Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 8
Aquele beijo


Notas iniciais do capítulo

Amooooores, não me xinguem, calma, eu posso explicar hehe

O capítulo estava apenas na metade na sexta, mas desde quinta está sendo bem corrido pra mim. Então resolvi correr logo pra postar ainda hoje e deixar vocês felizes.

Agradeço imensamente à UchihaMaga pela capa que ela fez para a fanfic MCU, ficou linda garota, estou muito feliz mesmo. Dedico esse capítulo pra você, só não me mate no final kkk

Desculpem os erros e vamos que hoje tem tretas hahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/8

 

O lugar era lindo e bem grande, não parecia exatamente um restaurante, de longe poderia ser considerado mais uma festa chique, pois tinha pessoas de pé conversando e bebericando seus champanhes.

 

Ao canto as mesas se distribuíam, redondas e para oito pessoas, uma toalha branca e a prataria refinada arrumava cada uma. No teto caíam como chuvas, luzes brilhantes, dando um toque a mais no espaço das mesas. O grande lustre no meio do salão também marcava a beleza do lugar.

 

E então, as pessoas.

 

Eu me sentia pequena e insignificante no meio de tanta gente bonita e bem arrumada. O recinto parecia ter sido preenchido de tanta arrogância que exalava no ar. Os olhares confusos e questionadores na minha direção acompanhada de Sasuke era uma das principais atrações no momento em que chegamos.

 

Sasuke ao meu lado parecia relaxado demais, olhando e acenando para os conhecidos. Suspiro.

 

É isso que o dinheiro faz, deixa o poder subir a cabeça? Só porque não sou lá essas coisas nem tenho tanto dinheiro, não posso aparecer num evento importante com meu chefe? Mas eu não aparento ser quem sou nesse vestido, certo?

 

Sorria Sakura, mas nem tanto - Sasuke diz calmo e baixo ao meu lado, me obrigando a sair de meus devaneios. Olho seu rosto sério e atento à cada parte do lugar. Parece que o conselho serviria apenas para mim mesma. - E tenha postura, as pessoas estão olhando.

 

— Ah claro, nem percebi, porque não é você que está sendo tão observado quanto eu - ironizo entre risos. Vejo seu olhar de repreensão e suspiro. - Desculpe. Não estou acostumada, diferente de você.

 

— Acha mesmo que gosto disso? - questiona com desdém. Ele fica em silêncio por alguns segundos, pensativo. - Seja apenas você, e não fale muito sobre sua vida - O olho confusa, ainda mais pelo pequeno sorriso em seu rosto. Ele me transmitia diversão. Ele esperava que eu fizesse algo de errado nesse jantar? - Vamos. Daqui à pouco nos reuniremos na mesa com Suigetsu.

 

O homem no qual ele se referia era o empresário com quem pretendia fechar negócios. Sasuke parecia tranquilo até demais pro meu gosto. Ele exalava uma confiança arrebatadora.

 

Ele me oferece o braço, não reluto muito, e penso como seria ter nossos corpos e rostos tão próximos. Envolvo meu braço no seu e contenho as batidas que se aceleram em meu peito. O olho rapidamente, tendo que levantar um pouco a cabeça por causa da diferença de altura.

 

Suspiro baixo ao imaginar algo mais profundo acontecendo entre nós. Eu o quero tanto.. Nem tenho uma semana e já estou imaginando cenas eróticas com meu chefe. Quero saber como é sentir o calor dos seus braços me envolvendo.. O sabor de seus lábios nos meus.. Seu perfume impregnando como imã em minha pele.. Por Kami Sakura, você não pode. Esqueça!!!

 

Isso só pode ser uma praga lançada na família Uchiha, onde todas as mulheres caem de joelhos pelos irmãos gatos em menos de um segundo. Que droga, vai tomar uma bebida bem forte e esqueça o chefe delícia!

 

— Acho que vou beber alguma coisa por aí - digo para ele. Seus olhos me fitam, suas sobrancelhas de unindo.

 

— Você está incomodada com algo?

 

— Não! Apenas quero relaxar um pouco. Não estou acostumada com isso - suspiro gesticulando com as mãos, forçando um sorriso.

 

— Hum.

 

E isso é tudo. Me solto dele e vou atrás de um garçom com uma bandeja cheia de taças. Pego uma e viro rapidamente, já pegando outra.

