Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 13
FORKS parte 2 @!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do cap. leiam as notas finai por favor é Mega importante!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/13

PDV BELLA

 

-Os dois estão prontos?- perguntou Dean ele seria o juiz da "brincadeira"

-Mostra do que você é capaz Cachorro- Damon provocou Jered que, ja estava em sua forma de lobo, que em resposta apenas rosnou.

-Manda ver Jered- incentivou Sam

-Mostra pro sanguessuga como se luta- instruiu Embry

-Cuidado meninos pra não se machucarem- Falou Emily que também estava conosco na clareira, junto com Sam e os outros antigos lobos, estes estavam acompanhado das mulheres pelas quais eles sofreram o imprinting. Quil estava com Kem e Paul estava com Rebeca, e com muita vontade de entrar na brincadeira, só uma pena que tenha abandonado o bando.

-Vamos lá Jered, acaba com o vampirinho, mostra as técnicas que eu te ensinei!- Paul grita entusiasmado. Rebeca ainda não entendia bem o motivo de eu ter me tornado uma vampira, mas aceitava.

-Vai Lá Damon, mostra como se luta!! – eu falei torcendo pro meu melhor amigo, afinal todos estavam torcendo pro Jered.

-A qual é Bella, admita o Damon já perdeu!!- zombou Paul

-Vai sonhando o Damon é o melhor!- eu respondi com meu melhor sorriso, era bom estar em meio a amigos depois de voltar a ver meus pesadelos do passado, eu me sentia leve mas não podia esquecer que essa viajem teria que também ser usada para refletir sobre o meu futuro. Logo que a luta começou Jered ‘lobo’, foi pra cima de Damon, ele por sua vez foi mais rápido e ainda consegui aplicar um golpe que vez com que o Jered caísse levando uma arvore junto!

-Ei é uma luta não é pra acabar com as arvores- reclamou Dean. Mas seu comentário foi totalmente ignorado, e rapidamente os dois recomeçaram uma serie de golpes. O resto da noite foi assim nos ficamos na clareira até pouco mais das três da madrugada, o placar final ficou 2 pro Damon e 1 pro Jered. Agora estou na frente da casa do meu pai, ele esta dormindo, ou melhor, tendo novamente um pesadelo comigo. Esse sonho me deu uma idéia, logo pulei a janela e entrei no quarto Sue estava dormindo em um sonho profundo me virei pra Charlie olhando bem em seu rosto, agora era a hora de esquecer ele de fazer ele se desapegar a mim, eu o acordei olhei fundo em seus olhos e o hipnotizei fazendo com que ele achasse que eu morri por causa de um Câncer, assim ele não teria como se culpar, a Sue eu fiz o mesmo

-TE AMO PAI! ADEUS- Eu falei quando já estava na janela pronta pra pular.

-Você esta bem?-Perguntou Damon, que me esperava escondido pelas florestas.

-Sim, apenas me perguntando por que de não ter feito isso antes!

-Talvez você achasse que ele fosse esquecê-la ou não queria mentir pra ele!

-Pode ser! Mas esta na hora de eu esquecer o passado e viver o presente!- falei demonstrando uma convicção que na verdade eu não tinha!

-Isso inclui os Cullens, estou certo?- ele perguntou com um olhar perdido

-sim! Mas mesmo que eu os perdoe por ter me abandonado eu não vou ficar com o Edward, pelo menos não agora- e talvez nunca completei mentalmente.

Bom acho, que não importa agora, mas quero que saiba que estou aqui, e que mesmo que te ame irei respeitar todas as suas decisões, nesse assunto ou em qualquer outro!

-Brigada Damon, você não sabe o quando  é importante ouvir isso!- falei lhe dando um abraço. Depois dessa conversa fomos pra casa do Jake, que nos esperava com a      Leah ao seu lado na sala.

-Bom gente, já ta tarde eu vou dormir!- falei depois de lhes cumprimentar.

-Cara que chato ser vampiro e ter que dormir!- Jake respondeu rindo de mim.

-Muito engraçado Black! – Damon respondeu sarcástico como sempre.

-Boa Noite- eu falei indo pro quarto que Leah me indicou.

No outro dia, eu e Damon fomos caçar, pois com toda a história da volta dos Cullens isso quase não aconteceu. Hoje o programa era uma boate nova que abriu em Port Angeles, eu comecei a gostar de boates depois que me tornei vampira, e como eu não sou gelada posso dançar, coisa que agora eu sei com maestria, à vontade. Essa saída era meio que uma despedida, pois da boate nos iríamos direto pra casa, e era La que os problemas começavam. Iria eu o Damon, Sam, Dean, Jecob e Leah, os outros do bando iriam ficar pra fazer a ronda de La Push. A boate até que era bem agradável tocava uma musica super animada, as pessoas já dançavam muito animadas outras se agarravam nos cantos da

boate, logo que entramos fomos apo bar eu pedi um drink de morando e o Damon um wisk

os outros pediram cervejas.

-Bella! Vamos dançar? –perguntou Leah

 

-Sim – Logo chegamos a pista de dança e começamos a dançar juntas, mas logo Jeke chegou pegando Leah pra dançar, eu continuei dançando sozinha até o Dean vir dançar comigo, ele era simpático e interessante mas era muito mulherengo, não que eu teria alguma coisa com ele se ele não fosse.

-Posso dançar com ela!- Perguntou Damon atrás de mim! Dean não falou nada apenas se distanciou. Assim passou a noite entre risos, brincadeiras, e muita dança, como era bom estar entre amigos, depois das despedidas eu e Damon fomos pro aeroporto, o vôo foi calmo, sem nada de interessante. O que me chocou foi o que eu vi assim que abri a porta da nossa casa!

- QUEM? E O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!- Falei entre dentes!

 

PDV EDWARD

 

Assim que a aula acabou eu fiquei pensando no que Elena havia me dito, de certo modo ela estava certa, eu tinha sido um covarde mas eu ainda amo muito a Bella, e a quero comigo sempre. Quando eu tentei falar com a Alice ela simplesmente disse que a Elena estava certa mas que eu merecia uma segunda chance, desde que lutasse pra merecer a Bella. No outro dia nenhum dos Salvatores foi a aula, e assim passou o fim de semana no sábado uma caçada com Carlisle e no domingo eu compus uma nova musica pra Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom quero, agradecer a todos que me deram apoio, e dizer Tres coisas 1° AMORES o Brasil hoje tem muito pouco doadores de sanguem e medula ossea, duas coisas que quando se doa não faz mal a ninguem então quem for maior de 18 anos e puder doar DOE com o que anda acontecendo com minha familia eu vi o quanto isso é importante. 2° Como todos sabem eu tenho problemas de revisar os capitulos então acabo postando com erros graves de portugues, então eu queria saber se tem alguem que gostaria de ser minha BETA, essa pessoa só vai ter que revisar o texto quem quizer ser é só me manda um comentario dizendo ou um e-mail: kelly.c.m.g@hotmail.com . 3° No iniciu a fic era diaria mas com esses problemas essa fic vai começar a ser postada TODAS as sexta-feiras sem falta, depois das cinco horas da tarde, haverão excessoes mas os dias que eu não postar na sexta posto no sabado!!


Bjos e mesmo que eu não responda eu continuo lendo os comentaris, por isso COMENTEM!!