Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 7
Momentos marcantes


Notas iniciais do capítulo

`Peço desculpas pela formatação não sei o que houve sorry ^^ Aqui nesse capítulo temos a história da nossa nova personagem Beatrice e como ela e Regina se conheceram.
Música do capítulo Avril Lavigne - Nobody's Home https://www.youtube.com/watch?v=NGFSNE18Ywc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/7

 

I couldn't tell you
Why she felt that way
She felt it everyday
I couldn't help her
I just watched her make
The same mistakes again

Eu não poderia te dizer
Por que ela se sentiu daquele jeito
Ela se sentia assim todos os dias
E eu não podia ajudá-la
Simplesmente a assisti
Cometer os mesmos erros outra vez

 

Regina ficou desesperada ao se deparar com a presença de uma antiga conhecida do seu passado em Storybrooke , pra piorar a situação ela havia sequestrado Emma e ainda sabia dos sentimentos confusos que a Rainha sentia por ela.

Após ler o bilhete deixado por Beatrice , Regina estava se sentindo tensa e muito preocupada , nos últimos dias entendeu que o ódio que sempre sentiu pela xerife na realidade estava disfarçando outro sentimento . Sentimento esse que ela confirmaria logo mais quando iria até as minas tentar salvá-la. Em seu coração parecia que um pedaço seu estava faltando ,imaginava a salvadora sendo torturada mas não queria e não deixaria ela sofrer qualquer arranhão ou sua suposta nova inimiga iria pagar, e caro.

Falando de Beatrice , aquela era uma peça rara que para melhor compreendê-la e entender os seus motivos para o sequestro , a Rainha teria que mergulhar em lembranças de 38 anos atrás ....

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Flashback – ON – 38 anos atrás na Floresta Encantada

Cora havia retornado ao castelo a poucos minutos, Regina espiou do seu quarto enquanto a movimentação dos guardas se intensificou e eles se reuniram como se fossem enfrentar uma nova ameaça em breve . Ficou pensativa e resolver ir até onde sua mãe se encontrava perguntar o que estava ocorrendo.

Regina – Mãe eu vi você chegando ,o que está havendo notei que os guardas parecem se preparar para batalha .... a senhora não conseguiu evitar a invasão dos Trolls?...

Cora parecia estar procurando algo em uma pilha de seus tantos livros de magia e demorou a responder a pergunta feita . Passado alguns instantes ela pareceu satisfeita e segurou em mãos um livro empoeirado com capa marrom .

Cora – Não consegui e nem conseguirei pará-los querida .. Minha tentativa não obteve os resultados desejados ...

Regina assustou-se ao notar um rasgo na perna esquerda da mãe e ao olhar mais de perto viu um pouco de sangue escorrendo da mesma.

Regina –Mãe ! Você está ferida! Deixe-me ajuda-la ....

Cora – Pare! Estou bem Regina ... e tenho outras preocupações em mente .. Essa visita ao reino dos Trolls pode ter me custado um pouco de sangue , mas ao menos pude acabar com alguns deles ..

Ela ia dizendo com tom de reprovação e um certo nojo.

Cora – Infelizmente esses animais são mais numerosos do que planejei ... Porém já encontrei a solução que preciso .... Essas criaturas repugnantes não chegarão até o castelo .

Ela disse segurando o livro de cor marrom e dessa vez a morena notou o olhar no rosto de sua mãe e sentiu o que aquelas orbes castanhas transmitiam : sede de vingança. Cora faria cada ser daqueles pagar pelo corte feito em sua perna.

Sem entender o que ela fazia , Regina viu a mãe abrir o livro e pronunciar palavras estranhas , percebeu que ela estava invocando um feitiço e afastou-se repentinamente ao ver o surgimento de uma fumaça cinza-escura. Após alguns momentos surgiu diante das duas uma jovem alta, branca , olhos verdes escuros com cabelos loiros caindo em cascata da mesma forma que os de Regina.

Cora – Bem-vinda ao meu reino Valquíria. Disse em um tom firme e confiante ao receber a desconhecida.

Beatrice – Beatrice , ao seu dispor senhora...

A estranha respondeu de forma automática e um tanto triste ...

Cora – Regina querida , essa – apontou para a mulher- é a solução dos nossos problemas . Sorria triunfante enquanto Regina não entendia nada do que a mãe falava.

Regina- Desculpa mãe mas não estou compreendendo ...

Cora – Claro que não , nem eu havia visto tal criatura tão próxima em toda a minha vida ... Ela aproximou-se da loira como se ela fosse um objeto raro ou um prêmio conquistado.