 

— Obrigada! - agradeço já seguindo pelo outro canto do lugar, onde vejo Itachi conversando com um ruivo alto e uma mulher ao seu lado também de cabelos vermelhos que logo saem.

 

Sigo até ele com um pequeno sorriso. Assim que chego faço um aceno com a cabeça.

 

— Olá - cumprimento levantando a taça. Ele faz o mesmo.

 

— Sakura - ele sorri de canto. - Nossa. Está linda - diz me analisando dos pés a cabeça com cuidado.

 

Rio sem graça e desvio os meus olhos dele. Realmente, isso é mau de família. Droga Sakura.

 

Arigato, Itachi-kun, você também não está nada mal - digo sorrindo. Mordo meu lábio, nervosa. O fito intensamente. - Eu sei que não somos muito próximos, mas não estou muito confortável. Mal cheguei e me sinto deslocada - torço o nariz.

 

— Entendo - ele ri se aproximando. - Eu posso te ajudar.. Agora, gostaria de me acompanhar, bela dama? - Assinto com a cabeça, rindo. - Vem, vamos beber algo mais forte, temos algumas coisas para conversar - ele ri me oferecendo o braço.

 

Aceito com um sorriso e seguimos para um balcão onde um garçom faz alguns malabares com garrafas.

 

— Dois copos de vodka - Itachi pede se sentando. - E então, é tão estranho pra você vir num evento assim? - ele se volta para mim.

 

— Não é todo dia que saio de casa para um jantar de negócios - debocho revirando os olhos. - Todos ficaram me encarando ao chegar, como se eu fosse algum tipo de alienígena ou zumbi. Como se

 

fosse estruprar o Sasuke a qualquer instante - faço careta com desdém. Ele ri com vontade do meu sarcasmo.

 

— É difícil ver Sasuke acompanhado por uma mulher. Você deve saber que a mídia não expõe muito sobre a vida dele - ele diz me olhando enquanto bebe sua vodka. Faço o mesmo.

 

— Sei disso, só penso que não tem motivo pra ser tão estranho só por eu ser a secretária dele e nem ser o que eles esperavam - torço o rosto. - Tenho uma condição suficiente pra sobreviver e algumas roupas entulhadas no armário.

 

— E você acha que todos aqui sabem que você trabalha pra ele? - ele ri mais alto, achando graça. - Com esse vestido e esse cabelo ninguém diria que não é da alta classe. Você é mais inteligente que isso Sakura, tenho certeza.

 

Reviro os olhos o encarando emburrada.

 

— Já entendi que não tem nada a ver com o que pensei - bufo. - Agora me diga, o que devo fazer nesse jantar?

 

— Não faça nada, nem seja subjetiva, simples - ele dá de ombros. Como se fosse o mais natural a se fazer. Cruzo os braços pra ele, séria, esperando que ele realmente me desse bons conselhos. - Olha, não precisa fazer muita coisa, apenas responda perguntas relacionadas à empresa, nas quais saiba responder com clareza.

 

— Por eu ser a secretária de Sasuke, eu deveria me interar mais também, certo? Contar sobre minhas conquistas, por exemplo.

 

— Não necesariamente. Estamos aqui pra fechar negócios Sakura, não para falar de nossa vida pessoal. Seu objetivo principal é mostrar a competência de seu chefe ao te escolher como seu "braço direito" - ele me analisa, verificando se eu entendia cada uma das suas palavras.

 

 

— É exatamente assim que me considero, alguém que ajuda nas áreas mais complexas da Companhia - sorrio para ele. - Mas você falando assim, parece que sou uma peça importante no tabuleiro de xadrez.

 

 

 

 

— Se você quer considerar assim - ele ri. - Fale sobre as planinhas, o desenvolvimento e as relações da Kekkei Genkai com o mercado. Isso vai atrair eles, verão que nossa empresa está em boas mãos e merecemos credibilidade - ele se aproxima com um sorriso galanteador e sexy no rosto. - Ainda mais que não é todo dia que se encontra uma secretária tão bonita de cabelos rosas.

 

Minhas bochechas devem estar da cor de um tomate, com toda a certeza do universo. Sinto meu rosto enrubescendo. Sorrio sem jeito, abaixo a cabeça e minha voz sai meio falha por conta da vergonha. Minha língua coça. Agora não, droga, vou estragar tudo.

