Eu estou com você, não importa se você ficar com o John ou com o Carter.

— Obrigada Wally! Não saberia o que fazer sem você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma proposta inusitada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.