Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 5
Confusão de sentimentos


Notas iniciais do capítulo

Olá gente gostei de ver os últimos comentários na história logo irei responde-los , teremos uma nova personagem na fic que aos poucos vou explicando . Me basearei na Tamsin de Lost Girl com algumas modificações que farei. Pra quem não conhece ela, é essa loira aqui https://i.gifer.com/B464.gif
Por enquanto o que posso adiantar é que ela faz parte do passado da Regina na floresta encantada.

Música do cap recomendo muito Cheat Codes, Little Mix - Only You além de ser muito boa tem história Les ^^. https://www.youtube.com/watch?v=T2sO8gK2IKk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/5

 

Dancing with your silhouette
In the places that we met
Ooh, tryna find you in the moon
Paris never feels the same
When the streets all call your name
Ooh, so I hide in crowded rooms

Dançando com sua silhueta
Nos lugares em que nos encontrávamos
Ooh, tentando te encontrar na lua
Paris não é mais a mesma
Quando todas as ruas gritam seu nome
Ooh, então eu me escondo em lugares lotados

 

Após o ocorrido no Granny's Regina e Henry foram para a imponente mansão número 108. O garoto estava inquieto por ter presenciado sua mãe morena tão nervosa com a chegada de Hook e também em relação a sua outra mãe .

Henry – Mãe porque você tratou o Killian daquela forma ? Ele perguntou receoso.

Regina assustou-se com esse questionamento entendendo que o filho poderia ter percebido algo, então para disfarçar respondeu :

Regina – Você está muito íntimo desse pirata ! Não quero mais saber dessa aproximação de vocês ! Ela quase gritava essa última frase.

Henry- Mas ele é legal ! E como ele provavelmente será o marido da Emma – Regina sentiu o coração apertar- é bom se acostumar com ele ... Nesse momento a mente de Regina divagava imaginando a salvadora em um altar vestida de noiva ao lado daquele pirata asqueroso , e vendo a si mesma cada vez mais distante da loira . – Ele fará parte da família e é bom já ter essa convivência e ..

Ela percebeu que poderia demonstrar sua fraqueza para o menino e mudou rapidamente o foco da conversa.

Regina – Chega ! Não me interessa quem a Srta. Swan namore ou deixe de namorar! O que me importa é o que influencie em você filho e esse homem não é um bom exemplo ...

Henry– Sabe , por um momento cheguei a pensar que você estava com ciúme .. Regina arregalou os olhos numa expressão assustada.

Regina – Que... que absurdo está falando Henry .. eu jamais sentiria uma coisa por essa ... pessoa e ... Ela estava nervosa como o garoto podia ter percebido?

Henry – É que não é de hoje que você fica toda aérea e então só posso entender que você tá gostando de alguém e pelas últimas conversas suas eu já entendi tudo – A morena engoliu seco apavorando-se cada vez mais com as palavras dele – mas tudo bem mãe , eu compreendo e aceito esse seu interesse , mas .. A rainha sentia suas pernas bambearem , não acreditava no que estava ouvindo – você terá que seguir em frente – Henry fez uma expressão cautelosa como se estivesse ali para consola-la, já Regina não sabia do que ele estava falando.

Regina – Como assim seguir em frente ?

Henry – Ora mãe , seguir , porque você sabe Killian já está comprometido com a Emma .. Regina fechou a expressão em seu rosto demonstrando alívio e surpresa – mas não se preocupe eu sei que você vai encontrar o amor verdadeiro , você merece – Dizendo isso os dois abraçaram-se .

Regina – Obrigada filho , mas realmente a única coisa que me importa nisso tudo é sua segurança..

Henry – Relaxa mãe .. eu já não sou uma criança , sei me cuidar , se é só isso não precisa se preocupar, ok ? Ah e seu segredo está a salvo comigo.

Regina – Eu sei que você está crescendo mas pra mim será sempre meu pequeno príncipe. Dizendo isso ela beijou o topo da cabeça do garoto.

Henry subiu para terminar suas tarefas e a morena se dirigiu para o jardim e sentou-se em um banco localizado no centro do lugar. Começou a pensar no que aconteceu nos últimos dias , o sentimento dela por Robin já não parecia o mesmo ,talvez realmente não fosse pra acontecer , o homem disse que seguiria em frente e ela faria o mesmo.

