About Feelings escrita por LadyBelli, Creeper


Capítulo 4
Resoluções


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥
Último capítulo de About Feelings. Não fiquem tristes~~~
Nos vemos nas notas finais, boa leitura e esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767377/chapter/4

A brisa fresca batia nos cabelos verdes do garoto apoiado na cerca de proteção. Seus olhos oscilavam entre fitar o céu estrelado e as ondas calmas do mar. Ele estava perdido em pensamentos, e seus pensamentos possuíam um nome: Todoroki Shoto. Ele já tinha sua resposta, mas como iria falar com Todoroki depois do incidente da cozinha? Com o olho fixo em uma estrela, ele não percebeu All Might chegando. 

Toshinori Yagi era bastante reservado, apesar de ter sempre aparentado o contrário sob a forma física muscular que tinha até pouco tempo como herói. E era sobre essa perda que ele tinha ido refletir. O que ele não esperava era encontrar o pupilo, que considerava como um filho, parado ali, parecendo triste.

—Jovem Midoriya?- Ele murmurou, causando um aparente susto em Izuku

—A-All might?- Ele arregalou os olhos, vendo seu mentor parado a sua frente- Por que você está aqui? Tudo bem? 

—Sim, jovem Midoriya, tudo bem- Observou, preocupado, o semblante do garoto. Pensou que não era apropriado colocar mais problemas na cabeça dele, então ignorou as próprias mágoas.

—E você? O que é? - Toshinori sabia o motivo para Izuku estar ali: ele estava sobrecarregado. O tempo de convivência lhe fazia conhecer o garoto o suficiente para saber quando ele estava transbordando emoções.

—B-bem...- Midoriya abaixou o olhar- Eu não sei se você vai entender... Sabe quando... Você está em uma situação complicada? Envolvendo seus sentimentos por outra pessoa?

Yagi arregalou os olhos, o olhando com curiosidade. Nunca tinha se apaixonado, ele gostava da atenção de garotas, mas não era a mesma coisa que ter sentimentos por alguém específico. Antes que pudesse responder, foi ainda mais surpreendido:

— Recebi uma declaração. - Deku falou com um semblante triste. Ele não estava chateado por ter recebido uma declaração, mas sim pelo que veio depois dela.

Toshinori olhou para o outro lado, procurando um bom conselho para dar. Quando não conseguiu, voltou a encarar Izuku:

—Por que está tão triste? E quem é, algum jovem da sua sala?

Ele abaixou o olhar, falando baixo:

—S-sim, é que... Nós acabamos brigando porquê eu estou o evitando desde aquele dia. Mas... Eu não fiz por querer! Eu apenas não podia imaginar que essa pessoa se apaixonaria por mim, ela parecia tão inalcançável... - Deku contou. - Sua individualidade faz jus ao quão incrível ele é... - sussurrou a última parte.

All Might arregalou os olhos ao ouvir o pupilo falar sobre a pessoa no masculino. Era um garoto? De repente, a figura de Bakugou veio a sua mente.

—Jovem Midoriya... Não me diga que é aquele garoto loiro esquentado- Toshinori tinha noção que aquele relacionamento seria problemático para os dois, considerando o histórico que tinham, então não pode evitar o semblante preocupado.

—KACCHAN?- Midoriya gritou, em seguida balançando a cabeça e as palmas abertas rapidamente- Não, não, não é ele, é outra pessoa, é...

All Might colocou as mãos no ombro de Midoriya, fazendo com que parasse de falar. Já mais tranqüilo por não ser Bakugo, ele pensou um pouco, até que fez outro chute:

—É o filho do Endeavor, o jovem Todoroki?

Izuku corou, abaixando a cabeça.

—S-sim... É ele... All Might... O que devo fazer? As coisas parecem tão... Bagunçadas...

All Might quase engoliu em seco. Não fora feito para lidar com sentimentos, e ao ver seu pupilo tão confuso, ele estava praticamente sendo obrigado a encontrar uma solução. De repente, um estalo veio a sua cabeça: 

—Jovem Midoriya, você conseguiu controlar o One For All sem quebrar seus ossos. Eu acredito que consiga controlar seus próprios sentimentos sem quebrar o coração de ninguém, seja seu ou do jovem Todoroki.

Izuku o olhava confuso. All Might abriu a boca mais uma vez:

—Pense em como se sentiu no começo e como se sente agora com seu poder. As coisas são assim, tudo vem com o tempo, jovem Midoriya.

O garoto olhou para a mesma estrela que estava olhando antes, pensativo. De repente, seu rosto se iluminou com um sorriso. 

