Quem é ela? escrita por Satoji


Capítulo 2
Capítulo dois - A lista.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde leitores, primeiro gostaria de pedir desculpas pelo atraso em postar os capítulos. Como utilizo mais o Spirit, acabo esquecendo do Nyah! Tentarei fazer com que esse erro não repita.
Sem mais delongas (Por que ja enrolei demais, convenhamos -q), boa leitura, os vejo nas notas finais ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767761/chapter/2

 

Capítulo dois - A lista.

— Deixa-me ver se entendi — Pedia o rapaz de cabelos prateados e cumpridos, que no momento estavam amarrados em um coque, enquanto pensava sobre a questão ali levantada — Quer encontrar uma garota só pela cor dos olhos dela?

O mais velho abriu o armário e pegou o livro da próxima aula, enquanto respondia à pergunta do mais novo. Já se faziam duas semanas e ele não havia descoberto quem era a garota que havia beijado no baile de halloween.

— A voz também, eu me lembro da voz — Rebateu, colocando as mãos na porta do armário o fechando em seguida, tentando não parecer tão nervoso.

— Sesshoumaru, não é querendo te desanimar não, mas acho meio difícil você encontrar uma garota só com esses dois itens — O terceiro rapaz se fez presente, cruzando os braços em frente ao corpo e encarando os dois amigos.

O “Drácula” já estava esgotado daquela situação toda, não conseguia encontrar ninguém com as características que ele lembrava que ela possuía. Só sabia a cor dos olhos, tinha uma vaga lembrança da voz — abafada pela máscara — cor da pele e talvez o cabelo curto e escuro — isso se ela não estivesse usando uma peruca.

— Ela me disse que era esperto o suficiente para descobrir quem é ela, ou seja, ela me conhece, o que diminui muito a quantidade de garotas para “caçar” — Respirou fundo e depois soltou o ar, encostando as costas largas no armário de metal.

— Não se esqueça que jogamos no time de futebol da escola — O rapaz dos cabelos prateados o lembrou, enquanto encostava a lateral do corpo também no armário — Isso amplia novamente a quantidade de garotas e qualquer uma delas diria que você é esperto, provavelmente é como elas veem você. Concorda, Miroku? — Referia-se ao garoto de braços cruzados que ainda observava os outros dois.

Miroku apenas balançou a cabeça, afirmando que concordava com o outro, fazendo Sesshoumaru bufar irritado, nunca descobriria quem era ela se continuasse assim.

— Preciso da ajuda de vocês dois, são um ano abaixo do meu, descubram se tem alguma garota com as características que dei e é isso. — Exigiu, cruzando os braços em frente ao peito.

— Não quer adota-lo, Miroku? Não aguento mais ser o meio irmão mais novo desse mandão — Sugeriu.

— Ah cale a boca, Inuyasha! Nós nem moramos na mesma casa — Esbravejou Sesshoumaru, chutando a canela do meio irmão mais novo — Eu só estou pedindo que descubram se na série de vocês tem alguém assim.

— Em que mundo você vive? — Miroku perguntou indignado — Vamos procurar no facebook e noinstagram, é mais fácil que ficar igual idiota perguntando por aí se alguma das garotas ficou contigo.

— Depois da aula vamos ‘pra minha casa e lá a gente vê o que arruma — Inuyasha soltou, enquanto desencostava do armário — Vemos você depois.

— Okay — Sesshoumaru respondeu, vendo os dois se despedirem e rumarem em direção a sala deles.

Suspirou e olhou para o teto daquele corredor, já estava perdendo a esperança de encontrar a garota.

 

 

— Mais alguma ideia genial, senhor Miroku? — Sesshoumaru se jogou na cama do meio irmão, enquanto mirava o teto com os seus olhos dourados.

A cabeleira prateada se espalhou pelo colchão, enquanto ele observava os planetas pintados no teto do quarto.

Inuyasha respirava fundo, rodando na cadeira de seu computador e Miroku sentando no chão também já não aguentava mais olhar os perfis femininos. Passaram a tarde inteira buscando por alguém que tivesse as características da garota e fosse do mesmo colégio que eles, mas não chegaram a lugar nenhum.

Até parecia magia, ninguém se assemelhava a garota. Quando tinha uma característica, a outra lhe faltava. Sesshoumaru e os amigos voltaram à estaca zero do processo.

— Okay, talvez não tenha sido uma boa ideia afinal — se rendeu, enquanto deixava os olhos fechados e tentava ter alguma ideia que fosse realmente relevante — Já parou ‘pra pensar que pode ser alguém que tenha raiva de você e tenha feito isso somente para se vingar?

Sesshoumaru se sentou na cama, talvez não fosse de todo uma probabilidade ruim, sabia que não era impossível, mas o beijo foi tão cheio de vontade, não parecia alguém querendo realmente vingança.

Inuyasha e Sesshoumaru se olharam, como se buscassem na memória alguma garota que tivesse realmente um motivo para aquilo, ficaram um bom tempo pensando, até que Inuyasha se colocou a falar.

— Kanna do segundo ano? — Perguntou Inuyasha, tentando se lembrar da fisionomia da garota.

— Não, ela nunca me odiou e eu fiquei com ela semana passada, o beijo era completamente diferente — Concluiu. O silencio no quarto fez ele arquear a sobrancelha e então questionar os outros dois — Que foi?

— Está procurando uma garota porque diz “não conseguir esquecer aquele beijo” e tá ficando com outras? — Miroku agora sentado e com os olhos bem abertos, questionava o rapaz.

— Só quero saber quem eu beijei, não estou apaixonado — Rebateu. Na verdade, não tinha certeza, não conseguia esquecer os lábios da garota nos seus e isso estava o deixando maluco.

— Sara? — Inuyasha perguntou meio indeciso se era esse mesmo o nome da garota.

— Ao invés de ficar tentando deduzir quem é, que tal fazer uma lista, colocamos os nomes das meninas e as características delas, como altura, cor dos olhos, cor do cabelo... enfim, como se fosse uma ficha de cada uma das que achamos poder ser, depois, partimos para as entrevistas — Miroku sugeriu, levantando e tirando Inuyasha da cadeira do computador, já se sentando e pronto para começar a fazer as fichas das garotas.

Sesshoumaru ficou incerto sobre aquilo, não sabia se levaria a algum lugar, mas já era um começo e era melhor do que continuar empacado onde estava. Ajeitou o corpo sobre a cama do meio irmão e o viu se sentar ao seu lado.

Começaram a discutir sobre as possíveis garotas e os motivos que teriam para se vingar dele. Depois de horas e muita discussão, limitaram a lista imensa de Sesshoumaru a quatro garotas, que agora haviam sido colocadas naquele “dossiê”.

— Certo, então nós temos: Kagura, Rin, Kagome e Sara. Precisamos agora elaborar um questionário sobre o baile, vamos fingir estar fazendo uma pesquisa, para um trabalho de sociologia, a gente inventa um tema qualquer e faz as perguntas que levariam finalmente a pergunta premiada: “como estava vestida no baile e porquê?” se minha teoria estiver certa, uma dessas quatro é a sua garota — Miroku falou por fim.

— E se não for nenhuma delas? — Perguntou Sesshoumaru.

— Nesse caso, só um milagre ‘pra que ela entre no seu caminho de novo — Inuyasha respondeu, enquanto observava o meio irmão mais velho ficar apreensivo com a possibilidade de aquilo dar errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acham que essa lista e as "entrevistas" são uma boa ideia? Os vejo em breve ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.