Quem é ela? escrita por Satoji


Capítulo 3
Capítulo três - As primeiras entrevistas.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, nos vemos novamente nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767761/chapter/3

 

Capítulo três – As primeiras entrevistas.

 

Aquela manhã chuvosa de terça-feira trouxe com ela a insegurança de Sesshoumaru, já não tinha mais tanta certeza se aquelas entrevistas realmente dariam certo. Observava a chuva batendo no vidro da janela da sala de aula, pensativo e perdido.

Só queria saber quem era a garota que havia beijado naquele baile e porque ela havia resolvido fazer aquele mistério todo. Baixou os olhos amarelos em direção ao seu caderno, com as linhas completamente brancas e sem nada escrito e depois os deixou passear pela sala de aula.

Nenhuma das garotas ali se encaixava na fisionomia que se lembrava, parecia até que havia sido enfeitiçado ou será que realmente não se lembrava com clareza dos detalhes? Será que realmente ela tinha olhos azuis? E se eram lentes e ele não percebeu? Balançou a cabeça atordoado, enquanto tentava voltar a se concentrar na aula. O que não aconteceu, já que sua curiosidade sobre quem era a garota era bem maior que a vontade de aprender sobre qualquer coisa que o professor estivesse explicando.

Ao termino da aula, o sinal do intervalo soou e o rapaz arrumou suas coisas, não demorou para poder rumar em direção a saída daquela sala e assim que passará pela porta, foi abordado pelos dois gênios do plano infalível que eles haviam montado.

— Pronto para a ação? — Perguntou Miroku que segurava uma câmera nas mãos.

— Pra que isso? — Sesshoumaru arqueava a sobrancelha e ficando incomodado com o objeto.

— Temos que ser convincentes e vamos fazer algo que conseguiremos ver depois, para ter certeza que nenhuma delas estava mentindo — Concluiu Inuyasha, que já passava em direção ao corredor próximo aos armários.

Foi seguido pelos outros dois enquanto contava como havia conseguido marcar as entrevistas com as meninas.

— Rin não foi difícil, tendo em vista que é amigável com todo mundo — Falou enquanto guardava o caderno no armário — Já Kagura foi mais difícil — Se virou enquanto colocava a porta do armário de volta para fecha-lo.

Sesshoumaru estreitou os olhos, aquilo não parecia bom.

— O que aconteceu? — Perguntou desconfiado.

— Ela quer um encontro com você depois... — Miroku se colocou a responder, enquanto verificava a bateria da câmera.

— ‘Tá brincando né? — Sesshoumaru pareceu irritado.

— Anda logo, não temos a manhã inteira para isso, a nossa aula — apontou para Miroku — aula é vaga e nos deu a oportunidade de marcar as entrevistas, você pode ir para a sua se quiser enquanto Miroku e eu fazendo as perguntas, seria suspeito você estar junto. — Inuyasha dizia com propriedade, como se fosse especialista no assunto.

Sesshoumaru riu em deboche, enquanto balançava a cabeça de forma negativa. Mataria a aula se necessário, mas não deixaria os dois patetas fazerem aquilo sem ele.

— Nem pensar, eu vou com vocês.

 

 

Kagura não parava de se insinuar em direção a Sesshoumaru durante toda a “entrevista”, fazendo o rapaz já concluir que aquilo seria uma enorme perda de tempo. Ele batucava os dedos sobre a mesa da sala de aula vazia, enquanto os amigos faziam as perguntas.

Não era nem possível ter sido ela, os olhos de Kagura eram tão castanhos que até pareciam vermelhos, mesmo com uma lente de contato, nunca se passariam por azuis tão intensos quanto os que ele havia visto naquela noite.

— Certo, ultima pergunta — Miroku já não aguentava mais as insinuações de Kagura — Qual fantasia usou no baile de halloween e por que?

— Morta viva — Respondeu pensativa. O que acabou chamando a atenção dos dois entrevistadores e de Sesshoumaru — É acho que foi morta viva ou vampira. Não lembro ao certo, eu só sei que fui assim por ter perdido uma aposta com a Kikyou — Revirou os olhos.

— Okay, é só isso — Disse Inuyasha, parando de gravar.

Os olhos da garota caíram sobre Sesshoumaru e ele desviou o olhar, não queria sair com ela, já havia a rejeitado algumas vezes, mas se era pelo bem das “entrevistas”...

— Sesshoumaru — A voz dela o chamou, fazendo seus olhos caírem sobre ela novamente — Poderia me dar seu telefone, para marcarmos depois o encontro? — A pergunta saiu tão animada que Sesshoumaru teve que passar.

— Claro — rapidamente ele falou os números e ela anotou. Levantando rápido e saindo da sala, deixando os rapazes sozinhos — Odeio vocês.

— Não seja mal-agradecido, tem a Rin agora... — Inuyasha falava se certificando que o vídeo de Kagura havia ficado gravado mesmo.

— Não sei nem porque Rin está nessa lista, impossível ter sido ela — Rebateu Sesshoumaru.

— Ela gosta de você — Miroku respondeu — Só você não percebe isso.

— É minha amiga de infância, isso não significa que ela realmente gosta de mim, se fosse o caso eu saberia...

Foram atrapalhados pela batida na porta, os olhos dos rapazes caíram sobre ela, enquanto o sorriso se fazia em seus lábios e ela caminhava calmamente para dentro da sala. Pronta para sua entrevista.

