Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 9
Devolução


Notas iniciais do capítulo

Cheguei bebês, como prometido estou aqui com um capítulo novo.. E vem tretas por aí hahaha.

Ao capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/9

 

Aquele Domingo de ressaca foi um dos mais estressantes na semana. Fiquei na cama praticamente o dia todo, acabei com dois potes de sorvete sozinha e assisti filmes de romance durante a tarde até a hora de dormir e acordar pra faculdade.

 

Hoje é segunda. Tomo banho, me arrumo sem muita vontade e tomo um café da manhã rápido, seguindo para o elevador do meu prédio.

 

As cenas ainda eram frescas na minha mente. Itachi havia me trazido para o meu apartamento. Teve que me ajudar a entrar no banheiro aos tropeços, fez um café bem forte pra mim e me ajudou a ir pra cama, indo embora em seguida. Um completo cavaleiro.

 

Eu me sentia grata por ter sido ele e não Sasuke. Me sentia mal pelo que este fez. Me deu um vestido, me levou àquele jantar, e mesmo que eu não seja nada sua além de secretária, ao menos deveria me levar para casa e não ficar se agarrando com uma mulher por aí, me deixando em qualquer canto.

 

E quem seria a mulher ruiva? Não sei dizer se era Karin, não conseguia ver seu rosto. Minha visão estava tão embaçada e minha mente tão confusa que era difícil afirmar quem era ela. Nem lembrava o vestido que a ruiva vestia.

 

Eu detestava meus momentos de bêbada e a ressaca no dia seguinte. Eu sou do tipo que lembra algumas coisas e outras não. E uma das que eu não queria recordar, martelava minha mente com constância.

 

Esfrego as minhas têmporas, o elevador parando no primeiro andar. Eu acreditava que meu dia não poderia ficar ruim. Mas era claro que estava errada.

 

À minha frente, debruçado sobre o balcão da recepção estava Sasori, o idiota do outro dia no elevador junto de Deidara, o cara com quem Ino dormiu numa festa, o imbecil que machucou meu coração.

 

Bufo andando apressada para as portas, desejando que ele não me visse. Mas nem tudo são flores não é, rapaziada?

 

Olha só quem saiu da toca - sua voz de deboche me alcança em cheio. - Como está, rosinha? Está com uma cara péssima. Estou preocupado com você.

 

— Não te interessa nada sobre minha vida Sasori - solto já irritada. - Me deixa!

 

— Claro que interessa, seu humor está horrível hoje - ele ri se aproximando. Cruza os braços, uma falsa preocupação no rosto. - Não me diga que levou um pé na bunda?

 

— Que eu saiba o único cara que levou um pé na bunda aqui foi você - o encaro enfatizando minhas palavras.

 

— Não posso fazer nada se a princesinha aqui ficava de doce e não deixava a vadia que é aparecer - ele ri. - Sua amiguinha não finge ser santinha como você. E o seu sexo não deve superar em nada o dela.

 

Nessa momento eu não ouvia mais nada. Meu punho fechado ia direto para o rosto de Sasori, o acertando em cheio. Ele cambaleia para trás, segurando o rosto incrédulo.

 

— ESTÁ LOUCA? - grita para mim, os olhos arregalados e a raiva na voz.

 

— Você mereceu. Não me provoque mais! - digo em tom de alerta.

 

 

Os funcionários agora nos rodeavam, impedindo Sasori de avançar até mim e eu de bater nele de novo.

 

— Peço que se acalmem. Aqui não é lugar pra isso - a mulher da recepção diz nos fuzilando.

 

— Você vai ter o que merece, Sakura. O que é teu tá guardado - Sasori diz limpando os lábios, seus olhos em chamas.

 

Suspiro e saio logo dali ignorando as pessoas, pegando um táxi, as lágrimas descendo devagar pelo meu rosto. Eu o odiava. Ele sabia minhas fraquezas, sabia como me machucar.

 

 

                       

 

     (...)

 

 

— Eu vou falar com ele, eu disse que o teme era um babaca - Naruto rebate irritado, fazendo uma careta de indignação. - Vai se ver comigo e meu amigo - diz batendo o punho na mão.

