Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 14
Visitante Surpresa!!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, e apartir do proximo capitulo entram em cena minhas novas betas Vi Marag e jully_chan!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/14

Pdv Bella

 

- QUEM É Você? E O QUE VOCÊ FAZ AQUI?!- Falei entre dentes! Olhando a vampira loira morango que estava na minha frente, me olhando com um pouco de infelicidade no olhar, mas isso não me atingiu.

-Você deve ser Isabela Swan?- perguntou com sua voz de sinos

-Isabela SALVATORE, não sou mais uma Swan!- falei, eu nunca mais permitiria que alguém me ligasse a Charle, eu quero que ele me esqueça, assim como gostaria de esquecer toda a magoa que sinto por ter lhe abandonado.

 

-Tudo bem, eu me chamo Tanya Denali!- eu conhecia esse nome, ela pertencia ao único clã que também era “vegetariano”- Creio que você já tenha ouvido falar de minha família, eu e minha família somos amigos a anos dos Cullens, e eu gostaria de falar com você a respeito do Edward!- ela falou com um pequeno sorriso se formando no rosto.

-Sim, mas eu não estou interessada em nada que você possa me falar a esse respeito, pois a única pessoa que eu  tenho que conversar a relativo a esse tópico é exatamente o Edward. – Nesse momento a porta se abriu e por ela passou um Damon carregando as malas.

-Pequena eu vou deixar essas malas... Oi- ele se interrompeu saldando a nossa visitante, e logo completou- Quem é você?

-Tanya Denali, amiga dos Cullens!- respondeu ela com um sorriso sexy pro Damon, eu fiquei um pouco incomodada com isso, eu sei que era egoísmo querê-lo para mim, mas ele era uma das únicas coisas com as quais eu realmente poderia contar!

-Olha, eu não tenho nada contra você, mas se veio até aqui pra atormentar mais ainda a Bella por causa dos Cullens, sinta-se a vontade de se retirar e nunca mais aparecer novamente!- falou ele, agora com um olhar de dar medo pra ela.

-Damon calma! Eu vou conversar com ela, você poderia por favor nos deixar a sós?- falei mas quando via relutância em seu olhar rapidamente completei – Eu vou ficar bem não se preocupe!-

-Tudo bem, eu vou pegar a Elena e o Stefan no aeroporto dentro de mais ou menos duas horas eu volto!- falou, me deu um beijo na testa e se retirou da sala onde eu estava com Tanya.

-Ok, agora pode começar!- falai voltando a me sentar no sofá a sua frente

-Bella, é assim que te chamam, não? – eu apenas confirmei com a cabeça – Bom, eu nem imagino a dor pela qual você passou, mas eu queria saber se em algum momento você parou para pensar na dor que Edward sentiu?

-Honestamente? Na época eu estava tão absolvida pela minha própria dor que esqueci de tudo, então a resposta é não eu nunca parei para pensar nisso, até porque até dias atrás eu achei que ele não se importasse comigo- respondi completamente honesta, pois algo nessa vampira me inspirava confiança.

-Entendo Bella você se lembra da primeira aula de biologia ainda em Forks, quando ele sentiu seu cheiro e logo após ficou cerca de uma semana fora da cidade?- ela perguntou

-Sim, eu me lembro e lembro também de certa conversa que tive com ele após saber a verdade, em que ele me disse que estava com uns amigos da família os Danali, estou certa?- perguntei

 

