Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 12
FORKS parte 1 @!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO Q GOSTEM DO CAP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/12

 

 

PDV BELLA

 

-Sim! Mas eu ainda não decido nada!- falei já saindo dali. O resto dos períodos foi normal e finalmente estávamos no aeroporto pra pegar o avião rumo a FORKS.

 

 

Eu passei a viajem até Seattle perdida em meus pensamentos, estava pensando NOVAMENTE em tudo que vive desde que conheci os Cullens, e cheguei à conclusão de que eu devo talvez perdoá-los por que embora tenham me abandonado fizeram tudo isso pensando em mim.

-Bella, chegamos! - falou Damon assim que avistamos a placa “Bem Vinda a FORKS", Damon até o momento não tinha falado quase nada, ele sabia que eu tinha que pensar. Tínhamos-nos alugado um carro pra viajar de Seattle até Forks.

-Vamos direto a La Push?- completou

-Sim Jake e Leah estão nos esperando, junto com os outros lobos!- Falei, Jake se casou a 23 anos com Leah eles tiveram um  , no inicio foi estranho por que Leah sempre amou Sam, mas quando ela se tornou uma loba ela também sofreu um

 por ele, se casaram e ainda continuam se transformando em lobos, por tanto não envelheceram. Eu falei a Jake que tinha me tornado uma vampira um ano após a minha transformação, ele de inicio não gostou e queria matar Damon por ter feito isso, mas após um tempo ele aceitou, não só a mim, mas a todos os Salvatores.

 

-Sim, e como você vai fazer com Charlie?- ele perguntou, ele se referia ao fato de que esse final de semana fazia 28 anos que eu supostamente morri, e Charlie sempre se considerou culpado pela minha "morte". Mas esse ano eu decidi que iria fazer algo para que ele parasse de se culpar.

-Eu ainda não sei, mas eu vou pensar em algo!

-Ta, mas já pensou na resposta pros Cullens quando você voltar?- ele perguntou olhando pra mim.

-Ainda não, eu estou pensando a respeito!- ele me deu um sorriso e virou o rosto novamente pra estrada.

-BELLA!- gritou Jeke,  assim que paramos o carro na frente da nova casa de Jake, desde que Billy morreu a 7 anos ele nunca mais entrou na sua antiga casa.

-Oi Jeke!- falei dando um abraço apertado, depois que notei que Leah estava ao seu lado- Oi Leah, como vai?- perguntei também lhe dando um abraço, eu e ela nos dávamos bem, não éramos amigas, mas vivíamos em paz.

-Oi Bella, bem e você?

-Não muito bem!

-Por quê?- dessa vez quem perguntou foi Jeke, depois de cumprimentar Damon

-Depois eu te explico agora cadê os outros lobos?

-Tão na casa de Sam e Emily- respondeu Leah, Sam e Emily também se casaram. Sam abandonou o bando e agora envelhecia, Jake ficou em seu lugar como Alfa

-Vamos pra lá, estão todos esperando vocês!- falou Leah

-Sim- respondeu Damon, me estendendo a mão durante o caminho conversamos sobre como eles ainda moravam no mesmo lugar se não envelheciam, eles falaram que todos de La Push sabia sobre os lobos, então não tem por que sair daqui, desde que não fiquem perto de Forks. Charlie e os outros moradores de Forks acham que eles se casaram e se mudarão pra NEW YORK.

 

-Oi vampirinhos!!- falou Embry assim que entramos na casa de Emily e Sam.

-Ola pulguento!! - falou Damon, sempre sarcástico.

 -Oi Bella, como vai querida?- perguntou Emily, ela agora estava com seus 48 anos, mas continuava linda, exceto elas cicatrizes que ainda existiam.

-Bem e você?- perguntei enquanto correspondia ao seu abraço.

-Ótima!- Respondeu nesse momento surgiu Sam, saindo da cozinha ele tinha 51.

-Ola Bella, Damon, como vão?- perguntou

-Bem e você?- respondeu Damon.