 

— Não Naruto, eu resolvo isso. Aliás, ele não é nada meu, e sim meu chefe - suspiro, o encarando.

 

— Isso não importa Sakura, ele te levou até lá como acompanhante, deveria ter te levado pra casa - o loiro balança a cabeça para mim. - Dattebayo, ele vai se ver comigo.

 

Me calo. Naruto estava certo e eu pensava a mesma coisa.

 

— Podemos deixar isso um pouco de lado? Eu tenho que contar uma coisa - franzo o rosto.

 

Conto para ele da cena com Sasori. Naruto ouve e quando falo do soco, ele gargalha.

 

— Isso foi incrível Sakura - ele limpa as lágrimas dos olhos, ainda rindo. - Devia ter batido mais. Esse cara é um baka.

 

— É, um completo baka - meu riso morre. Respiro fundo. - E o cara que quebrou meu coração.

 

Naruto me puxa para um abraço, acariciando meu rosto com a palma da mão.

 

— Esquece isso. Por que não tomamos um milkshake? - ele propõe. - Vai te fazer bem.

 

Concordo o olhando com um pequeno sorriso. E nessa hora vejo Hinata se aproximando. Ela nos dá um sorriso sem jeito.

 

— O-oi - diz sem graça, os olhos fitando o chão. - N-Naruto-Kun.

 

— Hina-chan, quer tomar milkshake com a gente? - Naruto pergunta com um sorriso.

 

A menina cora violentamente o olhando.

 

— H-hai.

 

— Vamos então - digo querendo ajudá-la, evitando prolongar o constrangimento aparente da morena.

 

É engraçado o relacionamento dos dois. Eu a peguei pelo braço e fomos juntos para a lanchonete.

 

  

 

 

                           (...)

 

 

O clima no escritório era leve por ora. Evitei o máximo possível ver Sasuke. Tudo que eu precisava fazer de tarefas durante o dia e mandar para ele, eu encaminhava uma prévia por e-mail, só pra não precisar encará-lo. Nas vezes que eu ouvi seus passos para fora da sala, eu corria para o banheiro, evitando assim um contato visual.

 

Eu escrevia no meu notebook algumas anotações quando Itachi entrou na sala com um sorriso de canto no rosto ao me ver.

 

— Como está a bela dama?

 

— Com um mau humor enorme - rio o fitando. - Arigato pela ajuda, Itachi-kun.

 

— Não precisa agradecer, eu não te deixaria sozinha daquele jeito - ele senta na cadeira à minha frente.

 

— É, eu bebi mais do que devia - franzo a testa com uma careta.

 

— Quase se meteu em briga - ele ri. - Nem imaginava que você era briguenta e do tipo que não leva desaforo pra casa.

 

— Ela me provocou, eu estava na minha - me defendo. - Não é a primeira vez que discuto com alguém em público.

 

Um silêncio se instala por alguns segundos. Respiro fundo voltando a escrever no notebook.

 

— Você gostaria de me acompanhar hoje à noite em um jantar? - ele me fita intensamente. - Tem um restaurante aqui perto, é meu preferido.

 

— Está me chamando pra sair, Itachi? - disparo surpresa e feliz.

 

— Sim - ele dá um sorriso sacana. - Quer dizer, não é pra falar de negócios. É um convite apenas para jantar comigo, gosto de sua companhia.

 

Eu penso em aceitar, mas lembro de que tinha que fazer o seminário que nem sequer comecei. Suspiro.

 

— Eu adoraria, de verdade. Mas não posso, tenho trabalho da faculdade, é enorme.

 

— Tudo bem.. - ele diz baixo, recostando na cadeira.

 

Penso em dizer que era brincadeira e aceitar seu convite. Mas ele parecia saber quando eu era sincera. Eu realmente tinha que começar aquele bendito seminário.

 

— Gomenasai - digo sem olhá-lo.

 

— Ora ora - Yukata diz entrando na sala de supetão. Ela dá um sorriso malicioso para nós. - Os dois pombinhos.

 

 

— O que você quer aqui? - estalo contendo minha raiva pela atitude da morena.