Cora – Regina está é uma Valquíria ... Uma criatura que irá nos ajudar na batalha contra os Trolls , ela possui o dom de orientar os rumos da guerra , guiar e acompanhar os guerreiros vitoriosos para o sucesso na batalha. Com a ajuda dela nós certamente ganharemos desses gigantes e eles nunca mais tentarão atacar ao meu reino.

Regina olhou admirada por uma moça tão bela quanto aquela ser capaz de modificar os rumos de uma batalha mas então ela percebeu que ela não era humana, era um ser de outro tempo.

Cora – Você irá tratar a mim e minha filha sempre de forma respeitosa. Entendeu?

Beatrice – Claro , senhora.

What's wrong, what's wrong now?
Too many, too many problems
Don't know where she belongs
Where she belongs

She wants to go home, but nobody's home
That's where she lies, broken inside
With no place to go, no place to go
To dry her eyes, broken inside

O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sei onde ela pertence
Onde ela pertence

Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa
É onde ela deita, magoada por dentro
Sem nenhum lugar para ir, nenhum lugar para ir
Para secar seus olhos, magoada por dentro

 

A moça respondia tudo de cabeça baixa e sem se mexer do lugar.

Cora – Costumam ser obedientes , as Valquírias , outra vantagem que vejo nela . Agora enquanto eu não ordenar você ficará em meus aposentos esperando a próxima ordem, entendido ?

Beatrice – Como quiser , senhora.

Cora – Querida .. Disse referindo-se a filha. Preciso conversar com os guardas e incentivá-los para a batalha , afinal para eles não teria nenhuma ajuda porque a Valquíria não aparece fisicamente para os soldados e sim como um sentimento novo e renovado , uma fome de vitória . Para eles ela é invisível. Volte a seu quarto , mais tarde jantaremos juntas no salão . Dizendo isso retirou-se do cômodo.

Regina estava muito curiosa com relação a jovem que repentinamente levantou o olhar e mudou de postura com a saída de Cora.

Regina – Olá ... Só queria dizer que você irá nos salvar nessa guerra, fico muito grata pela sua ajuda.

Beatrice- Não farei nada mais do que minha obrigação — Disse em tom frio .                                           Regina - Não precisa agir assim comigo não quero seu mal.

Beatrice- Ah ok então você sabe me dizer onde fica a cozinha ? Fazem uns 300 anos da última vez que fui invocada , sinto falta de comer .. Dessa vez ela falou de forma natural , quase amigável.

Regina-Nossa todo esse tempo .. Mas me diga como funciona isso , você é invocada sempre que alguém realiza o feitiço ?

Beatrice – Sim toda vez que o feitiço é proferido eu sou invocada .. Falou com certa tristeza.

Regina – Mas então você está presa a isso para sempre?

Beatrice – Quando eu era mais jovem,há muito tempo, fui amaldiçoada por um poderoso Rei que queria vingar-se de minha mãe , ele me aprisionou a este feitiço para que eu pudesse ajuda-lo na época.

Ela suspirou e prosseguiu – Então após ele alcançar o seu objetivo , ele me descartou ,me trancou naquele livro . E assim foi , fui invocada milhares de vezes , mas sempre que cumpria o combinado era aprisionada novamente.

Regina – Realmente isso deve ser difícil pra você ... Existe algo para reverter essa situação ?

Beatrice – Sim existe uma solução , baste que quem me invocou deseje a minha liberdade.

Regina se comoveu com a história da loira , achava horrível permanecer presa por tanto tempo por uma maldição como aquela. Resolveu naquele momento que iria ajuda-la a tentar ser livre .

Regina – Vou ajuda-la a ser livre Bea ...

A outra a olhou de forma curiosa e deu um sorriso tímido.

Beatrice – Do que você me chamou ?

Regina – De Bea ,você não gosta?

Beatrice – Não é isso .. É que minha mãe era a única que me chamava assim .

Regina – Tudo bem então não chamarei mais ..

Beatrice – Não ,eu não me importo Gina ... Pode me chamar assim

Open your eyes
And look outside
Find the reason, why (why)
You've been rejected (You've been rejected)
And now you can't find
What you left behind

Be strong, be strong now
Too many too many problems
Don't know where she belongs
Where she belongs

Abra os seus olhos
E olhe para fora
Encontre as razões, pelas quais (pelas quais)
Você tem sido rejeitada (você tem sido rejeitada)
E agora você não consegue achar
O que você deixou para trás

Seja forte, seja forte agora
Muitos, muitos problemas
Não sei onde ela pertence
Onde ela pertence

As duas mulheres deram risada com aqueles apelidos .

