True Love escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
O Reino Seelie




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767466/chapter/5

P.O.V. Alec.

Ela estava certa, o lugar era lindo. Como um conto de fadas, mas logo fomos cercados por guerreiros com lanças e orelhas pontudas.

—Por favor, não queremos lhes causar nenhum dano. Eu gostaria de uma audiência com a Rainha. É extremamente importante.

Nós caminhamos com aqueles homens ao nosso redor com aquelas lanças.

—Façam o que eu fizer, exatamente como eu fizer.

Nós chegamos á um lugar e havia uma garotinha sentada num Trono que parecia sair de dentro de uma árvore.

—Sua Majestade.

Ela se curvou.

—Renesmee Cullen. Porque está aqui?

—O submundo está em perigo. Minha família está em perigo e eu vim humildemente pedir a vossa ajuda.

—Porque eu ajudaria?

—Os Shadowhunters estão planejando atacar a minha família, eles querem matar a minha filha. A minha criança. Porque ela é algo que eles não compreendem, algo que ameaça o seu poder.

—Como pode uma criança representar ameaça para os Nephilim?

—A minha criança, não é uma criança comum. Não é só da força dela que eles tem medo. Jean é uma bruxa Petrova e Mikaelson, ela é a primeira e única verdadeira herdeira Mikaelson que já surgiu desde os primeiros. Ela é uma bruxa descendente de duas linhagens poderosas com uma mãe duplicata e um pai Original. Seu sangue tem o poder de transformar lobisomens filhos da lua em híbridos, como eu bebi o sangue do arcanjo Daniel enquanto estava grávida Jean tem o dom da visão. Ela é de alguma maneira bruxa, vampira e Shadowhunter.

—Isso é impossível.

—Com todo o respeito, sua majestade a senhora está errada. Pergunte á qualquer bruxa. As bruxas enquanto mantedoras do equilíbrio sempre sabem quando a natureza cozinhou algo novo. E a alma dentro do corpo da minha filha, é a alma de Clarissa Morgenstern. O arcanjo Daniel me disse isso, antes mesmo dela nascer. Posso mostrar se assim desejar.

—Pois bem, mostre-me.

Ela começou a se aproximar da Rainha criança e os guerreiros apontaram as lanças para ela.

—Tudo bem. Eu não vou machucar ela. Preciso de contato físico para transmitir as minhas lembranças.

—Tudo bem.

Os soldados recuaram e ela tocou o rosto da Rainha. Os olhos dela ficaram perdidos por um tempo.

—Inacreditável! Realmente, um milagre. Os Shadowhunters tem razão em temer a sua criança. Lutaremos ao seu lado.

—Mas...

—Mas, eu fico com a menina.

—Não.

—Não?

—Não. Verbo de negação. Não. Agradeço seu tempo e sua atenção.

—Precisará de um exército. A menina é um preço pequeno a pagar.

—Não vou vender a minha filha. Nem agora e nem nunca. Se quiser qualquer outra coisa, é seu. A minha filha não.

—Admirável. Que tal, um acordo menos permanente.

—Como assim?

—Depois da batalha, a menina passa um ano aqui. Aprendendo nossos costumes, a lutar como nós, absorvendo nossa cultura.

—Parece justo. Um ano, se tentar me trair... se considere como você mesma diria morta, morta, morta.

—Admiro a sua lealdade e coragem. Ninguém jamais me ameaçou assim abertamente.

—Majestade, acima de tudo e de todos, eu sou mãe.

—Eu gostei de você. Parece que como nós, você tem a beleza dos anjos e a maldade dos demônios.

—Não. Eu não sou fácil de se irritar, mas quando eu fico brava... eu fico furiosa. Eu sou impiedosa e implacável.

Ela prestou uma reverência.

—Majestade.

—Levem eles de volta.

Nós fomos levados de volta para a praça.

—Nunca pensei que veria um Cullen ameaçando alguém.

—Mikaelson. Sou casada agora. Agora eu sou Mikaelson.

P.O.V. Jean.

Quando eu soube que teria que passar um ano no Reino Seelie isso não me agradou, mas sei que a minha mãe fez esse acordo para me proteger. Tudo o que ela faz é pra mim e por mim.

—Ainda há mais um lugar para onde temos que ir.

—Onde?

—Restaurante Jade Wolf. Há um lobisomem especial lá. Ele vai proteger você caso isso dê errado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.