 

— Pelo visto você sabe ser um canalha conquistador quando quer - solto sem pensar.

 

— Eu não sou de tratar mulheres de maneira tão baixa, Sakura - ele rebate na mesma hora, parecendo ofendido. O fito e vejo seu rosto franzido.

 

— Eu não quis parecer rude.. Eu..

 

 

 

 

— Fiz um elogio e só. Não ache que irei te "usar" só porque é bonita, sou homem Sakura - ele ironiza com uma leve irritação na voz. Engulo em seco e decido entrar no seu jogo. O clima tinha ficado pesado depois do meu comentário.

 

— Tenho certeza que você não teria dinheiro suficiente para pagar pelo meu corpinho - zombo e consigo arrancar uma risada do moreno. - Gomen.. E arigato - conserto meu erro anterior e ele balança a cabeça.

 

— Não se preocupe, é a primeira que diz na minha cara que sou um babaca por receber um elogio sincero - ele ri virando o copo. - Já te dei as dicas. O jantar vai começar logo, vamos pra mesa?

 

— Sim.

 

E foi ai que a noite começou de verdade amados leitores, sabe por quê? Porque no momento em que decidi me levantar e me virei bruscamente, meu copo foi literalmente direto na roupa da ruiva que conversava antes com Itachi.

 

Ela arregalou os olhos depois do susto e eu a segui, já querendo um buraco pra enfiar minha cara branquela e desesperada.

 

— Me desculpe - peço rápido. - Eu não te vi, não foi proposital - tento ajudá-la a se limpar.

 

— Não precisa - ela diz um pouco irritada, afastando minhas mãos. - Está tudo bem, eu resolvo isso. Olhe por onde anda da próxima vez - ela rosna com ignorância.

 

 

— Eu estava conversando com meu amigo, realmente não tinha te visto passando.

 

— Você não tem olhos, rosada? O que são essas bolas verdes na sua cara, então? - ironiza analisando ainda com raiva o próprio vestido.

 

Me preparo pra responder, minha língua queimava em irritação. Ela queria briga? Ela teria briga.

 

— Karin - Itachi se meteu no assunto a fitando. De onde ouvi esse nome? Parece familiar.. - Ela não fez por mal, por quê você não vai resolver isso no banheiro?

 

Ela dá um suspiro o encarando e sai após alguns segundos, me dando uma última olhada fulminante antes de sumir.

 

Eu realmente pensei em discutir com a ruiva no meio do evento mais importante para a minha empresa? Seria um desastre, além de que Sasuke me mataria num piscar de olhos se tudo desse errado por causa de mim.

 

Agradeço Itachi mentalmente pela ajuda e só então percebo alguns olhares sobre nós e a cena constrangedora. Ele logo me puxa pela mão e saímos dali.

 

     

 

 

                             (...)

 

 

Todos à mesa. Eu, Sasuke, Itachi, Suigetsu, Juugo - o tal ruivo que conversava com Itachi alguns minutos atrás -, além de outros três. Um ruivo, uma mulher de cabelos lilás e uma loira. Conversávamos sobre os lucros das duas empresas e dos avanços crescentes nos projetos concluídos com louvor no ano anterior.

 

Tudo se encaminhava, respondi algumas perguntas e dialoguei bastante sobre como poderíamos ser uma chave para um grande avanço no mercado, a peça fundamental para agregar ao TIC. Recebi aprovações de Itachi com o olhar conforme o jantar se seguia e um sorriso discreto de Sasuke. Eu vibrava com isso, por um momento me esquecendo do incidente mais cedo com Karin.

 

Karin. É isso, agora me lembro. Era aquela mulher no celular com Sasuke. E ela está aqui. Se ele tinha dito que não poderia vê-la hoje, ao menos sabe que a mesma se encontra no mesmo lugar que ele?

 

O olho por alguns segundos em um dado momento do jantar. Ele retribui me interrogando com as sobrancelhas o que eu tanto olhava.

 

— Nada - sussurro para ele. - Eu só queria falar algo com você depois.

 

— Sim, pode ser - ele diz rouco. - Foi bem Sakura. estamos caminhando, será um excelente projeto - diz sério e calmo. Sorrio.

