Desentendimentos escrita por Marry Black, grupo_FCC


Capítulo 40
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal!

Eu sei que faz tempo para caramba, eu nunca desisti da fic, nem desta nem de nenhuma, mas o bloqueio e tudo que estou vivendo me deixam com dificuldades para escrever, mas finalmente mais um capítulo saiu.

Espero que gostem!

Boa leitura.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76756/chapter/40

POV Edward

O cheiro de sangue dominava o ambiente e por um milésimo de segundo pensei que o pior pudesse ocorrer, mas consegui controlar.

—Mas o que...? - Bella ainda estava atordoada tentando entender de onde a garota saíra, Guilherme rapidamente ajudou Melissa a se levantar.

—Você esta bem, Mel? - Perguntou ele analisando o corte em seu braço com cuidado, era pouco profundo constatei. Melissa mal ouvia o que o namorado falava, apenas me fitava com um semblante intenso.
Ela sabia o que eu era.

—Por favor me desculpe. - Pediu Bella com remorso ao se aproximar. - Eu não te vi...

Mel analisou o braço e sorriu para Bella. - Não tem problema, eu sou um desestre ambulante. - Ela falava inglês com perfeição como se sempre pertencesse aquele lugar.

Me aproximei em uma postura médica. - Me deixe olhar este machucado. - Pedi encarando-a nos olhos. Qual fora o propósito daquilo? Minha mente trabalhava fervorosa para tentar compreender a atitude de Melissa, mas não fazia sentido algum.

—Não se preocupe, - disse Melissa tentando limpar o sangue na própria manga da blusa. - Não foi nada demais.

—Não, não... - Bella interveio cheia de remorso. - Deixe Edward dar uma olhada, ele esta cursando medicina, pode ver se é algo grave e se precisamos levá-la a um hospital. - Desde que Bella acordou com amnésia, não havia visto-a com tanta culpa como agora. - Por favor, oh Deus, como pude ser tão desastrada? - Ela queria encostar em Melissa, mostrar alguma ajuda mas não tinha coragem de se aproximar e talvez machucá-la mais.

—Sério, não precisa se preocupar, a culpa foi minha, eu não vi por onde estava indo. - Melissa era doce com Bella. Vi em sua mente que ela realmente não queria que Bella se sentisse mal, o que me confundiu, a trombada fora proposital, eu mesmo vi, então o que a garota queria?

—Mel, melhor irmos ao hospital... - Guilherme interveio. - Sabe que isso não vai parar de sangrar sozinho... - Ele lhe lançou um olhar preocupado e significativo. Estranhei e tomei o braço da garota para analisá-lo, por mais superficial que fosse o corte, o sangue não estancava; bastou invadir a mente de Guilherme para compreender que Melissa tinha problemas de coagulação.

Isso era um problema.

—Não vai para sozinho? - Repeti desentendido. - Você tem problemas de coagulação sanguínea? - Comecei a pressionar o ferimento tentando estancar ou ao mesmo tentar retardar o sangramento.

—Ai meu Deus! - Bella se desesperou. - Vamos levá-la, Edward! Ai meu Deus o que eu fiz? - O pânico em sua voz era quase palpável.

Melissa sorriu constrangida. - Calma, por favor. Não é como se eu não estivesse acostumada. - Ela lançou um olhar a Guilherme o qual com assentiu.
Em sua mente vi que o tombo tinha a finalidade de fazer Bella sentir-se culpada e assim conseguir abertura para conhecê-la uma vez que eles sabiam que eu faria de tudo para evitar isso, mas o plano fugiu do rumo quando Melissa se cortou.

—Melhor irmos Mel. - Guilherme estava começando a se preocupar. - Onde podemos encontrar um táxi por aqui?

—Nós levamos vocês! - Bella interveio desesperada. - Quer dizer, - Recompôs ela. - Podemos levá-los Edward?

Sorri ao ver que Bella me incluiu a todo momento com um pacote. - Claro que sim! Você... Desculpe não sei seus nomes. - Pedi fingindo não saber.

—Tem razão, sou Guilherme, esta é Melissa. - Guilherme apresentou-se rapidamente.

—Mel, por favor. - Pediu Melissa no mesmo instante.

—Você sabe dirigir Guilherme? - Perguntei retirando as chaves do bolso. - Se eu soltar o braço de Mel, o sangramento vai piorar. - Ele assentiu e eu joguei a chave para ele. - Vamos, meu carro esta logo a frente. - Virei-me para Bella, na tentativa de afastá-la deles. - Bella, não há a necessidade de você ir, posso levá-los e te encontro no almoço.

Bella se irritou. - Claro que não! Eu vou com vocês, eu causei isso! Vamos logo por favor! - Ela envolveu o braço não machucado de Melissa e começou a nos guiar até meu carro. - Eu sinto muitíssimo Mel. - Sua voz era cheia de remorso.

—Não se preocupe eu já disse. - Ela riu levemente com graça, me lembrava muito Alice, sempre positiva, sempre alegre. - Desculpe também não sabemos seus nomes.

—Bella, este é Edward. - Bella nos apresentou enquanto entravamos no carro. Bella e Guilherme no banco da frente enquanto eu e Melissa entravamos no banco de trás.

Eu conseguia sentir como Bella estava se culpando e vê-la em agonia deixava-me angustiado. Quanto antes eu conseguisse arrancar a dor de minha Bella melhor.

Saquei meu celular e entreguei a Bella no mesmo instante em que o carro começou a se locomover. - Bella, ligue para meu pai por favor, avise que estamos chegando, explique que é um problema de coagulação e o ferimento já esta a quase dez minutos sangrando.

Ela prontamente assentiu e começou a ligar. Na mente de Guilherme eu via toda a sua preocupação e o desespero por encontrar Melissa naquele estado, ele rapidamente começou a reviver todo o desespero que já passou com esse problema da garota. O medo de perdê-la cada vez que um corte estúpido como aquele acontecia.

Melissa não estava nem um pouco preocupada, embora o ferimento começasse a sangrar cada vez mais, ela estava mais fascinada em Bella, vê-la bem, apesar de tudo que aconteceu a deixava tranquila, planos e mais planos se faziam na cabeça dela de como testar sua memória.

Rapidamente rasguei um pedaço de minha camiseta tentando ajudar a conter o sangue, eu precisaria trocar de carro se não conseguíssemos chegar logo ao hospital.

Como a menina nem mesmo se preocupada, seu corpo já dava sinais de fraqueza, mas o sorriso nunca deixava seu rosto assim como sua mente não perdia um segundo pensando no sangramento.

Ela era estranha, completamente fora do normal.

Em poucos minutos estávamos na frente da emergência onde meu pai já nos aguardava com uma maca atras e uma equipe.

—Como ela esta? -Perguntou ele tentando ajudá-la a sair do carro, mas bastou Melissa ficar em pé para a consciência deixá-la, ela havia perdido sangue demais. Como isso aconteceu?— Carlisle me perguntou em pensamento. Apenas neguei com a cabeça, eu lhe daria os detalhes depois.

—Ai meu Deus! - Bella desesperou-se enquanto Guilherme dava sinais de nervosismo.

Carlisle e eu conseguimos segurá-la antes que tocasse o chão e se machucasse mais. - Vamos deitá-la na maca. - Meu pai a pegou no colo e a deitou.

—Vamos trocar de lugar... - Um enfermeiro me pediu.

—Seu eu tirar a mão a hemorragia vai piorar. - Contrapus.

—Posso assumir! - Insistiu ele. Eu vi em sua mente que ele apenas queria se mostrar competente para meu pai. Patético.

Eu sabia que não adiantaria, mas ainda sim comecei a retirar a mão do ferimento, apenas para ver a hemorragia espirrar sangue em mim. Rapidamente coloquei a mão de novo. - Não! - Meu pai interveio. - Deixe Edward pressionando o ferimento até entrarmos. - Ralhou ele com o enfermeiro. - Edward suba na maca, vamos entrar!

—Ela vai ficar bem? - Perguntou Guilherme angustiado enquanto eu subi em cima de Melissa ainda pressionado o ferimento.

—Vou cuidar dela. - Foi tudo que meu pai lhe disse antes de entrarmos.

O pouco tempo em que ainda conseguia ouvir os pensamentos de Guilherme vi que Bella se aproximava dele para se desculpar e se acalmar.

Eu não teria como estar perto dela, tão pouco intervir o que seria conversado entre eles. Guilherme ficaria sozinho com Bella e isso me apavorava mais do que deveria.
Isso definitivamente não era bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal,

Não posso prometer que vou postar semana que vem, mas vou tentar postar logo.

Se estiverem lendo, não deixem de comentar, isso estimula muito a continuar escrevendo!

Beijos a todos e até a próxima!

Marry.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desentendimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.