—Obrigado, All Might!- Ele disse, se virando para o outro lado e começando a correr- Eu sei o que fazer!

—Sabe... Jovem Midoriya!- Ele gritou, mas Izuku não pararia mais até chegar aos dormitórios- Céus... Esse garoto me surpreende cada vez mais...- Sorriu com orgulho- Você tem um futuro brilhante pela frente, Jovem Midoriya

Ele correu até chegar na casa, e subiu ao seu quarto para pensar melhor nas palavras de All Might, mas agora ele sabia o que fazer. Iria pedir desculpas para Todoroki e confessar seus próprios sentimentos, mesmo que Todoroki quisesse distância, ele iria agarrar seu destino com as duas mãos. 

Ao passar correndo pela sala, duas figuras se levantaram de trás do sofá sem que ele percebesse. Assim que ele subiu as escadas, Kirishima sorriu.

—Ok, Asui, ele chegou- Ele disse no rádio para a colega, que estava próxima ao quarto de Todoroki.

—Por que mesmo eu tinha que ficar aqui esperando com você?- Katsuki bufou pela quinta vez na última meia hora.

—Porquê eu não conseguiria fazer isso sem você, fumacinha- Os dentes afiados de Kirishima se alargaram ainda mais com o sorriso. 

Todoroki, em seu quarto, escutou as batidas na porta. Ele ainda estava totalmente abatido por seus sentimentos estarem num mar negativo, mas se levantou para abrir, dando de cara com Tsuyu:

—Todoroki-kun- Ela começou, o olhando- Eu preciso de sua ajuda para uma coisa.

—Asui... Eu não acho que seja uma boa hora...- Ele geralmente aceitaria, mas não estava com ânimo sequer para sair da cama, quanto mais ajudá-la com o que quer que fosse.

—É que eu realmente precisava... Você poderia só ir lá fora e me esperar lá?

Todoroki bufou, ela estava sendo insistente, então ele resolveu fazer logo o que Asui queria e acabar logo com aquilo.

—...Certo. Eu estou indo.

Seguiu para o jardim, enquanto Asui ia na outra direção. 

Kirishima e Bakugou viram novamente uma silhueta passando pela sala. Assim que Todoroki chegou no jardim, Kirishima murmurou: 

—Fase um completa.

—Parece animado, cabelo de merda- Bakugou se permitiu um sorriso, se ia ser obrigado a participar daquilo, ele iria ao menos xingar o quanto quisesse.

—E estou, Blasty. Kaminari!- Ele disse no rádio- Fase um completa. Iniciando fase dois.

—Entendido- Kaminari respondeu, seguindo a passos firmes até o quarto de Midoriya. Bateu na porta. Izuku ainda estava eufórico, de forma que correu para abri-la.

—Midoriya, o professor Aizawa me pediu para avisar que é para todos o encontrarem lá fora. Eu preciso pegar umas coisas, mas eu estava passando por aqui e resolvi te avisar...

Izuku franziu a testa. Aizawa? Aquilo era sobre o que? Não tinha feito nada que quebrasse as regras desde a luta no Ground Beta. Engoliu em seco, pensando no pior, mas assentiu:

—Certo. Eu estou indo.

Kaminari deu passagem para Izuku, e quando ele sumiu de sua vista, sussurrou ao rádio: 

—Kirishima, Bakugou, Asui. Fase dois completa. Descendo para assistir ao show.

Todoroki já se encontrava impaciente e estressado pela demora de Asui. Ela não havia pedido sua ajuda? Então por que estava demorando tanto? Cansado de esperar, bufou e dirigiu-se até a porta, surpreendendo-se ao ver quem a abria do lado de dentro. Ficou estático e seu coração pulou uma batida ao encarar o amado, parado logo em sua frente.

Izuku também parou, sentindo que não estava respirando direito, ao ver Shoto. Porém, Todoroki já estava ficando farto daquela situação, e se para conseguir ficar com um mínimo de sanidade ele tivesse que evitar sua paixão, ele faria isso.

O bicolor tentou passar por Midoriya para que pudesse entrar no prédio, todavia, foi impedido pela voz baixa do menor:

— Todoroki-kun, precisamos conversar.

Escutar isso fez seu coração acelerar, ele gostaria de não criar expectativas, mas era uma tarefa impossível. "Eles realmente têm quinze anos?", pensou ao se dar conta de que Asui não viria, e da genialidade do plano.

Shoto travou os lábios, então murmurou, um tanto seco:

—O que é? 

Midoriya perdeu um pouco da coragem que tinha para falar por causa do tom de voz do meio a meio, mas ele tinha chego até ali, não iria voltar para trás agora.