 

— Eu fui uma bela "isca", não fui? - rio o olhando.

 

— Isca? - ele me olha confuso. - Sobre o que está falando?

 

Franzo a testa para ele e antes que eu possa responder, sou interrompida pelo ruivo à minha frente na mesa.

 

— Sakura, certo? - Gaara pergunta para mim. Assinto com a cabeça. - Como é trabalhar para um dos maiores empresários engenheiros de uma empresa com o porte da Kekkei Genkai? - dispara sem nem sequer me deixar associar a pergunta.

 

Respiro fundo. Está nas minhas mãos. É uma pergunta um tanto ameaçadora para mim. Um passo em falso e já era.

 

— Uma oportunidade de crescer e evoluir. Em poucos dias aprendi valores como liderança e respeito, algo que se deve prezar por empresas de nível alto como a nossa - sorrio, controlando a respiração. Sasuke acena discretamente pra mim em aprovação. Itachi pisca um olho me fitando.

 

 

— Agregação de valores, visão e foco, além de organização e maturidade são características próprias da Companhia - continuo orgulhosa. Eu achava realmente tudo aquilo da empresa. Mas como sempre também, minha língua queimava, ia sair alguma merda da minha boca, certeza. - Eu não esperava trabalhar um dia num lugar como esse, nem pegar as rosquinhas que são maravilhosas demais, mesmo com toda a papelada sobre minha mesa e aguentar todo o falatório nos telefones todo dia. Além do meu chefe me mandando fazer todo o trabalho escravo. Mas tudo fica bem no final com minha torta e meu café.

 

Recebo um olhar bravo de Sasuke, que logo muda quando ouvimos as risadas altas de todos na mesa ao meu comentário. Rio sem jeito. Eles pareciam ter gostado ao menos.

 

— Gomen - digo baixinho somente para Sasuke ouvir.

 

— Gostei de você Sakura - Gaara diz sério, chamando minha atenção.

 

 

— Foi uma noite maravilhosa - Temari diz ao lado do irmão. Eles são sócios do homem de cabelos grisalhos.

 

— Uma mulher impetulante, sem papas na língua - Konan, a mulher do lado de Juugo estala para mim. - Que interessante sua jogada Sasuke, nunca vi nada tão igual como essa estupidez.

 

— Konan - ele a olha sério e a voz grave. - Esse tipo de comentário não é necessário. E respeite minha secretária.

 

— Mas não é essa a verdade? Eu vi a ficha dela - Konan levanta as sobrancelhas. - De quantos empregos você foi despedida mesmo, Sakura? 10? - ela finge uma careta de desentendida.

 

Já me preparo pra levantar e responder, minhas veias pulsando, mas o moreno lindo ao meu lado é mais rápido.

 

— Eu não vou pedir de novo - Sasuke a lança um olhar ferino. Ela o encara também.

 

— Sasuke - Itachi chama a atenção do irmão, um pouco tenso.

 

— Acho melhor você ficar quieta - Temari repreende Konan irritada. - Chega!

 

Konan bufa se levantando e encarando Sasuke com raiva enquanto desaparece de nossas vistas.

 

— Desculpem por isso - Temari diz suspirando.

 

— Voltando ao assunto que nos interessa - Gaara chama a nossa atenção, mudando de assunto. - Parece um bom negócio, certo Suigetsu?

 

— Concordo, nossa parceria pode começar agora mesmo - ele olha para Itachi e Sasuke.

 

— Os papéis estão na minha pasta - diz Sasuke mexendo nos papéis, ainda com a testa franzida, mas aparentemente mais calmo.

 

— Obrigado pela oferta - Itachi diz com um sorriso, ajeitando o terno. - É ótimo fazer negócios com vocês.

 

Eles se cumprimentam apertando as mãos. Sorrio orgulhosa. Tudo parecia estar indo bem. Bem, só parecia..

 

 

                           (...)

 

 

Eu já havia bebido mais de cinco taças de champanhe e alguns copos de whisky e vodka. Minha cabeça latejava, minha visão querendo ficar turva. Respiro fundo várias vezes me sentando em um sofá branco. A "festa" continuava. Algumas pessoas ainda conversavam, outras comiam e ainda outras bebiam e pareciam estar já altas.

