Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 6
Você gosta da loirinha


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/6

Dias depois…

 

—Quando você vai se resolver com Aurora? - Steve perguntou a Bucky enquanto treinavam acompanhados por Clint e Sam.

 

—Resolver o que? - perguntou confuso.

 

—Dá pra perceber de longe os seus olhares nela, gelinho - Sam disse e Bucky rolou os olhos com o apelido.

 

—Do que estão falando? - Bucky perguntou novamente e Sam rolou os olhos.

 

—Você gosta da loirinha - afirmou e Bucky arregalou os olhos.

 

—Não adianta nos olhar assim -Clint acusou - Está estampado na sua testa.

 

—Provavelmente até ela já percebeu - Steve disse e Bucky coçou a nuca.

 

—Vocês acham? - perguntou incerto.

 

—Certeza, ela lê mentes - Clint disse como se fosse óbvio. Bucky abriu a boca para responder, mas Wanda entrou na sala nesse momento.

 

—Stark pediu para chamá-los - avisou - Os outros membros dos X-men chegaram.

 

Todos foram para a sala de reunião e Stark, Visão, Rhoders, Natasha, Fury, Sharon e Maria já estavam lá.

 

—Onde está Aurora? -Bucky perguntou e ouviu o riso de Sam atrás de si.

 

—Foi receber os amigos - Sharon disse e ouviram vozes se aproximando.

 

—Nunca mais confio do Charles - uma voz feminina reclamava - Eu achava que depois de quatro anos teríamos um pouco de sossego - uma moça loira entrou, sendo seguida por um homem de cabelos negros. Segundos depois, Aurora entrou na sala sendo abraçada pelos ombros por Hank, o que causou um sentimento desconhecido em Bucky. Seus punhos se cerraram e ele fechou a cara, causando mais risos em Sam.

 

—Esses são Logan, Raven e Hank - Aurora os apresentou e todos se cumprimentaram.

 

—Quais os poderes de vocês? - Natasha perguntou a Raven e Logan e a loira sorriu, começando a mudar sua aparência, se tornando um clone de Natasha, que arregalou os olhos. Segundo depois, Raven voltou a sua aparência original. Em seguida, Logan fez três garras de adamantium saírem por entre os nós de seus dedos.

 

—Eu nunca vou me acostumar com esse tipo de cena - Rhoders murmurou.

 

—Bom, temos uma missão nesse exato momento - Maria disse vendo um sinal de alerta em seu relógio - Base da HYDRA em Helsinki, uma das maiores deles - informou e todos assentiram,começando a se preparar.

 

—Pelo tamanho da base, creio que seja necessário nos dividir em equipes - Hank disse depois que já estavam dentro do Quinjet observando atentamente o mapa da base. Como já havia sido comprovado seu alto nível de inteligência, todos concordaram - Existem sete locais de entrada diferentes - apontou cada uma.

 

—Estamos em 14, ou seja, 7 duplas. Rhoders e eu, Natasha e Logan, Steve e Visão, Clint e Raven, Hank e Sam, Wanda e Bruce e Aurora e Bucky - Stark dividiu as duplas e depois decidiram para qual entrada cada dupla seguiria.

 

Assim que pousaram próximo a base, desceram do Quinjet e se separaram, seguindo para as suas respectivas entradas.

 

—A base está repleta de câmeras de segurança - Natasha disse no comunicador.

 

Aurora? — Hank a chamou e as mãos da mesma brilharam. Viram faíscas discretas saindo das câmeras e as mesmas pararam de se movimentar e provavelmente, de filmar os arredores da base.

 

—Pronto - respondeu no comunicador.

 

—Entrem — Steve comandou e as duplas foram entrando uma a uma em pontos diferentes da base.

 

—Cinco soldados no andar superior - Aurora informou a Bucky, que assentiu e engatilhou sua arma. Assim que viraram um corredor, uma chuva de tiros foi em direção dos dois. Bucky tentou puxar Aurora, a tirando da linha dos tiros, mas a loira apenas ergueu a mão, desintegrando facilmente todas as balas que eram enviadas e Bucky começou a responder os tiros, conseguindo matar dois soldados.

 

Quando a munições acabaram, os soldados partiram para o combate corpo a corpo. Aurora envolveu um deles com sua magia e o lançou com força contra a parede enquanto Bucky esfaqueava outro. Virando para trás, viu Bucky sendo sufocado pelo outro soldado. Seus olhos brilharam e o homem paralisou, com os olhos também assumindo um tom púrpura.

