Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 12
Presa a você


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo - Disclosure - Latch feat. Sam Smith (Official Video) - https://www.youtube.com/watch?v=93ASUImTedo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/12

You lift my heart up

When the rest of me is down

You, you enchant me, even when you're not around

 

Emma havia retornado à delegacia e estava preocupada com essa nova ameaça iminente. Desconhecia qualquer informação sobre o mundo dos mortos ,mas só por esse nome imaginava que a coisa era seríssima . Estava apreensiva, sentia que Regina acima de todos era a que corria mais perigo com a presença desse invasor e tinha um mau pressentimento sobre as intenções desse tal morador do mundo de Hades.

Além dessas preocupações a loira não conseguia parar de pensar no ciúme repentino que sentiu ao ver a intimidade entre Beatrice e Regina. Parecia que as duas tinham um relacionamento profundo e isso incomodava profundamente a xerife. Sentia que aquela aproximação mexia com seu interior de forma incontrolável.

Estava cada vez mais difícil negar ou fingir para si mesma de que não estava apaixonada pela rainha e que sua relação com Hook fazia  algum sentido sequer. Ela precisava tomar uma decisão urgente, tinha que acabar com aquele relacionamento com o pirata.

E era isso que ela iria fazer em seguida, deveria tomar cuidado já que havia uma ameaça desconhecida em Storybrooke e se fosse andar sozinha teria que carregar sua arma, nem sempre confiou em magia, não seria sua primeira opção para se defender.

Pegou sua jaqueta vermelha, arrumou a arma na cintura e partiu com a viatura de xerife em direção ao porto onde Hook provavelmente estaria. Ao chegar no local estacionou o carro e desceu caminhando lentamente para onde o pirata estava. Avistou Hook sentado observando o mar, após alguns instantes sentou-se ao seu lado.

Hook- Hey love ! Está tudo bem ? Já descobriram quem está por trás do incêndio na floresta? 

Emma — Hey Killian, está tudo bem por enquanto e não, ainda não descobrimos quem é. Mas eu não estou aqui por isso, eu precisava falar com você.. Disse de forna séria.

Hook- Está bem. Estou aqui, e pela sua cara imagino o que vai dizer. Bom pode começar. Falou cabisbaixo olhando em direção ao porto.

Emma – Quê? Como? Você sabe o que eu vou dizer?

Hook- Sim , você vai dizer que quer terminar. Você esta distante ultimamente e agora quer que eu me afaste de você . Swan eu não sou cego. Apenas tinha esperança que você mudasse de ideia. Disse dando um longo gole no que aparentava ser uma garrafa de rum. Emma o olhou admirada.

Emma – Como você pode ter certeza disso ?

Killian- Emma, eu posso sentir que têm algo errado com você, e não é de hoje, e bem é por isso que eu sei. Você esta diferente e vejo que cada vez mais se afasta de mim.

Emma – Me desculpe. Não é você. Eu tenho passado por muitas coisas ultimamente, a volta de Marian, uma nova forasteira e agora mais outro ameaçando a cidade. Não posso lhe dar a devida atenção...

Killian – Pare de inventar desculpa Swan ! Eu sei a verdade, você descobriu que não gosta de mim, pelo menos não da mesma forma que eu gosto. Ele disse já meio alterado pela bebida.

Emma – Certo, não vou mentir Killian , eu queria nos dar uma chance, mas eu não sei.. Parece que não é o certo a se fazer. A loira suspirou. Me desculpe de verdade. Será que você pode compreender isso ? Eu juro que tentei porém não devo seguir com isso, nem enganar você. O pirata apenas confirmou balançando a cabeça.

Killian – Agora, por favor, me deixe sozinho. Disse de forma séria.

Emma obedeceu dando apenas uma última olhada para trás, em seguida entrou na viatura de volta para a delegacia. Sabia que aquilo era o certo a se fazer não tinha como voltar atrás. Enquanto isso o pirata pensava que teria que seguir em frente, da forma que pudesse já que gostava daquela loira e teria que esquecê-la de alguma forma.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Na casa dos Charming Mary Margaret, David e Henry almoçavam enquanto pensavam sobre os acontecimentos recentes na cidade.

 

David - .Temos que tomar cuidado. Um invasor do mundo dos mortos em Storybrooke não é pouca coisa. Esse ser deve certamente ter domínio de magia ou algo a mais envolvendo poder Disse de maneira séria .

