Hey, Noona! Eu te Amo Jungkook - BTS escrita por haayn


Capítulo 2
Negado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767339/chapter/2

            Jeon Jungkook 

 

Creio eu que nunca estive tão ansioso em toda minha vida.

Depois que deixei a carta na bolsa de S/N, eu simplesmente me despedi dos garotos e fui embora pra casa. Aquelas borboletas no estômago e o pensamento de que algo importante aconteceria mal me deixavam dormir pela madrugada.

 

Mil e uma perguntas atormentavam-me em relação ao que a noona poderia ter pensado a respeito da carta. 

Será que eu fui precipitado demais? Ou atirado? Com certeza ela deveria estar me odiando nesse momento.

Hoje já era segunda-feira e os garotos marcavam de passar na casa de Namjoon pra jogarmos a tarde toda, como sempre fazíamos.

 

— Você vai, não é, Jungkook? - Taehyung me cutucou o braço. Dei minha atenção á eles e acenei positivamente com a cabeça para a pergunta do mais velho.

 

Mas, pra falar a verdade, eu não tinha ideia se realmente deveria ir ou não. 

 

Namjoon estava normal comigo, o que deixava bem claro que ele não deveria saber de nada a respeito sa carta. Mas será que ela leu? E se ela nem tiver mexido em sua bolsa até hoje? Meu Deus! Essas duvidas me matavam!

 

— Desse jeito você vai quebrar a caneta. - Jimin disse após sentar-se ao meu lado na mureta no pátio do colégio.

 

Eu rabiscava a construção de tijolos mas na verdade estava quase quebrando o cimento com tanta força que colocava.

 

— Ah, me deixa. - murmurei e guardei a caneta de tinta preta no bolso da calça social.

 

Encarei minhas mãos tentando evitar o contato visual que o mais novo tentava fazer comigo.

 

— Olha, eu acho que ela leu sim a carta e está esperando o momento certo pra conversar com você. -

 

— Pra me dar uma bela bronca e contar para os meus pais, só se for. - suspirei passando a mão no cabelo o ajeitando. - S/N é uma garota correta demais pra fazer algo contrário á isso. -

 

— É, tem razão. Mas vai dar tudo certo. - vi ele piscar um dos olhos em minha direção e sorrir. - O máximo que pode acontecer é você ficar de castigo por uns bons meses. - dito isso ele se levantou. Logo o segui após ouvir o sino do final de intervalo tocar.

 

 

                      S/N

 

 

Ainda não estava sabendo como reagir depois da carta que li. Como Jungkook foi capaz daquilo? Ainda dizia que era apaixonado por mim e que poderia me fazer a mulher mais feliz desse mundo... Mas que audácia! Ele deveria me respeitar, me ver como uma irmã mais velha e não como uma mulher. Melhor dizendo, não como uma garota da idade dele que é fácil pra se apaixonar.

 

Quem ele pensava que eu era? E por que eu fiquei tão irritada com isso? 

Eu o entendia, infelizmente sim, afinal também já fui apaixonada por um homem mais velho do que eu, melhor dizendo, 10 anos mais velho do que eu. Mas não tive a coragem que Jungkook teve de se declarar por meio de uma carta. Ele foi corajoso e eu o invejava por isso.

 

Mas o pior de tudo não era isso mas sim o sonho/pesadelo que tive noite passada. Era vergonhoso só de lembrar o garoto em cima de mim me beijando.

 

Como eu pude ter esse tipo de sonho com ele? Logo com ele, uma criança por assim dizer? Não que eu também fosse muito velha, sei que era apenas 4 anos mais velha que ele. Mas mesmo assim! 

 

Argh! Droga, S/N! Você deveria se controlar mais. Tudo bem que já tem um ano que não sabe o que é ser beijada por alguém mas também não precisava ter um sonho quase erótico com o amigo do seu irmão só por causa de uma cartinha de amor boba. Não há necessidade, correto? Errado! Não quando o garoto em questão era Jeon Jungkook.

 

— Um beijo por seus pensamentos. - Jackson parou a minha frente e sorriu grande olhando-me.

 

Bufei impaciente. Já estava irritada e esse embuste ainda aparece na minha frente com gracinhas...

