Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 4
Ela me deixa nervosa?


Notas iniciais do capítulo

Encontrei a música perfeita para Swan Queen ! Por favor ouçam enquanto leiam o capítulo é linda.

https://www.youtube.com/watch?v=ED09DQ23O3w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/4

 

 

 

What am I supposed to do without you?
        Is it too late to pick the pieces up?
        Too soon to let them go?
        Do you feel damaged just like I do?
        Your face, it makes my body ache
        It won't leave me alone

O que eu devo fazer sem você?
       É tarde demais para catar os pedaços?
       Muito cedo para se desfazer deles?
       Você se sente abatida assim como eu?
       Seu rosto, ele faz meu corpo doer
       Isso não vai me deixar em paz

 

Estava na cozinha preparando o chá , após ficar pronto , pegou a xícara e novamente voltou a pensar no sonho - pesadelo “ que loucura , é cada coisa que eu ... “ foi então que sua expressão mudou , ela se lembrou. Lembrou do rosto da sereia , fazendo a xicara cair de sua mão e se quebrar em pedaços.

A sereia era ... Emma . ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regina acordou no outro dia com a cabeça dolorida por ter dormido apenas poucas horas após o seu “pesadelo” com a sereia. Levantou pela manhã ainda abalada por estar pensando tanto na salvadora, chegando ao ponto de ter sonhos com a mesma . Desceu e foi arrumar seu café .

Estava feliz pois hoje ficaria com Henry que tinha passado a noite com Emma e os Charming. Terminou de comer e foi com sua Mercedes dirigindo até a prefeitura, enfrentar o turno da manhã .

—-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No apartamento dos Charming , Mary Margaret estava arrumando a mesa para o café quando viu Henry descendo as escadas ficou curiosa por ver o menino já de pé, normalmente ele demorava para descer e as vezes tinha que ser chamado para não faltar a escola.

Snow – Bom dia querido ! Teve uma noite ruim ? Mary perguntou apreensiva

Henry – Não vó ... é que .. eu ainda estou preocupado com minha mãe sabe. Ela não é mais a Evil Queen mas eu tenho medo que a deixando sozinha, ainda mais depois de tudo que aconteceu ela volte para o lado das trevas .

Snow – Henry, não fique pensando nisso .. Regina é madura , e tenho certeza que ela mudou, porque se ela quisesse fazer algum mal, já teria feito. Você deve apoia-la nesse momento .. complicado para ela .Snow olhou com admiração para o neto , aquele menino valia ouro.

Henry – Se você diz né .. Está bem , vou me preocupar mais em ajuda-la e estar ao lado dela. Henry sorriu pensando que gostaria de passar mais tempo com sua mãe Regina nesse momento.

Snow – Onde está Emma ? Ela não tem turno hoje cedo na delegacia ?

Henry olhou para avó com cara de não saber sobre sua mãe, até que ouviram passos na escada. Era a xerife que desceu com cara de sono pois tinha trabalhado muito na delegacia no outro dia.

Snow – Filha ! Bom dia , dormiu bem ? Porque essa cara abatida? Mary perguntou estranhando o cansaço da filha.

Emma – Ai mãe ,ontem eu tive tantos relatórios pra resolver naquela delegacia e ainda por cima no meio do turno ,teve a cota de confusões do Leroy.

Snow- Hum.. Então já que hoje você tem um dia cheio de trabalho novamente, que tal começar tomando um bom café da manhã ?

Emma- Certo , estou precisando mesmo. Disse a loira sentando a mesa. – Hey kid ,como vai essa força ?Sem sono? Falou vendo o filho já de pé estranhando no momento.

Henry apenas fez uma cara triste e se despediu das duas indo para a escola .

Emma- O que deu nele? Perguntou admirada pela atitude de seu filho.

Snow- Ele está preocupado. E uma preocupação com nome . R-e-g-i-n-a. Você devia conversar com ela filha. Mary se virou em direção a cozinha e não viu o sorriso que surgiu no rosto de Emma ao lembrar-se da rainha, depois de acalmar a rainha no outro dia ,ainda não haviam tido contato novamente.

