Uma proposta inusitada escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 3
3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767880/chapter/3

— Eu não sei, quero dizer, eu fico lembrando do meu filho, mas eu decidi que o destino não vai mandar em mim, e decidi ficar com você.

— John, você quer a minha opinião? Olha eu não me importo se for inseminação, porque você não vai tocar nela e se é um filho que o futuro te reserva que seja assim. O importante é que continuaremos juntos.

— Eu não tinha pensando dessa maneira, mas nós nunca falamos de filhos.

— E não vamos falar, ter filhos no meu trabalho é muito complicado você sabe, e eu também não quero um. Mas sobre esse outro assunto, super apoio se for pra ter você só pra mim.

— É por isso que estamos juntos, de repente me deu uma fome, cadê os nossos pedidos?

Shayera Hall                                                    

Eu estava de olho nas câmeras enquanto estava de vigia na torre, sinto o meu celular vibrar quando eu olho a seguinte mensagem.

“ Eu topo, mas temos que conversar primeiro me encontre no endereço dessa clinica.”

Confesso que não esperava, quando comecei a falar pra ele aquelas palavras sabia que era loucura, mas ele concordar com isso é mais loucura ainda.

Estava de frente para a clinica, quando eu olho o John de frente a cafeteria me esperando.

— Precisamos conversar antes de entrar, me acompanhe.

Entramos e sentamos

— Precisamos acertar alguns pontos. – Começou ele. – Eu gosto da ideia de ter filhos, não de pais separados, mas como decidi ficar com a Vixen e ela não quer ter filhos, essa é a minha melhor chance. Eu quero participar de tudo o que envolver ele, desde a gravidez até as notas escolares, por isso não pense em sumir.

— E a sua namorada topou tudo isso?

— A Vixen é uma grande mulher e ela que me motivou a aceitar.

— Estou chocada, mas já que estamos acertando alguns pontos eu quero falar sobre os meus, em relação ao nosso filho, está tudo bem, mas eu não quero intromissão nenhuma na minha vida e minhas decisões, quando ele ainda estiver pequeno, quero ele comigo depois com o tempo vamos acertar os dias que ele fica com você. E sobre a inseminação quero que fique só entre nós, pelo menos no começo.

— Por mim tudo bem. Já que estamos acertados, vamos entrar.

 Entramos conversamos com a médica especialista, ela nos pediu alguns exames que na semana que vem estariam prontos e aí sim, começaria o procedimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma proposta inusitada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.