Aprendendo a Amar Você Swan Queen escrita por SQ Dark Angel


Capítulo 13
Morpheu


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo - Elastic Heart - Sia - https://www.youtube.com/watch?v=KWZGAExj-es



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767709/chapter/13

And another one bites the dust 

But why can I not conquer love?
And I might've thought that we were one
Wanted to fight this war without weapons
And I wanted it, I wanted it bad
But there were so many red flags
Now another one bites the dust
And let's be clear, I trust no one

E mais um vai ao chão
Oh, por que não posso conquistar o amor?
E posso ter pensado que éramos um só
Queria lutar nessa guerra sem armas

E eu queria isso, queria muito isso
Mas havia tantas bandeiras vermelhas
Agora mais um vai ao chão
Sejamos honestos, não confiarei em ninguém

 

Ao saírem da delegacia Emma e Regina depararam-se com Beatrice e Ruby as esperando.

Regina – O que houve ? Encontraram o tal invasor ? Disse apreensiva.

Ruby — Acredito que vamos encontra-lo Regina, ele atacou novamente e dessa vez vamos atrás dele.

Regina – Alguma suspeita de quem seja ? Perguntou para Bea.

Beatrice- É difícil suspeitar de alguém Gina ,quando no mundo de Hades quase tudo envolve fogo.

Emma pigarreou ao ouvir a forma que a outra loira falava de Regina.

Regina – Certo, Srta. Lucas, Bea e Emma, me escutem. Não sabemos de quem se trata ainda, mas com certeza é alguém poderoso para causar tamanha destruição na cidade. Por isso teremos mais chance se agirmos em equipe, todas juntas. Regina dizia de forma séria.

Emma – Okay, eu e Regina atacaremos com magia, Ruby se transformando em loba e você, Disse apontando Beatrice. Se transformando em.. como é mesmo o nome..

Beatrice- Valquíria. Disse impaciente com o cinismo da outra.

Emma – Certo, isso. Bem temos que agir rápido se quisermos neutralizar esse invasor.

Regina-  Exato, e por isso vou nos transportar para um ponto próximo a floresta. Emma a olhou concordando.

Ruby – Regina.. Esqueci de avisar. Acho que David e Snow já estavam indo pra lá .

Regina – Ok, onde está Henry ? A morena disse preocupada.

Ruby a olhou sem graça , sem saber o que dizer.

Ruby – Snow achou melhor todos estarem juntos para enfrentar o inimigo ... 

Regina – Que ideia mais inútil ! Ela não devia ter feito isso . Falou com raiva.

Emma puxou Regina para um lado afastando das outras duas.

Emma- Hey , calma vai ficar tudo bem. Nada vai acontecer com Henry, nós vamos ir lá, agora e cuidaremos de tudo, tá bem? A loira dizia com a voz mansa segurando com a ponta dos dedos a mão de Regina.

Regina — Tudo bem! Disse meio contrariada. Mas sua mãe deveria ser mais responsável nessa altura da vida.

Emma — Ei , não fale assim dela. Emma se aproximou e sussurrou no ouvido da outra. Não se esqueça que agora ela é sua sogra..

Regina sentiu calafrios com Emma tão próxima a seu corpo, ficou vermelha com o que a xerife acabara de dizer e esboçou um sorriso tímido.

Em seguida ambas voltaram para perto de Ruby e Bea.

Regina — Me escutem, não tenham medo de usar seus poderes tá certo? Todas concordaram com a cabeça. Essa ameaça pode ser muito perigosa e ainda não sabemos a extensão da sua força. Falou seriamente.

Ruby - Estou pronta para agir. Disse a loba.

Bea - Nasci para lutar Gina, você me conhece e estarei aqui para defendê-la. Falou a frase próxima da morena fazendo com que Emma sentisse um ciúme elevado notado por Beatrice. 

A outra loira discretamente aproximou-se da xerife e se pronunciou.