Snow - Verdade querido, eu lembro que meu pai quand contava quando eu era criança histórias horríveis de pessoas que teriam sido desse lugar. Ele sempre dizia "estar no mundo dos mortos é estar ao lado do sofrimento eterno".

Henry - Nossa vó, até agora eu não estava com medo mas depois dessa sua história não tem como não temer essa ameaça. Ainda bem que minhas mães conseguirão deter esse invasor. Seja quem for. Disse confiante para a avó.

Snow- Espero que você esteja certo querido , que Emma e Regina consigam resolver essa situação, se não essa cidade vai virar da cabeça pra baixo. Demonstrava um semblante de preocupação em sua face.

David - Calma meu amor. Disse passando a mão carinhosamente no rosto da esposa. Eu sei que iremos encontrar uma forma de deter isso, e tenho certeza que tudo no final dará certo. Temos que ter fé e confiar. Falou plantando um beijo no topo de sua cabeça.

Henry -  Gostaria de saber onde minhas mães estão nesse momento ... Gostaria de ajudá-las a enfrentar esse ser desconhecido. Disse de forma triste.

David - Calma Henry elas devem estar ocupadas em busca desse invasor. Nos resta aguardar e esperar qualquer nova informação. Ok?

Snow-  Seu avô tem razão Henry, fique tranquilo que elas já devem estar resolvendo essa ameaça. Logo iremos receber alguma informação para poder auxiliar a cidade.

Terminaram de comer em silêncio aguardando qualquer notícia envolvendo aquela situação. Estariam prontos para agir se necessário.

 

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Ao estacionar o carro próxima a delegacia Emma sentiu um frio na barriga ao ver a Mercedes da prefeita estacionada logo em frente. Entrando na delegacia deparou-se com Regina encostada na lateral de sua mesa , parou alguns segundos admirando a beleza da mulher. Logo em seguida entrou fazendo barulho chamando atenção da outra.

 

If there are boundaries, I will try to knock them down

I'm latching on babe, now I know what I have found

 

Emma – Hey, aconteceu alguma coisa? Já tem alguma pista? A loira falou demonstrando sua preocupação.

Regina demorou a responder, estava tentando raciocinar nos últimos minutos a loucura que estava prestes a concretizar, sua razão dizia para sair correndo dali mas seu coração gritava pra que aquele momento acontecesse.

Regina— Hey, não , até agora nada. Não pude descobrir muita coisa teremos que procurar melhor quem está por trás disso. Respondeu com a voz trêmula, dando um longo suspiro, a xerife notou o quanto ela estava nervosa. Foi em direção a mesa pegando um copo enchendo-o com água. Em seguida ofereceu para a outra.

Emma – Aceita?

Regina – Dispenso.

Emma estranhou o tom usado pela morena. Parecia que a outra estava tensa e nervosa. A loira caminhou se aproximando de Regina.

Emma – Está tudo bem com você Regina? Existe algum problema? Disse colocando uma mão no rosto da outra. A rainha fechou os olhos ao sentir o toque da outra.

Regina – Sim. Tem algo errado há algum tempo Swan. Disse finalmente esquecendo de qualquer coisa que sua cabeça dissesse para não fazer. Eu não aguento mais ficar longe da sua boca. Regina disse acabando com a distância que havia entre elas. 

 

 

Ela empurrou a xerife com força em direção a parede da delegacia, fazendo com que Emma batesse as costas no local. As duas se olhavam intensamente, seus olhos não se desgrudavam um segundo sequer. As mãos de Regina prendiam as de Emma, não deixando a xerife se mexer. Aquele momento era tensão pura no ambiente.

 

I feel we're close enough

I want to lock in your love

I think we're close enough

Could I lock in your love baby

 

Emma – Pra que esperar mais então? A loira falou sussurrando em seu ouvido.

Aquela foi a deixa para que Regina aproximasse seu rosto tocando seus lábios. Foi um beijo lento e ao mesmo tempo nervoso, as duas ansiavam por esse toque a muito tempo. Emma envolveu a cintura de Regina , da mesma forma que a morena fazia.