 

— Dá um tempo, Wang. - falei e o empurrei para o lado seguindo pelo corredor extenso da empresa.

 

— Hoje ela está nervosinha, Mark. - ouvi o moreno falar com o amigo seguido de risadas.

 

Argh, mereço esses babacas que eu chamo de amigos logo cedo.

 

— A TPM veio adiantada hein, S/N. - dessa vez o Tuan comentou e passou por mim entrando em sua sala em seguida.

 

— Vocês vão ver a TPM agorinha seus... - fui interrompida ao ver Jaebum sair de sua sala com uma expressão não muito amigável.

 

— Bom dia, chefe. - Jackson cumprimentou o mais velho que passou por nós e nada disse.

 

Eu detestava quando ele estava de mau humor assim. Era um perrengue de aguentar.

 

— Hoje não é só você de TPM não, Amorzinho. - Wang disse risonho e eu só precisei dar um olhar nele pro homem sumir da minha frente.

 

Eu não via a hora de voltar pra casa. Meu Deus! Como eu precisava de uma massagem pra relaxar.

 

...

 

          Jeon Jungkook

 

— Põe Mario. - Seungmin pediu á Jin que trocava os jogos.

 

Hoje a casa estava mais cheia do que o normal, isso porque ainda era terça-feira. Talvez seja só porque do nada eles descobriram que eu me declarei pra noona e sabem que eu vou levar um Esporro dela e todos querem ver com seus próprios olhos minha derrota. Ou, talvez eu esteja sendo pessimista demais. É, talvez seja isso. Talvez eu ainda consiga pegar a carta que está dentro da bolsa dela... Só talvez.

 

— Cara, para de pensar sobre o que a S/N noona vai fazer com você. Agorinha tu vai delirar. - meu querido amigo, vocês ja sabem quem, disse enquanto comia um hambúrguer.

 

— Ta, eu sei. - murmurei suspirando em seguida. 

Fácil pra ele dizer isso. Não era ele que estava quase que entre a vida e a morte.

 

— A gente podia ir sexta lá pra casa. - Youngjae comentou no meio da partida de Street Fighter que ele jogava com Jeongin.

 

— Bom mesmo. Tô cansado ja da bagunça que vocês deixam aqui. - Namjoon disse e rimos.

 

— Com coisa que você limpa alguma coisa. - Yoongi falou zoando da cara do mais velho que o acertou com uma almofada.

 

Eu verifiquei o horário em meu celular e vi que já estava no horário de S/N chegar.

 

— Verdade, a S/N sempre cuida de tudo. Coitada, merece um descanso das nossas badernas. - Yugyeom disse e eu concordei dessa vez.

 

S/N sempre dava o seu melhor pra nos receber aqui mesmo estando cansada do trabalho. Acho que ela gostava de nos ver aqui com Namjoon, de ter sempre a casa cheia.

 

Falando nela... 

A garota entra na casa acompanhada de Seunghee, a vizinha dela e nossa colega do colégio. Não que nós tenhamos muito contato com ela, mais mesmo Jeongin e Seungmin. Namjoon e Yoongi eram apaixonadinhos na garota mas nunca tomavam a iniciativa porque diziam não valer a pena estragar uma amizade de anos por causa de uma garota. aham, ta bom. E os amaços que Namjoon deu nela no semestre passado foi o que? 

 

— Boa noite meninos. - as duas disseram nos cumprimentando.

 

Eu nem tive a coragem de olhar pra noona. Confesso que foi medo. Bastante.

 

— Vem jogar, Seunghee. - Jeongin puxou a garota pro meio da sala e a fez se sentar ao lado de Yoongi.

 

Eu ousei olhar rapidamente S/N. Essa, tinha uma expressão cansada e olheiras debaixo dos olhos. Eu fiquei triste por vê-la assim... Queria que estivesse bem. Tomara que não esteja assim por culpa minha. Não iria me perdoar por fazê-la sofrer.

 

S/N subiu as escadas para o segundo andar com pressa.

Eu tinha que dar um jeito de mexer na bolsa dela pra pegar a carta. Mas como eu faria isso? 

 

Esperei mais alguns minutos e falei que ia ao banheiro, mas não no do andar de baixo que já estava ocupado por Yugyeom. Subi os degraus da escada despreocupadamente e andei até a penúltima porta do corredor. Lá era o quarto da noona.

