Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 19
Super Gene


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/19

Quando saíram, a batalha ainda acontecia, então Aurora tirou seu controle sobre a visão de Bucky e retornou a luta. Bucky, mesmo com as lembranças ainda retumbantes em sua mente, começou a atirar sobre os soldados que se aproximavam.

 

—ESTÃO VINDO MAIS TROPAS - Rhoders gritou no comunicador- SEREMOS MASSACRADOS! - avisou.

 

—Aurora, hora de fazer aquilo com pessoas de carne e osso - Bobby disse e Aurora assentiu. Seus olhos ficaram completamente violetas e os Vingadores tiveram que se segurar quando um intenso tremor de terra começou e os soldados começaram a recuar, fazendo Aurora sorriu de lado. Uma aura púrpura a envolveu e todos os soldados desapareceram.

 

—Eu queria muito entender por que a gente teve todo esse trabalho se você poderia ter feito isso antes - Stark disse indignado e Aurora deu de ombros.

 

—Qual seria a graça? - sorriu, mas esse sorriso não chegava aos seus olhos, ainda se lembrando do que Bucky havia descoberto.

 

Os Vingadores voltaram para o Quijet com os arquivos que haviam conseguido. Bucky tentou conversar com Aurora sobre o que havia descoberto, mas ela lhe dirigiu um sorriso triste e foi para o outro lado da nave.

 

—Ela não sabia como lhe contar - Raven disse se sentando ao lado dele - Ela estava com medo da sua reação, e acho que ainda está - disse vendo a loira brincando com um fio púrpura entre os dedos, parecendo estar com o pensamento distante.

 

—O que realmente aconteceu depois do que eu fiz? - perguntou baixo.

 

—Logan a encontrou minutos depois e a levou para o Instituto. Quando chegamos, descobrimos que ela estava com o pulmão perfurado e com a caixa toráxica destruída, além de estar com a lâmina da faca entre as vértebras lombares. Ela foi operada, mas não acordou nos seis meses que se passaram - resumiu a história e Bucky suspirou - A equipe acabou assim que ela se recuperou e os mutantes voltaram a se esconder e fugir dos humanos.

 

—Aurora, venha aqui - Hank a chamou puxando uma das fichas dos arquivos que haviam encontrados - Essa ficha é sua, mas eu não entendo russo - avisou e a loira se levantou, pegando o papel e começando a lê-lo.

 

—O que está escrito? - Wanda perguntou.

 

—Nome completo, data de nascimento, características dos poderes, percentagem do gene… - foi informando os dados, até que arqueou a sobrancelha ao ver algo diferente - O que é o “Super Gene”? - perguntou a Hank, que a olhou confuso.

 

—O que?

 

—Super Gene - repetiu - “Presença significativa de algo batizado como Super Gene, raro dentre os seres humanos geneticamente modificados e desconhecido pela maioria da população” - leu a descrição e encarou Hank - Quão preocupada eu deveria ficar com isso?

 

—Não sei - disse sincero - Existe mais algum mutante com a presença desse gene nos arquivos? - perguntou e Aurora começou a folheá-los.

 

—Azazel, Apocalipse e Selene - disse separando três fichas - Simplesmente alguns dos mutantes que viveram por mais tempo.

 

—Seria uma espécie de gene que traz uma maior longevidade? - Bruce sugeriu.

 

—É uma boa explicação - Hank disse - Onde esse gene fica localizado? - perguntou.

 

—Em meio ao sangue venoso transportado pela jugular - leu a localização - Você não vai furar meu pescoço - avisou e Hank a olhou inquisitor.

 

—Não quer saber o que realmente significa ter esse gene?

 

—Não - disse direta - Tenho coisas mais importantes pra pensar do que um gene novo - cruzou os braços - Se já existiram mutantes com esse gene, Charles deve ter algum dado.

 

—Existiram não, existem - Logan corrigiu - Azazel ainda está vivo - disse e Mística engasgou, chamando a atenção de Hank.

 

—Infelizmente - Mccoy murmurou e Aurora gargalhou alto.

 

—Não é um bom momento para DR - avisou e Bobby se aproximou dela quando os outros engataram outro assunto, com exceção de Bucky, que estava encarando o chão, pensativo.

 

—Você está estranha - acusou baixo - Ele descobriu, não foi? - perguntou e Aurora assentiu, mordendo o lábio - Já conversou com ele? - perguntou novamente e Aurora negou com a cabeça - Aurora! - a repreendeu.

 

—O que foi? - perguntou no mesmo tom indignada - Como você espera que eu converse com ele?

 

—Conversando? - perguntou como se fosse óbvio e Aurora rolou os olhos.

 

—Você é um babaca - reclamou - A cabeça dele está uma confusão - comentou - Tudo que eu consertei parece estar se desalinhando novamente.

 

—Você precisa dar um jeito - disse simplista - Tudo bem que não é normal um futuro casal de namorados tentarem se matar, mas isso já fazem cinco anos, precisam resolver essa história.

 

—Falou a pessoa que queria transformar ele em um bloco de gelo - brincou e foi a vez de Bobby rolar os olhos.

 

—Resolva seu namoro, maninha - disse - Tá estampado na testa dos dois que se gostam pra caramba.

 

—Vou tentar - prometeu e Bobby negou com a cabeça.

 

—Você vai conseguir - afirmou e o quinjet pousou na Torre Stark. Aurora tentou se aproximar de Bucky depois da conversa com o irmão, mas ele foi o primeiro a desembarcar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.