Segredos' escrita por Kamila Geliel


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde Guerreiros!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Chegamos na 2° quarta-feira da semana e estou muito animada. Quero agradecer as pessoas que estão acompanhando a fic e pedir para deixarem a suas opiniões, mesmo que sejam negativas, quero saber o que vocês estão achando da minha primeira fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767547/chapter/5

Alice

— Eu gostaria muito de lhes explicar detalhadamente o motivo de minha presença, mas infelizmente não é a hora e nem o lugar e principalmente, não cabe a mim fazer tal atividade – falou Kate baixando o olhar e entrelaçando suas mãos – Nosso reino está muito fragilizado com a ausência dos guardiões Capa Vermelha, eu preciso que vocês venham comigo, só assim estarão devidamente protegidos – levantando a cabeça, Kate olhou nos olhos do Igor e depois nos meus, se concentrando ali.– Nosso povo precisa saber que ainda à esperança de um futuro melhor.

— Kate, - começou Igor - Eu admito que sua história é bastante preocupante e se você voltar de mãos vazias para casa, não vai ser legal, mas eu não sou uma criança de 10 anos que acredita em contos de fadas, se eu fosse, com toda certeza eu iria com você, mas...

— Eu vou. – falei antes mesmo de pensar. Mesmo olhando para a Kate, pude sentir Igor me fuzilando com o olhar. Não podia julga-lo, eu mesmo não tinha certeza se queria mesmo ir. Mas eu precisava de resposta, e sabia que ficando aqui não iria obter nenhuma. Igor não sabia, mas eu não tinha, mas nada nem ninguém que me prendesse aqui, perdi minha mãe quando tinha 12 anos e nunca conheci meu pai. Passei parte da minha adolescência vivendo em uma casa onde eu achava que estava segura. Eu não sabia de nada sobre minha atual família e estava cansada de viver no escuro – Kate, eu vou com você, mesmo se tiver que ir sozinha - olhei para o Igor – Não estou falando que acredito nessa história, mas tem alguma coisa dentro de mim me dizendo para pelo menos verificar. Também não acredito em contos de fadas, mas adoro uma história de ação. – sorri – Irei entender se você não quiser ir comigo, descobrimos agora pouco um laço que nos prende, infelizmente não é o laço que eu queria. Mas a sua companhia me deixaria mais segura.

— Eu também vou – respondeu depois de um tempo, mas sempre olhando para mim. – Mesmo que isso não dê em nada, ou que nos leve para morte iminente, eu vou com você.

Kate respirou aliviada com a nossa resposta. Sem dizer nada virou e seguiu para a parede mais próxima, tirou de dentro da bolsa um pincel com ponta vermelha e começou a desenhar um círculo na parede. Ela colocou a mão no meio do círculo e começou a falar em uma língua que eu não conhecia. Olhei para o Igor que olhou para mim, dando de ombros voltou a olhar pra Kate.

E então aconteceu. Ganhando vida, o desenho em formato de círculo, começou dando voltas lentas e preguiçosas, mas a cada volta, o círculo começou a ganhar força e a cada volta ele mudava de cor, primeiro vermelho, depois azul e por último dourado, até virar um buraco negro em nossa frente. Sem saber o que fazer, apenas fiquei encarando as costas da Kate na esperança de obter alguma resposta. Então ela virou, seus olhos, antes verdes, estavam na cor de vermelho sangue.

— Esse é nosso caminho para casa. - falou apontando para o portal. Suas afeições não desmontavam qualquer reação. – Esse portal vai nos levar direto para o Reino de Montebello.

— Kate, tem certeza que você não está enganada? – ela me lançou um olhar perigoso, mas continuei – Nos 10 anos em que moro aqui, nunca ouvi falar que Montebello tinha um Reino.

— Mas tem! – afirmou Kate. – Felizmente ele é desconhecido para o mundo exterior, humanos não são bem-vindos no Reino, assim como os bruxos que mexem com magia negra.

— Bruxos? – indagou Igor.

— Sim, bruxos. Assim como o rei, a rainha e vocês são.

Quando eu ia perguntar que brincadeira era aquela, vi um vulto passar perto do portal e arremessar Kate para o outro lado do estacionamento, no mesmo instante o vulto se virou para o Igor e correu ao seu encontro.

Algo dentro de mim começou a crescer, a raiva pelo que essa criatura fez com Kate e o medo do que ela poderia fazer com Igor me dominou, sem pensar duas vezes, joguei o Igor para o lado, o derrubando. Estava na hora de pôr em prática o meu treinamento das artes maciais. A criatura parou bruscamente e ficou me encarando com olhos negros, percebi que a coisa não tinha pupila, seus olhos eram como um buraco negro. Uma ânsia de vômito começou a aflorar e no mesmo instante comecei a me sentir vazia por dentro. A criatura fez uma careta de surpresa e então se dissolveu, e eu cai de joelhos. Antes de perder a consciência ainda consegui ouvir Kate dizer para o Igor...

— Precisamos leva-la para o Reino Montebello, agora! – sentindo que Igor iria lhe questionar sobre o que tinha acontecido, ela ergueu a mão e olhou pra mim – Se você quiser que ela sobreviva, vai ter que fazer tudo o que eu mandar e sem questionar. Logo todas as suas dúvidas serão respondidas. Você confia em mim Igor? – olhando para ela, ele respondeu - Eu não confio em você. – senti seu corpo se voltar para mim – Mas eu faço qualquer coisa para salva-la. – e então eu desmaie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado desse capitulo. Foi um capítulo pequeno mas super interessante.
As coisas estão começando a ficar boas.
No próximo capítulo vamos conhecer mais personagens novos.

Bjus e até a próxima semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos'" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.