 

Espiei pelo vão da porta aberta e ouvi o barulho do chuveiro ligado. Ela estava banhando. Ótimo! 

 

Entrei no quarto com cautela e impedi pensamentos maliciosos com a noona nua no banheiro. Isso não era coisa que eu deveria fazer.

Fechei a porta atrás de mim e me virei observando seu quarto. Estava tudo muito bem arrumado e cheirava á ela. 

 

Sua bolsa estava aberta sobre a cama. Andei apressado até lá e torcendo para que o envelope estivesse fechado. Procurei por ele dentro da bolsa e não o encontrei. Ah não! Ela ja leu. Era o obvio, claro.

 

— Jungkook-ah. - escutei sua voz pronunciar meu nome com certo receio.

 

Assustei-me e estava pronto pra correr quando a vi apenas de toalha na porta do banheiro.

 

Aquilo com toda a certeza foi um delírio pra mim.

 

— Hey, noona! - não sei de onde tirei coragem pra dizer isso, mas eu apenas disse.

A vê-la daquele jeito tão linda e indefesa me fez ter mais certeza ainda do que eu sentia pela mulher.

 

— O que faz aqui? - questionou ela dando um passo a frente. 

 

— Sabe que isso é falta de privacidade, não é? - ela fingiu uma irritação e suspirou cansada.

 

Ao invés de eu simplesmente me afastar e pedir perdão eu me aproximei. Percebi sua expressão confusa e atordoada principalmente depois que eu acariciei seu rosto, sua pele macia e sedosa.

 

— Por favor, noona, não me odeie por isso. - falei a vendo arregalar os olhos antes que eu tomasse seus lábios para mim.

 

A beijei ternamente, sentindo cada pedacinho de seus lábios prazerosos ao meu ver. Explorei sua boca com a lingua o quanto pude com medo de que ela se distanciasse de mim. Acariciei seu pescoço entre o beijo e apertei sua cintura a puxando pra perto de mim. Eu precisava de mais contato, eu precisava sentir que aquilo era real, que eu estava realmente beijando a noona e ela estava retribuindo. Era incrível, era doce e surreal. Eu não queria sair daquilo nunca mais.

 

Infelizmente por falta de ar tivemos que nos separar. Colei minha testa na sua e abri os olhos vendo sua expressão de alívio. Acabei sorrindo ao vê-la assim de tão pertinho e ainda por cima em meus braços.

 

— Você... Você é um péssimo garoto, Jungkook. - sussurrou S/N contra meus lábios os selando com os seus novamente. - Você é apenas uma criança, não deve ter esse tipo de sentimentos por mim. - disse ela ponto as mãos sobre meu peito se afastando de mim.

 

— Criança? Ah, me polpe noona. Eu não parecia uma criança enquanto te beijava, certo? - falei um tanto quanto chateado.

 

Vi a mulher a minha frente negar com a cabeça e abaixar o olhar. Ela parecia confusa e exausta.

 

Me aproximei novamente.

 

— Por favor, só me deixe cuidar de você. Ninguém precisa saber. - peguei em suas mãos a fazendo olhar em meus olhos.

 

Ela parecia prestes a chorar. Isso me incomodou por dentro.

 

— Não, você não pode fazer isso. Por favor, saia do meu quarto. - pediu ela se esquivando.

 

— Eu não vou. - me aproximei dela de novo.

 

O que eu estava fazendo? Da onde tirei tanta coragem? 

 

— Você quer que eu chame os seus pais? - perguntou S/N ja nervosa enquanto segurava a toalha.

 

— Só quero que admita que gostou de quando a beijei, que você quer sim que eu te beije de novo. - 

 

Vi a mulher olhar-me surpresa. Suas bochechas ficaram avermelhadas e ela sem fala. 

 

Aproveitei o momento pra me aproximar novamente a prensando contra a parede e tomando seus lábios pra mim outra vez.

 

Não percebi o momento em que Seunghee havia adentrado o quarto e nos visto daquele jeito.

 

— O que vocês...? -

 

Tarde demais.

 

Que ótimo jeito de fechar a terça-feira na casa do hyung.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Noona! Eu te Amo Jungkook - BTS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.