Hey, Noona! Eu te Amo Jungkook - BTS escrita por haayn


Capítulo 1
Capítulo 1 - Me declarando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767339/chapter/1

Jeon Jungkook

 

Eu a via todas as terças e sextas. Eram os dias que eu podia passar a tarde na casa do Namjoon hyung depois do colégio pra gente jogar vídeo games. 

 

No início o motivo de minhas idas lá era sim o meu desejo de jogar a tarde toda com um dos meus hyungs preferidos, mas então eu a vi... E uau! Foi como se meu coração quisesse sair pela boca, como se existisse mil e uma borboletas em meu estômago, como se eu não soubesse quem eu era e o que eu fazia ali porque eu só via ela. S/N era a irmã mais velha do Namjoon, ele nem poderia sonhar que eu tinha um crush por ela se não me mataria. 

 

O único que sabia de meus sentimentos pela noona era Jimin, meu amigo.

 

Ele nada disse contra, apenas me confortava porque infelizmente, ou felizmente, ele sabia bem como eu me sentia afinal ja foi apaixonado por uma noona também.

 

— Vou buscar algo pra comer. - Namjoon hyung disse e levantou-se do chão indo em direção a cozinha.

 

— Que horas ela chega? - Jimin perguntou e eu quase lhe taquei a almofada na cara. Youngjae e Yoongi hyung nos olharam confusos.

 

— Ela quem? - Youngjae perguntou.

 

— A minha mãe. - falei rapidamente e os dois mais velhos pareceram acreditar.

 

Olhei Jimin e fiz um sinal pra ele se calar. Vi ele dar de ombros e voltar a encarar a TV onde passava um filme qualquer de ação que eu nem fazia questão de dar atenção. 

 

Estava ansioso e nervoso pois precisava me declarar pra noona, já tinha até escrito uma carta pra ela, mas não tinha coragem de prosseguir com isso. 

 

Eu tinha muita vergonha e um grande medo de ser rejeitado por ela, afinal ela tinha 21 anos e eu apenas 17. Com certeza ela deveria me achar uma criança. Apenas um dos amiguinhos de Namjoon.

 

Bufei já nervoso demais com toda essa história. Mas o que eu podia fazer? Eu não mandava em meu coração!

 

S/N On

 

Estava entrando em casa e ja ouvindo a gritaria que os meninos aprontavam na sala. 

 

Era assim toda sexta-feira. Eu até achava legal ter a casa movimentada apesar da bagunça que eles faziam. Isso deixava Namjoon feliz, e ele estando feliz eu também estaria.

 

Infelizmente era apenas nós dois em casa. Nossos pais moravam em Taiwan por conta de negócios e Namjoon foi muito afetado por conta disso, eu mais ainda por ter que amadurecer precocemente pra cuidar do mais novo.

 

— Hey, noona! - os garotos gritaram me cumprimentando assim que passei pela sala.

 

 Dei apenas um tchauzinho a eles e segui pra cozinha. Estava com sede...

 

Deixei a bolsa sobre o balcão e abri a geladeira pegando uma jarra d'água e um copo. O enchi com o liquido e bebi em seguida. Nem lembrava qual foi a ultima vez que tomei água nesse dia.

 

— Hey, noona! - assustei-me de imediato no momento que Jungkook entrou na cozinha e chamou-me. 

 

Felizmente não fui capaz de deburrar os objetos em minhas mãos. Eu era simplesmente craque em fazer esse tipo de coisa..

 

— Precisa de algo, Jungkook? - perguntei e deixei a jarra e o copo sobre a pia dando atenção ao mais novo que me olhava atentamente.

 

Senti um frio na barriga ao ver seu olhar sobre mim. Eu não poderia negar a mim mesma que achava o jovem atraente aos meus olhos, atraente até demais. Ninguém diria que ele tinha apenas 17 anos, e como eu desejava que realmente não tivesse...

 

— Não.. - negou e coçou a nuca sem jeito. 

 

Suas bochechas ganharam uma coloração avermelhada, o que deduzia sua timidez cotidiana ao estar perto de mim.

 

— Tá bom então. - dei de ombros e voltei a atenção para a listinha de compras que estava grudada na geladeira. 

 

Tinha que ir ao mercado ainda essa semana, ou seja, amanhã, pois hoje já era sexta.

 

Jungkook veio a pia e bebeu água também. Mal notei o momento em que o mais novo voltou pra sala.

 

Deixei o papel sobre a mesa e peguei minha bolsa logo me encaminhando para o quarto.

 

Eu precisava urgentemente de um bom banho e umas doze horas de sono. Era meu fetiche, com certeza!

 

Sentei-me em minha cama e procurei por meu celular dentro da bolsa mas encontrei um envelope que não me lembrava de ter guardado ali.

 

Meu nome estava escrito do lado de fora.

 

Ué, quem o colocou ali?

 

Abri o envelope e tirei um papel muito bem dobrado e que por sinal cheirava muito bem. O abri e percebi ser uma carta.

 

" Hey, noona! Eu estou apaixonado por você.

 

Sou eu, Jungkook. 

Sei que deve estar achando estranho eu lhe escrever uma carta. Mas a realidade é que por meio dela talvez eu consiga te confessar o que eu realmente sinto por você, noona.

 

Primeiramente gostaria de dizer o quão incrível você é. E por favor, noona, não me odeie pelo que está escrito aqui. 

 

Sei que pra você eu sou apenas um garoto, um dos melhores amigos de Namjoon hyung, mas eu não escolhi me apaixonar pela irmã mais velha da meu melhor amigo. Isso mesmo o que você leu, me apaixonar por uma noona.Você não tem noção de como estou me sentindo louco desde que te vi, noona. 

 

Você pode dizer que é loucura, que é apenas uma paixonite e que vai passar, mas eu digo que não, que estou realmente apaixonado pela noona e te desejo dia e noite. Eu posso parecer uma criança aos seus olhos, mas eu poderia te fazer muito feliz. A mulher mais feliz desse mundo.

 

Desculpe por isso, noona. Desculpe por te constranger assim. Mas eu precisava dizer de alguma maneira e essa foi a mais fácil que consegui encontrar.

 

Não me odeie por te amar, noona. A gente não escolhe por quem se apaixona.

 

Eu não espero que isso seja recíproco, até porque seria praticamente impossível. 

Quero que lembre de que seu sorriso é lindo e que você fica incrível com vestidos sim. 

Eu posso parecer um bobo por estar apaixonado pela noona e por estar me declarando por uma carta, mas eu sou o bobo mais feliz do mundo só por te ver sorrindo todas as terças e sextas.

 

Obrigado por me dar a oportunidade de me apaixonar por você, noona. 

 

     Com amor e carinho, seu Jungkook! (emoji de coração)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Noona! Eu te Amo Jungkook - BTS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.