 

—Solte ele - disse séria e o homem o soltou mecanicamente. Ela se aproximou, encostando dois dedos na testa do mesmo, que caiu no chão agonizando durante alguns segundos antes de ficar imóvel - Vamos, a sala de comando está próxima - disse e os dois seguiram pelo corredor.

 

Entraram na sala de controle e Aurora começou a digitar rapidamente no computadores. Segundos depois, todo o sistema havia caído e um alvoroço começou na base.

 

—Os soldados estão saindo do prédio - Sam disse no comunicador.

 

—Estamos saindo - Bucky respondeu e saíram da sala. Correram de volta pelo corredor e sentiram explosões sacudirem o prédio.

 

—Não vamos conseguir sair a tempo - Aurora disse e Bucky a encarou, sem saber o que fazer.

 

BUCKY! AURORA! SAIAM! O PRÉDIO ESTÁ DESABANDO! — Steve gritava no comunicador e os dois viram as paredes do teto rachando.

 

Em um ato instintivo, Bucky saltou sobre Aurora e os dois foram para o chão. O moreno colocou seu corpo sobre o dela e esperou o impacto dos destroços sobre suas costas, mas o mesmo não veio.

 

Ele ergueu o rosto e viu que estavam envolvidos por uma redoma púrpura, que segurava o impacto dos destroços.

 

—Eu estou fazendo isso? - perguntou assustada, encarando a redoma.

 

—Creio que sim - disse e ela negou com a cabeça.

 

—Não… Não… Não… - murmurava se encolhendo e levando as mãos aos ouvidos.

 

AURORA! NÃO SURTE AGORA! — Hank gritava no comunicador - VOCÊS PRECISAM SAIR DO PRÉDIO, É NORMAL OS GENES SE MUTAREM SOZINHOS EM SITUAÇÕES DE PERIGO E DEPOIS RETORNAREM AO NORMAL, NÃO SIGNIFICA QUE A MUTAÇÃO ESTÁ EVOLUINDO! - Bucky ouviu o choro baixo de Aurora.

 

Seus cabelos começaram a se mover freneticamente e suas mãos começaram a brilhar com mais intensidade, fazendo Bucky ser obrigado a cobrir os olhos. Ouviu um grito seguido por uma forte explosão.

 

Quando abriu, o que restava do prédio havia desaparecido e Aurora estava caída desacordada no chão, com sangue escorrendo por suas narinas. Os outros se aproximaram rapidamente enquanto Bucky a pegava no colo.

 

—Isso não é bom… - Raven disse observando os cabelos de Aurora ainda se movimentando levemente, mesmo sem nenhuma brisa estar soprando.

 

—O que não é bom? - Clint perguntou.

 

—O Gene X está evoluindo - Logan comentou e Wanda o encarou.

 

—Ela ainda não havia atingido o nível máximo de poder? - perguntou.

 

—Pelo visto, está bem longe disso - Hank suspirou - Precisamos voltar para que eu possa medir os níveis de poder - avisou e voltaram para o Quijet. Bucky a colocou sobre uma maca e percebeu sua pele extremamente pálida e seus lábios começando a ficar arroxeados. Hank se aproximou e colocou uma máscara de oxigênio no rosto dela e injetou algo em sua veia - Ela confia em você - comentou depois de alguns minutos em silêncio, enquanto Bucky apenas o observava trabalhar.

 

—O que? - perguntou confuso.

 

—Ela confia em você - repetiu - Os mutantes, de qualquer nível, só liberam novos poderes na presença de pessoas que gostam e confiam - explicou - E eu sei que você gosta dela - deu de ombros e Bucky arregalou os olhos.

 

—Como sabe? - não conseguiu conter a pergunta o que fez Hank rir.

 

—Sam - deu de ombros - O que eu quero dizer é que é que ela fica diferente quando está com você - comentou - Ela fica… Feliz - encarou Aurora - Se você fizer alguma besteira, eu acabo com você - ameaçou - Mas, apoio o relacionamento dos dois - deu de ombros.

 

—Obrigado, Hank - disse agradecido e o mesmo apenas sorriu, saindo da sala.

 

Observando a fragilidade de Aurora na maca, Bucky soube exatamente o que tinha que fazia. Não perderia mais tempo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.