My missing puzzle piece escrita por Shinobu


Capítulo 1
Capítulo 1- O dia em que tudo mudou


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal! como vão? então...Essa é a minha primeira fic, espero que gostem :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767869/chapter/1

Era um dia como qualquer outro na vida do nosso querido Cirurgião da Morte (pelo menos era isso que ele achava). Law estava na parte de fora do submarino observando o mar, estava pensando em sua vida e em tudo que tinha feito até agora. ele não se arrependia de nada que tivesse feito ou dito e estava feliz de não ter arrependimentos mas...de alguma forma sentia que estava faltando algo, sentia um vazio que não sabia como preencher. 

Depois de alguns minutos, Law continuava perdido nos pensamentos até que foi interrompido quando um de seus companheiros chamou a atenção de todos dizendo que havia encontrado uma ilha. alguns de seus companheiros haviam pedido permissão para explorar a ilha e Law concedeu, afinal o que poderia acontecer? aquela ilha parecia deserta. todos que iam explorar a ilha estavam se preparando e guardando em suas bolsas o que julgavam necessário para poder explorar a ilha. 

Passando alguns minutos todos estavam prontos e desceram do submarino, que estava atracado perto da ilha. alguns foram explorar sozinhos e outros em pequenos grupos, e quando o horário de retorno ao submarino foi decidido eles se espalharam e começaram a exploração. Law também desceu do submarino mas ele não estava interessado em explorar a ilha, pelo menos não como os outros, apenas queria sair andando sem rumo, nem mesmo ele sabia por que, mas tinha esperança de achar a resposta da pergunta que estava lhe incomodando

Meia-hora havia passado e Law ainda não tinha encontrado nem sinal da resposta que procurava.....ele continuava andando sem ter um objetivo e mesmo que andar sem rumo fosse uma de suas atividades favoritas, ele estava começando a ficar agoniado até que se deparou com uma coisa que lhe chamou atenção. Law se abaixou para poder observar mais de perto.

—É um rastro de sangue... e ainda está fresco... - disse em voz baixa. a sua frente tinha um rastro de sangue que acabava formando uma trilha.

(parece que alguém foi atacado e se arrastou até algum lugar para se esconder, ou foi arrastado pelo o que quer que seja que tenha atacado.....o que explica o rastro de sangue mas achei que essa ilha estava deserta... mas de qualquer modo esse alguém pode até já estar morto, mas como o sangue ainda está fresco pode ter uma chance dessa pessoa ainda estar viva...)- pensou Law enquanto seguia o rastro de sangue para ver onde dava, não que se importasse em descobrir o que tinha acontecido, mas queria saber quem teria sido atacado nessa ilha que até o momento parecia desabitada, e se encontrasse a pessoa viva iria dar uma ajuda, afinal acima de tudo Law era um médico, e o trabalho de um médico é salvar vidas.

Law caminhou mais um pouco e descobriu o que lhe aguardava no final da trilha. o final da trilha revelava uma jovem mulher de cabelos azuis escuros e curtos um pouco bagunçados com um vestido branco ensanguentado encostada numa árvore. Law se surpreendeu ao ver aquela mulher, realmente não esperava encontrar uma garota naquele estado no meio da floresta. seu instinto de médico fez com que ele se aproximasse da mulher misteriosa e conferisse se ainda estava viva, e de fato estava, mas tinha desmaiado devido a falta de sangue. 

Law pegou um sinalizador que estava com ele e atirou no céu, uma fumaça vermelha começou a aparecer logo depois. (Law e os outros haviam combinado que se alguma coisa acontecesse eles iriam atirar o  sinalizador e se reencontrariam no submarino). logo depois disso, Law pegou a mulher nos braços e voltou para o submarino, onde ele tentaria entender o que havia acontecido com ela. quando Law voltou ao submarino todos já estavam lá, provavelmente por que ele deve ter ido um pouco mais longe que os outros. quando os outros membros dos Piratas do Coração avistaram seu capitão chegar com aquela mulher nos braços, eles imediatamente perguntaram quem ela era e o que tinha acontecido, Law respondeu que não sabia e que iria cuidar dela para descobrir o que tinha acontecido.

Depois de voltarem ao submarino Law disse que seria necessário fazer uma cirurgia imediatamente, e assim que ele e sua equipe médica terminaram de prepara tudo o mais rápido possível para a cirurgia ser realizada eles começaram o procedimento. depois da cirurgia a mulher misteriosa estava descansando em uma maca. todos os membros dos Piratas do Coração continuavam a se perguntar o que diabos teria acontecido com aquela mulher e como ela teria chegado até aquela ilha. o tempo ia passando até que depois de 3 horas a mulher misteriosa finalmente tinha acordado, e isso causou um grande alvoroço dentro do submarino, já que todos estavam curiosos, bem, nem todos mas a grande maioria. Law estava um tanto quanto curioso para descobrir mais sobre aquela mulher, ela lhe chamou a atenção, principalmente depois de ver uma certa marca em suas costas. (a mulher misteriosa havia levado alguns tiros nas costas e sua cirurgia foi realizada lá, obviamente :v, por isso não só ele como todos os outros que o ajudaram na cirurgia viram a marca, e estavam mais curiosos que os outros).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My missing puzzle piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.