Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 18
PERDOANDO PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

Boa noite! Mais um capítulo escrito pela queridíssima Kelly *--* (Jully_Chan aqui)
Espero que gostem!
Continuem mandando reviews porque a autora merece
;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/18

PDV EDWARD

 

Esse tempo que estive sem ver a Bela só me deu mais certeza ainda do quanto a amo, e do quanto preciso dela ao meu lado pela eternidade. Mas assim que eu tive essa certeza, uma outra também me foi confirmada: A de que Damon, assim como eu, a ama; e pra eu ter essa certeza não precisei nem ao menos ler a sua mente; até porque mesmo que quisesse não iria conseguir. O que me confirmou isso foi a coragem dele de entrar em uma casa cheia de vampiros. Nós vampiros temos um senso de preservação muito maior que os humanos, e pra ele entrar em uma casa cheia de vampiros ele no mínimo deve amar Bella incondicionalmente, o que nos leva a outro problema. Como eu posso ser feliz com a Bella se para isso eu terei que fazer outro sofrer, mesmo que esse outro seja Damon, uma "pessoa" a qual eu odeio com todas as minhas forças?

Bom agora isso não importa mais, pelo menos temporariamente. Agora eu tenho que me focar nessa mulher linda que amo intensamente que está em minha frente. Hoje mais cedo quando Alice estava no telefone e que eu ouvi que era a Bella, eu tentei falar com ela, e como eu já imaginava ela não quis e desligou o telefone antes de eu conseguir dizer um simples"OI".

-Então Bella, você vai conseguir nos perdoar?- Perguntou Alice já impaciente. Eu sempre soube o quanto Alice amava a Bella e o quanto minha atitude covarde magoou a ela. E o pior é que não foi só a Alice. Toda a minha família sofreu muito com tudo isso.

-Antes de eu dizer quero deixar bem claro a nossa situação!- Bella falou com uma voz firme não demonstrando nenhuma emoção.

-Pode falar Bella!- Falou Jesper. O que me "surpreendeu" é que novamente eu não conseguia ler as emoções de Bella e dos Salvatores.

-Primeiramente, se eu perdoá-los quero que fique muito claro vocês NUNCA em tempo algum serão considerados meus irmãos ou qualquer outra coisa relacionada a família, por que quando me abandonaram não pensaram que eu os queria como irmãos, e agora eu realmente não os quero. O máximo que poderão ser de mim ou de QUALQUER outro Salvatore são amigos ou agregados, isso ficou bem claro?- Ela perguntou, ainda sem demonstrar emoção alguma.

Eu imaginava essa Bella como alguém que vestiu uma mascara e tenta encarnar o ator. Eu irei ser franco, o que ela falou agora me magoou muito; e quando olhei para o lado onde estava Alice, eu via que ela tentava conter o choro sem lágrimas, e em sua cabeça só passava todos os momentos em que as duas estavam juntas e o quanto queria voltar ao tempo e ter ido contra minha decisão de abandoná-la, coisa que eu também gostaria de fazer se pudesse é claro. Mas como não posso a única opção é aceitar o que ela impor para tê-la por perto e, quem sabe, reconquistá-la.

-Sim Bella, nós entendemos o seu ponto de vista, mas quero que não fiquem bravos conosco se nós tentarmos mudar esse quadro. - falou Jesper, novamente respondendo pela família.

- Bella eu sei que eu errei muito com você, até porque quem realmente criou a confusão toda no seu aniversário foi eu, e como eu não tive chance antes quero falar agora. Me Desculpe por todo o mal que direta ou indiretamente eu lhe causei!- Jesper concluiu.

-Tudo bem Jesper. Eu não tenho qualquer tipo de mágoa pelo que aconteceu em meu aniversário. Não com você pelo menos, já que nunca tivemos muito contato. E as conseqüências disso foram por pura covardia do Edward.

Pela primeira vez Bella disse em alto e bom som o que todos, inclusive eu pensávamos: Que eu era um covarde. E mesmo sabendo que todos estavam certos ainda assim me machucou muito ouvi-la dizer aquilo.

-Bella calma, não se descontrole. Fale o que tem a falar e vamos embora; eu estou cansada e amanhã tem a droga do colégio - falou Elena. Por algum motivo eu via em Elena uma mulher sincera, e não era só ela. Stefan e Damon, também eram pessoas sinceras. Embora ter que assumir isso em relação a Damon me incomodasse muito, era a mais pura verdade. Ele por baixo de todo o sarcasmo era honesto, sincero e leal. Acho também que essa é uma das principais características da família Salvatore.

-Tudo bem Elena. A segunda coisa que quero deixar clara é que não nos importamos particularmente com vocês; então o dia que nos der vontade de simplesmente ir embora, nós o faremos, pois não dependemos de vocês para absolutamente NADA! Era só isso que eu queria deixar claro.

-Tudo bem Bella. Nós entendemos e compreendemos suas declarações, embora nós não concordarmos, iremos aceitá-las, até que um dia a gente possa fazê-la ver o quanto te amamos - disse Carlisle.

-Carlisle, eu quero que saibam que não duvido do amor que nenhum de vocês sente por mim, apenas não quero e não vou deixar que isso me impeça de raciocinar visando o melhor para mim e minha família, OS SALVATORES; mas também quero que saibam que o que eu sinto por vocês nesse momento é mágoa, muita mágoa, e que pode ser que um dia eu possa a vir a querê-los como família, ou pelo menos parentes distantes. Mas esse dia ainda não chegou e por enquanto eu quero dizer que os perdôo, mas quero distância de vocês, porque como eu disse a mágoa é enorme. - Nesse momento  eu não sabia se me sentia feliz por ela ter me perdoado ou se me sentia machucado por ela saber do nosso amor e mesmo assim não querê-lo.

Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito de Alice, que logo correu para abraçar a Bella, e foi recebida com um abraço meio tímido, mas não deixa de ser um progresso não é mesmo?

Mas o meu maior temor se confirmou assim que Bella voltou a falar e dela saiu umas das frases que eu mais tive medo de ouvir, e que hoje se tornou a mais pura e dolorosa verdade. Ela falou após deixar Alice de lado e se virar para Damon, que concordou silenciosamente. Então ela se voltou a nós:

-Bom, mesmo que eu não deva satisfações a nenhum de vocês, já que eu posso perdoá-los, mas apesar disso eu continuo não precisando de nenhuma opinião - ela deu um longo suspiro e logo concluiu, acabando com qualquer traço de felicidade que eu possa ter sentido naquele momento - Eu e Damon estamos namorando e...

Eu não consegui terminar de ouvir o que ela tinha a dizer, pois simplesmente caí de joelhos em um choro silencioso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!