Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 20
SURPRESA


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. da Kelly
;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/20

-Tudo bem, mas Jesper você também esta intimado a ir, porque afinal, quem vai pagar as compras e carregar nossas sacolas?- Ele prontamente aceitou, e depois disso nós fomos para casa...

 

 

O outro dia amanheceu claro, mas as nuvens ainda cobriam o sol. Hoje eu amanheci sentindo um certo "alivio" por saber que agora os meus problemas com os Cullens estavam se encaminhando para uma convivência no mínimo amigável. E o primeiro passo eu daria hoje, indo ao shopping com Alice e Jesper. Embora ver o sofrimento de Edward de certo modo tenha me machucado, eu sei que se eu não consigo perdoá-lo de uma hora pra outra, teria que seguir minha vida. E isso também começa agora!

 

Damon se mexeu ao meu lado; sim ele havia dormido em meu quarto, mas não aconteceu nada alem disso.

-Bom dia amor! - ele falou enquanto me dava um selinho.

-Bom dia D! Vamos levantar de uma vez, nós temos aula hoje e eu quero sair cedo para o shopping, não se esqueça que na próxima semana temos o baile de primavera, e eu quero simplesmente ARRASAR nessa festa!

-Corrigindo: NÓS vamos arrasar nessa festa!- Falou Damon me abraçando.

-Vamos nos divertir muito! Se preparem, essa festa vai ser tudo, ainda mais agora que a gente conheceu a família Cullen! Bellinha você disse que a Alice era animada, mas eu não sabia que era tanto!- falou Elena, entrando no quarto sem bater.

-Cara você não sabe bater na porta antes de entrar?- rosnou Damon.

-Não enche seu chato! Agora levanta daí vocês dois, nós temos aula. Estamos atrasados e eu quero muito falar com a Alice antes da aula pra combinar o shopping para mais tarde!-Respondeu ela dando língua para Damon, pra logo em seguida me puxar da cama e o arrastar para fora do quarto. Mas antes de sair Damon me pegou pela mão e meu deu um beijo com gostinho de quero mais. O atrasado para a Elena é duas horas antes do horário da aula.

-Vocês são rápidos não?- ela falou se sentando ao meu lado na cama. - Mas me conta como foi a conversa com o Edward e o que o Damon falou a respeito disso?

-Como você é curiosa Elena! - Eu falei rindo e ela apenas revirou os olhos. - Na verdade eu não quis conversar com o Damon a respeito e ele também não insistiu tanto. Eu quero esquecer o passado e construir um futuro com o Damon, entende?

-Eu entendo Bellinha, eu só acho que você não pode mais mascarar os seus sentimentos. Você tem que admitir que ama o Edward e que quer, como você mesma disse, ter um futuro com Damon, eu acho que isso é o primeiro passo, o resto, principalmente o amor, vem com o tempo.

-Se o amor vem com o tempo como você mesma disse, como em trinta anos eu nunca me apaixonei ou amei o Damon?

-Bella, você passou todo esse tempo remoendo o passado, se prendendo ao amor que você sente ou sentiu, eu não sei, pelo Edward. Nunca deu espaço ao Damon... Como você esperava sentir algo por ele?

-Eu não sei Elena. Só queria que as coisas fossem mais fáceis, que a gente pudesse mandar em nossos corações!- eu falei, e se pudesse estaria chorando nesse momento.

- Bella, pense assim: Se a vida fosse sempre um conto de fadas aonde estaria a emoção, a adrenalina que a vida nos proporciona?

-Você esta certa, mas não muda o fato de eu querer amar Damon mais do que amo Edward, por que eu tenho certeza que o amo, mas ainda não com a mesma intensidade. Na verdade eu o amo muito pouco perto do que um dia a trinta anos atrás eu o amei, e eu quero que com o Damon tudo seja diferente.

 

 

-E será meu amor, por que eu não sou nem um pouco parecido com o Edward e JAMAIS cometeria o mesmo erro que ele. - Falou Damon entrando no quarto e me abraçando.

-Como o amor é lindo! Mas agora você precisa se arrumar, Bella, por que nós ficamos conversando e você ainda nem começou a se arrumar!

-Tudo bem, eu vou esperar lá em baixo, mas me da só mais um beijinho?- pediu Damon com uma voz manhosa e carinha de pidão. Quem resiste a esse homem lindo e ainda por cima com essa carinha? Eu é que não! Ainda mais me abraçando com possessão como agora.

-Tá, eu vou sair do quarto por que eu não quero ficar com diabetes de tanto mel.- ela falou com deboche.

