Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 6
Ataque surpresa


Notas iniciais do capítulo

Hoje mais emoções na fic ^^ A música de hoje é direcionada a nossa nova personagem Beatrice - Numb Linkin Park https://www.youtube.com/watch?v=kXYiU_JCYtU
Vou fazer uma playlist no spotify para a fic- quem gostar poder ouvir lá.

https://open.spotify.com/user/22mmuhshlowemdonrd7swuicq/playlist/09S4gmVbr3OV3yBg9eM4xA?si=z-2SqIbWQbOgztUC0hu6_g



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/6

 

 

 

 

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure of walking in your shoes

Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow

 

Estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Me sentindo tão sem esperança, perdido abaixo da superfície
Eu não sei o que você está esperando de mim
Vivendo sob a pressão de seguir seus passos

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza

 

Voltando a delegacia Emma resolveu avisar Henry que hoje poderia passear com ele após terminar seu turno .

Emma - Alô hey garoto, tenho uma surpresa pra você !

Henry - Oi mãe e o que seria essa surpresa ?

Emma sorriu e respondeu - Que tal nós dois sairmos hoje de tardezinha para um belo passeio com direito a sorvete?

Do outro lado da linha o garoto deu um grito de emoção e felicidade:

Henry - Yay! É sério isso mãe? Você e eu saindo juntos essa hora, não estou acreditando ... Você já falou com minha mãe?

Emma- Sabia que a primeira coisa que você ia perguntar era isso. Disse com ar risonho , prosseguiu. -Sim criança já falei com ela e consegui que te liberasse hoje para passear comigo . Até convidei ela que nos acompanhasse mas ela não quis .. O garoto franziu o cenho estranhando o convite feito por sua mãe loira .

Henry - Como assim você convidou ela ? Por acaso vocês são amigas agora?

Emma estremeceu com a suspeita do filho e resolveu desviar sua real intenção com o convite .

Emma - Ah Henry eu fiz isso pra que ela se aproximasse novamente de você e também por tudo que fiz nós últimos dias , pra tentar me redimir ... Henry pareceu entender o que ela disse.

Henry - Fico feliz mãe pelo que você está fazendo, tentando ajuda-la , sei que ela ainda vai encontrar o amor verdadeiro , e que dessa vez será o certo. A xerife sorriu pelas palavras do garoto , realmente seus maiores desejos ultimamente eram direcionados a felicidade de Regina.

Emma - Sim filho também sei que ela irá encontrar, então.... ficamos combinados , meu turno acaba as 18 horas , passo ai pra buscar você as 18:30 pode ser?

Henry - Claro ! Vou ficar esperando , já estou ansioso ... Até mais então mãe ...

Emma - Até mais criança ... Dizendo isso ambos desligaram o telefone.

A loira voltou sua atenção para a pasta entregue anteriormente por Regina e foi conferir os ajustes que ela havia pedido da última vez, constatando que tudo estava exatamente como ela havia exigido, todos os valores foram cumpridos pela prefeita.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ela continuou por mais uma hora organizando os relatórios do dia, até dar uma pausa para relaxar um pouco. Seguia pensando na confusão que era seu coração nos últimos dias.

Devia sentir seu corpo tremer, seu coração acelerar, suas mãos suarem com Hook, porém todas essas sensações estavam ocorrendo toda vez que ela estava próxima ou até mesmo pensando em Regina . Lembrava-se da morena de forma distinta agora , e sentia uma atração além do físico por ela, como se sempre estivessem unidas pelo destino.

Parou com os seus devaneios quando ouviu passos se aproximando da entrada da delegacia. Avistou quem estava chegando com surpresa, era uma pessoa desconhecida para a xerife,nunca havia visto aquela pessoa em Storybrooke era uma mulher loira, branca , alta com os olhos verdes escuros.

A loira aproximou-se de Emma parando em frente a sua mesa e ouviu a outra perguntar:

Emma - Como posso ajudar Srta ...

Meu nome é Beatrice e vim aqui para reclamar da pouca iluminação desta cidade . A poucos dias quase me perdi por não conseguir enxergar nada.

A mulher ia dizendo com severidade e usava um tom quase irônico na voz pela percepção de Emma .

Emma - Pois então Senhorita Beatrice acabo de retornar da prefeitura onde exigi da prefeita a imediata melhoria da iluminação desta cidade.O que me intriga é que eu nunca havia visto você por aqui antes..

A outra loira pensou rápido e respondeu usando um falso tom de humildade.

