Um Novo Crepusculo escrita por KellyMarodin03, jully_chan


Capítulo 11
Desabafos!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76774/chapter/11


PDV BELLA

 

-Quer saber?Eu preciso pensar!- Falei e comecei a correr em direção a minha casa onde Damon, Elena e Stefan já me esperavam assim que cheguei perto deles, eles me  abraçaram, provavelmente Damon tinha contado o que aconteceu

 

-Eu vou matar o Cullen!- Damon disse, depois de quebrar o meu abraço.

-Bella você perdoou eles?- perguntou Elena, ignorando Damon que mantinha uma expressão de puro ódio no rosto.

-Não!- falei simplesmente

-Então o que aconteceu?- perguntou Damon, eu lhes contei tudo que Edward falou, depois os outros e que eu disse que precisava pensar.

-Por hora vamos esquecê-los, você e Damon tem que terminar de arrumar as malas- falou Stefan, como sempre, calmo.

-Você vai pra aula amanha? – perguntou Elena

-Sim, eu e Damon vamos logo após a aula!

-OK, só que você sabe que eles vão te pressionar a falar com eles né?- Elena perguntou com a voz transparecendo preocupação.

-Sim e eu não tenho que lhes dar satisfação! E outra eu tenho que esquecer o passado, por que afinal quem vive de passado é museu, eu quero é pensar no meu futuro daqui em diante. - eu disse, mas na verdade estava tentando convencer a mim mesma disso, dar outra chance aos Cullens é o mesmo que se atirar de um prédio esperando criar assas só pra depois se decepcionar e sofrer. Mas como diz o ditado: Melhor se arrepender de algo que vez do que nunca saber o poderia ter sido. O resto do dia passou normal, logo chegou a noite e com ela seus pesadelos... “Estava na mesma floresta, em que Edward me abandonou, em Forks só que dessa vez não era Edward que me abandonava e sim Damon”


-AHHHHHH- acordei gritando, rapidamente Damon estava do meu lado me abraçando.

-O que foi pequena?

-Promete que independente do que aconteça você nunca me abandonará?- eu respondi com outra pergunta.

-Bella, não preciso nem responder, você sabe que independente do que acontecer ou que decisões tomar eu estarei ao seu lado, te apoiando!- ele falou convicto

-Mesmo se um dia eu chegar a perdoar os Cullens?

-Sim, por que embora ninguém fale todos sabemos que você vai perdoar eles, você tem um coração bom demais pra ter espaço pro rancor- respondeu olhando no fundo dos meus olhos.

-Brigada, embora eu quase nunca fale, eu quero que saiba que pra mim minha única família é vocês, mesmo se um dia eu perdoá-los vocês são e sempre serão as pessoas mais importantes pra mim, nunca se esqueça que EU TE AMO, não da forma que você gostaria mas ainda sim intensamente.

-Eu sei pequena, e você saiba que eu não sou o único que te ama, pois Elena e Stefan também, só que eu quero que você pense bem se for perdoar os Cullens, por que nenhum de nos, que te ver com o olhar vazio como antes- ele falou terminando com um olhar triste.

-Não se preocupe, mesmo que eu perdoe eles, vai demorar pra mim ter a confiança que um dia eu tive por eles, e mesmo que um dia eles consigam ela de volta NUNCA será como antes.

-Tudo bem- ele falou dando um suspiro pesado e continuou - Você pretende voltar com Edward- ele falou o nome de Edward como se fosse um palavrão.

-Honestamente, não sei, mas acho difícil, mesmo que eu os perdoe a magoa sempre vai existir e eu não conseguiria olhar pra ele e pensar que a qualquer momento ele pode simplesmente achar que o melhor pra mim é ele ficar longe.

-Entendo bom é melhor nos voltarmos a dormir amanha temos aula e nossa grande viaje!- falou Damon

-Boa Noite Damon!- falei

-Boa Noite pequena- ele respondeu e deu um beijo na minha testa. Depois daquela conversa a noite transcorreu sem sonhos, assim que terminei de me arrumar desci para o café, que foi tranqüilo, assim que acabou fomos pra aula. Mas quando cheguei no colégio com Damon, Alice veio saltitante pro meu lado com um sorriso no rosto.

-Bom Dia Bella!- ela falou feliz, no outro segundo Damon que estava ao meu lado me abraçou.

