Comentários em About Feelings

Kaline Bogard

14/09/2018 às 07:54 • Prólogo
Olá!


Que bom momento vocês escolheram para trabalhar! Esse momento em que o Kirishima perde o que ama e se dá conta de como isso é triste. Correr o risco de nunca mais ver o Bakugou e carregar nos ombros a dor de não o proteger (apesar de não ser culpa dele) e de não ter tido coragem de se declarar.


O Todoroki sentir isso na pele fez muito sentido! Porque ele está em uma situação similar: gostando de alguém a quem não se declarou ainda, que pretende ser herói e correr risco de vida todos os dias. Mas ele ainda tem chance de dizer como se sente!


Gostei da caracterização e do desenvolvimento. Foi um texto enxuto, bem pontuado e com enfoque em detalhes importantes. Por ser shortfic com mais capitulos tirou o peso de ser um capitulo massivo, grande e pesado. Isso torna a leitura muito mais agradavel e fluida.


Se me permitem um pequeno conselho: evitem termos como "esverdeado" para se referir ao personagem. Sempre imagino uma versão Hulk. Sei que é dificil, mas usar "esverdeado", "Rosada", "bicolor" tira a qualidade do texto. Exceto como... a Mina, que realmente é toda rosada.


Enfim, parabéns pelo texto. Aguardo a att!


Resposta do Autor [Creeper]: Oláaaaa, seja bem-vinda, é um prazer conhecê-la ^^!!!! 
Gostamos de explorar o que podia ter ocorrido por detrás dos panos nessa situação! Até no anime vemos como o Kirishima ficou abalado, aí juntamos ao nosso contexto! O coitadinho ficou muito mal!
Achamos legal colocar Kirishima e Todoroki dessa maneira, pois além de "iniciar" uma amizade entre eles, ambos se ajudaram e se ajudarão. Sim, Shoto ainda tem chance, ele apenas precisa tomar coragem para isso!
WOOOW, nós ficamos realmente muito agradecidas e contentes com isso! Particularmente falando, eu sou muito insegura quanto a caracterização ^^'. Muito obrigada mesmo, isso nos motiva demais! E também, por recorrermos a cenas já vistas no anime/mangá, evitamos "perder muito tempo" nelas e dar mais relevância a parte sentimental. (*sussurrando* obrigada de novo o.o)
Oh, estamos abertas a conselhos! Eu nunca parei para pensar nisso para falar a verdade, mas até que faz sentido! Como desejamos manter um texto de qualidade, conversamos e decidimos revisar os próximos capítulos novamente para realizar as substituições dos termos! Agradecemos o seu conselho, foi de muita ajuda sz!!! 
Obrigadaaa pelo seu comentário maravilhoso e por ter lido nosso texto, sério, ficamos muito empolgadas ♥!!!! 
Em breve estaremos atualizando! Até o próximo capítulo! Esperamos lhe ver mais vezes por aqui, rs!
Bjjjs.
—Creeper.
 


luska

14/09/2018 às 09:38 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
tudo

aaa eu amei mtoo ♥ ♥  de verdade mesmooo, fico muitoo boaa espero que os proximos saiam logoo, vou ficar no aguardo..


Resposta do Autor [Creeper]: Oláaa, seja bem-vindo ^^!!!! 
Haha, ficamos muito felizes com isso, agradecemos de coração ♥!!!! Em breve estaremos postando os próximos, não se preocupe, pois não irá demorar muito! Não se esqueça de acompanhar XD!!!
Obrigadaaa por ler e comentar, até o próximo capítulo!!!
Bjjs.
—Creeper.


Blood Roses

10/07/2020 às 13:38 • Prólogo
Ai gente, que coisa fofa. Todoroki quase dando pra trás com a ideia de colocar o Midoriya em perigo de novo.
Indo pro próximo!


Resposta do Autor [Creeper]: Olá, muito obrigada por ler e comentar ♥ ^^ e perdão pela demora para responder!
Fico muito feliz que tenha achado fofo XD! E fico ainda mais feliz por ter se interessado em ler o próximo, espero que tenha gostado ♥!
Bjjjs, até mais!


rqny

29/08/2020 às 18:27 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Como é bem expressado a preocupação dos garotos

Mano, cada fic sua é tão perfeita, tão bem escrita! Vc escreve muito bem :) Me sinto parte da história lendo e é isso que eu adoro ao ler fanfics. Parabéns! Bjs da Ivy :3


Resposta do Autor [Creeper]: Oláaaa ♥! 
Fico extremamente feliz que tenha gostado, isso é muito gratificante!
Uau, eu fiquei muito lisonjeada agora, de verdade! Muito obrigada mesmo! Nessa , inclusive, eu escrevi juntamente a LadyBelli ♥! 
(Fiquei até sem jeito, ashuahsu)
Muito obrigada pelo seu comentário, ele me animou e me motivou muito ♥! Também agradeço por ler e espero que nos encontremos uma próxima vez!
Beijooooos.
—Creeper.


luska

21/09/2018 às 13:04 • Confissões

aaa achei muito foda a fic se passar no mesmo tempo que o anime e encaixar certinho nas cenas e na historia original, mano ficou muito boom ♥   e acheei MUITOO fofo o relacionamento do kiri x kacchan, tambem a personalidade deles encaixa muito bem com a original, deixando oque é (ficticio por enquato) mais proximo da historia real, agora quero ver o desenrolar de tododeku ♥ achei que seria mais facil para o os dois do que para kirishima e kacchan, mas de qualquer forma esta muito bem escrita, to amando muitoo que venham os proximos caps 


