Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 17
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem do capitulo, ele foi todo betado pela nossa queridissima Vi Marag



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/17

PDV BELLA

 

Eu não sabia exatamente quais os motivos que me levaram a aceitar o pedido do Damon, mas de uma coisa eu tinha total certeza, eu iria SIM dar uma chance a ele, e talvez quem sabe eu não possa amá-lo com a mesma intensidade que ele me ama.

Mas foi a certeza que eu vi em seu olhos foi o que mais me motivou a aceitar esse pedido, eu vi em seus olhos o amor que ele sentia por mim, eu vi naquele azul céu uma pessoa que jamais iria me abandonar que estaria sempre ao meu lado me impedindo de cair, enfim, alguém que eu poderia contar incondicionalmente, sem medo, sem receio. Talvez eu me arrependesse disso futuramente, afinal foi isso que eu achei que via nos olhos de Edward toda vez que ele me olhava.

Mas eu não poderia compará-los afinal eles eram duas pessoas totalmente diferente. Damon era sarcástico, forte, sem medo, - ou o escondia- lindo, sim o Damon era lindo só que essa beleza vai muito além de um rosto ou um corpo bonito, o que eu via em seu interior era o que mais me maravilhava, eu via uma pessoa que embora tenha sofrido muito no passado, seguia em frente alguém que vivia intensamente, embora muitas sentir certo receio em deixar as pessoa realmente se aproximar dele, Damon era acima de tudo honesto com ele mesmo- embora, às vezes, não sendo com os outros- ele não fingia ser o que não era, esse foi um dos motivos pra que ele tenha sido tão difícil virar "vegetariano", ele me explicou certa vez, que não sabia se conseguiria seguir a dieta do irmão, mas pra mim tudo não passava de medo de não ser bom nisso, já que pra ele ser o melhor em tudo era muito importante.

Edward era o oposto, sempre controlado de mais, nunca fez algo sem pensar,agia sempre pensando nas conseqüências e nunca focado só no que seu coração dizia, acho que esse foi o maior motivo pra me abandonar naquela floresta, ele pensa demais, mas eu tinha a nítida certeza de que ele me amava, mas entre a guerra de seu coração e da razão, sempre quem venceria seria a razão, ainda mais se tratando de minha segurança e bem estar, ridículo eu sei, afinal quem tem que decidir isso sou eu, mas quer saber? Eu até sinto-me lisonjeada com isso afinal é sinal de que ele me ama de certa forma, mas mesmo tendo consciência dessa informação eu não consigo perdoá-lo, pelo menos não no sentido de voltar a ser como era antes dele me abandar  naquela floresta.

 

Mas ainda assim eu tinha total consciência de que amar Damon como ele merece seria muito difícil, pois apenas com um beijo eu podia sentir o amor que emanava dele por mim, e honestamente eu tinha muito medo dele sair machucado disso tudo.

 

- Amor, você já sabe quando irá falar com os Cullens? Afinal, amanhã tem aula. -Damon falou, me tirando de meus devaneios, quer saber o que eu mais acho errado nessa minha atitude de aceitar o pedido? Coisas como agora, em que ele me falou que me amava, e eu não sabia se o amava ou não! Sabe por quê? Se me perguntasse a alguns meses atrás quem eu amava eu diria: "Edward, embora tenha me magoado e abandonado, eu como sou uma idiota continuo o amando"! Quer saber a resposta agora? Eu não sei, por que embora eu vivesse a minha eternidade toda com Damon, só agora eu via que podia facilmente amá-lo, e me pegava tendo crises, como agora a pouco com Tanya que eu morri de ciúmes pelo simples fato de ela o olhado demais.

 

- Agora -respondi, já me levantando do colo de Damon, onde eu estava desde que nos beijamos.

 

- Como você vai falar com eles?- ele perguntou enquanto me seguia em direção ao telefone da sala.

 

- Quando Tanya esteve aqui ela me deu o número deles, eu irei ligar e marcar de encontrá-los no mesmo lugar da última vez.

 

-Que horas isso vai ser?- ele perguntou, passando os braços pela minha cintura e me puxando pra ficar de frente pra ele.

