Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 5
Eu gosto do seu cabelo


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/5

Horas depois…



Aurora e Bucky já haviam se instalado em seus quartos. Aurora havia tomado banho e vestia uma calça de moletom azul celeste e uma regata preta. Desceu as escadas e não sentiu a presença de ninguém além de Bucky, que havia encontrado na sala sentado no sofá encarando a TV desligada.

 

—O que foi? - perguntou se sentando ao lado dele.

 

—Nada - murmurou e Aurora não acreditou muito, vendo ele encarar o braço de metal com um olhar triste. Aurora encostou o rosto no sofá e invadiu a mente dele.

 

—Você quer cortar o cabelo? - perguntou e ele a olhou com um sorriso de canto.

 

—Eu sempre esqueço que você lê mentes - comentou e ela sorriu.

 

—Eu gosto do seu cabelo - comentou.

 

—Por que? - perguntou.

 

—Sei lá - deu de ombros - Eu só gosto.

 

—Você é confusa - comentou relaxando contra o encosto do sofá.

 

—Eu sei disso - admitiu começando a brincar com um fio púrpura entre seus dedos e a porta foi aberta, revelando Natasha.

 

—As vezes eu considero ter medo de você - a ruiva comentou - Já viu o que ela faz quando está com raiva, soldado? - perguntou.

 

—Não -  ele respondeu e olhou questionador para a loira, que deu de ombros novamente.

 

—Sorte a sua - comentou - O que você destruiu da última vez mesmo?

 

—Um avião de carga - disse ainda brincando com o fio púrpura e Bucky arregalou os olhos.

 

—Quantos poderes você está escondendo? - perguntou.

 

—Ordem alfabética ou de periculosidade? - retrucou e Natasha riu alto.

 

—Vou deixar o casal a sós - disse e saiu da sala, subindo as escadas até seu quarto. Bucky negou com a cabeça observando a ruiva sair e depois olhou novamente para a loira.

 

—É sério, que poderes você está escondendo? - perguntou e Aurora suspirou.

 

— Telepatia, Empatia, Telecinese, Telecinese Molecular, Projeção de Energia Telecinética, Defesa Telepática, Reorganização Mental, Escudo Psíquico, Onipsionismo, Ilusionismo, Camuflagem Telepática, Manipulação Telepática, Alteração de Memória, Controle Mental, Energia Psiônica, Paralisia Mental, Amnésia Mental, Transferência Mental, Sedação Mental, Absorção de Conhecimentos, Inibidores Psíquicos, Remoção de Memória, Conexão Mental, Projeção Astral, Detecção Mental, Pássaro Psíquico, Campos de Força Telecinéticos, Hidrocinese, Pirocinese, Clarividência, Projeção de Energia Psíquica, Rajadas Psiônicas, Voo, Levitação, Transmutação, Manipulação do Medo, Controle Molecular, Transmutação e Anulação de Habilidades - respirou fundo ao terminar - Entendeu o lance da ameaça universal agora? - perguntou dando um sorriso falso.

 

—A quanto tempo você tem esses poderes? - perguntou segurando a mão dela.

 

—Desde sempre - olhou para um ponto fixo na parede - Meus pais descobriram a mutação durante a gestação, mas ninguém nunca esperou esse nível de poder. Nos meus primeiros meses, ele diziam que meu poder transbordava e que eu sempre fazia os móveis flutuarem sem querer - deu um leve sorriso - Quando fiquei mais velha, minha mente entrou em um estado crítico e eles procuraram ajuda para controlar a minha instabilidade constante - acenou a mão e a imagem de um prédio enorme apareceu na fumaça púrpura - Fui para o Instituto Xavier, aprendi a controlá-los e aos 14 entrei para os X-Men. Tudo bem que eu não fazia muita coisa pelo fato de eu ser a caçula, mas enfim… - deu de ombros e a porta se abriu novamente, revelando os Vingadores.

 

—Boa noite - Stark murmurou e se jogou no sofá.

 

—Como foi a missão? - Bucky perguntou.

 

—Horrível - Sam disse dramático - Encontramos alguns aprimorados - disse e isso chamou a atenção de Aurora. Os olhos dela brilharam e ela leu a mente de Clint, Stark, Steve, Sam e Rhoders.

 

—Blink, Colossus e Bishop - murmurou e negou com a cabeça - O que eles estão fazendo? - perguntou a si mesma e todos a encararam.

 

—Os conhece? - perguntou e Aurora assentiu.

 

—Blink tem o dom do teletransporte; Colossus tem um corpo feito de aço orgânico, garantindo grande resistência e força; Bishop é uma arma viva, com o poder de absorver energia e manipulá-la - explicou e se levantou, indo até sua bolsa e pegando seu notebook. Se sentou novamente no sofá e ligou o aparelho, enquanto todos a observavam. Depois de alguns segundos, um homem de pele azul, olhos amarelos, presas protuberantes e pelos espalhados pelos braços e rosto apareceu na tela.

 

—Caramba! - Sam comentou de olhos arregalados e Aurora apenas o ignorou.

 

Olha, acho que alguém lembrou que tem amigos - o homem disse e Aurora rolou os olhos.

 

—Você está carente, Hank? - a mesma debochou.

