Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 19
Perdoando Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Jully_chan postando
Espero que gostem!!
Mandem reviews pra nossa querida Kelly!
;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/19

-Bom, mesmo que eu não deva satisfações a nenhum de vocês, já que eu posso perdoá-los, mas apesar disso eu continuo não precisando de nenhuma opinião - ela deu um longo suspiro e logo concluiu, acabando com qualquer traço de felicidade que eu possa ter sentido naquele momento - Eu e Damon estamos namorando e...

Eu não consegui terminar de ouvir o que ela tinha a dizer, pois simplesmente caí de joelhos em um choro silencioso...

 

 

 

-Você esta namorando com o Damon?- Alice perguntou antes mesmo de eu conseguir me levantar novamente, ou até mesmo entender totalmente o que aquelas palavras queriam dizer. A voz da Alice estava chocada, mas mesmo assim eu via a dor com a qual aquelas palavras eram ditas.

-SIM - e novamente a voz de Bella quebrou o meu coração, e confirmou o que eu tanto temia: eu nunca mais teria uma chance com a "pessoa" que eu mais amo em toda minha "vida". E aqui estava eu sentindo como se meu coração se despedaçar pela segunda vez, e dessa vez não sabia o que fazer para conseguir me reerguer novamente.

Edward não desista! - pensou Alice. - Você a ama muito, então não se dê por vencido ainda, ou então eu realmente vou achar que você é um COVARDE! Gritou Alice em pensamentos.

-Bella eu poderia conversar com você a sós, por favor! - eu implorei assim que me levantei, tentando manter o que me restava de forças para compreender como a minha "vida" poderia ter sido acabada com simples palavras; palavras essas que me machucaram mais do que lutar com mil Volturis. Mas eu sabia que tinha somente duas opções: ou eu luto até o fim ou então desisto do amor de Bella, e com isso de minha felicidade.

-NÃO ela não pode conversar com você! -Falou Damon irritado.

-Damon calma, isso é algo com que Bella tem que decidir sozinha - Falou Elena

tentando acalmá-lo.

Por um momento eu me permiti estar no lugar de Damon. Minha namorada que eu amo indo conversar a sós com o ex-namorado que ela ainda ama mas sente mágoa, eu sinceramente estaria nesse exato momento tendo uma atitude igual ou pior do que a de Damon. Bom mas esse sentimento foi tão rápido como surgiu, eu tinha que conversar com Bella, tentar entender esse namoro que aconteceu de uma hora para a outra.

-Ok você conversa com ela, mas não demora, por favor, eu to te esperando na entrada da trilha principal- ele falou para a Bella e a beijou com grande paixão , era um beijo com amor, paixão desejo. Depois me deu um sorriso sarcástico. Eu estaria mentindo se dissesse que aquilo não me machucou. Machucou sim mas eu precisava acreditar no amor que sinto por Bella, para continuar a "viver".

-Bella nós vamos estar junto com Damon e se precisar de alguma coisa é só chamar - Falou Stefan me olhando seriamente enquanto falava.

-Pode deixar, eu chamo. Mas acredito que não irei precisar de nada. - Bella falou me olhando também seriamente. Ela sabia tanto quanto eu que eu seria incapaz de machucá-la.

-Nós também já vamos - Boa Sorte Ed!-  falou Alice me olhando com ternura e, mesmo que eu não quisesse admitir, tinha pena no olhar dela. Eu apenas confirmei com a cabeça. Sorte era algo que eu precisava desesperadamente nesse momento.

-Anda Emmett, vamos- Falou Rosalie arrastando o idiota do meu irmão.

-Mas eu queria saber se a Bellinha vai perdoar o topetudo. - Mesmo nos piores momentos Emmett fala algo idiota; o que me assustou foi ele ter demorado tanto para falar.

-Anda seu idiota. - falou Jesper irritado com a burrice dele. Entre os pensamentos da minha família, o que se ouvia eram desejos de sorte, mas foi o pensamento de Esme que mais me chamou a atenção. “Não a culpe por seguir com a "vida" dela, lembre-se que os principais culpados de tudo fomos nós meu filho. Mesmo que isso me doa, ela está em seu direito de não querer voltar com você. Mas também lembre-se que embora ela não tenha voltado com você, ela já nos perdoou, e espero que nos aceite plenamente.”

 Eu concordava com Esme mas honestamente não queria acreditar que a MINHA Bella estivesse namorando. Embora parecesse egoísmo, eu queria que ela estivesse me esperando ainda.

-Vamos mais para dentro da floresta, não quero que ninguém se intrometa em nossa conversa que será definitiva. - Bella falou secamente, novamente eu não a reconheci. Essa não ela a Bella com a qual eu estava acostumado; ela era fria, seca, e não tinha aquele brilho no olhar como quando era humana.

-Tudo bem. - respondi, sentindo um nó crescendo em minha garganta.