— Me desculpe por ter agido dessa maneira, te evitado e tudo mais... - Izuku abaixou a cabeça e juntou as pontas dos dedos. - Depois da nossa discussão, eu fiquei pensando... Até recebi conselhos... - soltou ar pela boca, as bochechas já quentes e vermelhas. - E... Cheguei a uma r-resposta. - arranjou coragem para encarar o mais alto. 

Os corações de ambos mantinham um ritmo acelerado, o de Shoto principalmente, somado a sua ansiedade e esperança.

Midoriya abriu e fechou a boca várias vezes, ele não tinha pensado ainda na forma certa de falar seus sentimentos. Desajeitado, ele começou:

—É... E-eu... Sabe...

Quando ele iria falar as palavras necessárias, escutou o barulho da janela abrindo, junto com um grito: 

—FALEM LOGO, PORRA. EU PRECISO DORMIR- Bakugou estava pendurado na janela, quase caindo, com uma fúria assassina no olhar.

Os garotos o olharam assustados e surpresos. Quer dizer que eles estavam vendo e escutando tudo?! Midoriya corou dos pés a cabeça e a tremedeira em seu corpo tornou-se notável. 

— BAKUGOU! - Kirishima apareceu atrás do loiro, tentando inutilmente puxá-lo para dentro. - Nós combinamos! 

Após um grande esforço, o ruivo conseguiu tirar Katsuki da janela e afastá-lo da mesma.

— Éér... Foi mal aí! - Eijirou deu um sorriso nervoso e acenou para os garotos no jardim. - Continuem! - fechou o vidro.

Ambos mantiveram os olhos fixos na janela, enquanto Tsuyu murmurava, com Kaminari concordando com a cabeça: 

—Sabe, melhor nós deixarmos eles à sós, certo? Eles tem que ficar a vontade...

Bakugou continuava gritando, porém um pouco mais tranqüilo:

—Não tem desculpa, cabelo de merda! Sabe que horas são? Nós temos aula amanhã! 

Kirishima olhou para Asui enquanto ela falava, e concordou com certa urgência: 

—Sim, melhor sairmos daqui. Vem, nosso turno acaba aqui, fumacinha- Pegou o loiro pelo braço e saiu puxando ele, Bakugou já não gritava mais, apenas tinha uma expressão irritada no rosto.

Quando Midoriya teve certeza de que estavam a sós, soltou um suspiro calmo. Ele direcionou seu olhar aos olhos heterocromáticos do maior, reformulando o que iria dizer antes de ser interrompido pelo loiro raivoso.

— T-Todoroki... Eu gosto de você, de verdade mesmo! E... Eu vou entender se você não gostar mais de mim por causa do que eu fiz... - encolheu os ombros, sentindo o arrependimento martelando em sua cabeça. - M-Mas... Se você ainda tiver esses sentimentos... - engoliu em seco.

O coração tão acelerado de Shoto falhou uma batida. Arregalou os olhos e inevitavelmente seus lábios se curvaram em um sorriso sincero. Se aquilo era um sonho, ele não gostaria de acordar tão cedo.

Midoriya continuou falando, com o olhar baixo, porém, sem saber ao certo como continuar: 

—E... Sabe, eu... Me desculpa por tudo, eu estava realmente confuso antes e...

Todoroki já tinha ouvido tudo o que precisava. Se aproximou do menor e se inclinou um pouco, selando os lábios de ambos em um beijo. Izuku tinha sido pego de surpresa, arregalando os olhos de início, mas em seguida os fechou e correspondeu, o próprio coração acelerado numa sensação que nunca tinha tido antes. Amor era isso? Se fosse, ele estava certo de que queria continuar amando Todoroki até o fim dos tempos.

Afastaram-se lentamente, os olhos semicerrados sustentando um contato visual profundo. Em seus rostos estavam estampados os mais bobos dos sorrisos.

Midoriya desviou o olhar, um tanto envergonhado, mas o que ele gostaria mesmo de fazer era pular de alegria. Todoroki Shoto havia sido seu primeiro beijo, qualquer um surtaria em seu lugar. 

Enquanto Izuku comemorava mentalmente, Shoto prendia a respiração e registrava o que havia acabado de fazer. Foi tão automático que só se deu conta do que estava acontecendo quando seus lábios já haviam se separado. Se perguntava se o menor havia gostado ao ponto de não notar sua falta de experiência. 

Com os corações mais calmos, ambos voltaram a se encarar. Shoto estava decidido a arriscar mais um pouco, precisava concretizar aquilo, então respirou fundo e disse:

— Midoriya... Inicialmente, me declarei por ter medo de algum dia te perder e não ter sido capaz de lhe dizer o que sentia. Agora... Eu não quero lhe perder de jeito nenhum, nem para um vilão e nem para ninguém. Quero que seja meu... M-Meu... Namorado. Você aceita?

Izuku arregalou os olhos novamente, a felicidade transbordando dele. Sem sequer pensar, apenas disse:

—S-sim! É claro, eu...- Se acalmou um pouco de continuar- Aceito sim. Todoroki...

Shoto o beijou novamente, dessa vez sendo imediatamente correspondido. Quando eles separaram os lábios, Todoroki segurou em uma das mãos de Izuku e eles entraram, sorrindo, sem falar mais nada.

Naquela noite, dois casais e dois integrantes de diferentes squads foram dormir com um sentimento de realização acompanhado de felicidade. Alguns dias se passaram com tudo calmo e comum na medida do possível. A porta do elevador se abriu e de lá saíram dois garotos andando lado a lado.

— Cara, nem acredito que deu tudo certo! - Kirishima sorriu de orelha a orelha. - Fiquei tão feliz quando você me contou que Midoriya aceitou seu pedido de namoro! - cruzou os braços atrás da cabeça.

— Também fiquei feliz por você quando me contou sobre o Bakugou. - Todoroki deu um sorriso de canto. - Oh... - parou de andar. - Obrigado. Se não fosse pelo seu plano, talvez eu e Midoriya ainda não estaríamos nos falando. 

Kirishima também parou e encarou o bicolor, o sorriso em seu rosto aumentou ainda mais:

— Tsuyu e Kaminari também ajudaram! Até o Bakugou, claro que de má vontade, mas... - o ruivo riu e deu de ombros. - Eu também tenho que te agradecer! Foi você quem escutou meu desabafo lá no hospital e apoiou meu plano de resgate. - estendeu sua mão para o maior.

Shoto assentiu levemente e apertou a mão de Eijirou, mantendo um sorriso sereno em seus lábios.

—Também...- Eijirou murmurou- Me desculpa por ter ficado espiando naquele dia, deveria ter sido um momento de vocês.

—Não, não, tudo bem- Todoroki respondeu- Nós nem teríamos nos incomodado com vocês lá se Bakugou não tivesse denunciado que estavam ali. De qualquer forma vocês saíram depois, então...

Naquele momento, os dois pararam, escutando gritos no final do corredor:

—Eu te mato, nerd maldito! Como você se atreve a derrubar suco em mim?- A voz de Bakugou vinha acompanhada de sua fúria habitual.

—N-não foi por querer, Kacchan!- Já a de Midoriya, vinha acompanhada por um certo desespero.

Kirishima e Todoroki arregalaram os olhos ao escutarem a gritaria. Eles se entreolharam com os dentes cerrados, assentiram rapidamente e saíram correndo em disparada na direção das vozes.

Quando finalmente chegaram até os garotos, Todoroki instintivamente abraçou o namorado pela cintura, o afastando do loiro explosivo. Eijirou precisou ativar sua individualidade para conseguir passar os braços por debaixo das axilas de Katsuki. 

O loiro continuou gritando com o menor, porém, acalmou-se minimamente ao notar quem lhe segurava. Kirishima desativou sua individualidade e desceu seus braços para a cintura de seu namorado assim como Shoto havia feito com Izuku.

—Sério, Blasty, por que você continua causando problemas?- O ruivo murmurou, olhando nos olhos do namorado

—É tudo culpa do Deku!- Bakugou rebateu- Olha o que ele fez com minha roupa! 

Kirishima suspirou, então apenas o puxou para longe:

—Vem, vamos embora, você precisa se acalmar. Nos falamos depois, Todoroki?- Fez a última pergunta com um sorriso.

—Sim, claro- Shoto sorriu, vendo o casal se afastar.

Porém, Izuku continuava em estado de choque, mesmo pelo último olhar assassino que Kacchan tinha lhe lançado enquanto seguia Kirishima.

—Tudo bem?- Todoroki finalmente perguntou, passando uma mão pelo cabelo de Midoriya.

—T-tudo, sim- Izuku respondeu, finalmente se permitindo um sorriso- Vocês chegaram bem na hora, obrigado.

—Não tem de que- Shoto sorriu- E então, vamos?

Midoriya assentiu com a cabeça, agarrando a mão de Todoroki e o seguindo, finalmente sentindo que conseguia entender os próprios sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram da conclusão da história? Comentem!
Beijos~~~