Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 7
Bucky...


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/7

Horas depois…



Aurora acordou com sua cabeça latejando. Retirou a máscara de oxigênio do seu rosto e se sentou na cama, se lembrando dos acontecimentos antes de desmaiar.

 

—Que ótimo - murmurou e a porta foi aberta.

 

—Bom dia - Hank disse entrando no quarto - Como está se sentindo?

 

—Minha cabeça dói - reclamou e seus olhos brilharam - Podem sair detrás da porta - avisou e todos os Vingadores apareceram, incluindo Raven e Logan.

 

—Hank! - Raven exclamou e Hank ergueu as mãos em sinal de rendição.

 

—Eu não disse nada - se defendeu e entregou um aparelho para Aurora, que ligou os dois fios nos cateteres. Assim que terminou, um apito soou e um gráfico começou a aparecer no computador.

 

—Quantas vezes eu preciso falar que leio mentes? - perguntou encolhendo as pernas sobre a maca.

 

—Poderes cinéticos - Hank murmurou e todos olharam para ele.

 

—Isso não é bom - Aurora murmurou passando as mãos pelo cabelo.

 

—O que são poderes cinéticos? - Bucky perguntou tentando esconder a preocupação, sem muito sucesso.

 

—Alguém tem uma moeda? - Hank perguntou e Steve retirou uma do bolso. Hank a pegou e a entregou para Aurora.

 

Ela encarou a moeda em sua palma por alguns segundos. A mesma começou a flutuar e a se movimentar no ar. Instantes depois, Aurora apoiou a moeda em pé sobre dois dedos e a lançou contra a parede, a perfurando e fazendo todos arregalarem os olhos.

 

—Por que eu não gostei disso? - Aurora perguntou observando o buraco feito pela moeda.

 

—Porque com esse poder também veio a Geocinese - Hank disse - Além da Aerocinese - leu os dados no computador.

 

—Foi por isso que ela conseguiu explodir o prédio? - Clint perguntou e Hank assentiu.

 

—Ela destruiu todos os metais da estrutura e depois causou uma explosão de energia psiônica que levou o prédio ao chão - explicou enquanto Aurora retirava os fios dos cateteres.

 

—Essas coisas só acontecem comigo - reclamou e saltou da mesa, fazendo Hank rir - Você ri por que não é com você - acusou.

 

—Quando meu Gene X mutou, eu fiquei azul - ele se defendeu e ela pareceu pensar.

 

—Tem razão - sorriu e saiu da enfermaria, largando todos para trás estupefatos.

 

—Onde vai? - Logan perguntou.

 

—Ligação telepática com o Xavier - entrou em seu quarto - NÃO ME INCOMODEM! - gritou.

 

—Ela sempre foi assim? - Tony perguntou.

 

—Era pior - Raven deu de ombros - Bem pior - reforçou.



Mais algumas horas depois…



Depois do jantar, Bucky estava na porta do quarto de Aurora tentando tomar coragem. Ele murmurava algumas coisas tentando decidir como iniciar seu discurso. Céus, como havia perdido a prática com isso!

 

—EU SEI QUE ESTÁ AÍ, BUCKY. ENTRA! - gritou de dentro do quarto e Bucky xingou baixo. Porcaria de Telepatia!

 

Entrou no quarto e encontrou Aurora deitada na cama encarando o teto enquanto fazia os travesseiros flutuarem ao seu redor.

 

—Oi - cumprimentou.

 

—Oi, o que está fazendo? - perguntou.

 

—Estou entediada - disse colocando os travesseiros de volta a cama e se sentando para encará-lo - O que houve?

 

—Preciso conversar com você - disse se sentando ao lado dela na cama.

 

—Sobre? - perguntou e ele suspirou.

 

—Eu gosto de você - disse direto esquecendo tudo que havia ensaiado e Aurora inclinou levemente a cabeça para o lado.

 

—Gosta como? - perguntou novamente.

 

—Eu estou apaixonado por você - ele admitiu e Aurora abriu a boca para responder, mas o mesmo desatou a falar nervoso - Talvez você não sinta o mesmo e talvez eu tenha me premeditado e…

 

—Bucky… - Aurora tentou interrompê-lo.

 

—Mas eu precisava te dizer isso antes que eu enlouquecesse…

 

—Bucky… - tentou novamente.

 

—Eu realmente não levo mais jeito pra isso. Nos anos 40 era mais fácil cortejar uma moça…

 

—BUCKY - Aurora gritou e Bucky finalmente interrompeu seu discurso - Eu também gosto de você - admitiu e Bucky arregalou os olhos.

 

—Isso é sério? - perguntou.

 

—É, vovô - rolou os olhos e ele riu, colando seus lábios aos dela.

 

—Aceita namorar comigo? - perguntou assim que se separaram, colando suas testas.

 

—Aceito - sorriu e o beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.