Se você me ama, porque não me deixa saber? escrita por Daniecupcake


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Nem tudo é o que parece.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767297/chapter/4

         Deixe eu contar uma novidade! Fui contratada! O Sr Moss é uma pessoa incrível, inteligente e com uma extensa bagagem de aprendizados para passar, uma fonte inesgotável de criatividade. Não acredito que consegui, é temporário, mas é meu! Estava esperando o elevador para descer, enquanto pegava o meu celular para verificar o horário, foi uma hora inteira de entrevista e havia uma mensagem esperando por mim.

“Caso queira me encontrar ainda, estou no Loopy Droopy Rooftop Bar, 102 North end Ave. Bill XX”

          Respirei fundo e peguei um taxi até o bar, espero que não seja nenhuma pegadinha, espero que eu chegue e ele ainda esteja lá, pois se passaram 30 min desde que li a mensagem. Pegar Taxi por aqui é um caos.

          Cheguei ao bar, chequei meu telefone mais uma vez, ainda tinha tempo até o horário de sair com o John. Entrei no bar, muitas cadeiras e mesas brancas, alguns arbustos e uma vista linda para as balsas e lá estava ele com um drink na mão e suas roupas ousadas. Caminhei até ele com calma evitando um possível acidente no percurso, minha barriga estava completamente dormente e minhas mãos suavam.

            - Achei que não viria - Bill disse levantando-se para ajudar a me sentar, como um cavalheiro. Fiquei envergonhada.

            - Demorei um pouco, mas estou aqui - dei um sorriso

            - Quer beber algo? - ele perguntou, estava com um sorriso enorme

            - Só uma água por enquanto - falei pensando se ainda tinha dinheiro na minha carteira, ele fez sinal para um garçom que chegou rapidamente e fez meu pedido.

            - Então… Dani - ele enrolou um pouco a língua - É aqui de New York mesmo? O que você faz? - ele me encarava, percebi que o resto da banda, Georg, Gustav, Tom e o empresário, sentavam-se em outra mesa próximos a nós.

            - Bem, eu sou brasileira, fazem 3 meses que moro aqui em New York e sou fotógrafa e finalmente consegui um trabalho na área - contei orgulhosa de mim mesma

             - Parabéns! Isso é ótimo, temos que comemorar. Meninos venham para cá, vamos comemorar! - ele fazia um aceno com a mão chamando os meninos que logo levantaram-se e sentaram conosco.

             - Qual a comemoração Bill? Seu primeiro encontro? - Georg disse sorrindo, eu corei e todos riram.

             - Na verdade é ao novo emprego da Dani - ele ergueu uma taça, eu estava me sentindo muito deslocada.

             - Temporário - complementei encarando minha água

             - Parabéns - todos falaram em coro e brindaram em suas taças Logo comecei a interagir com os meninos, eles são muito simpáticos e contaram um pouco da vida corrida que tinham e que mais a noite iriam para L.A.

           Conversa vai, conversa vem, meu celular tocou e quando vejo o identificador de chamadas levo um susto. JOHN!!! Esqueci completamente e já se passaram 20 min do horário combinado, droga!

             - Desculpe, aqui está ótimo, mas preciso ir! - disse levantando um pouco apressada e Bill me olhou sem entender

             - Mas ainda é cedo - Gustav falou fazendo um sinal para o garçom

             - Tenho outro compromisso, preciso mesmo ir - Deslizei para atender meu telefone

             - Hey aonde você está? - falei para John saindo de perto da mesa em direção a porta

             - Estou em frente ao seu apartamento, mas acho que você não está nele, correto?— John parecia meio chateado.

             - Olha John Desculpa eu me atrasei aqui, estou em Lower Manhattan ainda, aceito aquela carona se quiser vir me buscar - falei mordendo o lábio e levei um susto ao sentir uma mão tocando meu ombro.

             - Claro, me manda o endereço e logo estou ai— ele parecia mais feliz agora              - Combinado, tchau - desliguei e olhei para o Bill - Obrigada pela tarde/noite, estava ótimo, mas preciso ir - falei com o coração partido entre ele e o John

             - Aconteceu alguma coisa? Desculpe se sou muito falante às vezes - ele tinha um jeito meio criança de gesticular como se precisasse sempre de atenção.