Emma – Bom, eu já falei com ela, mas acredito que ainda não tenha sido suficiente e se é pelo bem de Henry , vou tentar de novo. Vou indo mãe que hoje terei um dia longo. Disse despedindo-se de Snow.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao meio dia Regina resolveu buscar Henry na escola e ir almoçar com o garoto no Granny’s. Estava muito feliz por ver seu filho, e passar um tempo com ele. Para a rainha nada poderia ser melhor do que ter a companhia do menino depois dos últimos acontecimentos.

Ambos entraram no restaurante e direcionaram-se a uma mesa no canto. Ruby veio fazer os pedidos, curiosa por ver Regina novamente em público depois do acontecido na frente do restaurante.

Henry estava feliz por estar com sua mãe e não iria perder a chance de ajuda-la a melhorar de humor.

Henry- Mãe .. Como você está ?

Regina- Meu filho , estou melhorando, afinal ,uma rainha não perde a majestade. Disse em tom irônico para o menino que riu do comentário.

Regina- Estou realmente aos poucos voltando ao meu normal Henry. Você é minha maior riqueza, e isso sempre foi suficiente... O que aconteceu foi uma ilusão na minha mente,mas que já passou.

Henry –Mas você também merece o seu final feliz mãe ! Todos merecem ...

Regina- Não era pra ser .. Mas vamos mudar de assunto , me conte da sua aula de hoje ...

Neste momento a porta do restaurante se abriu e os dois olharam para ver quem era e para desespero da Rainha , era a salvadora que entrava no recinto.

Ela caminhou em direção a eles, e enquanto o fazia , Regina tinha a sensação de ter um dejá-vu com o sonho tido na noite anterior. Parecia que Emma estava em câmera lenta, a rainha não conseguia se mover, sequer piscar e tudo isso fez com que o seu coração acelerasse inesperadamente. A loira chegou próxima a mesa e cumprimentou-os.

And this feels like drowning
       Trouble sleeping
       Restless dreaming

You're in my head
       Always, always
      I just got scared away, away
      I'd rather choke on my bad decisions
      Then just carry them to my grave
      You're in my head
      Always, always, always

E sinto como num afogamento
       Dificuldades para dormir
       Sonhos inquietos

Você está em meus pensamentos
        Sempre, sempre
        Eu só me apavorei
        Sempre, sempre
        Prefiro me sufocar com minhas más decisões
        E então carregá-las para o meu túmulo
        Você está em meus pensamentos
        Sempre, sempre, sempre

Emma– Hey Henry. E então se direcionou para Regina que faltava tremer a mesa de nervosismo.

Olá Regina tudo bem ?A morena podia ter um ataque a qualquer momento, parecia ter alucinações com a aproximação da loira. Em seu desespero respondeu:

Regina– Olá sereia como vai?

A rainha quase explodiu por dentro por ter falado errado ,não sabia onde colocar o rosto . Emma e Henry se olharam não entendendo o que ela estava dizendo.

Emma– Não entendi Regina, mas sim estou bem. Disse sentando-se ao lado de Henry na mesa . A morena não gostou de ter que encarar aquelas orbes esmeraldas a encarando curiosa e disse:

Regina– Quem te deu o direito de sentar na nossa mesa ?

Emma- Calma, não vou atrapalhar vocês, e acredito que Henry não se importe não é mesmo? Perguntou olhando para o filho.

Henry- Claro mãe ! Deixa a Emma com a gente, não entendo essas brigas de vocês ,sem sentido, vocês tinham que se unir! Por mim... As duas se olharam concordando mentalmente com ele.

Emma- Mas você não me respondeu Regina... Como está? A salvadora perguntou realmente preocupada , ela não imaginava o que se passava na cabeça da Rainha que podia estourar a qualquer momento. Novamente a morena nervosa respondeu :

Regina- Já que insiste xerife eu estou super beijada ... Regina assustou-se no momento que pronunciou a última palavra e para não piorar ainda mais a situação disse:

Regina- Ér preciso ir ao banheiro .... E então quase correu em direção ao banheiro aos fundos do restaurante.

Emma e Henry entreolharam-se mais curiosos com as atitudes de Regina .

Emma– O que deu nela? Não esta falando coisa com coisa. Henry balançou a cabeça porque não sabia o que estava acontecendo com sua mãe morena.

Nesse instante a porta do restaurante abriu novamente e para a surpresa de Emma , era Hook que entrava no Granny’s. Ele aproximou-se da mesa dos dois.

Hook – Olá garoto como vai?