Resposta do Autor [LadyBelli]: Olá!
Primeiramente obrigada pelo comentário ^^
Bom, nós ficamos felizes em ouvir isso, hehe ^^ Eu acho que facilitou nossa escrita também, só tendo alguns problemas para alinhar algumas coisas
Bom, KiriBaku é Cannon no meu coração e eu vou chorar muito se não for na vida real. E sim, pelo que dá pra ver dos dois no anime/mangá, eles tem uma relação baseada em confiança e em um ser o porto seguro do outro- Kacchan só não contou porquê o segredo não é dele, e o Kirishima entende isso muito bem.
Obrigada mais uma vez pelos elogios ^^
Beijos e até o próximo capítulo!



Kaline Bogard

21/09/2018 às 15:01 • Confissões
Owwn que bonitinho Kirishima e Bakugou se acertando! Que bom que vocês não fizeram o Kiri sofrer por longos capitulos antes dele tomar coragem.


Se o todoroki e o Deku sofrerem muito eu nem ligo asuasuahsuas que? Sou sincera.


Também achei perfeita a cena em que o Kirishima apóia o Bakugou, deixa claro que a relação deles é sem pressão, sem cobranças. Cada um respeitando o tempo do outro. É muito acara do Kiri fazer algo assim e combina com o ship.


Parabens! Adorei a att.


Resposta do Autor [LadyBelli]: Olá ^^
Primeiramente, obrigada pelo comentário!
Sim, nós não queríamos deixar o Kirishima sofrendo porquê ele é um anjinho e porquê(possível spoiler?) ele vai ser importante depois junto do Bakugou.
Casal principal sofre, né? Ahuahua eu sei, tenho pena
Essa foi uma cena que planejamos muito e veio de várias tirinhas e discussões que víamos sobre como o Kirishima teria reagido, já que ele não estava com o resto da 1ª no dia seguinte. Kirishima é uma pessoa calma e tranqüila e o Bakugou disse que o segredo não é dele, então ele não o pressionaria a contar
Obrigada mais uma vez! ^^
Beijos e até o próximo capítulo!



Blood Roses

10/07/2020 às 13:46 • Confissões
Ah não gente! Poxa Deku! Esperava mais de você seu brócolis imbecil! Tadinho do Todoroki, esse menino tinha que ser colocado num potinho e protegido do mundo!
Indo pro próximo ==>


Resposta do Autor [Creeper]: Olá novamente ♥! 
Esse Deku, ai ai ai! Brócolis imbecil KKKKKKKKKKK, capotei aqui!
Todoroki merece todo o amor e cuidado do mundo, bicolorzinho injustiçado ;u;!
Muito obrigada por ler e comentar ♥, até mais!
 


Sh1r0YeI

25/07/2020 às 13:53 • Confissões
IZUKU PQ???


Resposta do Autor [Creeper]: Olá, muito obrigada por ler e comentar ♥ ^^!
É IZUKU, POR QUÊ????????


luska

30/09/2018 às 16:46 • Sentimentos
Como assim penultimo capitulooo ????!! ;-; agora não sei se quero logo o proximo cap, aaa não consigo lidar com finais.
Amei muitoo, principalmente por ter ajuda dos recem namorados e dos outros alunos para unir esse casal, pq ta dificil em... mdss ksksksk

Fiquei curioso pra saber qual seria a reação da Uraraka, pq pelo que parece ela gosta do Deku, sera que ficaria triste ?? ou ..feliz ?? quem sabe??! aa só sei que to adorando muito e que com certeza vai dar tudo certoo no final :}

Bom... triste dizer mas espero ansioso pelo proximo e ultimo capitulo dessa maravilhaa ;u;

Então até a proximaa ♥ ♥ 


Resposta do Autor [LadyBelli]: Olá!
Sim, já é o penúltimo~~ Também não sou muito boa com despedidas, mas você se acostuma haha^^
Bom, nós tínhamos planejado mostrar a reação da Uraraka, mas meio que acabou não entrando no corte final porquê achamos desnecessário
Espere sim! Logo logo ele vai estar em suas mãos
Beijos e até o próximo capítulo!


Blood Roses

10/07/2020 às 14:39 • Sentimentos
Deus, o preludio do hino "vai dar merda" começa quando os amigos vão se meter a onde não deveriam kkkk. Gente, tantas pessoas e eles foram pedir ajuda justo pro Denki?Não acho que o loirinho vá realmente conseguir ajudar.
Uma coisa que eu acho o máximo é como tudo da merda por uma interpretação errada de uma frase. Serio, é tão clinche, mais tão recorrente na vida que parece piada de mal gosto.
Indo para o próximo ==>


Resposta do Autor [Creeper]: Oie mais uma vez ♥!
KKKKKKKKKKK EU RI AQUI QUE TU NÃO TEM NOÇÃO! 
Querendo ou não, Denki faz parte do Bakusquad, mas mais atrapalha do que ajuda, não é mesmo?
Nossa, sim! Uma interpretação errada e puft, a merda tá feita! Os clichês sempre dão um jeitinho de se enfiar na história, impressionante, não? XD
Muito obrigada por ler e comentar, fico feliz que esteja acompanhando a história ♥!
Bjjjs, até o último capítulo!