Se você me ama, porque não me deixa saber? escrita por Daniecupcake


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Adventures is coming



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767297/chapter/5

Você já se sentiu como se estivesse enganando a si mesma? John estava me introduzindo a pessoas novas, ambientes novos, banhados de mulheres perfeitas, champagnes e jóias caras. Para algumas pessoas esse seria o estilo de vida dos sonhos, mas este era para mim? Provavelmente não, mas que é tentador é, mas não quero perder quem eu sou. Foi tão difícil me construir, foi tão difícil descobrir que eu era capaz de ir tão longe. Eu encarava a vista na minha frente, em direção ao mar. Era mais uma noite luxuosa em qual eu era convidada de John, em uma cobertura chic em L.A. Sim, vejam só onde parei! Mas eu e John ainda não estávamos namorando, não oficialmente. Fazem 3 meses desde meu encontro inesperado com Bill Kaulitz, sabe o que eu fiz? Mandei 3 mensagens e uma ligação e de nenhum jeito tive retorno, se eu me senti estúpida e idiota? Sim e muito!

 - A Champagne tem o gosto maravilhoso, se apenas o encarar não irá saber! - era a voz de John que se aproximava de mim e me abraçava, me esquivei um pouco e ele sentiu.

— Só estou um pouco cansada, a sessão de fotos de hoje foi intensa - dei meu melhor sorriso o que pareceu não o convencer de que estava tudo bem e não estava.

— Estou preocupado com você, tem andado distante… De mim - ele se aproximou novamente, mas eu fiquei parada.

— Prometemos ir com calma John - o lembrei, eu estava aqui a trabalho e ele quis me acompanhar para passarmos mais tempo juntos e nos conhecermos melhor, mas eu não estava sendo sincera em relação aos meus sentimentos.

— Você precisa de espaço? Eu posso te deixar mais um pouco sozinha e depois podemos ir, o que você acha? - ele estava tentando me manter por perto.

— John… Eu… Eu preciso ficar sozinha para continuar entendendo o que eu sou, você é incrível, merece uma pessoa que te de o mundo assim como você está disposto a dar o seu. John, olhe pra mim… Isso tudo - fiz sinal com a mão mostrando toda aquela riqueza - Não faz parte de quem eu sou, não agora… - John me encarava de uma maneira diferente.

— Acho que tenho algum problema com as mulheres, porque isso me soa muito parecido com o que já ouvi antes. - ele colocou as mãos nos bolsos e deu de ombros

— Talvez você esteja procurando no lugar errado, talvez você queira uma pessoa simples, mas você não deixa essa parte “simples” invadir você. - ele olhava para o chão agora pensativo.

— Então me mostre, me mostre como é esse lado simples. Você nos guia a partir de hoje, Dani… - eu fiz que não com a cabeça, não posso fazer isso. Não agora.

— Desculpe John, realmente desculpe, não… - Sai em direção ao elevado.

 

Eu estava me sentindo muito sufocada e quando cheguei ao térreo e as portas do elevador se abriram me senti livre novamente. Sai rapidamente do prédio e comecei a caminhar pelas ruas, até chegar ao Pier de Santa Mônica. Olhando todas aquelas pessoas, aquelas luzes, gritos do Park e risadas, pessoas fazendo poses para suas fotos, felizes. Senti saudade de casa novamente, saudade do papai, da mamãe… 9 meses longe de casa, coração partido, eu teria coragem de largar esse sonho que estou vivendo para voltar? Teria, mas não quero.

Sinto minhas pernas pesadas, amanhã será mais um dia longo de trabalho. Quando voltar a New York, vou me demitir do café do John e me focar mais a New York Magazine. Hora de seguir em frente. Fiz meu caminho para o hotel silenciosamente, meu celular vibrou no meu bolso, era John ligando. Não estava pronta e nem queria atendê-lo agora, o quarto dele é ao lado do meu, saberá como me encontrar. Mas as palavras foram ditas e a decisão tomada, sentir pena e desenvolver esse sentimento de pena por alguém não é a forma certa de tentar amar uma pessoa. Meu celular continuava a vibrar enlouquecidamente.

 - Nossa John! Pare de ser insistente! - bufei para mim mesma enquanto me atirava na cama.

Meu celular começou a tocar novamente, levantei devagar da cama, mas estava brava. Cheguei até a cômoda e vi a ligação perdida do BILL!! E mais três mensagens dele! Confesso que fiquei nervosa, sentei rapidamente abrindo as mensagens para ler.

 

“Oi Dani, peço muitas desculpas por não retornar as tuas mensagens e ligações, eu estava em estúdio na Alemanha”

 

“Oi de novo… Entendo se não quiser me responder, muito idiota da minha parte retornar 3 meses depois”

 

“Cheguei de volta a L.A. fazem uns 4 dias, estava organizando as coisas por aqui. Como está New York? “

 

Mordi o lábio e pensei em não responder as mensagens, mas meu coração estava saltando de nervosismo, borboletas na barriga, vou respondê-lo:

 

“Oi… Bill! Que surpresa! New York manda lembranças, estou em L.A. no momento, amanhã a noite volto para casa. XX”

 

Mandei e fiquei agarrada esperando uma resposta rápida que não veio, perdi a chance de pegar ele próximo ao telefone. Como posso ser tão boba, deveria ter dado um gelo nele! Meu celular vibra.

 

“Você está em L.A.? Vamos nos encontrar amanhã?”  Meu coração pulou mais uma vez, mas não vou criar expectativas, nem posso.

 

“Claro :)” Não queria parecer tão interessada nesse nosso segundo encontro.

 

“The Cheesecake Factory -  3H9X+WC Beverly Hills, Califórnia, EUA. Às 17hs? “

“Combinado, as 17hs estarei lá! Boa noite!” mandei rapidamente

 

“Boa noite XX”

 

Sem expectativas Danielle, sem expectativas. Pelo menos John parou de insistir no momento, não quero ser rude com ele, ele tem sido ótimo para mim apenas não sou a pessoa que deve amá-lo e espero que ele entenda isso e não fique tão chateado comigo. Acredito que se duas pessoas foram feitas para ficar juntas o destino se encarrega disso, não acha? Fui tomar um banho e preparar minhas coisas para amanhã, irei fotograr a entrevista com o elenco da Série DARK da Netflix, vai ser um trabalho incrível, mais oportunidades de conhecer pessoas novas por minha própria conta! Amanhã falo com John novamente, espero que ele esteja calmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!