             - Não aconteceu nada! Estava ótimo, eu já tinha combinado esse compromisso antes - falei enquanto digitava o endereço para John

             - Podemos nos encontrar de novo, vou vir a New York semana que vem, com mais tempo… - ele deu um passo mais próximo de mim, ele era realmente alto

             - Claro, podemos sim. - guardei o telefone na bolsa

             - Eu te ligo para combinarmos e agora você já tem meu número também - ele deu mais um passo em minha direção estávamos bem próximos e eu nem sabia mais o que estava acontecendo, ficamos nos encarando por um tempo e então ele começou a se inclinar em minha direção, nossos rostos ficaram realmente próximos estava quase sentindo sua respiração, eu estava em êxtase.

             - Bill temos que… - era a voz do Tom - Desculpe, não quis atrapalhar nada

             - O que? Não! - eu dei um salto me fazendo de desentendida e Bill parecia bravo. 

             - Temos que ir - Tom deu de ombros e me acenou

             - Eu te ligo - Bill me abraçou e subiu novamente para o bar.

          Mas que merda foi isso? Não estou conseguindo similar o que está acontecendo com minha vida, o que foi isso? Bill Kaulitz quase me beijou, isso não pode ser real! Estou realmente chocada com todos esses acontecimentos e ele ainda disse que vai me ligar, vocês acreditam nisso? Não vou ficar enchendo minha cabeça com isso, agora ele volta para a vida dele e esquece tudo isso que aconteceu. Ouvi uma buzina e era John com seu Fancy Car (carro luxuoso), já estava quase esquecendo que ainda tem o John.

         Ele dirigiu até o Jimmy e perguntou como foi meu dia, contei tudo ele, menos a parte de quase beijar Bill, mas disse que havia o conhecido e que estava ali com a banda. John estava lindo, como sempre. Eu estava com a mesma roupa desde de manhã, ou seja, estava detonada. Fomos até o Bar Jimmy, fica no alto de um prédio e tem uma piscina! Era incrível, o ambiente era todo iluminado com luzes baixas e pequenas velas.

             - Por favor! - John mostrou um lugar para me sentar era uma espécie de sofá em cor de cinza, bem aconchegante, John sentou ao meu lado, bem próximo. Ele estava cheiroso.

             - Muito lindo aqui - falei com sinceridade

             - Estou pensando em comprar parte dele, ser sócio do Jimmy - ele me serviu champanhe e eu fiquei boquiaberta - Trouxe você aqui para ver o que achava do lugar, já que sempre foi bem direta e tem um olhar de fotógrafa… Quero que trabalhe aqui como fotógrafa dos eventos Dani, servir bebidas não é para você mesmo - ele me olhou fixamente e eu estava sem palavras.

             - Não sei o que dizer… Obrigada!? - eu soltei um riso

             - Não precisa agradecer… Gosto desse seu sorriso, é sorriso de Dani. Único. - ele se aproximou mais e encostou gentilmente seus lábios aos meus, bom, ele passou a mão pela minha cintura e aprofundamos o beijo. Enquanto sentia seus lábios, sua língua insaciável na minha boca a imagem do Bill veio na minha cabeça e acabei parando o beijo bruscamente.

              - Fiz alguma coisa, Dani? - ele me olhava preocupado e eu tentava me recuperar.

              - Não, não fez. Só preciso… Por favor, vamos mais devagar. - Minha respiração estava rápida.

          Não quero confundir os sentimentos, não sei se o Bill vai mesmo me ligar ou não, não quero estragar essa conexão que tenho com John. Ele foi muito bom para mim nesses últimos meses, apesar de ter me negado o emprego na primeira vez. Mas é uma decisão cautelosa, melhor levar essa situação o mais calma possível.

             - Você está certa, vamos com calma - ele me deu um rápido beijo e me levou para conhecer a parte da piscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies?