Hearts Are Te Same escrita por Maddu Paro


Capítulo 18
Não... Não... Ela não...


Notas iniciais do capítulo

Continuando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767684/chapter/18

Dentro da base



—O que estamos procurando exatamente? - Sam perguntou.

 

—A sala de comando - Natasha informou - Precisamos conseguir os arquivos dos experimentos.

 

—Tá, e onde é essa sala? - perguntou novamente.

 

—Esse é o problema - foi a vez de Bucky responder e Sam o olhou indignado.

 

—Beleza, Aurora é quase um rastreador ambulante e ela ficou lá fora? - indagou e todos se entreolharam.

 

—Ele tem razão - Natasha admitiu e Sam sorriu convencido.

 

—Aurora? - Steve chamou no comunicador.

 

—Eu - a loira respondeu.

 

—Consegue localizar a sala de comando daí de fora? - perguntou.

 

—Sigam reto pelo corredor - informou - Direita, esquerda, esquerda, direita, esquerda, terceira porta — deu as coordenadas.

 

—Alguém decorou? - Wanda perguntou e todos se entreolharam.

 

—Vamos logo - Natasha disse começando a caminhar e tentando se lembrar das coordenadas.

 

Depois de alguns minutos, conseguiram achar a sala de controle e a invadiram. Enquanto Steve, Bucky, Natasha e Wanda enquanto Sam assistia animado a batalha que acontecia do lado de fora pelas câmeras de segurança.

 

—Não achei que a Aurora lutava assim - Sam comentou vendo a loira chutar o rosto de um soldado e depois bater a cabeça dele repetidas vezes contra o chão.

 

—Você vai ficar ai assistindo a luta ou vai vir ajudar? - Natasha perguntou mas cometeu o erro de olhar para a tela, vendo Hank agarrando Aurora e a lançando contra um grupo de soldados. A loira conseguiu atingir todos e pousou graciosamente no chão - Ela acabou de se recuperar de uma fratura - comentou alarmada.

 

—O organismo mutante é melhor estruturado para aguentar lesões e impactos - Wanda comentou vasculhando uma gaveta - Além de serem, muscularmente falando, mais fortes.

 

—Acho que vão gostar de ver isso aqui - Bucky disse puxando uma pasta que estava no fundo de uma gaveta, sob um fundo falso.

 

—Arquivo X? - Steve perguntou lendo a inscrição.

 

—É o nome do gene mutante - Wanda disse se aproximando.

 

—Parecem ser fichas técnicas de todos os mutantes que não se associaram a HYDRA - Natasha observou e ouviram uma explosão que fez o prédio tremer.

 

—Stuker ainda está no prédio— Aurora avisou no comunicador e Bucky cerrou os punhos.

 

— Eu vou pegá-lo - avisou e saiu a passos pesados da sala. Steve se adiantou para segui -lo, mas Natasha puxou seu braço.

 

— Isso é coisa dele - avisou - Deixe -o resolver - Steve assentiu e voltaram a procurar pra ver encontravam mais alguma coisa.

 

Bucky passava rapidamente pelos corredores com a arma em punho,procurando Strucker em todos os cômodos.

 

Quando o encontrou, o mesmo estava de costas para a porta, encarando algo sobre uma mesa. Se aproximou e o agarrou pelo pescoço com seu braço de metal, o prendendo contra a parede.

 

—Quem é vivo sempre aparece - debochou - -Por que quer tanto proteger a garota, Sargento Barnes? - Von Stucker perguntou enquanto Bucky apertava ainda mais a mão ao redor do pescoço do mesmo.

 

—Não ouse falar nela - rosnou e o homem sorriu.

 

—Sabe aquela cicatriz nas costas dela? - perguntou - Tem idéia de quem tenha feito? - disse e Bucky arregalou os olhos.

 

—Não… - murmurou.

 

—Você a esfaqueou sem dó nem piedade - sorriu enlouquecido - Ela passou seis meses em coma porque você perfurou o pulmão dela, destruiu sua caixa toráxica e quase a deixou paraplégica. Ela tinha 14 anos - riu -  Você não é muito diferente de mim ou de qualquer um daqui - encerrou e Bucky quebrou seu pescoço.

 

—Não… Não… - murmurou o soltando e passando as mãos pelo cabelo - Ela não… - pediu sentindo seus olhos encherem de lágrimas.

 

—BUCKY! - ouviu a namorada chamando seu nome e seu coração apertou ainda mais. Nunca se perdoaria por tê-la machucado. Ao ouvir os passos da mesma se aproximando, tudo retornou a sua mente.

 

—Mate-a - ouviu a voz de Strucker em sua mente e começou a caminhar na direção de uma mutante que enfrentava outro Soldado Invernal.

 

A agarrou e aplicou uma chave de braço em seu pescoço, pressionando o cano de sua arma na têmpora dela logo em seguida. Aurora enfeitiçou seu braço metálico, o afastando e saltou, chutando seu rosto e o derrubando de costas no chão, correndo logo em seguida.

 

Bucky se recuperou rapidamente e apontou a arma, despejando uma rajada de tiros contra ela, que conseguiu se proteger atrás de um carro. Uma luz púrpura envolveu sua arma e logo a mesma desapareceu.

 

Retirou uma faca no uniforme e correu na direção da loira, que tentou se defender, mas ele agarrou seu braço a arremessando contra a parede antes de tentar desferir um soco contra o rosto dela, que conseguiu escapar. Bucky a agarrou pelo pescoço novamente e cravou a faca em suas costas, para em seguida a arrastar, cortando os ossos e tecidos que estavam em seu caminho.

 

Aurora gritou sentindo o sangue manchar seu uniforme e caiu de bruços, sentindo sua vista embaçar. Antes de cair na inconsciência, viu o Soldado Invernal se afastando a passos largos.



—Bucky, o que está acontecendo? - ouviu a voz de Aurora agora mais próxima e sentiu um toque em seu braço, antes da sua visão escurecer - Porcaria! - reclamou ao ler a mente dele pouco antes de assumir o controle da sua visão.

 

—Aurora, devolva minha visão - disse sério.

 

—Não - disse no mesmo tom - Segura minha mão, depois conversamos sobre o que você descobriu - segurou a mão e o arrastou consigo para fora da base.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hearts Are Te Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.