E com isso ela lembrou-se das novas sensações que tinha ao pensar na salvadora , nunca havia imaginado que teria essa atração por ela , quem a ouvisse a chamaria de louca ou se fosse do seu passado certamente daria risada pela ironia do destino. Ao olhar o jardim deparou-se com as memórias de uma certa loira com uma motosserra em mãos acabando com sua tão preciosa macieira ,na época sentia vontade de esganar o pescoço dela ali mesmo , já agora .. bem agora estava tudo diferente.

Na cabeça da rainha aquilo só poderia ser delírio de sua mente ,justamente por sentir-se abandonada por Robin e estar sem ninguém para consolá-la .Estava tentando achar todo tipo de desculpa para retirar esse sentimento que havia surgido nela .

Após algum tempo ela se direcionou para a cozinha arrumar o café da tarde . Enquanto o fazia ainda lembrava-se da estranha sensação quando viu a loira no restaurante, começava a vê-la como uma deusa , não esquecia seu sonho onde a viu de uma forma tão exótica e tão próxima como jamais veria. Os pequenos detalhes que passavam despercebidos agora pareciam traços que Regina queria cada vez mais absorver ,os olhos verdes esmeralda , os lábios , a pele branca e ... nesse momento Henry chamou sua atenção.

And I'll follow right down the river
Where the ocean meets the sky
To you, to you

Once upon a time we had it all
Somewhere down the line we went and lost it
One brick at a time we watched it fall
I’m broken here tonight and darling, no one else can fix me
Only you, only you
Oh, no one else can fix me, only you
Only you, only you
Oh, no one else can fix me, only you, oh
Only you

E eu vou seguir descendo o rio
Onde o oceano encontra o céu
Atrás de você, atrás de você

Era uma vez, nós tínhamos tudo
Em algum lugar no meio do caminho nós nos perdemos
Tijolo por tijolo, nós assistimos tudo desabar
Estou despedaçada esta noite e querido, ninguém mais pode me consertar
Só você, só você
Oh, ninguém mais pode me consertar, só você
Só você, só você
Oh, ninguém mais pode me consertar, só você, oh
Só você

 

Henry – Mãe ! O leite está fervendo ! A morena saiu do seu devaneio balançando a cabeça surpresa por quase ter deixado o leite vazar com simples pensamentos por aquela mulher , ela realmente estava mexendo com a rainha.

Henry – Você está muito distraída ultimamente .. muito esquisito.. Ele falou com ar de curiosidade como se desconfiasse de algo, Regina desconversou rapidamente.

Regina– Foi apenas um deslize querido, não irá se repetir .Vá lavar as mãos.

Henry foi ao banheiro lavar as mãos e de lá gritou para a morena.

Henry – Já disse pra você mãe, siga em frente ! Regina revirou os olhos e sorriu , após isso os dois se uniram para tomar café .

O dia passou rapidamente para a Rainha as vezes voltava a ter pensamentos com a xerife mas tentava retirá-los , afinal quem ela estava tentando enganar? Como poderia sentir qualquer coisa pela filha da mulher que manchou para sempre a sua vida?

Mais tarde ela e Henry jantaram silenciosos, o garoto seguia desconfiado com a mãe pelos últimos acontecimentos , e não deixaria de investigar as atitudes dela . Passado algum tempo ambos subiram para descansar , pois no outro dia teriam que acordar cedo ,ela para a prefeitura e ele para a escola.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Emma estava na delegacia em seu turno pela manhã analisando as últimas ocorrências da cidade , nada muito complexo , eram sempre os mesmos brigões e sempre os mesmos motivos de brigas, bebedeiras e casos estúpidos , parou um tempo e ficou a pensar na mulher que estava abrigando todos os seus pensamentos nos últimos dias .

Como era estranha aquela sensação de não estar mais segura de sua relação com Hook, ele parecia algo completamente distante agora e o pior de tudo era que a loira sabia que o capitão gostava realmente dela, então teria que segurar a barra e tentar mudar seu sentimento e transformar o “errado” em no mínimo “quase certo”.

Até porque imaginar Regina de outra forma era algo realmente absurdo , a Rainha Má , a causadora do sofrimento de tantas vidas ,incluindo da própria xerife . Foi retirada desses pensamentos com um telefonema.

Regina – Srta. Swan preciso que venha até meu gabinete para resolvermos a questão do orçamento da delegacia . Emma sentiu um arrepio na nuca e estremeceu ao ouvir aquela voz rouca .