— É aqui que solicitam minha presença? — Perguntou em tom divertido — Não sabia que estaria aqui também, Sesshy! — Os olhos castanhos claro de Rin brilharam a se encontrar com os de Sesshoumaru.

— Pois é — Sorriu de volta, enquanto batia os dedos sobre a mesa.

— Estávamos falando de você mesmo — Miroku se colocou a falar, enquanto apontava a cadeira onde ela deveria se sentar — São perguntas rápidas, vamos gravar, tudo bem ‘pra você?

— Sim — Respondeu sorridente.

Inuyasha ajeitou a câmera, começando a gravar, enquanto Miroku fazia as perguntas aleatórias do inicio do questionário. Sesshoumaru começou a observar a amiga, ela realmente possuía a pele clara como a menina da festa, mas os olhos...

Se bem que uma lente poderia tapear aqueles castanhos, mas não sabia se ficariam tão intensos. Mas e se a forma intensa deles estivesse somente em seus pensamentos? Se a vontade de encontrar a garota e a bagunça de seus pensamentos tivessem alterado a memória?

— E por último... — Miroku iria perguntar, mas Sesshoumaru se colocou a falar no lugar dele.

— Rin, eu sei que foi ao baile de halloween, estou certo? — A voz dele saiu intensa, sobrepondo a de Miroku.

— Sim — Respondeu ela encarando os olhos dele, enquanto um rubor bem leve preenchia suas bochechas.

— Certo, foi fantasiada do que? — Perguntou sem rodeios.

— Pirata — Nem pareceu duvidar quando ele perguntou, mas os olhos dela possuíam um brilho tão estranho, parecia até que não era verdade.

— ‘Tá, valeu — Respondeu, enquanto pegava sua mochila e se levantava.

Inuyasha e Miroku se olharam sem entender nada, Rin pareceu confusa e até mesmo ansiosa em certo ponto, Sesshoumaru apenas saiu da sala sem falar nada.

 

 

Passava o garfo sobre o prato, enquanto observava a comida dentro dele. Bufou irritado, aquelas entrevistas não dariam em nada e ele estava ciente disso, não sabia nem porque havia concordado com algo tão idiota.

— Ei, porque fez aquilo? — A voz de Miroku entrou em seus ouvidos, enquanto o rapaz se sentava a sua frente na cantina.

— É, ficou super suspeito... — Inuyasha confirmou.

— Com coisa que essas entrevistas são discretas — Riu de forma irônica — Não sei onde estava com a cabeça ‘pra aceitar isso, chega, não vai dar certo e eu não vou descobrir quem é a menina...

— Espera. — Pediu Inuyasha segurando o braço do meio irmão, enquanto se colocava a falar — Lembra que na sétima série você rejeitou a Kagome? Eu a coloquei na lista por isso, pode ter feito apenas por vingança.

Miroku olhou para Inuyasha e depois para Sesshoumaru, esperando uma reação vinda de algum dos dois, enquanto seu garfo batia no prato e ia a boca. Sesshoumaru pareceu ficar pensativo, lembrava de um episódio bem vago.

— Rejeitei a Kagome?

— Foi bem escroto da sua parte na verdade, eu lembro que estávamos no intervalo, ela caminhou até você toda sorridente e te entregou uma carta — Inuyasha narrava os detalhes da roupa de Kagome como se sua memoria fosse uma maquina fotográfica, o que fez Sesshoumaru e Miroku estranharem e então ele se defendeu — É que foi bem escroto o que Sesshoumaru fez, por isso lembro dos detalhes com tanta precisão — Estava corado.

— Uhum, claro — Sesshoumaru revirou os olhos — E o que eu fiz?

— Pegou a carta das mãos dela, rasgou, jogou no chão e pisou em cima. Caminhou até ela, encarou os olhos azuis e agora nada sorridentes e disse as seguintes palavras “some daqui eu não gosto de você”, depois deu as costas e voltou a conversar com um grupo. Lembro que ela ficou chateada e saiu...

— Caralho — Miroku falou, enquanto encarava Sesshoumaru.

— Eu não lembro de ter dito dessa forma, nem de ter rasgado. Só lembro de jogar a carta fora... — Afirmou — Mas isso foi no fundamental... — Parou para pensar e se lembrou dos olhos de Kagome, eles sim eram azuis e intensos. — Será que ficou com tanto ódio assim de mim?

— Marcamos entrevista com ela amanhã... — Miroku se colocou a falar, mas Sesshoumaru o cortou.

— Eu vou falar com ela pessoalmente, se ela fez isso só ‘pra se vingar eu não vou responder por mim — Apertou o garfo com força.

— Se foi realmente vingança, ela é muito esperta, pensou em todos os detalhes e deixou você louquinho — Inuyasha debochou.

Sesshoumaru bateu a mão sobre a mesa e se levantou, não era possível que fosse por vingança, mas se fosse... começou a ficar tão irritado, não queria pensar que não parava de pensar em alguém que havia feito aquilo somente para se vingar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam, continuam firmes com as escolhas que fizeram no capítulo passado? a menina que acham que é "ela" ainda permanece sendo a mesma? -q POASSPAOSAKSPO
Volto em breve com o próximo capítulo, que inclusive, já está escrito xD kkkkkk
Beijos e até mais ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.