-Como se isso fosse possível, e anda logo que o meu irmão quer falar com você!- falou Damon ainda abraçado a mim, sem nem ao menos olhar em meus olhos.

- Tá pode ser, eu vou descer de uma vez pra ver meu amor, e vocês dois não demorem muito. Eu quero, como disse antes, encontrar Alice antes da aula. Eu tenho uma certa impressão de que ela pede chegar a ser uma amiga para mim, e eu posso afirmar que ela não mente, o que já é um grande começo de amizade. - Elena continuou a falar, mas eu e Damon mal prestamos atenção enquanto estávamos em nossa bolha. Eu me perguntava como eu nunca tinha percebido o homem por trás do meu melhor amigo, mas como Elena mesma disse, eu estava mais preocupada com a dor que eu sentia do abandono de Edward.

- Eu vou tentar te amar como você merece Damon!

-Eu sei que sim pequena! Mas agora vamos nos arrumar para a aula senão Elena não vai para de incomodar. - Eu apenas balancei a cabeça e segui para meu closet enquanto Damon saía. Depois de arrumar uma roupa eu segui para o banheiro e tomei um banho em meio aos pensamentos sobre como seria de agora em diante com os Cullens. Será que seriamos amigos ou apenas colegas? Eu esperava que depois desse passeio à tarde nos conseguíssemos ser amigos, e o Edward... eu também não sei como agirei de agora em diante em sua presença. Depois de pronta desci para o Café e Stefan era o único que eu ainda não tinha visto.

-Bom Dia Stef, cadê a Elena e o Damon?- perguntei me sentando em sua frente à mesa.

-Eu pedi pro Damon distrair Elena enquanto eu falo com você! - eu achei aquilo um pouco estranho, afinal Stefan nunca esconde nada de Elena.

- O que você quer conversar comigo, é serio?- eu perguntei preocupada.

- Não, na verdade eu quero que você me ajude em uma coisa!

-Em que?

- Como você sabe mês que vem eu e a Elena fazemos trinta e três anos de namoro e eu queria fazer uma surpresa pra ela, e precisava que você me ajudasse porque eu acho que já está na hora de eu me casar com ela, afinal eu a amo!

-Eu até hoje não entendo o porquê dessa demora em vocês se casarem. - eu falei, mas era verdade. Eles se consideravam marido e mulher e mesmo assim nunca quiseram oficializar essa união.

- Eu não me sentia confortável fazendo isso enquanto eu via o meu irmão sofrer cada vez mais por amor, mas agora que você esta tentando ser feliz com ele eu não vejo problema em mostrar a todos a minha felicidade, então você me ajuda?

-E você ainda pergunta? É óbvio que eu vou te ajudar, mas primeiro você tem que pedí-la em casamento!

-Eu sei, estava pensando em fazer um jantar só entre nós, aproveitando que Jeremy e Anne estão vindo pra cá, e pedi-la, o que você acha?

-Perfeito, mas tem que ser um Mega Jantar, com uma super decoração. Mas nós ainda vamos conversar melhor a respeito disso, por enquanto vamos pra aula.

E assim nós fomos para o colégio, iniciando uma nova etapa de vida, e pelo que vejo não sou só eu que esta construindo algo novo. Agora Stefan e Elena começariam a contagem regressiva para o início de seu casamento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores, então minha mamis esta bem, meu irmão mais velho foi doador de medula e deu tudo maravilhosamente bem, então apartir de hoje os postes serão diarios e eu quero a opinião de vocês sobre uma possivel nova fic que seria assim, seria uma mistura de Sobrenatural e Saga Crepusculo, dependendo do que acharem da sinopse eu começo os postes ainda essa semana.

nome:LUA MINGUANTE: O dia que nunca amanhece
E se Chalie Swan não fosse um simples Chefe de policia de Forks, e se ele fosse na verdade um caçador, e se ele morreçe um mes apos Bella ser abandonada por Edward, ela descobri a verdade em um diario onde conta sobre casos em especial o seu ultimo que teve como parceito John Wichester. E agora tres messes após de sua morte, os irmãos Winchester aparecessem em Forks sem saber do acontecido e quizessem a ajuda de Charlie em um caso. Mas e se Bella quizesse seguir como caçadora, salvar vidas o negocio da famiia. Será que daria certo? E mais ainda , se em uma de suas caçadas dessem de cara com antigos conhecidos de Bella, o que aconteceria?

o que vocês acham?
eu meceço reviews??