A partir daquele momento Regina e Beatrice tornaram-se grandes amigas ,inseparáveis e para a morena era como se tivesse ganhado uma irmã .

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cora exigia que Bea fosse treinar os soldados , ajudando-os a melhorar suas habilidades e foi aí que Regina conheceu a diferença física de sua nova amiga e o porquê de ela não ser humana. Bea se transformava quando tinha que agir em busca de seus objetivos , ela possuía asas marrons e voava como um pássaro.


Beatrice- Como está Gina ? Faz alguns dias que mal consigo falar com você...                                                                             

Regina - Estou bem Bea, apenas minha mãe com sua rigidez e exigência para que eu seja a princesa perfeita.   

    
                                                     Beatrice- Eu vejo o quanto ela é severa com você mas infelizmente no momento não há muito que eu possa fazer para ajuda-la.                                                       

Regina - Claro minha amiga, sei que posso contar com você ,mas não se preocupe com isso, espero que esteja se sentindo bem na medida do possível por aqui. 

                                                           Beatrice - Claro que sim e principalmente graças a você. Agora tenho que ir ok? O dever chama... Cuide-se qualquer coisa estarei por perto.                           

Da janela do quarto Regina observava Bea sobrevoando os guardas enquanto eles faziam lutas de espada ,treinavam arco e flecha , corriam cada vez mais rápido em uma simulação de batalha e a morena pode perceber a volta do espírito de vitória em torno dos guerreiros. Ela conseguia sentir a energia que aura de Beatrice produzia e estava impressionada pela força da amiga ela trazia de volta a confiança e bravura dos soldados, com a ajuda dela eles poderiam enfrentar qualquer inimigo .

As duas continuavam se falando sempre que a loira não precisava estar treinando os guardas ou acompanha Cora nas batalhas. Beatrice virou a confidente de Regina, para ela a morena contava o quanto era infeliz ao lado da mãe e que sentia falta do pai já que Cora proibiu Henry de adentrar o castelo e agora ele vivia junto ao povo do reino. Quando podia Regina ia escondida visita-lo e alegrava-se toda vez que o via ele era uma das únicas pessoas que a amava de forma sincera sem exigir nada em troca.

Ela contou para Bea que o momento que mais gostava no dia era quando ia para os estábulos. Um dos motivos era porque adorava os cavalos, animais tranquilos e também a sensação maravilhosa que sentia ao cavalgar pelos campos sentindo o vento no rosto, ali ela se sentia livre.

O outro motivo era o cavalariço Daniel, ela estava perdidamente apaixonada pelo rapaz e aquele momento era um dos únicos que ela podia vê-lo. Daniel era um rapaz simples, humilde, havia se apaixonada por Regina após conhecer a menina doce , gentil e que amava os cavalos como ele diferentemente do que pensava por ela ser filha de uma mulher tão fria como Cora.

Bea acabava ajudando a acobertar as vezes que Regina demorava pra vir dos estábulos, pois muitas vezes ficava namorando com Daniel e acabava por voltar para o castelo quando já havia escurecido

Bea uniu-se a Cora inúmeras vezes para acompanhar e ajudar nas batalhas contra os Trolls. Toda vez que elas retornavam Regina sabia que haviam vencido porém sua mãe nunca estava satisfeita com o desempenho da Valquíria e acabava maltratando-a. Regina viu as feridas pelos braços e pelo rosto da loira. Estava indignada com aquela atitude e foi tirar satisfação com a mãe.

 

Her feeling, she hides
Her dream, she can't find
She's losing her mind
She's falling behind
She can't find her place
She's losing her faith
She's falling from grace

Seus sentimentos, ela esconde
Seus sonhos, ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela está caindo para trás
Ela não consegue encontrar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela está caindo

 

Regina – Mãe a Bea está se saindo tão bem nas batalhas porque você desconta nela dessa forma?

Cora- Não a chame assim ! Você não deve ter intimidade com tal criatura. E querida .. eu só faço isso para que cada vez ela melhore mais meus soldados.

Regina – Mas ela não merece isso ! É injusto ...

Cora – Sabe o que seria injusto filha .. você por exemplo ser proibida de sair para ver os seus tão amados cavalos ....

Regina assustou-se com a ameaça da mãe e deteve-se , se ela fosse proibida de ir aos estábulos não conseguiria ver Daniel outra vez.

Cora sorria de forma doentia e disse:

Cora – Como eu imaginava .. Você não vai questionar o que eu faço com ela , faço apenas o que é necessário e não se preocupe , não a matarei por enquanto , preciso dela .