Bea - Hey não adianta olhar assim, eu percebo a quilômetros a sua desconfiança e ciúme de mim com ela. Disse de forma clara  para que a outra ouvisse. Não precisa sentir isso ok? A Regina para mim é como uma irmã e sempre será. Agora que você ta de caso com ela faz meio que parte da família certo? Então seja bem vinda e tira essa cara de troll  esfomeado que não tem necessidade disso. Falou mantendo a ironia na voz.

Emma - Você é mesmo atrevida hein? Meu super poder não apitou então acredito que posso confiar em suas palavras. Disse sorrindo para a outra.

Enquanto isso Regina preparava-se para teletransportar as 4 juntas para a floresta.

Regina – Prontas ? Todas encostaram em Regina ao mesmo tempo - 1, 2 ,3 ! E sumiram na fumaça roxa.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

David e Snow estavam indo em direção a floresta no fusca de Emma. No banco de trás estava Neal em sua cadeirinha com Henry a seu lado.

David- Estamos quase lá ! Disse apontando o foco do incêndio que estava cada vez mais próximo.

Snow — Querido nós temos que ter cuidado. E se Ruby e as outras não tiverem chegado ainda?

David- Calma meu amor. Está tudo sob controle, nós nem sabemos se o tal inimigo está por aqui e certamente que elas já devem estar vasculhando a área. Falou tentando confortar a mulher.

Eles se aproximaram do local , David estacionou o carro ao lado de algumas árvores grandes, fazendo com que o mesmo ficasse escondido da visão de quem olhasse do outro lado.

Snow – Henry por favor, fique aqui cuide de Neal e espere voltarmos.

Henry – Tudo bem, mas me avisem se algo acontecer, não quero ficar aqui esperando sem notícias.

David — Pode deixar Henry . Assim que soubermos de algo viremos te falar.

Henry – Mais uma coisa. Tenham cuidado.

Snow — Vamos ter querido, agora fique aqui e nos espere.

Dizendo isso os dois saíram em direção a entrada da floresta seguindo para a área afetada pelo fogo.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regina, Emma , Bea e Ruby surgiram em meio a floresta no local incendiado. Havia algumas árvores pegando fogo próximo de onde vieram, e quanto mais se adentrava naquela direção mais forte o fogo estava. A temperatura estava claramente mais alta naquela região.

Escutaram barulho de passos e mantiveram-se em alerta. Emma apontou para o local do ruído e todas ficaram preparadas para o ataque. Regina já tinha conjurado uma bola de fogo nas mãos.

David e Snow conseguiam ver o início das chamas em uma clareira logo a frente, assim que adentraram o lugar viram que as demais já estavam ali e miravam neles.

Regina suspirou , e desfez a bola de sua mão. Emma correu em direção aos pais.

Emma – Vocês nos assustaram!  Snow a olhou sem graça . Onde está Henry ?

Snow – O deixamos com Neal no carro, em segurança. Disse olhando Regina.

David— Bem ,alguma pista até agora ? Perguntou para todas.

Ruby – Acabamos de chegar . Acho que devemos nos aproximar da chama para ver o que descobrimos.

Beatrice- Tenham cuidado, porque esse fogo parece recente e quem quer que seja ainda deve estar por aqui.

Todos seguiram em direção ao local das chamas mais fortes. As marcas estavam por todos os lados da floresta. Regina avistou uma sombra no canto de uma árvore e conseguiu gritar a tempo.

Regina – ABAIXEM-SE ! Uma bola de fogo enorme passou por cima de todos e graças ao aviso ninguém fora atingido, por hora.

 

You did not break me

I'm still fighting for peace  

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
But your blade, it might be too sharp
I'm like a rubber band, until you pull too hard
Yeah, I may snap and I move fast.

  Você não me destruiu

                                                                         Ainda estou lutando por paz

Bem, eu tenho uma pele grossa e um coração elástico
Mas sua lâmina pode ser muito afiada
Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força

 

Emma- Apareça ! Sabemos que está aí ! Falou olhando para o lugar de onde a bola tinha vindo.

Então de trás de uma árvore surgiu uma criatura, parecia um dragão em forma de homem, possuía chifres na cabeça e um olhar sombrio.

Beatrice- Morpheu ! O homem dragão olhou para a loira com um sorriso no rosto.