Ah querida fico realmente feliz que o problema já esteja sendo resolvido.... e sobre você nunca ter me visto é porque sou uma pobre camponesa que mora sozinha na floresta e não costumo sair para a cidade.

A xerife acompanhava de forma desconfiada tudo que aquela mulher dizia .

Emma - Se era só isso já pode se retirar por gentileza que tenho que continuar com meu trabalho . Disse a loira tentando parecer educada.

Beatrice - Claro meu bem já deixo você seguir com o seu "importante" trabalho .

Dessa vez o tom irônico estava evidente na voz da loira misteriosa.

Beatrice- Apenas gostaria de ver os papeis que confirmam que a iluminação irá ser melhorada.

A xerife suspirou e disse: Tudo bem .

Queria livrar-se logo daquela estranha mulher e resolveu que iria mostrar que estava falando a verdade. Virou-se e foi em um dos armários onde havia guardado os papeis que comprovariam o que dizia. Assim que os pegou foi dizendo ainda de costas :

Emma - Aqui estão todas as informações que você ...

E então sentiu um movimento brusco a outra loira se transportou, rapidamente estava atrás da xerife . Emma só teve tempo de sentir os braços da outra em volta do seu pescoço e um pano branco envolvendo seu nariz. Aos poucos ela foi perdendo os sentidos e a respiração foi ficando suave e antes que desmaiasse conseguiu ouvir a outra dizer. B - Calma querida não vou te machucar ... Por enquanto . E então tudo ficou escuro.

 

 

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

Eu me tornei tão entorpecido
Não posso te sentir aí
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

 

—-----------------------—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O relógio marcava 18:15 e Henry já estava todo arrumado, sentado no sofá da mansão esperando sua mãe loira vir busca-lo para saírem juntos. Escutou o barulho de carro se aproximando da casa e correu para a janela todo animado esperando ver o Fusca amarelo ou a viatura de xerife ,porém era a Mercedes da prefeita que estava estacionando na garagem .

Após alguns instantes viu a porta da frente se abrir e sua mãe morena passar carregando uma pilha de papeis nos braços .

Regina - Henry querido , o que faz todo arrumado ?

Henry - Ah mãe você não lembra ? A Emma disse que já tinha falado com você ...

Ao mencionar o nome da loira, Regina estremeceu ao lembrar-se do último encontro em seu escritório, cada vez mais estava ciente de estar sentido "coisas" pela outra mãe de seu filho.

Regina - Claro, claro ela pediu para leva-lo para sair hoje . E que horas vocês marcaram ?

Henry - As 18:30, e é daqui a pouco por isso já estou pronto . Deu um sorriso ansioso.

Regina - Vou subir e trocar de roupa . Disse indo em direção as escadas. Não saia sem se despedir de mim! Ouviu ?

A rainha trocou suas roupas rapidamente estranhando a ansiedade que sentia apenas por saber que Emma viria buscar Henry em poucos minutos. Em seguida ela desceu e ficou com o filho conversando na sala aguardando a chegada da xerife.

O relógio marcou 18:40 e Regina já estava ficando tensa e não deixou de comentar com o garoto:

Regina - Como sempre a Srta. Swan segue sendo pontual .... Disse usando o tom irônico familiar quando se tratava da salvadora.

Henry - Calma mãe , ela deve ter ficado presa no trânsito ...

Regina - Meu amor , trânsito? Aqui ? Agora os dois riram com a frase de Regina.

Passado alguns instantes Henry resolveu perguntar :

Henry - Mãe a Emma me disse que convidou você para vir junto, hoje. Achei legal da parte dela..

Regina assustou-se pelo atrevimento da loira em contar para o seu filho que havia convidado para irem juntos.

Regina - Se ela acha que me convidando para passeios eu irei baixar a guarda sobre você está muito enganada. Não caio em conversinhas baratas da Miss Swan. Falou usando um tom autoritário, agressivo e ao mesmo tempo um tanto divertido , fato que não passou despercebido pelo garoto.

Henry - Sabe , seria legal se vocês virassem amigas .. Já passaram por tantas coisas juntas . E essas brigas de vocês já foram resolvidas, eu sou filho das duas ....

Regina - Realmente filho eu já quase superei essa fase , mas não espere que eu e a salvadora sejamos melhores amigas para sempre ... Ia dizendo fazendo um sinal com os dedos no ar como se fosse algo impossível de acontecer. Mas afinal, onde é que ela se meteu para deixar você esperando aqui por tanto tempo ? Olhou para o relógio já marcava 19:15, começou a ficar realmente preocupada.

Regina-Espere aqui que ligarei para ela.

