My missing puzzle piece escrita por Shinobu


Capítulo 3
Capítulo 3- Cicatrizes e marcas profundas


Notas iniciais do capítulo

apenas leiam e curtam a história ;p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767869/chapter/3

      ~*Um mês e meio depois*~

Law havia adentrado no "quarto" de Yumi e se aproximou da mesma. Ela o observava. 

Law- Tenho boas noticias.

Yumi- mesmo quais!? - Yumi exibiu um sorriso, ela parecia bem animada

Law- Bom, você já está recuperada...mas não totalmente, precisa tomar cuidado e não deve fazer grandes esforços....fora isso você já está bem.

Yumi- Ah...é mesmo...? Que ótimo - Yumi não pode deixar de emitir tristeza no seu tom.

Law- O que foi? Parece triste

Yumi- O que, não impressão sua - Yumi disfarçou com um leve sorriso mas Law ficou um pouco desconfiado.

Law- Sabe, eu estava pensando, você está aqui a uma semana e ainda não nos contou o que aconteceu com você....se importa de me contar?

Por um momento Yumi gelou e seu olhar se tornou mais vazio que o normal.

Yumi- Ah é mesmo....eu prometi não é? - ela deu um leve sorriso, mas mesmo assim Law podia sentir a tristeza e o clima ficando meio pesado.

Law- Ei, ei, está tudo bem. Você não precisa contar, vi que deve ser um assunto que te deixa muito mal, não é? - Agora, Law se sentia mal por tocar num assunto que obviamente trazia péssimas lembraças para Yumi.

Yumi- Não, não. eu prometi a vocês e depois de tudo que fizeram por mim é o mínimo que posso fazer - ela disse enquanto se levantava da cama que estava deitada.

Yumi- Bem....eu nasci no Arquipélago de Sabaody e morei com meus pais até meus 17 anos....e tudo aconteceu a 8 anos atrás. Era um dia como qualquer outro, eu tinha saido com meus pais para fazer as compras por que a comida já estava acabando. nós sempre evitávamos sair muito de casa quando sabiamos que um Tenryūbito ia visitar Sabaody e justamente naquele dia....eles apareceram em Sabaody e nós não ficamos sabendo. - Yumi cerrava os punhos com força e acabou deixando algumas lágrimas cairem. Law a observava com sentimento de culpa.

Yumi- Nós estávamos dentro da loja quando um deles estava passando pela mesma rua, e quando saimos da loja vimos várias pessoas abaixadas, fazendo reverencia.... Quando me dei conta era tarde demais....ele ja estava na nossa frente, estava me analisando.
Quando ele terminou de me analisar ele disse "quero que ela seja minha esposa", eu estava chocada e com muito nojo não só dele mas de todos os outros Tenryūbito.

Eu fiquei sem ter o que dizer, e meus pais tentaram faze-lo mudar de ideia, mas ele não quis ouvir, ele simplesmente pegou uma arma e atirou no meu pai e depois na minha mãe....Eu fiquei com tanto odio, com tanta raiva...foi horrível, foi horrível ter visto aquilo acontecer e não poder fazer nada.


Depois que atirou nos meus pais ele ordenou que eu me casasse com ele, mas eu recusei...eu poderia morrer mas nunca me casaria com um Tenryūbito. Depois disso fui agredida pelos seguranças dele e ele então disse que já que eu não me casaria com ele, então seria uma escrava dele. - Yumi caiu de joelhos no chão, pôs as mãos no rosto e começou a chorar.

— Você não faz ideia do que aqueles monstros fizeram comigo e com todas as outras pessoas que foram escravizadas e também com as que são até hoje....eles são muito cruéis...não tem nenhuma humanidade...aquilo que eu vivi e vi com meus próprios olhos era um verdadeiro inferno.. e eu me lembro que todos os dias desejava morrer....mas uma parte de mim queria continuar vivendo, então suportei aqueles longos 8 anos...

  Um silêncio reinou e aos poucos Yumi ia ficando mais calma e voltou a falar.

Yumi- .....ah, é mesmo, tinha me esquecido, ainda tenho que conta o que aconteceu depois. Certo, então depois disso eu decidi fugir, eu não aguentaria mais tempo naquele inferno....então eu esperei a noite cair e todos irem dormir para roubar um barco e escapar. Teria dado certo, mas um dos seguranças daquele Tenryūbito acabou me vendo, tinha esquecido que eles também vigiavam de noite.

Eles me perseguiram em outro barco e começaram a atirar, eles tinham ordens para me matar se isso acontecesse. Por sorte estava perto da ilha e fingi ter morrido para eles irem embora e para minha surpresa deu certo. Eu  não estava muito longe da ilha e mesmo estando ferida consegui nadar até a ilha...e o resto você já sabe...

Law- É, eu sei...e também soube de mais uma coisa...

Yumi- ....O que?

Law- que você é muito forte, afinal passou tudo isso sozinha. E que também é uma das pessoas mais corajosas que ja conheci. - Yumi corou e logo depois de perceber o que tinha acabado de dizer Law também corou por um momento. depois de mais um momento de silêncio constrangedor, Yumi voltou a fazer uma expressão triste.

Law- O que foi? 

Yumi- É que...eu sei que, agora que me recuperei, vou precisar deixar o "navio"....

Law- ....?

Yumi- Sabe, eu não tenho um lugar pra voltar e nem nenhum lugar pra ir...e os momentos que passei com todos vocês foram os melhores da minha vida...desde que tudo aquilo aconteceu eu nunca mais fui feliz, mas agora graças a vocês consigo sorrir de novo. - Yumi deu um sorriso meio envergonhado.

Yumi- Mas já abusei muito de vocês....não quero continuar dando trabalho....por isso acho melhor eu ir....

Law se aproximou de Yumi e ajudou a mesma a se levantar (lembrando que ela ainda estava ajoelhada no chão, ok?). Yumi o olhava com as bochechas levemente coradas.

Law- Então você quer ficar?

Yumi respondeu com um sinal de sim com a cabeça.

Law- Por que não disse antes? se queria ficar, bastava apenas ter dito....além disso, não é fardo nenhum cuidar de um companheiro doente - E de forma inesperada, Law tirou seu chapéu e colocou na cabeça de Yumi, deixando a mesma muito surpresa. logo depois Law saiu do quarto, e quanto Yumi? ela estava mais feliz que nunca, pois agora tinha uma nova vida, e finalmente poderia virar a página e esquecer tudo que aconteceu antes. não se importava mais com as cicatrizes e marcas que o passado tinha deixado, por mais profundas que tenham sido. agora ela tinha apenas um objetivo: focar no futuro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My missing puzzle piece" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.