Emma – Claro madame perfeita , sem problema .. Deu uma pequena pausa resolveu provocar a morena - só pra constar , meu nome é E-m-m-a . Sorriu ao terminar a frase bem como a rainha do outro lado da linha .

Regina – Não se atrase , xerife S-w-a-n .. Ela pronunciou a última frase lentamente fazendo a loira revirar os olhos pela insistência em não chama-la pelo nome.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A xerife estacionou a viatura em frente a prefeitura e direcionou-se para o gabinete da prefeita . No caminho sentia-se estranhamente ansiosa por ver a morena que estava causando tanto sua confusão interna , respirou fundo e bateu na porta de Regina . Após algum segundos ouviu sua voz :

Regina – Pode entrar está encostada .. Emma adentrou o ambiente cautelosa e viu que a morena estava com óculos de leitura , analisando os documentos que provavelmente eram relacionados ao orçamento da delegacia . Sentou-se em frente a sua mesa e aguardou a rainha interagir.

Regina- Muito bem xerife – Regina baixou a folha ,retirou os óculos e direcionou sua atenção para Emma – Vamos tratar de negócios .

Dizendo isso a morena arrumou várias pastas e colocou a maioria das folhas dentro das mesmas, deixando apenas uma de fora que entregou para a loira.

Regina – As outras não são necessárias por enquanto , depois você pode ver com calma— disse lentamente tentando não demonstrar nervosismo apenas por olhar nos olhos da xerife - Nessa última — apontou para a folha que sobrou- estão todos os valores e locais que já estavam combinados anteriormente .

As duas mulheres estavam tão absortas na conversa que não perceberam o momento em que uma terceira pessoa surgiu numa fumaça cinza, na sacada da prefeitura e que a partir dali conseguia ver e ouvir a conversa.

Emma- Tudo bem , acho que além daqueles pedidos, tem mais algumas coisas que precisam ser melhoradas . Regina observou os lábios da loira se mexendo quase perdendo o foco do encontro.

Regina – Hmm ,que tipo de coisas Srta. Swan, não me diga que é algo grande?

Emma- Não, não são pequenas reformas , como na praça e algumas ruas em que a iluminação está ruim .

Regina – Certo ,depois você me manda o que precisa ser feito que eu agilizo a papelada . Regina suspirou e disse - Bem era isso , já pode se retirar . A loira a olhou tentando continuar o dialogo

Emma – Regina .. a morena a olhou sentindo seu coração acelerar – espero que você esteja melhor sabe , eu me preocupo por você – a xerife esboçou um pequeno sorriso que foi retribuído por um olhar cauteloso da morena. A mulher escondida na sacada observava a cena curiosa com aquela interação das duas .

Regina- Não há a necessidade disso Swan, eu sou forte e não sou nenhuma criança , já perdi coisas melhores que não me mataram ,apenas criaram cicatrizes que passam com o tempo – a mulher escondida na sacada entendeu ao que ela se referia e tentou fingir não ouvir – mas nunca somem totalmente .

Emma- Tudo bem Regina , mas sabe .. se você precisar de alguma coisa , pode contar comigo, certo ? E fico feliz que esteja bem.

 

Once upon a time we had it all (we had it all)
Somewhere down the line we went and lost it
(We went and lost it)
One brick at a time we watched it fall (fall)
I’m broken here tonight and darling no one else can fix me
Only you, only you (yeah)

Era uma vez, nós tínhamos tudo (tínhamos tudo)
Em algum lugar no meio do caminho nós nos perdemos (nós nos perdemos)
Tijolo por tijolo, nós assistimos tudo desabar (desabar)
Estou despedaçada esta noite e, querida ninguém mais pode me consertar
Só você, só você (sim)

Regina a olhou com a expressão surpresa , então a salvadora se preocupava com ela ?

Regina – Tá, tá vamos que eu não tenho o dia todo pra conversar e você já pode se retirar .. Emma sorriu pela insistência dela em fingir ser irritante.

Emma – Como está Henry ?

Regina– Está bem e muito bem cuidado , porquê ?

Emma – Ah Regina você podia liberar ele pra mim hoje no final da tarde , estava pensando em sairmos juntos.