A rainha pegou seu telefone e discou o número da xerife . Chamou, chamou e por fim deu : Deixe seu recado, você só será tarifado após o sinal, bip .

Regina - Alô Swan , quando ouvir isso retorne, Henry está esperando a mais de uma hora ... não me faça arrepender de ter deixado ele sair com você. Não demore!

Voltou para a sala e ficou junto a Henry esperando ...

Passou uma, duas horas e nada, nem sinal de vida da loira para buscar o filho, nenhuma mensagem, nenhum telefonema , Regina estava muito nervosa e com raiva da outra.

Regina - Como que ela convida você para sair e depois te deixa plantado aqui como se fosse um objeto que pode ficar esperando por horas, sem problemas! Ela quase gritava com a raiva que sentia pelo desleixo da loira e Henry a olhava preocupado pelo motivo de sua outra mãe não ter vindo ainda . Ela deve estar com aquele idiota do Hook , larga o próprio filho para ficar de agarramento com aquele pirata imundo em qualquer rua da cidade , bem típico ! A rainha não conseguia esconder o ciúme nítido em sua voz.

Can't you see that you're smothering me?
Holding too tightly, afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

Você não consegue ver que está me sufocando?
Segurando tão apertado, com medo de perder o controle
Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente

Antes que prosseguisse com o que dizia sobre a loira, ouviu o telefone tocar .

Regina - Agora ela telefona pra dizer que esqueceu e pedir desculpas ... Segurou o aparelho em mãos e nem esperou o outro lado se manifestar.

Regina - Sua irresponsável! Se você pensa que pode ligar a essa hora para a minha casa pra dizer que se esqueceu do seu próprio filho pode tirar o ... Foi interrompida pela voz do outro lado da linha.

Snow - Regina ? O que está acontecendo ? Emma já devia ter chegado em casa mas até agora ela não apareceu. Eu e David estamos preocupados ,ele está na delegacia e o celular dela está lá... suspirou e disse: ela está por aí ?

A morena ficou vermelha feito uma pimenta por ter demonstrado sua raiva extrema pela xerife para sua mãe e ex. enteada. E agora ela estava realmente nervosa, afinal onde estava Emma?

Regina - Não está aqui ... Ela havia combinado com Henry de saírem juntos logo após o turno na delegacia mas até agora não apareceu. Não deixaria de usar seus comentários maldosos sobre a filha da Branca de neve. Sabe ... ela deve estar em uma rua qualquer de amasso com aquele pirata imprestável, belo comportamento de uma princesa não ? .

Snow - Regina ! Não fale assim do Killian , ele não é exatamente um príncipe mas você não precisa ...

Antes que ela concluísse a morena ouviu a campainha tocar . Já estava relaxando pensando que finalmente a loira havia chegado e suas preocupações foram a toa mas para sua infeliz surpresa não era ela quem estava ali.

Hook - Olá majestade . Vim ver ,se por um acaso do destino ,a minha princesa não está por aqui na sua "humilde" residência . Disse no tom mais informal possível.

Regina sentiu seu sangue ferver por cada palavra pronunciada pelo pirata , por pouco não lhe deu uma bofetada por tamanha ofensa proferida, mas respirou tentando se acalmar e focar no seu real problema : encontrar Emma Swan.

Regina - Abaixe o tom de voz ao entrar em minha "humilde" casa pirata! Deu passagem para que ele entrasse, afinal poderia ajudar a descobrir o paradeiro da salvadora.

Regina - Sua tão estimada princesa nem sequer apareceu por aqui hoje ... Divertia-se com o semblante confuso do homem.

Hook - Muito estranho .. Ela me disse que ia sair com o garoto. Apontou para Henry que veio ver quem havia chegado. E depois ia deixa-lo em casa e ir para o apartamento dos Charming. Eu já fui até lá e Snow disse quase a mesma coisa que você Rainha "Emma não apareceu por aqui ainda".

Dessa vez Regina ficou verdadeiramente preocupada, ninguém sabia onde a loira estava, de uma hora para outra ela havia simplesmente sumido da cidade .Teria que resolver essa situação ou não conseguiria pregar os olhos esta noite.

Regina - Ok pirata façamos o seguinte , ligarei para David e reuniremos o maios número possível de pessoas que querem colaborar com a busca, faremos uma ronda por grupos divididos e visitaremos os lugares mais procurados de Storybrooke .

Killian assentiu estranhando o interesse da Rainha em ajudar a encontrar sua namorada.

Hook - Certo .... Mas me diga majestade porque toda essa ajuda agora? Ele sustentava um olhar intrigado esperando a resposta da morena.