A morena respirou fundo, estava muito assustada com aquelas palavras proferidas por Cora, não via saída a não ser ficar calada, pois se quisesse que a mãe parasse com aquilo teria a consequência de ser proibida de ir aos estábulos. Ela se via sem saídas.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beatrice e Cora haviam saído com quase todos os guardas para mais uma batalha fazia 1 semana. Nesse meio tempo ,Regina ia todos os dias para ver Daniel e os dois combinaram de fugir logo que a morena pudesse ,para finalmente poderem ficar juntos .

Regina estava carregando suas coisas que estavam em algumas bolsas enquanto se dirigia para os estábulos onde Daniel estaria esperando-a. Ela olhava para trás algumas vezes para ver se estava sendo seguida .

Quando chegou viu seu amado parado no fim do local , com um enorme sorriso no rosto. Correu até ele e os dois se abraçaram apaixonados .

Daniel – Meu amor vamos , não temos tempo a perder !

Regina – Claro , a partir de agora nós seremos felizes juntos , só eu e você !                                                               
Daniel - Eu te amo Regina!                   Regina - Eu também te amo Daniel !                                                      
Quando iam sair do lugar foram surpreendidos por Cora e vários guardas do castelo .

Cora – Querida ... achou que ia ser tão fácil se livrar de mim não é?

Ela foi se aproximando aos poucos e estava furiosa.

Cora- Você pensou mesmo que ia conseguir viver feliz com esse cavalariço medíocre sem que eu intervisse ?

Cora- Você nasceu para ser uma RAINHA Regina e o seu amor sempre será sua maior FRAQUEZA!

Dizendo isso a mulher aproximou-se do rapaz e quando ia colocar a mão e seu peito um grito foi ouvido.

Beatrice – Pare! Agora!

Cora virou-se para ver quem se atrevia a interferir no que ia fazer e admirou-se por ver a Valquíria a encarando.

Cora - Como ousa dar ordens para sua senhora, Valquíria ?

Então pela expressão de Bea ,Cora entendeu tudo . A loira estava ciente do romance e estivera acobertando aqueles dois para se verem.

Cora – Então quer dizer que você estava desobedecendo minhas ordens , pois então agora você sofrerá as consequências !

Regina correu em direção a mãe e estava desesperada.

Regina – Mãe, por favor não faça isso !

Cora – Querida agora é tarde para qualquer súplica sua, eu lhe avisei, para tudo tem uma consequência .

Após dizer isso Cora começou a falar palavras em outra língua, a morena notou, sua mãe estava proferindo um feitiço e ela não tinha ideia do que aconteceria e então ouviu ela dizer ao mirar Bea :

Cora – Não se preocupe meu bem, eu sei que para você a morte seria um alívio, por isso farei algo muito pior a você , mandarei você para mundo de Hades ou melhor dizendo , o mundo dos mortos ...

Ela deu uma risada macabra e abriu um portal .

Bea olhava de forma triste para Regina tentando de alguma forma livrar-se daquela penitência mas ela sabia que não podia voltar-se contra sua senhora.

Cora – Divirta-se vendo o desespero daqueles que não podem mais se recuperar. 

E então usou sua magia para empurrar Beatrice para o portal , Regina viu os olhos da Valquíria marejados enquanto era jogada para outro mundo.

A morena chorava desesperada acabava de perder sua melhor amiga, que tornou-se praticamente sua irmã , ela estava arrasada.

Sua mãe então se direcionou para o rapaz parado atônito vendo toda aquela cena .

Cora – Agora sim , a sua vez ...

E então ela aproximou-se do rapaz e arrancou seu coração. Ela olhou para a filha antes de dizer mais uma vez.

Cora –Nunca se esqueça Regina , Amor é fraqueza!

 

 

Dizendo isso ela esmagou o coração de Daniel na frente da morena , ela estava destruída .Agora além de Bea ,havia perdido também o amor de sua vida , estava sem chão, as lágrimas molhavam todo o seu rosto.

A partir daquele dia, a morena nunca mais foi a mesma, a partir daquele dia ela se fechou para o amor. Naquele dia nasceu a Rainha Má.

She wants to go home, but nobody's home
That's where she lies, broken inside
With no place to go, no place to go
To dry her eyes broken inside

She's lost inside, lost inside (oh, oh)
She's lost inside, lost inside (oh, oh, yeah)

Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa
É onde ela deita, magoada por dentro
Sem nenhum lugar pra onde ir, nenhum lugar pra onde ir
Para secar seus olhos, magoada por dentro

Ela está perdida por dentro, perdida por dentro (oh, oh)
Ela está perdida por dentro, perdida por dentro (oh, oh, sim)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardo vocês nos comentários bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.