Regina – Não faz nem 24 horas que ele estava com você e já quer tira-lo de mim ? Pra onde você quer levar o meu filho ? A rainha falou com propriedade a última frase fazendo a mulher loira que as observava na sacada assustar-se com a informação “A Rainha-Má tem um filho ?”

Emma – Nosso filho REGINA ! Se ela estava assustada antes agora então faltava desabar em frente as duas pela informação e foi quase o que aconteceu , ela apoiou-se na janela de vidro da sacada tentando equilibrar-se o que fez que no mesmo momento ela abrisse fazendo barulho . Rapidamente envolveu-se em sua fumaça cinza .

Na mesma hora as duas mulheres olharam em direção ao som emitido , Regina levantou-se para ver o que era , não encontrando nada além da janela aberta .

Regina – Foi o vento , costuma incomodar aqui de vez em quando . Disse fechando a janela e voltando em direção a xerife.

Emma – Como eu estava dizendo , nosso filho .... Você tem que parar com essa mania de se referir ao Henry como seu filho! Regina sorria internamente por ver a irritação no tom de voz e da careta feita pela loira .

Emma – Mas enfim .. vai ter como liberar ele mais tarde ?

Regina – Estava com planos também mas já que você quer leva-lo , acho que pode esperar , enquanto isso adianto os relatórios da prefeitura. Disse dando um sorriso forçado para ela ,Regina serviu um copo com água e ofereceu para Emma – Aceita?

Emma – Não, obrigada . Emma observou enquanto Regina bebia água em seguida prosseguiu receosa . Sabe .. você poderia juntar-se a nós hoje ... A rainha quase se afogou ao ouvir a última
frase da loira . Tossiu várias vezes até voltar ao normal .

A xerife se aproximou e a olhou preocupada:

Emma –Hey está tudo bem ? Regina estremeceu com a aproximação dela, sentia o coração saltando dentro do peito .

Regina – Não foi nada , apenas estava com muita sede e acabei exagerando. Deu um sorriso sem graça para disfarçar .

Emma – Então bem... acho que vou indo ,depois mando os ajustes que faltam prefeita .. Deu um sorriso tímido e dirigiu-se a saída. Parou na porta ao ouvir o chamado da morena :

Regina – Espera xerife , só mais uma coisa .. Resolveu responder o pedido indireto, feito anteriormente por ela – sobre o pedido de reunião familiar ,duas palavras.

Emma olhou curiosa para a Rainha esperando sua resposta.

Emma –Diga.

Regina sorriu timidamente e disse :

Regina – Vai sonhando ... Emma sorriu largamente com a frase dela. Agora retire-se da minha sala Srta. Swan .

E assim a loira saiu do gabinete da prefeita cheia de pensamentos e mais dúvidas foi terminar seu turno na delegacia enquanto pensava ” teria sido ótimo se Regina tivesse aceitado ir junto mais tarde” rapidamente se repreendeu “droga porque eu não consigo parar de pensar nela ?”.

Enquanto na prefeitura a morena se permitia sorrir intensamente sentindo no ar o aroma de canela deixado pela xerife. Até quando ela fingiria não sentir nada?

 

Only you, (only you), only you, (only you)
And no one else can fix me, only you (only you)
Only you, (only you), only you, (only you)
And no one else can fix me
Only you

E ninguém mais pode me consertar, só você (só você)
Só você, (só você), só você, (só você)
E ninguém mais pode me consertar
Só você

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do outro lado da cidade , em uma cabana abandonada em meio a floresta, era o local onde se encontrava a misteriosa loira que presenciou a conversa das duas na prefeitura. Ela estava pensativa e surpresa por tudo que ouviu a minutos atrás.

Ela sorria como se tivesse achado algo muito valioso e pensava:

Então quer dizer que a Rainha-Má tem um filho com a xerife dessa cidade? Ainda bem que eu não desabei lá , por que daí eu não teria segurado a minha risada” Ela seguia o raciocínio “Isso não era o que eu esperava encontrar mas parece que o destino está facilitando as cartas para mim” Ria intensamente enquanto analisava os seus próximos passos “Acho que já sei o que vou fazer”.

Dessa vez ela sorriu e pronunciou baixinho por precaução como se alguém pudesse ouvi-la :

Gina gina parece que você irá me obrigar a fazer uma visitinha a uma certa delegacia ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero saber o feedback de vocês. Comentem ^^ Gostaram da música?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.