I like me better when I'm with you escrita por Sereny Kyle


Capítulo 7
Capítulo 7 - O Bolo


Notas iniciais do capítulo

O capítulo de hoje teve uma inspiração muito fofinha nesse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=H3PMx6LV7OQ&t=212s
Se vocês quiserem ver como seria a Carol e o Taka na cozinha e como o bolo ficou *gargalhando*
Muito obrigada a todas as leituras e todas as reviews! Uau!
Ny-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767640/chapter/7

Eu gostaria de dizer que não levei a sério o convite dele pra me refugiar em sua casa, mas começou timidamente até o momento em que eu estava completamente à vontade lá e as barreiras que delimitavam as formalidades de nosso relacionamento estavam bem difíceis de distinguir naquele ponto.

Cheguei na porta dele, cheia de sacolas e apertei a campainha, entusiasmada, já ouvindo o latido alegre de Koron.

— Hey — ele abriu a porta, sorrindo lindamente. — Onde é a festa? — ele brincou, indicando minhas sacolas e fazendo um gesto pra que eu as passasse para ele e eu o fiz, agradecendo a ajuda.

— É aniversário da minha irmã e eu quero fazer um bolo de surpresa — expliquei e nós dois fomos até a cozinha. Antes, eu me abaixei pra receber a festa de Koron e lhe fazer carinho. — Oi, bebê! Tudo bem com você?

— Eu estou bem e você, querida? — Takanori respondeu de brincadeira e eu dei risada, me aproximando dele.

— Own! Você quer que eu comece a te chamar de “bebê”, quer? — fiz cosquinha nele e Takanori se virou de frente pra mim, segurando minha cintura e nos deixando bem próximos um do outro.

— Não… — ele respondeu, sem jeito, me fazendo rir. — Eu não sei fazer bolo, mas, se eu puder te ajudar em alguma coisa, estou a sua disposição!

— Eu também não sei muito fazer bolo, então, acho que sua ajuda vai ser bem vinda — mordi meu lábio inferior, brincando com o tecido de sua camiseta, enquanto ainda estávamos colados um ao outro e eu não queria que nos soltássemos.

— Então, por onde começamos? — ele parecia animado e eu ficava realmente feliz por vê-lo assim.

— Você pode fazer a cobertura e eu faço a massa? — sugeri e ele pareceu um pouco aliviado.

— Eu vou com certeza fazer a cobertura!

Nós arrumamos tudo sobre a mesa da cozinha dele e eu deixei no meio o que os dois usariam e em lados opostos o que seria específico de cada um. Do meu lado tinha bem mais ingredientes, é claro, mas parecia ainda mais divertido do que eu tinha imaginado que seria.

— Falando sobre aniversários… — ele disse, tentando entender o que ele tinha de fazer. — Quando é o seu? — eu o encarei, culpada. — O quê?

— Foi… Há três dias… — ele me olhou e eu não sabia decodificar o que ele estava pensando. — Desculpa não ter falado nada… Eu não queria que você achasse que eu estava cobrando nada! Desculpa, desculpa, desculpa!

— Não. Não vou te perdoar — ele disse, mas o sorriso torto dele me dizia que eu estava menos encrencada do que ele faria parecer. — Como você não conta sobre seu aniversário pro seu namorado? Eu não sei como posso te perdoar — eu fiz um beicinho e ele quebrou um pouco sua atuação. — Não faça isso!

— Isso o quê? — continuei e ele fechou os olhos e sacudiu a cabeça.

— Não faça isso… — ele abaixou a cabeça. — Você é como kryptonita! — eu ri.

— Eu sei que eu consigo te fazer me perdoar!

— Com seu “super poder”? Isso é jogo baixo, sabia? Achei que nós íamos fazer um bolo!

— Ok, vamos trabalhar!

— Mas eu quero fazer alguma coisa especial, só nós dois, pra comemorar seu aniversário, mesmo atrasado, está bem? - senti meu rosto corado de novo e assenti, tentando me fixar na receita que tinha de seguir.

Era um bolo amarelo e precisava ficar aerado e esponjoso, tinha de fazer direitinho, mas estava difícil de me concentrar com Takanori fazendo besteira do outro lado da mesa, tentando me ajudar, sendo mais adorável que o possível.

— Você já fez algum tipo de cobertura alguma vez, bebê? — provoquei, rindo.

— Primeiro, você não me conta do seu aniversário e agora questiona minha habilidades culinárias… — eu gargalhei gostosamente. — É claro que eu… Já fiz cobertura de bolo… Um monte de vezes…

— Ah, claro, um monte de vezes! Mal posso esperar então pra experimentar! — ele gargalhou também.

Misturei os ingredientes e despejei na forma, colocando dentro do forno, marcando no timer meia hora.

— Pode me explicar, senhor especialista em coberturas, como é que eu tinha mais coisas pra fazer e terminei primeiro? — parei atrás dele e prendi meus braços em sua cintura, ficando na ponta dos pés pra apoiar meu queixo em seu ombro.

— Você me distrai — ele respondeu, soltando um suspiro prolongado que me deixou muito satisfeita, sentindo um arrepio. — Mas é só levar isso para o fogo agora. Eu espero — não tive certeza se eu devia ter ouvido a última parte.

Fiquei admirando-o mexer a mistura compenetrado, enquanto eu brincava com Koron no chão. Eu estava me acostumando demais àquela vida e tentava não pensar que era tudo mentira e acabaria tão logo nossos propósitos fossem alcançados. O que eu faria comigo mesma quando tivesse de enfrentar sozinha a verdade?

— Será que está no ponto certo? — ele perguntou e eu tornei a me aproximar. — Acha que ficou muito grossa?

— A gente só vai ter certeza na hora de espalhar sobre o bolo… — o timer apitou e eu retirei do forno e tentei desenformá-lo, mas ele caiu mais destruído do que devia. — Essa não…

Takanori me ajudou a remontar, como um quebra-cabeça sobre o prato.

— A cobertura vai colar — ele tentou me confortar e eu assenti. Jogamos a cobertura que ele fez e estava realmente muito grossa. — Que droga…

— A gente tenta manter inteiro e coloca marzipan por cima — eu peguei na sacola e nós dois tentamos de tudo para que se parecesse com um bolo, mas não deu certo. — Eu devia ter comprado um bolo numa doceria ao invés de pensar que eu podia fazer um…

— Eu acho que deve estar gostoso — ele tentou me animar e cortou um pedaço.

— Não come isso não — eu dei risada, mas ele já estava colocando uma garfada na boca.

— Tá gostoso! — ele disse, de boca cheia, alegremente, pegando outra garfada e oferecendo pra mim.

Gostoso realmente estava. Só não estava visualmente bonito… O que eu talvez pudesse lidar!

— Depois a gente sai pra comprar um pra sua irmã — ele disse, me puxando pra sentar no chão e continuar comendo.

Como grande parte tinha sido destruída no processo, o que sobrou era pouco e nós comemos tudo daquele jeito, rindo juntos, com Koron correndo de um lado para o outro a nossa volta.

O que é que eu faria comigo mesma depois que tudo acabasse?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I like me better when I'm with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.