Quem é ela? escrita por Satoji


Capítulo 1
Capítulo um - Baile.


Notas iniciais do capítulo

Olá a você que me acompanha ( ou não) voltei a escrever.

Sobre a fanfic:
Escrever algo que se passa no colégio não é muito minha praia, eu prefiro usar personagens já adultos, mas, eu tive a ideia e pensei “pq não?” então tá aí. Não vou fazer algo muito longo, então não esperem muito.
Espero conseguir agradar aos amantes do gênero.

Os vejo nas notas finais, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767761/chapter/1

Capítulo um — Baile.

 

As luzes coloridas pintavam a pele das pessoas que estavam dançando naquela quadra de esportes, todos em suas fantasias, uns mais bonitos, outros nem tanto. Mas todos estavam sincronizados — pelo menos a maioria — naquela música alta, balançando seus corpos conforme o ritmo.

O baile de halloween estava fervendo e um par de olhos dourados corriam por toda a extensão daquele lugar atrás de alguém que realmente “merecesse” sua companhia — o que poderia se dizer que estava difícil.

— Indeciso? — A voz feminina o tirou de sua busca, fazendo os olhos dourados pousarem sobre ela.

A fantasia diferente chamou sua atenção. Parecia um steampunk¹, as botas cobriam a barra da calça de couro que a garota usava, a blusa deixava a barriga a mostra acabando por ser coberta com um colete preto, igualmente sua calça e no rosto usava uma máscara tampando o nariz e a boca, fazendo somente um par de olhos azuis ficarem visíveis. Soltou um sorriso com o canto dos lábios, respondendo a garota em seguida.

— Talvez — Colocou as mãos para fora dos bolsos da calça da fantasia, levando os braços para se cruzarem em frente ao peito — Drácula pode estar indeciso sobre qual dos pescoços é o mais bonito para ser mordido.

— Compreendo, senhor conde drácula, são muitas opções mesmo — Entrou na brincadeira — Que tal dançar comigo enquanto escolhe? — Estendeu a mão para o rapaz, a qual também estava coberta por luvas igualmente pretas, deixando somente seus dedos de fora, esperando que a pegasse.

Eram um par bem diferente, ainda sustentando o sorriso com o canto dos lábios, ele pegou a mão dela, levantou até em direção aos lábios e beijou delicadamente as costas da mesma, sem deixar de encarar aqueles olhos azuis, os quais nunca havia visto brilhando com tanta intensidade.

— Seria uma honra — Voltou a sua postura inicial, enquanto puxava a garota em direção ao meio da pista de dança.

 

 

Dançaram por um bom tempo naquele baile, as músicas batiam de encontro aos seus ouvidos, mas o que mais martelava na cabeça dele era sobre quem seria a garota debaixo daquela máscara. Durante uma das musicas, a dança entre os dois deu uma certa esquentada, fazendo com que os rostos ficassem mais próximos.

Os braços dela passaram por seu pescoço, trazendo-o para mais perto, enquanto os braços dele rodeavam a cintura fina dela. Ele não podia ver os lábios dela, mas sabia que pela curvatura de seus olhos ela estava sorrindo por debaixo daquela máscara.

— Vai parecer muito estranho se eu quiser beijar você, mesmo sem eu saber quem você é? — Perguntou sem rodeios.

— Dracula escolheu sua vítima?! — Fingiu espanto — Não sei se vai parecer estranho, mas, se quiser me beijar podemos providenciar isso.

Sorriu de forma larga, retirando a mão da cintura da garota e levando em direção ao rosto dela, querendo puxar a máscara para baixo. Só não esperava que a mão dela deteria a dele. O garoto fez uma cara esquisita, como se reprovasse a ação dela, então ela o rebateu.

— Vamos fazer isso de uma forma misteriosa? Fecha os olhos, eu beijo você, quando terminar, eu coloco a máscara de volta e você pode abrir os olhos, assim você nunca vai saber quem beijou e fica por isso mesmo.

— Mas você sabe quem eu sou, porque não posso saber quem é você? — Estava confuso e com um misto de curiosidade para saber quem era a garota.

— Pense assim: Caso não goste do beijo, não vai ter que se dar ao trabalho de me evitar nos corredores — Respondeu, batendo a mão no nariz dele.

— E caso eu goste, vou ficar um bom tempo procurando para saber quem eu beijei — Rebateu, encarando os olhos azuis da garota.

— É um risco que terá de correr, caso queira realmente me beijar. Caso contrário a gente só termina de dançar e vai cada um para um canto...

— Vem cá — Ele se soltou do braço dela e a puxou em direção da saída daquela muvuca² de corpos dançantes.

 

 

Do lado de fora, estavam somente os dois, frente a frente. Ele fechou os olhos enquanto esperava a garota se aproximar. Estava nervoso, queria que o beijo começasse logo, a ansiedade o estava matando. Sentiu o toque das mãos dela em seu rosto, depois o toque dos lábios macios.

Começaram com apenas alguns selinhos até que ele a agarrou pela cintura, grudando mais o corpo dos dois, sentiu ela suspirar contra os lábios dele e como se pedisse permissão, avançou com a língua para buscar a dela.

Sentiu os lábios dela se abrirem e deixarem que ele o fizesse. Sentiu a mão dela escorregar em direção a sua nuca, acariciando devagar, enquanto aprofundavam aquele beijo de forma intensa e urgente. Não se arrependia de ter pedido aquilo a ela, muito pelo contrário.

Virou a garota e a fez encostar na parede, prensando seu corpo contra o dela e escutando ela gemer entre o beijo. Ficaram se beijando por um bom tempo, até que finalmente precisaram parar, buscando ar que havia faltado.

— Não abra os olhos — O lembrou, levantando a mascara para tampar seu nariz e sua boca — Pronto.

Abriu os olhos e encontrou os azuis novamente, ainda brilhando tanto quanto antes. Acariciou o rosto dela e levou os lábios novamente de encontro aos dela, agora por cima da máscara, dando um pequeno selinho.

— Deveria me deixar ver seu rosto — Sugeriu.

— Você é inteligente, vai descobrir quem eu sou — Piscou, soltando o rapaz, enquanto voltava para dentro do baile.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vocês já devem ter em mente mais ou menos quem é o Dracula, estou certa? E a SteamPunk? Alguém tem algum palpite?
Volto em breve - quando menos esperarem - então até lá.
Obrigada por ler.


Steampunk¹ : Estilo literário-conceitual que mescla a Era Vitoriana com um mundo distópico baseado na energia a vapor. Mundo dotado de grandes máquinas movidas a vapor e construções futuristas. Possui raízes no cyberpunk.

muvuca² : aglomeração ruidosa de pessoas, esp. jovens, em áreas públicas, bares etc., como forma de lazer; agito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é ela?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.