 

 

 

 

 

PDV BELLA

 

 

 

 

 

 

 

Estávamos andando mais pra dentro da floresta. Eu não queria que os meus "irmãos" (digo os Salvatores) ouvissem a minha conversa com o Edward. Ela seria rápida, como prometi ao Damon, mas com certeza será muito dolorosa. Parei e ele que estava atrás de mim, me seguindo e logo veio pra minha frente. Imagens humanas começaram a dominar a minha mente. Quando eu estava na floresta tentando segui-lo. Quando eu sonhava com ele. Cada lágrima que caiu depois que ele me deixou. Cada olhar das pessoas de pena por me verem tão... Acabada.

Mas eu sabia que não o odiava mais. O que eu sentia agora era mágoa, uma enorme mágoa. Cada momento no qual eu vi o sofrimento do meu pai por eu ter me transformado em uma "zumbi". Eu não suportaria que ele me abandonasse de novo. Por esse motivo, por mais que o meu coração pedisse, eu não poderia voltar com ele. Ainda mais agora que eu tinha o Damon que me amava, eu tinha que respeitá-lo e dar tudo de mim para amá-lo como ele me ama. - Bella, eu tenho que te explicar tudo o que aconteceu... O Damon, não merece o seu amor eu sei que... Não pensei, apenas agi. Dei um tapa na cara dele. Dei outro, outro e mais outro. Comecei a socar o seu peito. - Como você tem audácia de achar que tem uma explicação para o que você fez, e não me venha dizer que foi para o meu bem!? Quem você pensa que é para dizer que Damon não é bom para mim!? Fala serio, é melhor eu ir embora se era isso que você queria conversar! Você me destruiu por dentro. Eu queria você, eu daria a minha alma pra você, eu mataria por você, mas isso não foi o suficiente. Eu não fui boa o bastante. E agora quando eu já estou melhor, agora que eu voltei a "viver" você se acha no direito de dizer se a pessoa que me ama sem receios merece ou não o meu amor?! Eu já estava chorando e ele também não estava com uma cara tão bonita quanto a minha. Soquei mais umas três vezes o seu peito e parei, eu não suportava mais isso. Antes que eu pudesse negar ele me puxou pra perto e me abraçou. Eu não consegui me mexer, por mais que agora eu fosse vampira ele era mais forte do que eu ainda... - Eu posso te perdoar. Mas como eu te disse antes, a mágoa existe e ela não permite que eu me aproxime de você novamente. E eu quero construir com Damon um amor tão ou mais forte quanto o que eu tinha com você - eu disse chorando. - Agora me solta, eu tenho um compromisso com o meu NAMORADO! - assim que falei isso, ele me soltou, como sabia que iria fazer. Edward poderia até ser um covarde mas nunca faria algo que eu não quisesse.

-Espero que de agora em diante nos possamos ser amigos!- Eu sabia que tinha errado ao chorar na frente dele, mas eu tinha que contornar isso, ser fria com ele e mostrar que eu estou seguindo em frente. Eu me virei e sai andando como se nada estivesse acontecido; novamente em uma atitude fria e calculista, a qual eu aprendi a ser ao longo dos anos. E como disseram, meu namorado (ainda era um pouco estranho tratar Damon assim, mas até que eu gostava.) estava sentado em um tronco cortado, enquanto Elena e Stefan conversavam animadamente com os Cullens. Logo Damon se levantou e veio ao meu encontro, mas eu apenas fiz um sinal para que depois conversássemos, e voltei a prestar atenção na conversa que eles mantinham.

-Bella não é que você tinha razão! os Cullens não são tão mal, embora eu ainda ache o Edward um covarde. - falou Elena.

-Viu Bellinha eu não sou o único que acho o topetudo um idiota- - falou Emmett, abraçando Elena.

-Ei grandão pode me soltar! Você pode até ser legal mas ainda não é meu amigo, então desgruda!- falou Elena, e logo todo mundo começou a rir. Era legal saber que os Cullens e os Salvatores estavam se tornando "amigos".

-Bom, a conversa está legal e tudo mais, mas vamos pra casa. Hoje o dia foi longo e eu ainda quero arrumar umas coisas antes de dormir - falei.

-Tudo bem, só não esquece que temos Shopping amanha depois da aula, e preparem os cartões meninos, eu e a Bellinha vamos comprar e muito!- falou Elena dando seu típico ataque de felicidade.

-Ta bom, pode ser - eu falei, notando que o Edward ainda não tinha aparecido.

-Eu sei que só agora que você me perdoou e todo o resto, mas será que eu não poderia ir também, você sabe Bellinha que eu não resisto a umas comprinhas! - falou Alice com uma carinha de cachorro pidão, e embora achasse cedo para encontros do tipo "amigas para sempre" eu tinha que esquecer o passado. Eu apenas acenei um sim com a cabeça.

-Tudo bem, mas Jesper você também esta intimado a ir, por que afinal, quem vai pagar as compras e carregar nossas sacolas?- Ele prontamente aceitou, e depois disso nos fomos para casa... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores esse capitulo é em agradecimento a Adri que deu varias ideias, muito obrigada linda!!
então mereço reviws??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Crepusculo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.