Regina - Digamos que eu apenas deva algo à ela e já está na hora de retribuir. Agora espere aqui que farei a ligação.

Regina avisou David para que reunissem grupos de busca e fossem procurar a loira pela cidade. Charming também estranhou a repentina ajuda da morena mas não questionou pois já estava nervoso com o sumisso da filha.

Regina ia entrar em sua Mercedes seguida pelo pirata ,quando lembrou-se de Henry, na correria não teve tempo de avisar o garoto.

Caught in the undertow, just caught in the undertow
Every step that I take is another mistake to you
Caught in the undertow, just caught in the undertow
And every second I waste is more than I can take

Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
Cada passo que eu dou é outro erro para você
Pego pela correnteza, simplesmente pego pela correnteza
E cada segundo que perco é mais do que eu posso suportar

Regina- Henry querido nós vamos atrás da sua mãe, ninguém sabe o paradeiro dela e vou auxiliar nas buscas .

Henry - Mas mãe eu quero ir junto ! Por favor quero saber o que está acontecendo .

Regina pensou um pouco, talvez fosse melhor levar o filho junto , ele poderia estar correndo perigo sozinho em casa.

Regina - Tudo bem, mas se eu disser pra ficar no carro você fica ok?

Henry concordou e eles partiram até o Granny's onde iriam se reunir com as outras pessoas e ela mostraria os locais que deveriam procurar.

Ao chegar ao restaurante Regina deparou-se com várias pessoas reunidas Ruby e sua avó , Archie e seu cachorro , David e Mary Margaret com seu bebê no carrinho , Belle e Gold ,Leroy e sua turma ,Madre Superiora e para sua surpresa Robin com sua esposa e filho.

Ela explicou o plano para todos e ninguém questionou o porquê da Rainha Má estar ajudando a salvadora , todos queriam encontrar Emma logo .

Eles vasculharam por todos os locais indicados por Regina , o porto, a floresta , os arredores da cidade , as casas, a biblioteca , o hospital e nada , nenhum sinal de Emma Swan em qualquer parte .

Já estavam exaustos e foi David que tomou a iniciativa de parar com as buscas naquela noite.

David - Não adianta procurarmos mais hoje . Vejo que estão cansados e agora na escuridão fica tudo mais complicado. Vão para suas casas e descansem que amanhã de manhã retomaremos as buscas .

Todos foram se retirando aos poucos , incluindo Henry e Regina que voltaram para a mansão . Os dois estavam tensos , a Rainha não queria demonstrar para não piorar a situação para o filho e então resolveu que ia ficar com ele no quarto até o mesmo pegar no sono. E assim o fez.

Já era tarde, não demorou muito para que Henry cedesse ao cansaço afinal eles tinham vasculhado diversos lugares sem parar.

Ela foi para o quarto e deitou. Ficou pensando que daria tudo para saber onde a loira estava naquele momento, não conseguiria dormir sem saber o que havia acontecido. Passado cerca de uma hora a morena também não resistiu e pegou no sono.

Acordou assustada, dormiu mal, tivera vários pesadelos onde parecia estar presa, sem conseguir fugir ,todos relacionados aquele repentino desaparecimento da xerife. Levantou da cama colocou seu robe, lavou o rosto e escovou os dentes . Desceu para a cozinha para preparar o café .

Ao descer as escadas observou que havia um envelope embaixo da porta abaixou-se para lê-lo

"Querida Gina , fique calma , o seu bem precioso está protegido comigo ,vou cuidar dela da mesma forma que a sua mãe cuidou de mim e você fingia não ver nada . Se você quer sua xerife de volta inteira, venha SOZINHA para as minas da cidade hoje as 15 horas. Nem tente blefar meu bem ou sua querida amada irá sofrer !Quem diria hein ? A filha de Snow White, o destino prega peças não é mesmo . Estarei esperando ansiosamente , não se atrase. Bea"

Regina sentia seu chão se esvair aos poucos ,conhecia aquele nome de seu passado, como que ela havia conseguido parar em Storybrooke ? Como ela sabia de seu interesse por Emma?

Essas eram perguntas que ela iria responder logo mais , e teria que se apressar e desta vez iria inverter os papeis de Swan , desta vez ela era a salvadora...

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

Eu me tornei tão entorpecido
Não posso te sentir aí
Fiquei tão cansado
Tão mais consciente

Eu estou me tornando isso
Tudo o que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo
E ser menos como você

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar. É a forma mais direta pra saber se vocês estão curtindo e se devo continuar a escrever a fic ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.