-Oi Alice!- falei simplesmente, me virando pra Elena e Stefan que estavam chegando, e ignorando totalmente Alice, eu ainda não estava com uma decisão tomada, por isso ainda precisava pensar e ver se valia a pena dar outra chance a eles.

-Então quando vocês viajam?- perguntei pra eles

-Nos vamos sair na hora do almoço, nosso vôo é a 13h00min- respondeu Elena, QUANDO EU IRIA COMENTAR Alice me interrompeu.

-Bella, será que podemos conversar a sós? – perguntou

-Claro! Família eu já volto- falei

-TA –respondeu Damon- Só não demora que já vai bater o sinal- ele completou, me soltando e depositando um beijo na minha testa, eu simplesmente confirmei com um aceno de cabeça.

- O que você quer Alice?- Perguntei quando já estávamos em uma distancia razoável de minha família, embora eles escutassem perfeitamente.

-Bella, eu queria saber se você pelo menos esta pensando na nossa conversa de ontem?- ela perguntou com os olhos brilhando.

-Sim! Mas eu ainda não decide nada!- falei já saindo dali. O resto dos períodos foi normal e finalmente estávamos no aeroporto pra pegar o avião rumo a FORKS.

 

 

 

 

 

PDV EDWARD

 

-E pode acreditar você terá a todos nos ao seu lado- falou Jesper, provavelmente sentiu minha convicção!


-Então como foram?- perguntou Esme assim que passamos pela porta de casa.

-Bella disse que iria pensar- Jesper respondeu em um tom monótono.

-Mas eu não vou desistir fácil- falei

-É isso mesmo que você deve fazer querido, você ainda a ama então lute por esse amor!. O dia logo amanheceu e Alice estava louca pra saber a resposta de Bella, mas eu sabia que esse assunto não era algo que se podia tratar de um dia para o outro, pois a magoa de Bella era grande demais. Mas mesmo eu falando isso pra baixinha ela não me ouviu e assim que avistou Bella foi falar com ela, e como eu supus, ela não tinha uma resposta, logo que eu entrei na sala de História onde ocorreria meu próximo período me deparei com Elena sentada, assim que me viu ela me chamou me assustei a principio, mas logo me sentei ao seu lado.

-Bella, me falou o que aconteceu ontem, mas eu quero saber de você- ela falou assim que me sentei, mas logo completou- Por que a abandonou?

 

-MEDO!

-De que?

-De ela perder toda a humanidade que tem nela, medo de eu não conseguir lhe proteger de tudo que tem no meu mundo!- eu falei

-E você percebeu que não funcionou? A Bella se tornou uma vampira, a diferença é que VOCÊ não estava lá pra ajudar ela! Agora eu te pergunto, Você acha justo que ela volte pra você, e sua família, quando tudo que vocês fizeram foi abandoná-la, eu respondo NÃO, e sabe por que eu posso responder isso? Por que aconteceu algo parecido entre mim e Stefan, antes de eu conhecê-lo eu era uma humana que acabará de perder os pais e ainda sofria muito, quando eu descobri o que ele era na verdade eu ma assustei não sabia como

Agir, e diferente de Bella, que mergulhou de cabeça nesse relacionamento, eu fugi de meus sentimentos, mas é exatamente ai onde eu vejo a maior ironia na comparação de nossas duas historias, sabe por quê?

-Não!

-Porque embora eu tivesse, no início, rejeitado o que sentia por Stefan ele sempre esteve ao meu lado já Bella que sempre levou as coisas “naturalmente” no primeiro problema você a abandonou!

-Só que não foi o primeiro problema!

-Mas mesmo assim, problemas há em todas as relações, não lhe passou pela cabeça que Bella poderia ser morta de outra forma, se não por seu irmão ela poderia simplesmente bater o carro e morrer?

-Sinceramente, não. Naquele momento tudo o que eu queria era que Bella não participasse do meu mundo nem se tornasse um ser desprezível com eu!

-Eu admiro seu altruísmo, mas você não merece o AMOR nem de Bella nem de NINGUÉM!- ela falou com puro ódio, eu não tive nem coragem de lhe responder, pois sabia que ela estava certa, só que eu não podia simplesmente esquecer Bella. O resto da aula passou tranqüila, eu tive apenas um período com Bella, mas ela estava novamente com Damon.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora pra postar!

mereço Reviews??