Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 20
Fênix


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/20

A loira suspirou e foi direto para seu quarto, trancando a porta e se jogando na cama, encarando o teto.

 

—Nós avisamos que relações com humanos não eram duráveis - uma voz masculina encheu o quarto e Aurora se sentou de supetão, olhando em volta.

 

—Quem está aí? - perguntou fabricando luzes púrpuras em suas mãos, pronta para atacar.

 

Você sabe quem eu sou, criança— a voz respondeu - E você sabe qual o lado vencedor dessa batalha - disse e Aurora arqueou a sobrancelha.

 

—Apocalipse? - perguntou.

 

—Sempre soube que você seria brilhante, Aurora — o mesmo disse - Não desvie seu caminho, pequena, seu lado sobrevivente está aflorando. Lute pela sua espécie! - disse e a voz desapareceu.

 

Uma dor aguda começou em suas têmporas e Aurora sentia sua mente ser invadida. Levou as mãos a cabeça e tentou bloquear Apocalipse, sem sucesso. Quando a dor se agravou, ela gritou e caiu de joelhos.

 

Na cozinha, onde todos estavam, as luzes começaram a piscar. Ouviram o grito de Aurora no andar de cima e se entreolharam.

 

—O que está acontecendo? - Tony perguntou e viu o vidro da janela começar a trincar. Bobby subiu as escadas rapidamente sendo seguido de perto por Bucky.

 

Bobby encostou a mão na maçaneta da porta, mas uma descarga de energia o lançou para longe. Bucky então, conseguiu arrombar a porta com um chute, antes de também ser arremessado contra a parede.

 

Ao olharem dentro do quarto, viram Aurora sentada sobre a cama de olhos fechados. Seus cabelos se movimentavam freneticamente ao seu redor e suas tatuagens brilhavam com um estranho tom de lilás.

 

—Alguém consegue se aproximar? - Steve perguntou depois de também ser arremessado contra a parede ao tentar entrar no quarto.

 

—Eu vou tentar - Wanda disse e seus olhos assumiram um tom vermelho quando ela tentou invadir a mente de Aurora - Não é ela - comentou alarmada e todos olharam para ela.

 

—Como assim? - Clint perguntou.

 

—Alguma coisa assumiu o corpo dela - disse e se esforçou mais - É uma entidade.

 

—Que entidade? - Raven perguntou.

 

—Fênix - disse e todos arregalaram os olhos.

 

—Essa entidade não estava na Jean? - Hank perguntou e a força que segurava todos fora do quarto desapareceu, as luzes lilases se dissiparam e os vidros trincados foram consertados novamente. Aurora abriu os olhos e sua expressão se tornou confusa ao ver todos a observando atentamente.

 

—O que foi? - perguntou e viu a porta caída no chão - Quem arrombou a minha porta? - se levantou cruzando os braços.

 

—Você não se lembra de nada? - Natasha perguntou e Aurora arqueou a sobrancelha.

 

—Do que eu deveria me lembrar? - indagou e todos se entreolharam - Bobby - disse séria e viu o irmão engolindo em seco.

 

—Nada preocupante - firmou a voz e ela apenas o encarou - Acho que você precisa conversar com o Bucky - mudou de assunto e empurrou o cunhado para dentro do quarto - Distraia ela enquanto a gente tenta resolver esse problema - cochichou para ele e pegou a porta no chão, a encaixando de volta no batente.

 

—Senta aqui logo - Aurora murmurou lendo a mente de Bucky, que estava pensando se deveria se aproximar dela, com medo de machucá-la - Eu sei que tenho coisas pra te explicar - encolheu as pernas, abraçando seus joelhos e Bucky se sentou na beirada da cama.

 

—Por que não me contou antes? - perguntou baixo.

 

—Por que… - pensou um pouco - Eu não achei necessário - admitiu - Nunca achei que teríamos algum tipo de relacionamento. E quando recuperei suas memórias, escondi algumas do Soldado Invernal no fundo do seu subconsciente, por isso não conseguiu se lembrar em nenhum momento do nosso “pequeno combate” - fez aspas com os dedos sorrindo culpada.

 

—Eu quase matei você - murmurou e Aurora suspirou.

 

—Mas eu estou viva , não estou? - brincou - De qualquer forma, sei que a Raven te contou o que aconteceu, então isso já facilita para mim - comentou - Quando eu acordei do coma e descobri que os X-men haviam sido desfeitos, decidi que de alguma forma, me vingaria de você - encarou um ponto fixo na parede - Só que, quando o encontrei em Dallas, eu não consegui fazer o que eu havia planejado pelos cinco anos anteriores - suspirou novamente - Eu vi que não era você, que o verdadeiro Bucky travava uma batalha para controlar o Soldado Invernal, então resolvi ajudá-lo - o encarou - Eu sinto muito por ter escondido, mas eu tinha a leve impressão de que você meio que surtaria ao descobrir. E isso teria acontecido se eu não tivesse tomado a sua visão em Munique - terminou, mas Bucky continuou quieto - Bucky? - o chamou - Fale alguma coisa - pediu e ele a encarou com os olhos marejados.

 

—Dizer o que? - perguntou - Eu quase te matei a sangue frio a cinco anos - suspirou - Se ele tomar o controle e perceber que uma das missões não foi concluída, ele vai matá-la - Aurora segurou sua mão.

 

—Ele não vai voltar - garantiu.

 

—Por que afirma com tanta certeza? - perguntou.

 

—Porque agora eu sou capaz de assumir o controle caso algo dê errado - disse confiante - A mente deixa de ser algo inacessível quando se aprende a domá-la - Bucky a abraçou, escondendo o rosto em seu pescoço.

 

—Me perdoa - pediu com a voz embargada.

 

—Não era você - o tranquilizou e a porta caiu de novo, revelando Raven, que sorriu culpada encolhendo os ombros - Eu vou dormir no seu quarto hoje - avisou para Bucky quando o mesmo separou o abraço.

 

—Por que? - perguntou.

 

—Porque você arrombou a minha porta - disse como se fosse óbvio.

 

—Se resolveram, casal? - Raven perguntou.

 

—Creio que sim - Aurora sorriu - O que foi?

 

—Reunião de emergência da equipe - entrou no quarto agarrando o braço de Aurora - Os outros estão na cozinha, Soldadinho de Chumbo - avisou e saiu arrastando a loira até um dos escritórios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.