 

— Vou fingir que não ouvi nada, Sakurazinha, imagina o que o chefe iria pensar da secretária saindo com o irmão - ela ri alto. - E o que vim fazer, não é da sua conta.

 

— Itachi e eu somos amigos - digo já me levantando, ainda no controle - E me deve explicações, sou secretária de Sasuke.

 

— Não temos nada, Yukata - Itachi diz calmo. - Não tem como você sugerir algo só porque convidei Sakura pra me fazer companhia. E realmente, você tem que passar por Sakura antes de chegar em Sasuke.

 

— Tá defendendo a namoradinha agora é? - ela arqueia a sobrancelha para ele. Sua voz aumenta. - Não entendo como consegue ser tão babaca por causa dessa daí.

 

Itachi que antes estava tranquilo, se levanta sério e devagar, encarando intensamente a morena.

 

— Antes de mais nada, sou seu chefe. Agora baixe seu tom de voz e respeite a mim e meus funcionários. Não admitirei mais uma atitude como esta.

 

— Isso não é justo, ela também agiu com desaforo comigo - Yukata diz emburrada quase gritando.

 

— O que é isso? - Sasuke sai da sala claramente no auge da raiva. Seus olhos parecem armas prontas para matar. Ele nos analisa esperando respostas. - Confusão do lado do meu escritório e ainda com as duas, de novo?

 

— Pergunte à Yukata - digo com a sobrancelha levantada. Finalmente encaro Sasuke. Meu coração bate forte. - Ela saiu entrando e sugerindo coisas sobre mim.

 

— Por que você não responde rosada? Você e Itachi? - ela retruca em desafio.

 

— Caladas! - Sasuke diz mais alto. Ele respira fundo. - Não quero mais discussões por aqui, estamos em um ambiente de trabalho.

 

— Gomen - digo rápido.

 

— Sasuke está certo. Yukata, você deveria pedir desculpas à Sakura pelos seus modos - Itachi diz sereno e me olha em seguida. - O mesmo para você. Não tem como trabalhar em pé de guerra.

 

— Mas não fiz nada - me defendo o fitando.

 

— Sakura - ele pede firme, me olhando.

 

— Gomenasai - dizemos juntas em suspiro.

 

— Agora quero todos de volta aos seus trabalhos - Sasuke diz bagunçado os cabelos, ainda irritado. - E Yukata, não vou tolerar uma terceira vez. Está avisada - ele me dá uma última olhada, que dura alguns segundos, antes de ir para sua sala.

 

Yukata sai também, sem graça, não me olha em nenhum momento, e Itachi me encara, suspirando.

 

— Sou seu chefe também Sakura, tive que mostrar que você faz sua parte independente do que aconteceu - ele explica. - Temos que manter a ordem por aqui.

 

— Eu entendo, tudo bem - dou um sorriso forçado. Fico pensativa por alguns longos segundos. - E o convite ainda está de pé? Preciso esfriar minha cabeça, o dia foi longo..

 

— Claro que está - ele sorri, seus olhos ônix brilhando.

 

Sorrio também.

 

— Eu te busco em casa.

 

E sai da sala.

 

 

                             (...)

 

 

Já era quase hora de acabar meu expediente, quando encaro a porta do escritório de Sasuke. Desde a confusão com Yukata ele não havia saído de lá.

 

Me levanto e pego a caixa que deixei debaixo da mesa escondida. A olho com um aperto no peito. É o certo a se fazer.

 

Bato na porta duas vezes antes de entrar. Sasuke me lança um olhar confuso.

 

— O quê?

 

— Eu já estou de saída - digo com uma expressão séria. Estava chateada ainda com o ocorrido no jantar. - E vim lhe devolver o vestido.

 

Estendo a caixa a deixando em sua mesa. Ele me encara sem entender, surpreso pela minha atitude.

 

— É seu Sakura - sua voz sai rouca e grossa.

 

— Não quero, obrigada. Foi gentil da sua parte, mas não posso nem vou aceitar - digo seca.

 

Nos fitamos por alguns segundos. Sinto algumas lágrimas se formando em meus olhos. Me contenho. