Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 8
O resgate


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo - Bruno Martini, Zeeba - With Me - https://www.youtube.com/watch?v=mjDtGopZwCk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/8

 

Leaves are falling as I'm walking to your home
The tree we planted the seed is now so old
Sometimes we all hide and sometimes we all glow
But time can heal everything, you know

As folhas estão caindo enquanto eu estou caminhando para sua casa
A semente que plantamos é uma árvore antiga agora
Às vezes, todos se escondemos e, às vezes, todos brilham
Mas o tempo pode curar tudo, você sabe

 

Regina resolveu auxiliar nas buscas pela manhã ,para não levantar suspeitas de que sabia exatamente onde a salvadora estava , como Bea havia dito no bilhete , ela deveria resolver isso sozinha. Eles foram nos mesmos lugares da noite anterior , tendo agora maior visibilidade. Novamente vasculharam e nenhum sinal de Emma Swan. A morena direcionou a procura pela xerife ao redor da cidade mas sempre evitando se aproximar das minas para não correr o risco de alguém perceber algo estranho por ali.

Perto do meio dia David resolveu dar um tempo nas buscas e orientou todos para que descansassem e depois mais tarde retomariam a procurar .

Voltando pra casa David estava apreensivo e preocupado com o sumiço da filha e também porque Mary Margaret estava em casa esperando por respostas. Ao chegar Mary correu até ele:

Snow- Querido! Onde ela está? Ao ver o semblante de David ela entendeu, ainda não haviam a encontrado.

Snow – David o que aconteceu? Estou muito preocupada com a Emma, num dia ela está aqui pela manhã ,vai trabalhar normalmente e do nada some .. Tem algo muito errado nisso .

David – Eu sei meu amor ,também estou preocupado , nossa filha pode ser durona e forte para algumas coisas , mas ela jamais sumiria assim sem dar explicações ...

Snow – Como foram as buscas ?

David – Ah querida fomos aos mesmos lugares de ontem, afinal Storybrooke não tem muitas opções para se procurar , e o resultado foi o mesmo , nenhum sinal dela . Disse por fim suspirando .

Snow – Ela deve estar em algum lugar ! Ela tem que estar ! Mary dizia com desespero na voz e com algumas lágrimas que teimavam em cair. David aproximou-se e abraçou-a para tentar conforta-la e ao mesmo tempo sentir-se melhor .

David – Nós vamos encontra-la nem que eu tenha que cruzar a fronteira da cidade, nem que eu tenha que implorar por uma ajuda especial a Gold. Ele suspirou. Para tudo há uma solução.

Ele mantinha o tom de voz firme e tentava aliviar a apreensão que sentia sem saber o paradeiro da filha.

David- Falando em ajudar o que mais me deixou intrigado nessa busca por Emma, foi o auxílio repentino da Regina.

Mary franziu o rosto estranhando a atitude de sua ex madrasta.

Snow – Regina estava ajudando?

David – Sim querida achei que tinha visto ela ontem... E por mais absurdo que pareça ela estava liderando as buscas junto comigo .

Snow – Nossa eu estava tão nervosa que mal notei sua presença, mas muito esquisito ela estar ajudando dessa forma , por livre e espontânea vontade .

David– Sim , pensei a mesma coisa ,e juro que por uma fração de segundo, cheguei a suspeitar que ela poderia estar envolvida com o desaparecimento de Emma. Mas no fim a verdade é que ela realmente está diferente , de um jeito melhor .

Ele esboçou um sorriso tímido que foi acompanhado pela esposa.

Snow – Realmente, parece que ela deixou o passado para trás ..

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regina chegou na mansão aliviada por ninguém ter descoberto o esconderijo de Bea.

Sentou-se no sofá e após alguns instantes ,ouviu Henry descer correndo do andar superior, em direção a ela.

Henry – Mãe e então encontraram minha mãe?

A morena se surpreendeu pelo modo dele falar. Mas por mais estranha que soasse, a frase era a mais pura verdade, Emma e Regina eram as mães do garoto.

Regina- Não querido, ainda não encontramos a Srta. Swan .

Henry ficou bastante triste e sentou-se ao lado da mãe .

Regina- Não se preocupe nós vamos encontra-la ... Farei o possível para que isso ocorra ainda hoje . Dizia tentando animar o garoto.

Henry – Obrigada mãe, você não faz ideia do quanto estou feliz por te ver assim “do lado do bem”.

A morena riu do filho e ele se aproximou e abraçou-a forte como se tentasse retribuir por sua ajuda . Por dentro a rainha estava radiante pelas palavras ditas por ele.

Regina –Querido , posso até estar do “lado do bem” como você diz , mas nunca perco a classe. Disse fazendo uma reverência com as mãos .Henry riu.

Henry –Já sei mãe “uma rainha jamais perde a majestade”. Sorriu para ela.

Regina – Agora preciso que faça um favor Henry. Retomaremos as buscas a tarde e quero que fique na casa da Mary Margaret .

Henry – Mas mãe , eu queria ajudar. Disse com um semblante abatido.

Regina– Eu sei meu amor , mas pode ser muito perigoso e quero que esteja em segurança. Prometo que tudo isso irá se resolver logo . Agora vá para o seu quarto e arrume sua mochila que irei preparar o almoço . Ela beijou o topo da cabeça do filho e ele subiu em direção ao quarto.

Almoçaram em silêncio . Os dois com rostos preocupados e a rainha quase não escondia o nervosismo ao pensar na salvadora sendo torturada.

Are you with me?
I know the end will come someday
Are you with me?
I know I'll start again someday
Are you with me?
I know the end will come someday
Are you with me?
Are you with me now?

Você está comigo?
Eu sei que o fim virá algum dia
Você está comigo?
Eu sei que vou começar de novo algum dia
Você está comigo?
Eu sei que o fim virá algum dia
Você está comigo?
Você está comigo agora?

 

 

Henry foi para a casa de Mary e Regina começou a se preparar para o resgate , pensando de que forma agir para evitar uma possível batalha entre ela e sua velha amiga.

Ela queria evitar suspeitas por parte dos outros e então avisou David que estava indisposta para ajudar nas buscas de tarde.

Após fazer a ligação ficou na sala esperando o horário combinado chegar .Nesse meio tempo , pode refletir sobre o que estava sentindo nos últimos dias e conclui algo que a surpreendeu, um sentimento que há muito tempo só sentia por Henry , saudade. Sim! Ela estava com saudade de Emma ,sendo que fazia apenas um dia que elas haviam se visto. Sorriu com aquele pensamento, ela gostava da loira .

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando olhou para o relógio viu que se aproximava das 15 horas, horário que Bea havia combinado para o encontro. Ela resolveu ir com sua mercedes em vez de usar magia, pois queria evitar que Beatrice percebesse que ela tinha o poder nas mãos . Cuidou para ver se ninguém a seguia , dirigiu em direção as minas como se sua vida dependesse daquele momento.

O que a Rainha não notou foi que, ao passar pelo porto ,na velocidade que dirigia , acabou chamando a atenção de Hook que estava sentado em um banco na mesma rua.

Ele estranhou a direção que a morena estava tomando pois raramente aquela parte da cidade era visitada , era um local praticamente abandonado . Seguindo seus instintos ele resolveu seguir por onde ela havia passado.

Regina dirigia em alta velocidade , estava extremamente apreensiva pensando no que falaria a Beatrice para que ela libertasse Swan.

Avistou as minas e não conteve as lembranças que guardava daquele local : a primeira vez que ela e a salvadora uniram suas magias e salvaram a cidade. Daquela vez ela abriu mão de tudo para que Henry fosse feliz , mas houve uma pessoa que não desistiu dela: Emma. Era engraçado pensar que desta vez ela estava indo justamente fazer o mesmo pela loira , salvá-la.

Estacionou o carro e desceu cautelosamente o terreno irregular do local. Apesar de ser dia e estar claro, assim que ela passou pela entrada da mina ficou difícil de enxergar e ela seguiu caminhando lentamente. Andou cerca de 5 minutos até notar, a uma certa distância ,uma luminosidade diferente.

Foi então que a viu ,Bea estava no canto direito do local que parecia ter sido expandido por ela . Estava sentada em um trono improvisado e ao perceber a presença de Regina a encarou com um pequeno sorriso no canto da boca. A morena surpreendeu-se ao notar que sua velha amiga estava praticamente da mesma forma como a viu da última vez .

Bea – Ora ,ora, ora .. Gina , quanto tempo ... Vejo que veio recuperar seu “tesouro”. Dizia usando tom irônico na voz.

Regina – Não sei do que está falando Beatrice . A morena não iria entrar no jogo dela tão facilmente.

Bea – O que houve com a nossa velha amizade ? Agora é “Beatrice” pra você? Vamos! Não me faça de boba eu conheço muito bem suas fraquezas Regina e sei quando está mentindo.

Regina – Você está muito enganada !

Bea – Não diga ... Será ?

Disse apontando para o canto esquerdo que até o momento a morena não tinha prestado atenção. Assustou-se ao avistar Emma amarrada em uma cadeira , aparentemente desacordada e para ódio da rainha , ela havia sido torturada . Conseguiu ver alguns roxos pelos braços e um corte no supercílio que havia manchado seu rosto de sangue. Regina sentiu seu sangue ferver de raiva. Naquele momento ela teve medo de perder Emma.

Regina – Mas que droga ! O que você fez a ela ? Porque fez isso? Já estava gritando com a outra loira a sua frente.

Bea- Eu apenas retribui um pouco do que sua “querida” mamãezinha fazia a mim. Dessa vez a morena pode ver claramente o sentimento que havia no olhar de Beatrice , mágoa.

Regina – Mas porque fazer isso a ela ? Ela não tem nada haver com o nosso passado..

Bea – Você tem razão Gina, mas ela tem haver com o nosso futuro .

Regina – Não estou entendendo onde quer chegar ..

Bea – Não me faça de tola querida , eu presenciei a conversa de vocês na prefeitura ... Eu ouvi claramente ela dizer que vocês tem um filho juntas .

Nesse momento a atenção das duas foi desviada para Emma que parecia estar acordando aos poucos. A loira arregalou os olhos ao ver Regina .

Emma – Regina! Não! Fuja , por favor saia daqui ! Ela parecia estar abalada ainda e delirava.

Bea – Quieta ! Ou vai querer receber mais um roxo nesse belo rostinho angelical?

Regina – Pare , seu assunto é comigo !

Bea – Claro meu bem , não se preocupe não está vendo que sua amada ainda está viva ? Um tanto irônico para você não é mesmo Evil Queen? Justamente a filha da branca de neve , é realmente comovente . Falava tentando conter o riso.

Regina – Você entendeu tudo errado ! Henry é o filho biológico dela e eu o adotei porque ela o deu para adoção quando bebê . E ela não é minha amada ,ela é apenas a mãe do meu filho .

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aquelas últimas palavras pareciam ter se expandido pelo local , como um eco . Emma encarava a morena como se ela tivesse, naquele momento, acabado por fim com qualquer pensamento que ela tivera nos últimos dias. A salvadora sentiu uma dor diferente ao ouvir aquilo.

Bea – Muito bonita essa sua invenção Regina , mas me diga , se ela é tão insignificante para você porque veio salvá-la? Dizia com um tom curioso.

Regina – Digamos que no passado , assim como você ,ela me ajudou em momentos difíceis- Regina mirou Emma e quase se perdeu naquele olhar que conseguia ver sua alma. Prosseguiu tentando parecer fria. E obviamente por Henry ,claro, ele não me perdoaria se algo acontecesse a ela.

A morena tentava conduzir o dialogo da melhor maneira possível , mas ela sabia que tudo que estava dizendo eram meias-verdades. Sim , Emma era a outra mãe do seu filho mas para ela não era só isso . E a morena não estava ali para com a intenção de retribuir o que a loira fez um dia , ela estava ali porque queria resgatá-la , cuidá-la e tantas outras coisas que não havia pensado ainda.

Regina - E diferente do que você acha Beatrice ,a Evil Queen que você ouviu falar não é mais a mesma.

Regina aproveitou a distração de Bea e jogou uma bola de fogo em direção a loira que estava de pé no lado direito. Acabou a acertando a parede e uma quantidade enorme de terra e pedregulho acabou empurrando Beatrice para o canto direito. Aqueles instantes foram suficientes para Regina alcançar Emma . Ela estava muito nervosa e tentava desamarrar os nós que prendiam a xerife na cadeira e ao mesmo tempo continha a vontade enorme de abraça-la.

The house we built is cheap and it has been sold
And now we'll start again with different souls

Are you with me?
I know the end will come someday
Are you with me?
I know I'll start again someday
Are you with me?
I know the end will come someday
Are you with me?
Are you with me now?

A casa que construímos é barata e foi vendida
E agora vamos começar de novo com diferentes almas

Você está comigo?
Eu sei que o fim virá algum dia
Você está comigo?
Eu sei que vou começar de novo algum dia
Você está comigo?
Eu sei que o fim virá algum dia
Você está comigo?
Você está comigo agora?

Emma – Regina o que está fazendo ? Por que veio me salvar ?

Regina – Já disse Emma , eu tenho uma dívida com você e já estava na hora de retribuir as vezes que você me salvou . Não conteve o sorriso tímido que se formou em seus lábios. Ela estava tão nervosa que nem notou que havia pronunciado o primeiro nome da xerife.

Após desamarrar a loira, Regina segurou sua mão e a puxou para que ela ficasse em pé .Aquele pequeno contato entre as duas fez com que a morena sentisse borboletas no estômago , o que ela não sabia era que o mesmo se passava com a xerife .

O contato foi quebrado pelo som de pedras sendo movidas com força do outro lado da mina.

Regina viu que Beatrice havia se transformado, ela usava as asas de Valquíria para mover a terra e o pedregulho em volta.

Bea – Escute bem Regina . Não será como você quer ! Você não sabe o que eu passei no mundo de Hades , vivi coisas horríveis e tudo por sua culpa! Você vai sofrer da mesma forma que eu, vendo o sofrimento interminável no rosto de almas perdidas. Dizendo isso ela voou na direção de Emma e segurava uma faca na mão direita, que ela apontava para a garganta da xerife. A morena percebeu o que ela iria fazer e gritou .

Regina – Bea PARE! O coração parecia que iria fugir do seu peito, as batidas estavam muito aceleradas. Você não é assim! Eu sei ! Você é boa Bea , sua essência não quer o mal , nem nunca quis.

A morena foi se aproximando das duas que estavam na mesma posição, Emma mal respirava com a faca enconstando em sua garganta. Beatrice parecia travar uma batalha interna ao ouvir o que a Rainha dizia.

Regina - Você foi como uma irmã pra mim Bea , eu sofri muito com a sua perda . Por favor, eu te peço perdão por não ter te ajudado da maneira que você precisou . Na realidade você é como uma irmã pra mim ... Eu jamais quis o seu mal. Não faça isso ...

Beatrice tremia e sentia seu corpo fraquejar com as palavras ditas por sua velha amiga. Mesmo assim não retirou a faca do lugar.

Regina sentia-se abalada pelo sofrimento de Bea e foi então que compreendeu qual seria a solução para tudo.

Regina – Valquíria , eu Regina Mills , herdeira da última senhora que a invocou , lhe concedo a liberdade eterna.

Foi então que tudo mudou repentinamente , Bea deu dois passos para trás , deixando Emma ir , uma fumaça escura a envolveu e foi então que a morena teve certeza , ela havia conseguido libertá-la de sua maldição .

—------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emma foi em direção a Regina que a olhava de forma mais calma por ela estar em segurança .

Após a fumaça se dissipar , Beatrice surgiu com outras roupas , não estava mais de capa , estava com uma roupa simples e mantinha um sorriso no rosto direcionado para Regina.

As duas se aproximaram e abraçaram-se . Emma sentiu algo esquisito ao ver a cena. Era um ciúmes bem disfarçado, mas a loira jamais admitiria que estava sentindo aquilo , ao menos por enquanto.


Bea - Obrigada! Você não tem ideia de quanto tempo esperei para ouvir essa frase.                                                        

Regina - Minha querida .. Você merece isso.
No mesmo instante que as duas abraçaram-se , uma quarta pessoa entrou na mina correndo.

Era Hook. Ele avistou Emma , foi correndo em sua direção , e abraçou-a.

Hook – Love .. Está tudo bem ?

Emma sentiu-se feliz por vê-lo , mas não na mesma intensidade que sentia ao ver Regina , não sentiu seu coração acelerar como acontecia com a morena.

Regina e Bea se afastaram e a morena notou ,infelizmente , a presença do pirata no local.

Regina – Chegou meio tarde para a festa não acha pirata? Não deixaria de alfinetá-lo .

Hook – Não estou entendendo . Que festa? E quem é essa ... e o que ela fez com a minha garota? Disse apontando para a loira ao lado de Regina.

A rainha revirou os olhos com a frase dele e tratou de responder.

Regina – Houve um pequeno contratempo , mas já está tudo resolvido .Ela é uma velha amiga. Enfim já que você está aqui , vou precisar que me faça um favor.

Killian olhou estranhando o pedido da morena.

Hook –E porque acha que eu lhe faria esse favor majestade?

Regina — É bem simples “querido”, não sei se notou mas eu acabei de salvar a “sua garota”.Agora nada mais justo que você me retribuir fazendo este favor.

Emma estremeceu ao ouvir a forma que ela pronunciou a frase , até parecia que ela estava incomodada com a possessividade do pirata.

Regina – Como sei que está dormindo na pensão da Vovó quero que leve Bea e arranje um quarto para ela . Ah e pode colocar tudo em meu nome.

Bea – Você acha melhor assim Gina?

Regina – Sim Bea , por enquanto é melhor que você se esconda , vou precisar de um tempo para explicar tudo para os moradores da cidade. Agora vá e não deixe que a vejam. Sorriu para a loira que retribui o sorriso dizendo.

Bea –Obrigada mais uma vez , por tudo .. Ela olhou em direção a Hook que parecia perdido naquele local . Vamos?

Killian deu uma última olhada em Emma e perguntou.

Hook –Você ficará bem ?

Emma – Sim , não se preocupe , depois nos falamos .

Então ele e Beatrice saíram das minas juntos.

Quando Regina e Emma ficaram sozinhas , um silêncio se formou , e só foi quebrado pelos passos que Regina deu em direção a loira depois de alguns minutos.

Regina – Como se sente ?

Emma – Um pouco dolorida, mas nada grave .

Regina – Que bom.

Emma – Obrigada , por isso.

Regina – Por te salvar?

Emma – Por arriscar-se por mim , fico muito grata Regina. Ou eu deveria te chamar de “Gina”? Ela falou brincando.

Regina – Muito engraçado. Nem pense em repetir isso .Para quem está com dor você parece muito bem .. Ela riu da brincadeira.

Os olhares que as duas trocavam estavam transmitindo toda a satisfação de Regina por ter salvo Emma e da loira por saber que a morena era capaz de arriscar-se para salvá-la daquela forma.

Emma – Então .. Acho que devo ir para o hospital agora .

Regina – Nada disso , Srta. Swan toda a cidade está a sua procura e pelo seu semblante sei bem que precisa de cuidados e de um bom descanso prolongado. Caso vá para o hospital agora vai ser bombardeada de perguntas e pelo o que conheço da sua mãe é capaz de não te deixar dormir com tantos questionamentos. Se quer que isso não aconteça , irá me acompanhar.

Emma se surpreendeu com a preocupação da Rainha .

Emma – Sim Regina entendo isso , mas como você mesma disse , preciso de cuidados e para isso terei que ir ao hospital.

Regina sorriu timidamente para ela e disse:

Regina – E quem disse que você não receberá cuidados? Emma ficou confusa com o que ela disse e então a morena prosseguiu, oferecendo o ombro para que a loira apoiasse o corpo para caminhar.

Regina – Não se preocupe Swan . Eu cuidarei bem de você.

I said I need ya
You took me over
I feel the heartbeat
I'm getting closer
I said I need ya
You took me over
I feel the heartbeat
I said I need your eyes

Eu disse que eu preciso de você
Você me levou
Eu sinto os batimentos cardíacos
Estou me aproximando
Eu disse que eu preciso de você
Você me levou
Eu sinto os batimentos cardíacos
Eu disse que eu preciso de seus olhos
Eu disse que eu preciso de você


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso do feedback de vocês pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.