-Sim, eu também vou ser honesta com você Bella, eu sempre senti uma certa atração por ele, e logo que ele chegou ao Alaska, onde minha família estava na época, eu achei que fosse pra me ver imaginando que ele teria descoberto que também me desejava como eu lhe desejava, mas eu estava redondamente enganada, pois ele foi até La pra ver se parava de ver seu rosto, mas pra si próprio ele justificava como se estivesse lá pra não te matar, só que todos que conheceram Edward antes de você aparecer sabiam que era mentira, ele já estava apaixonado por você, eu no inicio não gostei pra mim aquilo era absurdo pois  eu me julgava melhor do que você, afinal eu era “perfeita”, mas com o tempo eu percebi o quanto ele era encantado por você, eu diria até que ele te idolatrava, ou melhor ainda idolatra. Logo que Edward te abandonou os Cullens foram todas pro Alaska, e eu via a dor nos olhos dele, na verdade todos viam, ele não se alimentava mais, a não ser quando Esme ou Carlisle o obrigavam, não saia mais do quarto, ele simplesmente parou de existir e virou uma pedra, até que um dia, ele vendo a dor da família ao velo assim dava, ele foi embora ficou cerca de uns seis messes longe até a Alice ter uma visão dele indo até os Volturi e pedindo pra morrer, obviamente ele não consegui por que foi impedindo por Emmet, Jesper e Carlisle, que o obrigaram a voltar pra casa, ele ficou mais um tempo conosco até descobrir que você supostamente tinha morrido, naquele momento eu achei que estava tudo perdido, ele saiu o mais rápido possível rumo a Forks e quando voltou tava sendo arrastado por todos eles, novamente ele queria ir até os Volturis, depois dessa descoberta ele piorou muito ele vivia como uma pedra não falava não se movia, muitas vezes ei cheguei a cogitar a possibilidade de eu mesma matá-lo pra ver se assim eu consegui acabar com  a dor dele. Mas a alguns dia atrás quando a Esme ligou pra minha mãe dizendo que você estava viva e que era uma de nós, só que de outra espécie, eu agradeci por nunca nenhum dos Cullens ter me deixado var o que queria, matar Edward!- falou ela

-Aonde você quer chegar com essa historia?- perguntei a olhando com uma sobrancelha erguida.

 

-Você não vê Bella, embora você tenha sofrido muito, eu nem imagino o quanto, ele também sofreu e não adianta fingir eu sei muito bem que todo esse ódio que você diz ter dos Cullens é na verdade uma camuflagem pra que eles não vejam o quanto você ainda os ama, principalmente o Edward. Agora a pergunta que eu quero fazer é: Você vai deixar a felicidade da sua vida, ou melhor eternidade, fugir pelo simples orgulho? Por que assim como eu sei que você o ama  eu também sei que pra Edward você é a vida dele!!!- ela disse aqui com uma certeza, que me fez pensar e de certo modo ela estava certa, eu nunca deixei de amá-lo, a magoa era muito grande mas eu tentaria dar uma chance a eles, não posso dizer que tudo entre mim e Edward voltaria  a ser como antes, mas eu iria tentar.

-Olha o que me impedi de perdoá-los não é o orgulho como você disse mas sim a magoa que eu sinto,  mas você esta certa eu  amo os Cullens, não posso dizer que seremos uma família feliz, por que embora eu venha a perdoá-lo, esse posto de família é dos Salvatores! E também não posso dizer que um dia as coisas entre mim e Edward voltara a ser como antes.- Eu disse dando voz aos meus pensamento.

-Bella, deixe que o tempo diga isso, não fale coisas que ira se arrepender depois. Agora eu tenho que ir, os Cullens não sabe que eu estou aqui, mas pense em tudo que eu lhe disse e após ter a resposta na demore em falar, pois nos podemos ser imortal, mas essa imortalidade não é nada se nos sofremos. Ah! Aqui esta o numero da casa e dos celulares de todos os Cullens!- Ela falou me entregando um pequeno cartão. - Tchau e pense bem em tudo  e lembre-se: O tempo é o único que pode curar todas as nossas magoas e ressentimento, esse é algo que temos de sobra. –Dito isso ela foi embora, e eu fique pensando em tudo aquilo que ela me falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse é o ultimo capitulo cheio de erros, amoores a minha mãe saiu do hospital e como eu to de ferias poderei postar mais seguido, mas não será diario!! E a votação entre Damon e Edward continua valendo, então deixem suas opinioes!



[Reviews??