 

- Hoje à noite, eu quero esperar Stefan e Elena, quero saber como foi em Mystic Falls e se eles têm noticias de Jeremy! -Jeremy Gilbert é o irmão mais novo de Elena, também é vampiro ele foi transformado por Anne, uma vampira que era filha da melhor amiga de Katherine, Pearl, ela apareceu em Mystic Falls, pelo mesmo motivo de Damon, abrir a tumba, - a Tumba era abaixo da igreja, um lugar em que Emily, uma bruxa, teria prendido alguns vampiros na noite em que o conselho atacou- ela queria a Perl, só que pra Damon isso não deu muito certo já que depois ele descobriu que Katherine nunca esteve lá.

 

- Então é melhor ligar de uma vez!

 

- Vou fazer isso- eu falei me virando novamente pro aparelho telefônico e rapidamente comecei a discar o número. Chamou algumas vezes e Alice atendeu.

 

- Alô, residência dos Cullens!

 

- Alice sou eu Bella SALVATORE -eu queria deixar bem claro que mesmo lhes perdoando minha única família era os Salvatore, o máximo que conseguiriam de mim seria a amizade.

 

- Oi Bella, você já tem uma resposta?- ela perguntou nervosa

 

- Sim, Alice quero que você e sua família me encontre naquele mesmo lugar da ultima vez.

 

- Ta Ok! O Edward quer falar com você -assim que ela disse isso Damon puxou o telefone de minha mão.

 

- Bella, por favor me diz se você vai nos perdoar, e principalmente diz se me perdoa, eu TE AMO!

 

- Edward aqui é o Damon, eu não to com muita paciência pra ti então por favor espera até mais a noite!- Damon falou isso com os dentes trincados, e desligou logo em seguida.

 

- Você sabe que todos nós vamos, certo?- Damon me perguntou

 

- Sim eu já imaginava que você não me deixaria ir sozinha, e não pense que eu esqueci do seu encontro com eles, o qual eu quero saber tudo direitinho Senhor Salvatore! -eu falei brincando, por que eu pouco me importava com o que ele tenha dito pros Cullens, pois eu sabia que ele jamais iria falar algo que pudesse me prejudicar

 

- Mais tarde eu te conto, você vai dizer pros Cullens que nós estamos namorando, ou vai omitir essa pequena informação? -ele perguntou olhando diretamente eu meus olhos, mas eu sabia que uma hora ou outra eles descobririam e eu não estava ligando pra opinião deles, e tinha certeza que o melhor modo deles saberem seria através de mim então eu iria contar.

 

- Você quer que eu fale?- perguntei

 

- Você sabe muito bem que sim!

 

- Então eu vou falar -nesse momento entrou Elena e Stefan em casa.

 

- Olá família!- Elena falou já vindo nos abraçar

 

- Oi Lena, Stef, então como foi a viajem?- perguntei indo dar um abraço no Stefan

 

- Ótima, aquele lugar parece Forks nunca muda!- Elena falou rindo

 

- Lena eu queria saber se você tem noticias do Jeremy, faz tempo que eu não o vejo

 

- Que coincidência você perguntar por ele, já que semana que vem ele vem pra cá! Então por que esta com essa cara Damon Salvatore -ela perguntou

 

- Primeiro eu e a Bella estamos namorando... -ele não conseguiu terminar por que Elena deu um surto Alice e começou a pular e bater palminhas.

 

- Eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, parabéns irmão –Stefan falou dando outra abraço em mim e um no Damon – Mas não é só essa a novidade não é mesmo?

 

- Não, eu decidi que irei perdoar os Cullens, e antes que faça essa cora Elena, eu também vou deixar claro que vocês são minha família. O máximo que eles irão conseguir será se tornarem agregados -expliquei

- Ótimo deixe as coisa bem claras pra eles- ela falou fingindo animação, mas eu sabia que ela tinha certo medo de me perder, embora isso fosse totalmente ridículo.

 

- Hoje a noite nós teremos um novo encontro com eles!- Damon falou

 

- Ta bom, então é melhor nós arrumarmos as coisas da viajem no lugar depois nós descemos pra conversar sobre como faremos esse encontro -Stefan falou. E nisso se resumiu a nossa tarde, logo que eles desceram, nós resolvemos como faríamos isso, agora eu estou de frente a aqueles que me abandonaram e que mesmo assim eu continuo amando e irei perdoar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Capitulo não ficou muito bom, a criatividade foi dar uma volta e ainda não voltou kkkk !! E dizer que a votação do Damon x Edward continua!!!

reviews??