As duas sentiam borboletas no estômago com aquele encostar de bocas, até que a loira decidiu aprofundar o beijo colocando a língua. Regina sentiu aquele toque mais ousado e gemeu forte, Emma não sabia o que sentia mas aquele leve gemido da Rainha havia a deixado completamente molhada.

 

I'm so encaptured, got me wrapped up in your touch

Feel so enamored, hold me tight within your clutch

 

Regina entregou-se ao beijo, suas línguas tocavam-se buscando espaço, Emma queria trocar de posição e empurrou Regina com força até que ela se chocasse com sua mesa. Em nenhum momento suas bocas se desgrudavam, só pararam de beijar quando não havia mais ar para ambas. Seus olhos transmitiam tudo que estavam sentido.

Na mente de Emma só vinha desejo, carinho e afeto, por aquela mulher que talvez ela sempre tenha desejado. Já Regina sentia-se completa ao lado da xerife, não queria mais soltá-la. As duas olhavam-se com sorrisos largos.

 

Regina- O que foi? Disse rindo.

Emma – Isso foi quente Regina.

Regina- O que foi quente Miss Swan ? A morena disse com uma voz sexy puxando a outra para mais perto de si.

Emma – Droga ! Porque você tem que ser tão gostosa? Emma confessou agarrando a outra com desejo.

Novamente suas bocas se encontravam em desespero, era um beijo apaixonado, não queriam se desgrudar, intercalavam ,beijos rápidos com beijos mais lentos, até que o beijo se tornou mais calmo. Ambas tentavam transmitir no beijo o quanto necessitavam estar juntas, o quanto pertenciam uma a outra, pareciam duas adolescentes beijando-se pela primeira vez . Após alguns minutos encostaram as testas e ficaram alguns instantes de olhos fechados, sorrindo.

Regina – Acho que estou gostando de você xerife. Disse ainda de olhos fechados.

Emma – Acho que eu sempre gostei de você Prefeita. Só que você demorou a perceber. As duas riram.

 

Now I've got you in my space

I won't let go of you

Got you shackled in my embrace

I'm latching onto yo

 

Novamente iniciaram com o beijo, dessa vez mais calmo e lento, Emma e Regina não parariam se não tivessem sido interrompidas. Ambas assustaram-se ao ver que tinham sido pegas.

 

Beatrice- Wow! Desculpe interromper as pombinhas, mas temos um problemão para enfrentar e preciso de ajuda. E vocês deveriam ter mais cuidado, imagina se outra pessoa entra no meu lugar. Bea disse um tanto admirada com o flagra.

 

Regina ficou furiosa com a amiga por ter atrapalhado seu primeiro momento com Emma e irritava-se vendo a outra rir.

Regina – Qual a graça ? Disse ríspida.

Bea apontou para a própria boca rindo e logo em seguida para as duas e disse:

Beatrice – Batom. Riu . Borrado.

As duas rapidamente olharam-se no espelho que havia no lugar e assustaram-se ao constatar que estavam com enormes manchas de batom por todo o rosto.

Beatrice- Acho que a coisa foi meio selvagem não ? Já passou da fase de adolescência não acham ? Espero as namoradinhas lá fora. Não esqueçam de tirar o borrão. Disse divertindo-se da cena que havia visto e saindo do local.

Regina- Engraçadinha! Gritou para que Bea ouvisse.

Ambas limparam o rosto rapidamente, conferindo se todas as marcas haviam sumido.

Emma – Como estou?

Regina – Perfeita Miss Swan, como eu já devia ter percebido desde sempre. A xerife suspirou e sorriu com o elogio. E eu ?

Emma — Linda , como sempre foi Prefeita. Disse aproximando-se da morena dando um selinho.

Regina – Hey olha , antes de sairmos só mais uma coisa.

Emma- Ok, pode dizer.

Regina – Eu ainda não estou preparada para falar sobre isso, para que os outros saibam.. Henry, sua família. Disse segurando a mão da loira tentando ser cautelosa com o tom de voz usado.

Emma — Não se preocupe Regina, tudo tem seu tempo, e eu não vou fugir de você. Falou com um sorriso sincero dando um beijo na mão da outra.

Regina – Não vai é ? Regina disse brincando.

Emma— Jamais. Agora chega de conversa que nós temos uma cidade para salvar.

Em seguida as duas saíram da delegacia .

Now I've got you in my space

I won't let go of you

Got you shackled in my embrace

I'm latching onto you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.