Morpheu — Ora, ora, vejo que mudou de lado minha querida. Acho que você fez a escolha errada ! 

Dizendo isso o homem jogou novas bolas de fogo na direção de todos, obrigando-os a correr. Regina e Emma ficaram de um lado, Ruby, David e Snow de outro.

Regina — Morpheu ? Que nome é esse? Quem é ele Bea? Perguntou na direção de Bea.

Beatrice — Ele é irmão de Hades, deve ter fugido quando eu abri o portal para Storybrooke, é meio revoltado sabe.

Emma – Dá pra notar.

Morpheu- Parem de cochichar, seus inúteis! Beatrice querida, porque não vem conversar com seu velho amigo ?

De repente o homem dragão fez um movimento com a mão erguendo Bea do chão levando-a para sua direção. Regina entrou em desespero ao ver a amiga sendo carregada a força.

Regina – Solte-a ! Seu verme.

O homem olhou friamente em direção a morena e ao avistá-la sorriu debochadamente.

Morpheu- Ora se não é a temida Evil Queen ? Seu poder transcende mundos majestade. Vejo que conhece Beatrice não é mesmo, essa Valquíria já viveu muita coisa sombria mesmo. Agora ela é seu brinquedinho por acaso ?

Regina – Cale-se ! Mandei solta-la, agora !

Morpheu – Oh a Rainha acha que pode me controlar ? Que pena.

O homem apontou para a direção de Regina e Emma jogando uma enorme bola de fogo. A morena foi mais rápida e produziu um escudo que protegeu daquela investida.

Morpheu— Vejo que ainda possui seus truques.. Mesmo assim você não será párea para o grande Rei Morpheu. O homem ia conjurar mais uma bola de fogo até que Emma resolveu distraí-lo.

Emma- Espere ! Como você veio parar aqui, e porque ? Temos direito de saber !

Morpheu- Bem já que insiste, posso contar. Disse desfazendo a bola de fogo . Nunca estive contente no mundo do meu irmão, sempre fui menosprezado e minha grandeza subestimada.

Regina aguardava apreensiva, via que Bea estava sofrendo mais ainda resistia força do homem. Ruby aguardava o momento certo para atacar, e Snow e Charming esperavam, ambos com pistolas na cintura.

Morpheu – Então eu pensei. Não quero mais ficar aqui, preciso arranjar alguma forma de sair desse lugar e foi aí que avistei nossa querida Beatrice fugindo em um portal. Falou olhando para a loira que ainda estava em seu poder. Meu único trabalho foi segui-la.

Ruby aproveitou o momento de distração de Morpheu e se transformou em loba pulando em cima do homem. Ele caiu ,mas rapidamente se levantou e jogou Red pra longe. David e Snow atiraram diversas vezes em sua direção mas ele criava um escudo fazendo com que as balas caíssem no chão.

Morpheu - Vocês acham que podem me deter ? Falou dando uma risada macabra. Pois estão muito enganados.

Então o homem fez um movimento com os braços em direção ao chão, como se mexesse em alguma força invisível, fazendo com que todos ficassem deitados em seu poder. Emma e Regina ainda estavam próximas.

Regina – Ele é muito forte Emma, precisamos unir nossos poderes. A morena falou baixo.

You won't see me fall apart
'Cause I've got an elastic heart

I've got an elastic heart
Yeah, I've got an elastic hear

  Mas você não me verá cair

  Eu tenho um coração elástico  

 

Emma – Juntas ? Regina concordou e ambas aguardaram o momento certo.

Morpheu – Vocês estão em meu poder agora e vão pagar por tentar me atacar . Ele voltou seu olhar para Bea que ainda estava suspensa pelo homem. Agora irei acabar com você querida, Beatrice.

Regina – AGOORA !

As duas direcionaram suas magias ao mesmo tempo para o homem dragão que se assustou com o impacto daquela força, ele sentia sua pele queimar. Para se defender ele jogou uma enorme pedra que acertaria Regina em cheio sem saídas. Emma viu o que iria acontecer e jogou a morena para longe com sua magia sendo então atingida pela pedra em cheio jogada pelo homem dragão.