 

—Acho que sim, depois que a equipe se desfez todo mundo resolveu mudar de país e me deixaram sozinho no Instituto - ponderou - Enfim, o que minha telepata favorita precisa?

 

—Blink, Colossus e Bishop estão aprontando - disse e o homem suspirou.

 

—De novo? Eles querem que os humanos parem de perseguir a nossa espécie mas não colaboram - reclamou.

 

—A nossa sorte é que eles não têm níveis tão altos - murmurou - Precisamos dar um jeito de pegá-los e tentar entender o que eles querem fazer.

 

—Vou tentar entrar em contato com a Raven e o Logan - Hank disse - Acho que a Equipe Armagedon está voltando a ativa - brincou.

 

—Estou muito animada para issodebochou e o homem riu.

 

—Até breve, Aurora.

 

—Até breve, Hank - disse desligando a chamada e encarando os homens que encaravam a tela desligada ainda de boca aberta - Vocês vão ficar quanto tempo assim? - perguntou.

 

—Como aquele cara ficou daquele jeito? - Rhoders perguntou ainda abismado e Aurora riu.

 

—Alguns mutantes já nascem com aparências estranhas - explicou com paciência - Já no caso do Hank, a aparência foi graças a uma segunda mutação - disse e Wanda entrou na sala, acompanhada de Visão.

 

—Blink está causando problemas novamente? - Wanda perguntou.

 

—É o que ela mais sabe fazer - sorriu amarelo - Ela leva o lance de proteção da espécie a sério demais.

 

—E isso vai resultar em problemas - concluiu.

 

—Provavelmente - admitiu - Agora além da HYDRA, precisamos controlar os mutantes que parecem estar desenvolvendo ódio da raça humana novamente  - suspirou - Eu só fico admirada dessas coisas sempre sobrarem para eu resolver - reclamou.

 

—Bem-vinda ao time - Natasha disse entrando na cozinha e todos a olharam ofendidos, com exceção de Wanda e Bucky - Não me olhem assim, vocês sempre fazem alguma coisa errada e comprometem a missão inteira.

 

—Ótimo que estão todos aqui - Fury disse entrando na sala - Cassilas, ficou sabendo da revolta de alguns mutantes? - perguntou e a mesma assentiu.

 

—Avisei o pessoal dos Instituto Xavier - avisou e Fury assentiu.

 

—Com isso, agora nós temos duas preocupações - Hill disse aparecendo - Além da HYDRA, se encontrarmos mutantes, podem ter certeza de que serão atacados.

 

—Por que os aprimorados estão atacando os seres humanos? - Steve perguntou.

 

—Porque os humanos nos atacaram primeiro - Aurora disse - O número de mutantes está aumentando exponencialmente e fomos caçados intensamente a anos atrás - Bucky viu um lampejo de tristeza passar pelos olhos de Aurora - Quando as Indústrias Stark desenvolveram os Sentinelas, a morte de alguns mutantes causou a revolta - olhou para Tony, que engoliu em seco - Todos estavam empenhados em proteger a espécie, não vendo a quem necessitariam destruir para isso. Tentando impedir, Xavier criou os X-men, que se responsabilizaram por auxiliar a S.H.I.E.L.D na proteção da humanidade e uma espécie de aliança foi estabelecida - deu uma pausa - Agora, com a HYDRA reanimando os Sentinelas, acho que a guerra entre mutantes e humanos está retornando - concluiu e todos se entreolharam.

 

—Isso nos trará problemas? - Stark perguntou.

 

—Depende dos mutantes que aderirem a causa - Aurora disse sincera - Enquanto os Ômegas estiverem fora, não teremos problemas.

 

—Quantos Ômegas existem? - Bruce perguntou.

 

—Em idade para lutarem, existem 6. Eu, Elizabeth Braddock, Gabriel Shepherd, Josh Foley, Bobby Drake e Gabriel Summers - numerou.

 

—Quem é o mais forte? - Sam perguntou e Aurora e Wanda se entreolharam.

 

—Aurora - Wanda disse - Ela é a única ao atingir o nível de ser considerada uma ameaça universal.

 

—Quando eu assumo o controle, ninguém é capaz de se livrar dos meus comandos - comentou - E ninguém nunca foi páreo para a minha telecinese - deu de ombros.

 

—Bom, então acredito que tenhamos a arma mais forte do nosso lado - Clint sorriu de maneira paternal para Aurora, que correspondeu o sorriso.

 

—Quais deles você acha que aceitariam lutar do nosso lado? - Visão perguntou e Aurora pensou antes de responder.

 

—Elizabeth, Gabriel Shepherd, Josh e Bobby, que são os mais experientes - ponderou - O nosso problema seria Vulcano. Ele provavelmente já assumiu seu lugar na equipe que os atacou.

 

—Isso é bom ou ruim? - Rhoders perguntou.

 

—O lado bom é que consigo convencer a maioria dos Ômegas, o lado ruim é que vou ter que invadir a mente do Vulcano e dar uma espécie de pane no sistema - brincou.

 

—Você consegue fazer isso? - Natasha indagou.

 

—Posso destruir uma mente ou recuperá-la - deu de ombros.

 

—Precisamos estar preparados para tudo - Steve comentou - Estamos entrando em um terreno que não conhecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.