My missing puzzle piece escrita por Shinobu


Capítulo 2
Capítulo 2- "Yumi"


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte da fanfic que estive planejando por meses :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767869/chapter/2

A mulher misteriosa que Law tinha resgatado finalmente acordou e por causa disso um alvoroço se iniciou no submarino dos Piratas do Coração. Law mandou todos ficarem quietos e se acalmarem pois todos os que quisessem teriam oportunidade de visitar a desconhecida, e assim foi feito, porém Law seria o primeiro a visita-la, já que provavelmente a mulher acordaria confusa e o único que poderia explicar a situação seria ele. Law foi em direção a ala medica onde a garota de cabelos azuis estava e se aproximou da maca onde a mesma se encontrava deitada. ela o observava se aproximar e, de fato, estava um pouco confusa.

(???)- Ei, com licença, você poderia me dizer quem é você, onde eu estou e o que aconteceu comigo...?

Law- Bem, eu e minha tripulação estávamos explorando a ilha que achávamos ser deserta até que  eu encontrei você encostada numa árvore no meio da floresta. você estava ferida e então te trouxemos para o meu submarino para cuidar dos seus ferimentos....você perdeu bastante sangue e tivemos que fazer uma cirurgia. e respondendo sua outra pergunta, meu nome é Law.

(???)- Ah, entendo...então não posso fazer outra coisa além de agradecer a vocês, obrigada. - disse a desconhecida, logo depois a mesma sorri docemente, o que fez Law corar por um breve momento.

Yumi- Acho que ainda não me apresentei, meu nome é Yumi.

Law- Certo, Yumi. eu já te contei o que aconteceu depois, agora você poderia me contar o que aconteceu antes? como foi parar naquela ilha?

Yumi- Ahh bem....será que pode ser em uma outra hora...? prometo que conto a você e a seus companheiros o que aconteceu, é só que não queria falar disso agora.... - As palavras de Yumi carregavam tristeza em seu tom.

Law- Sim, eu entendo. então eu vou indo, ainda tem bastante gente que quer te conhecer. até mais.

Yumi- Ah certo, até.

Law deixa a ala médica e manda seus companheiros visitarem Yumi um por um. depois que todas as visitas acabaram, já estava anoitecendo, e todos estavam jantando. Yumi ainda ficaria na ala médica por mais alguns dias e para não deixar Yumi sozinha em momentos como esses, Law trazia comida para ela. quando Law começou a trazer as refeições de Yumi, os dois acabaram se tornando mais próximos, já que aproveitavam esses momentos para conversar e passar o tempo, e isso acabou se tornando mais frequente, já que os dois adoravam passar o tempo na companhia um do outro.

obvio que Law não havia deixado seus deveres de lado, mas sempre que podia passava o tempo com a nova companheira dos Piratas do Coração. a tripulação já tinha percebido a situação, até mesmo antes do próprio capitão  e estavam até felizes, porém não comentavam na frente dele (fingiam não notar), mas acharam que o que estava acontecendo era improvável, já que o seu capitão já tinha mostrado ter um coração de gelo em relação a essas coisas, então eles começaram a imaginar que talvez seja por que nunca tiveram encontrado alguém capaz de derreter aquele coração de gelo, mas eles ainda tinham duvidas....Trafalgar Law estava mesmo se apaixonando pela primeira vez?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My missing puzzle piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.