Henry- Tudo bem capitão. Henry disse divertido, gostava do pirata apesar de não aprovar muito o relacionamento com sua mãe loira, era ciumento com suas mães.

Hook – Donzela tudo bem?

Emma- Hook para de me chamar assim ! Não sou donzela .. Mas sim vou muito bem e você.

Hook –Melhor agora com sua presença baby. Emma revirou os olhos, estava começando a enjoar-se da maneira galanteadora de Hook, e assustou-se com esse pensamento, perguntando-se , afinal o que sentia por ele?

Enquanto isso no banheiro , Regina lavava o rosto desesperada com a última cena. Ela estava extremamente nervosa, suas mãos suavam e isso não era normal, ou ao menos o seu normal.

Mirava-se no espelho pensando

“meu deus ! o que está acontecendo comigo ... não pode ser verdade, não posso gostar .... DELA , preciso buscar forças , isso não pode ocorrer, está errado, ela é a filha de Snow White ... Ela é a causa da minha maldição ter falhado ...Ela ....Ela ..é linda” assustou-se novamente com esse pensamento “droga, droga Regina foco!”.

Cracks won't fix and the scars won't fade away
Guess I should get used to this
The left side of my bed, an empty space
I remember we were strangers
So tell me what's the difference
Between then and now

As rachaduras não vão se consertar e as cicatrizes não irão desaparecer
Acho que eu deveria me acostumar com isso
O lado esquerdo da minha cama é um espaço vazio
Lembro que éramos estranhos
Então, me diga, qual é a diferença
Entre o antes e agora

Ajeitou-se mais um pouco e saiu do banheiro.

Ao voltar e mirar novamente a mesa, foi surpreendida de forma desagradável pela presença de um certo pirata asqueroso sentado ao lado DELA ..

Regina- O que ELE faz aqui ? Perguntou alterando o tom de voz usado.

Hook – Hey Majestade acalme-se vim aqui apenas para ver a minha garota ... Disse em tom brincalhão ,colocando um braço em torno de Emma .

Regina sentia seu corpo arder por ouvir ele pronunciar aquilo daquela forma.

Regina – Ou você saia daqui com suas próprias pernas inúteis ou eu mesma me encarrego disso e posso garantir não será NADA gentil .
Disse sorrindo maldosamente e sentindo toda a raiva percorrer seu corpo.                                                  A atitude da morena assustou Emma pela forma que a outra tratava seu "namorado".                                                                                              Hook - Acalme-se Rainha estou apenas de passagem e vim dar um beijo em minha ..
  Regina - CALADO não me interessa o que você veio fazer aqui e sim que se retire imediatamente!

Emma– Não será preciso não é mesmo... Kilian já estava de saída não é verdade? E dizendo isso o capitão aproximou-se da loira e plantou um beijo demorado em seus lábios, fazendo Regina enojar-se com a cena.

Emma- Pra que toda essa raiva Regina ? Ele de alguma forma fez algo pra você ?

A rainha olhou com ódio e fingindo indiferença para ela disse:

Regina – Ele é apenas uma péssima influência para Henry , e você uma completa idiota por namorar alguém como ele !! Vamos Henry , agora ...

Dizendo isso a rainha e o filho saíram do restaurante , deixando uma Emma pensativa com as últimas palavras da morena . Era imaginação da salvadora ou a Rainha Má estava com ciúme ?E o que estava acontecendo com a loira que ultimamente pensava mais em Regina do que em Hook?

You're in my head
Always, always
I just got scared away, away
I'd rather choke on my bad decisions
Then just carry them to my grave
You're in my head
Always, always, always

Você está em meus pensamentos
Sempre, sempre
Eu só me apavorei
Sempre, sempre
Prefiro me sufocar com minhas más decisões
E então carregá-las para o meu túmulo
Você está em meus pensamentos
Sempre, sempre, sempre

—-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ao longe , escondida atrás de uma árvore uma loira observava sua velha conhecida da floresta encantada sair do restaurante chamado Granny’s ao lado de um garoto que aparentava uns treze anos no máximo.

Sorriu de forma maldosa por lembrar que faria aquela mulher pagar por todo mal e sofrimento causado no passado e sua vingança teria que começar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí comentem se estão gostando da história pessoal. Quanto mais comentários mais rápido eu posto o próximo rsrsrs