True Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 7
This is War


Notas iniciais do capítulo

Finjam que é a Jean/Clary que está segurando o bebê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767466/chapter/7

P.O.V. Jace.

Estou tentando convencer a minha avó a não atacar.

—Olha, isso é uma má ideia!

—Ela está formando um exército para lutar contra nós Jace!

—É. Porque você ameaçou matar a filha dela!

—Aquela coisa que usa o rosto de Clarissa Fairchild é uma abominação.

—E ela tem metade do submundo apoiando ela! Você nem tentou ouvir o lado deles, já partiu pra violência. Fiquei decepcionado. Você não é melhor do que o Valentim era.

—Ousa me comparar com Valentim Morgenstern?!

—Você está agindo como ele! Clary morreu, ela se matou para salvar todos nós e você? Fez o que?

Então, a Rainha Seelie apareceu.

—Majestade.

—Shadowhunters. Eu vim informar que não terão o meu apoio na batalha que está por vir. Os Seelie apoiarão a Família Original.

—Isso vai contra...

—As regras da sua Clave? As suas regras não beneficiam a ninguém, além de vocês. Eu e o meu povo não sobrevivemos durante séculos incontáveis apenas por conta de nossa magia, sobrevivemos porque sabemos escolher o lado certo. O seu ego será a sua ruína.

Ela saiu sem dizer mais nada. E então, recebemos uma mensagem de fogo.

—O que foi?

—A garota. Está em Idris. E está sozinha.

—Pelo menos uma boa notícia.

P.O.V. Imogen.

Eu voltei para Idris e a garota estava lá.

Usamos a espada alma para interrogá-la.

—Esta é a Espada Alma. Ela tem o Poder de extrair a verdade de dentro de você.

—Eu sei.

O interrogatório saiu como planejado por um tempo, mas então... ela pegou o cabo da espada, empunhou-a e a apontou para cima. E usou palavras numa língua desconhecida.

—O que foi isso?

—E você se chama de Nephilim. Uau! Que ego ein amiga.

Logo anjos começaram a aterrizar a nossa volta.

—Pelo Anjo! Anjos de verdade.

—Você não é Nephilim. Nephilins tem o dom das línguas. Eles sabem falar todas as línguas que existem e ou já existiram no mundo. E só pra você saber... aquilo era um feitiço de invocação enoquiano. Enoquiano é a língua dos anjos.

Eu estava tão... encantada com a beleza dos anjos que não vi o ataque.

Ela agarrou no meu cabelo e rapidamente me dominou.

—Eu deixei você viver da última vez, pelo seu neto. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Mas veja pelo lado positivo, você viu anjos de verdade e vai morrer pela lâmina Mortal.

Então eu senti a espada ser enfiada em mim. Atravessando meu coração e meu pulmão.

P.O.V. Robert.

Ela assassinou a Juíza Herondale e estendeu a lâmina para um dos anjos.

—Como eu prometi. O que é seu, é seu.

No segundo em que o anjo loiro pegou na espada, ela brilhou de um jeito que nunca havia brilhado antes.

—Finalmente! Eu tenho a minha espada de volta.

—Daniel, eles pegaram a minha prima. Eles á tem como refém.

—Vocês fizeram um bebê... de refém?

Perguntou o anjo com nojo e indignação.

—Respondam!

—Só estamos tentando cumprir o nosso dever.

—É esse o que vocês acreditam que seja o seu dever?

—E não é?

—Eu me lembro quando o meu irmão usou o cálice para criar o primeiro Shadowhunter. Quando ele o fez, transformou um reles mortal num guerreiro. Defensor da paz e da humanidade. Vocês não estão defendendo a paz ou a humanidade. Fazer um bebê de refém?! Eu preciso mesmo dizer que isso é errado? Vocês acabam de me provar que merecem essa rebelião.

Eu devolvi a criança. Mas, isso não aplacou a fúria do anjo ou a da híbrida.

Eles atravessaram um portal e foram embora.

P.O.V. Alec.

O portal surgiu no Instituto. Era um portal igual aos que a Clary criava e adivinha quem saiu de lá?

—O que você quer?

—Falar com o Jace. Tem algo que ele tem que saber.

—O que eu tenho que saber?

—Sua avó está morta. Eu a matei. Ela fez a minha priminha de refém e usou a Espada Alma para me interrogar e eu usei a mesma para realizar um feitiço de invocação enoquiano e depois que os anjos vieram, enfiei a espada nela.

Ela estava segurando a menininha. Mas, se sentou no chão e colocou a garotinha ao seu lado. 

Jean abriu a bolsa e tirou um nó de lá de dentro.

—Um nó?

—Não é apenas um nó! É uma representação física da ligação entre eu e o Jace.

Ela espalhou velas pela sala. Logo, as velas se acenderam e ela usou algum tipo de feitiço que desfez o nó.

—Eu senti se desfazer, mas se querem uma prova real...

A híbrida pegou uma agulha e furou a mão. A mão dela furou, mas a do Jace não.

—A ligação está quebrada. Uma colher de chá pra vocês.

Ela pegou o bebê.

—Vamos lobinha, vamos pra casa.

—A minha avó era uma boa pessoa.

—Você tá tão iludido assim garoto?! A sua definição de boa pessoa é bem diferente da minha. Como alguém que faz um bebê de refém, pode ser uma boa pessoa?!

—A minha avó nunca faria uma criança de refém.

—Mas, ela fez! Deixa de ser idiota. A sua vó era tão doida quanto aquele tal Ciclo. Não estão fazendo isso para defender as pessoas, estão fazendo por Poder. Eles não querem proteger, querem reinar.

Jean não disse mais nada. Simplesmente saiu batendo o salto fino no piso.

—Temos que saber quantos submundanos eles tem do lado deles.

Então, o meu pai e a Lydia apareceram.

—O que foi?

—A juíza está morta. A híbrida a matou.

—Nós sabemos. Ela disse que a minha avó fez a prima dela de refém.

—Ela fez. Usamos a menina para atrair a...

—Sequestro?! Sequestrar um bebê?! Isso é errado!

—Ela matou a sua avó.

—Eu sei. Usou a espada alma.

—E essa não é a pior notícia. Os submundanos tem anjos do lado deles.

—Anjos? Anjos são pura bondade.

—Não aqueles. 

Então Lydia falou:

—Ela sabia que usaríamos a espada alma para interrogá-la e usou isso a seu favor. Empunhou a espada e fez um feitiço com ela, logo os anjos começaram a descer, então ela dominou a sua avó, matou-a e deu a espada na mão do anjo Daniel. Eu acho que a espada era dele.

—Mas, o anjo Raziel criou a espada.

—Não. Eu creio que não. Ao que me parece, a espada foi... usurpada ou tomada. Quando ela finalmente foi colocada nas mãos do arcanjo Daniel... brilhou duma maneira que nunca havia brilhado antes. Como se... houvesse retornado para o seu devido lugar.

—Se o anjo tem a espada de volta, o que garante que ele não vai usá-la?

—Nada.

O meu pai falou:

—O anjo disse que merecíamos a rebelião que se formava, porque nos desviamos do nosso caminho.

P.O.V. Alec Volturi.

Eu jamais imaginaria que fadas existissem e menos ainda que seriam guerreiros tão ferozes. Nunca tinha visto um exército tão grande e vasto.

Fadas, vampiros, lobos, bruxas, feiticeiros, híbridos.

—Hope!

—Calma tia Care, estamos aqui. Estamos bem.

—Ah, o meu bebê.

A vampira praticamente tomou o bebê do colo da ruiva.

—Oh, amor. Tá tudo bem. A mamãe está aqui.

—Estão vindo!

—Caroline, leve a Hope pra dentro!

A vampira correu pra dentro da mansão.

P.O.V. Izzi.

Era um puta dum exército. Deviam haver tipo uns vinte de cada espécie!

—Vocês realmente tem um ego enorme. Caso não tenham notado temos vinte mil soldados aqui, no mínimo. E vocês aparecem em três?

—Não viemos lutar. Viemos tentar uma aproximação alternativa. Um acordo.

A mãe falou, puta da vida:

—Um acordo?! Primeiro eu fui para Volterra na Itália, aqueles que escravizados pelos Mestres, agora estão atrás de mim. Livres. Depois eu fui ao Reino Seelie, aqueles que eram oprimidos e escravizados pela Clave, agora estão atrás de mim. Livres. Depois, eu fui pra Chicago e os vampiros que eram oprimidos e escravizados pela Clave, agora estão atrás de mim. Livres! Eu nunca fui sua inimiga. Seu inimigo está do seu lado. Eles atacaram nossas famílias, sequestraram e tentaram matar as nossas crianças! Vocês não tem nada pra nós! Além de correntes, sofrimento e ordens. Eu não trago ordens, eu trago escolhas. E vou dar aos meus inimigos o que eles merecem!

P.O.V. Elijah.

Começou a sair shadowhunter de tudo o que foi lugar.

—Acordo é uma ova! Tentaram nos enganar! Mentiram na nossa cara! É só o que sabem fazer. Mentir!

Foi um confronto violento. Houveram perdas do nosso lado, mas as perdas do lado deles foram muito, mas muito maiores.

Não acho que podemos considerar isso uma batalha. Foi mais um massacre.

P.O.V. Izzi.

Eles mordiam, arrancavam os corações dos Shadowhunters e jogavam fora como se fossem bolas de tênis. Quebravam seus pescoços.

As adagas serafim até que passavam pela sua pele, mas eles não morriam. Eles curavam.

Alguns dos poderes deles faziam os Shadowhunters caírem de joelhos facilitando para que eles fossem mortos.

—Pelo Anjo!

Foi só eu fechar a boca e os anjos vieram voando e um deles aquele que presumi ser Daniel empunhava a espada alma e realmente ela brilhava como nunca.

Ele aterrizou e usou as asas como um escudo. Ele rodava e as asas formavam uma armadura natural.

Então, o anjo empalou Lydia com a espada.

—Isso é por ter usado a minha espada para fazer o mal!

Um dos anjos tinha um arco e ele mandou ver. As flechas vinham de cima, mas ele não errou um tiro. Apesar de estar tudo em chamas, a fumaceira, nós e os vampiros nos movendo a uma velocidade alucinante, os feiticeiros lançando magia... ele não errou uma flechada.

—Chega!

Gritou Jean. Mas, vieram membros do Ciclo e a briga recomeçou. Só com aquele segundo de calmaria que eu notei que o Jace estava... matando Shadowhunters.

—Jace?

—Eu não defendo quem sequestra crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.