Regina – EMMA ! Regina correu desesperada em direção a loira que estava caída no chão. Tinha sangue escorrendo pela lateral de seu corpo.

Snow – Seu desgraçado ! Ela tentou correr na direção do homem mas David a impediu. Vai pagar pelo que fez a minha filha !

Morpheu- Chega ! Vocês não cansam de lutar contra o inevitável não é Isso— Apontou para Emma caída no chão- é o que irá acontecer com todos que me desafiarem.

Regina – Droga Emma , porque você tem que ser sempre tão corajosa . A rainha tinha lágrimas nos olhos e apoiava a cabeça da loira em suas pernas.

Morpheu – Agora chega de tanta conversa, quero acabar logo com isso. O homem ia jogar uma enorme bola de fogo na direção de todos mas então houve algo inesperado.

Beatrice conseguiu se livrar do homem dragão , pegou algo no bolso da jaqueta e jogou na direção de Regina gritando:

Beatrice- Vão ! Agora ! Dizendo isso ela se transformou em Valquíria com suas enormes asas. Iria tentar atrasar o homem dragão para que Regina e Emma escapassem, seria a única forma.

 

 

Regina entendeu a atitude da amiga assim que viu o feijão mágico caído na sua frente. Pegou Emma pelo braço e jogou o feijão no chão. 

Regina — Snow ! Cuide de Henry, proteja-o desse homem custe o que custar.

Snow- Claro, não se preocupe! E Regina, faça o mesmo por Emma. Disse com os olhos marejados olhando para a filha. Ainda não sabiam ao certo o estado da xerife.

Após alguns instantes o portal surgiu bem em frente a Emma e Regina. Morpheu duelava com Beatrice e nem percebeu tudo que acontecia do outro lado da clareira. Regina segurou Emma com cuidado , pensou para onde deveriam ir e foi em direção ao portal fazendo com que ambas adentrassem na escuridão.

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
But your blade, it might be too sharp
I'm like a rubber band, until you pull too hard
Yeah, I may snap and I move fast

  Bem, eu tenho uma pele grossa e um coração elástico
Mas sua lâmina pode ser muito afiada
Eu sou como um elástico, até que você puxe com muita força
Sim, eu posso romper e mover-me rapidamente  

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regina fechou os olhos pela claridade do lugar, ela ainda segurava Emma pela mão. Foram para o primeiro lugar seguro que a Rainha havia pensado : Neverland. 

Estavam na beira da praia, o sol estava forte e as ondas conseguiam molhar seus pés com aquele vai e vem. Aos poucos foi se adaptando ao local, levantou devagar, tentou usar sua magia para levantar Emma ,porém nada aconteceu. Suspirou impaciente sentando ao lado da loira na areia.

Regina – Emma.. Me responda por favor. Falou passando delicadamente a mão no rosto da xerife. Não estava acreditando que logo agora que descobriu seu verdadeiro amor corria a chance de perdê-la em pouco tempo.

Regina — Não se atreva a me deixar  Swan ! Lágrimas escorriam sem parar do rosto da morena.

Ela segurou Emma com cuidado, queria tira-la do sol forte que fazia na ilha. Encontrou um abrigo próximo com algumas árvores que serviriam pelo menos para dar sombra. Levou a loira delicadamente para este local e ajeitou algumas folhas  colocando embaixo da cabeça da xerife como se fosse um travesseiro.

Regina olhava para Emma com o coração apertado, não suportaria a ideia de perdê-la , a dor dessa hipótese era algo inexplicável.

Regina – Porque você tem que ser uma imbecil corajosa hein? Dizia segurando o rosto da loira com as mãos.

Regina — Eu não consigo viver sem você Emma. Falou com um fio de voz. Droga, Eu te amo ! Disse alto a frase que lhe amedrontava por tantos anos. Aproximou-se mais ainda da outra abraçando-a com força.

Foi então que a morena ouviu um gemido de dor baixinho da loira , até que ela respondeu quase sem forças.

Emma – Eu nunca vou te deixar, meu amor. Dizendo isso a salvadora desmaiou pela dor e exaustão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a Amar Você Swan Queen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.