-Bem, Jerad esta louco pra testar táticas de luta com você Damon!- falou Lucas, ele era um dos novos lobos do bando, pois os únicos que restaram da época que eu vinha aqui foram o Jeke, Laah, Jered, Embry e o Seth, os outros tiveram imprinting e largaram os lobos, então quando surgiram alguns nômades houve uma nova epidemia de transformações então Dean e Sam Winchester, Nethan Scot e Lucas Lautner acabaram entrando pro bando.

-Pode deixar eu to mesmo afim de uma boa briga, quero aliviar a tensão dos últimos acontecimentos. - eu sabia que esses acontecimentos aos qual Damon se referia era a volta dos Cullens.

-Que acontecimentos?- perguntou Jeke

-Eu reencontrei os Cullens! - falei como se fosse algo comum, simples como quem fala do tempo.

-Como assim? Explica isso direito!- falou Seth. Eu e Damon lhes contamos tudo, desde o dia na escola, a conversa naquele mesmo dia, a conversa que tive dia antes da viajem, Jake estava tremendo de raiva.

-Jecob controle-se! Esta tudo bem.- falei com a voz calma

- Como tudo bem Bella? Aqueles sanguessugas nojentos te abandonaram agora voltam assim como que foi viajar, e querem você de volta, ridículo é só o que tenho a dizer sobre eles!- falou, mas agora estava mais calmo.

-Eu disse isso, em minha opinião nos devíamos, no mesmo dia que os vimos, ter pego um avião e ter nos mudado de pais- falou Damon.

-Eu não vou ficar fugindo de ninguém- respondi por entre dentes cerrados.

-Bella tem toda a razão, os Cullens são o passado dela, eles fazem de algum modo,

Parte da vida dela!- falou Seth.

-Sim, um passado que a magoou muito mas mesmo assim são importantes!- concordou Emily

-Oi galera!- falou Jered, entrando na sala onde estávamos reunidos - Damon preparei golpes pra acabar de vez com você!- completou após me dar um abraço e cumprimentar Damon.

-Você não foi o único que andou treinando!- respondeu Damon

-Assim espero, não teria graça se fosse fácil.

-Pode deixar que será interessante!

-Nos podemos fazer essa luta na clareira onde os Cullens jogavam beisebol- comentei

-Pode ser la é afastado, e como os Cullens não estão aqui o acordo não vale nada!- Concordou Jeke

-Ta, mas cadê os outros lobo?- perguntei só agora sentindo falta das piadinhas infames do Daen.

-Daen, Sam e Nethan estão fazendo a ronda da tarde- respondeu Jeke

-Que horas na clareira- perguntou Damon

-A meia-noite pra vocês é muito tarde- perguntou Jered, ele vivia fazendo piadinhas a respeito de nos sermos vampiros que dormíamos.

-Pode ser- falei ignorando o comentário, se eu respondesse a briga seria antes da hora, por que eu acabaria com ele.

-Isso vai ser divertido, lembrando que está 7 pro Damon contra 3 pro Jered- falou Embry, referindo ao placar de vitorias de cada um.

-Mas hoje o Damon vai ver!- respondeu Jered, emburrado por estar perdendo.

-Vai sonhando Cão Sarnento- falou Damon, dando um soco no braço de Jered. O resto do dia foi normal, agora estávamos na clareira os meninos estão se preparando, graças a Deus, não agüentava mais falarem dessa luta como se fosse algo grandioso.

 

 

PERSONAGENS DO CAPITULO!!

 

(NOVOS LOBISOMENS)

(Dean e Sam Winchester) (N/a amoo a serie eo o Dean é lindo)

(Lucas Lautner)

 

(Nethan Scot)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aMOREES só pra esclarecer essa viajem pra Forks não vai ter muita importancia, eu só queria das um final pros Quileutes, então eu não me empenhei tanto pra escrever esses capitulos. A fic começa a ficar melhor ainda quando eles voltam pra Restart, onde eles encontram um vampiro(a) do passado, mas só vão saber quem é esse vampiro daqui mais ou menos 3 capitulos.

então mereço reviews???