 

Sasuke havia se reunido com Itachi junto com Juugo e Suigetsu para terminar de resolver os assuntos sobre os negócios da empresa. Enquanto isso, fiquei largada durante uma hora, sem nada pra fazer, desanimada e ainda deslocada pelos olhares sobre mim.

 

Temari tinha ficado um pouco comigo depois do jantar, conversando. E quando o assunto entrara em Konan, eu deduzi que sua implicância comigo era por conta de Sasuke. Ele havia se envolvido com a irmã dela há alguns anos atrás e a magoou. E agora ela não perdia uma oportunidade sequer de tentar infernizar a vida dele.

 

Tomo mais um copo de whisky após ignorar uma cantada de um estranho de cabelos espetados, quando sinto a presença de alguém se aproximando por trás.

 

— Quem diria que a bela dama acompanhada de um Uchiha está bebendo igual uma louca sem escrúpulos - a voz da ruiva ecoa como um veneno pronto pra me matar. - Você está me devendo um vestido, rosada.

 

— Eu já disse que não fiz por querer - digo enrolado por conta da bebida. - E você conseguiu outro vestido pelo que vejo - digo a analisando com um vestido agora vermelho. - Pode me deixar em paz?

 

— Hum - ela apoia os dedos no queixo, fingindo pensar. - Não! Você pensa que vai estragar minha noite, mas não vai, sua puta falsificada.

 

— Como é? - torço o rosto ao ouvir as ofensas, agora me levantando. - Quem você pensa que é pra vir aqui me ofender?

 

— Alguém que você vai ter nunca desejado conhecer na vida - ela grunhe.

 

— Com toda a certeza eu não quero mais ver essa cara feia. Volta pra sua casa, o mar te aguarda de volta, piranha - digo mais alto, atraindo a atenção das pessoas ao nosso redor.

 

— Sua ridícula, você acha mesmo que vai ter algo com Sasuke Uchiha? Ele nunca olharia pra uma pobre coitada como você - ela debocha rindo.

 

— Eu não diria isso. Eu sou secretária dele e ainda por cima, esse vestido foi o próprio que me deu - fico cara a cara com ela e digo o mais séria que consigo. Rio em seguida da cara emburrada que a ruiva faz. Se ela queria me provocar, teria que me engolir também.

 

— Agora você vai ver só o que é bom pra tosse - Karin diz já vindo pra cima de mim, quando um homem alto a segura.

 

— Karin, vamos sair daqui, estão te olhando - ele diz baixo. - Quer que isso vá para os tablóides?

 

— Droga! - ela o olha. - Você me paga, me aguarde poodle rosa - ela diz como um latido antes de me deixar sozinha com os olhares de indignação e desprezo.

 

Sinto mãos me segurarem pelos braços e penso em me defender quando deparo Itachi me sustentando.

 

— O que foi isso Sakura, está louca? - ele pergunta me fitando. Me leva pra longe das pessoas. - Isso foi um vexame, não conseguiu se segurar nem na bebida.

 

Ele me guia até o carro já que eu mesma não conseguia nem andar sozinha sem quase cair. Vejo as pessoas como um borrão.

 

— Estou bem, pode ir - digo quase fechando o olho e caindo no banco do motorista. Ele me empurra de leve e dá uns tapas devagar em meu rosto.

 

— Vou te levar pra casa, fique acordada. Vamos, converse comigo, Sakura - ele diz sério enquanto engata a marcha ré pra sair do estacionamento.

 

— Onde está Sasuke? - pergunto sem pensar.

 

— Deve estar por aí se divertindo - ele ri começando a dirigir.

 

E foi nesse momento que o vi. Numa parte afastada, em um dos bancos do lado de fora do estabelecimento estava ele com uma ruiva, uma cena inesperada para mim - que não seja Karin. Queria estar mais bêbada a ponto de ter dormido antes de presenciar aquilo e não conseguir lembrar no dia seguinte.

 

Sasuke Uchiha beijava a mulher.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, Karin já deu as caras e chegou chegando.
E vocês acham que era ela a mulher que beijava Sasuke???
A nossa rosada deve estar confusa e mal com isso, tadinha.

Amei a tretinha com a Konan, logo vocês saberão quem é a tal irmã dela hahaha

Itachi um amorzinho como sempre, quem me dera ser elogiada por ele.

Até quarta galera!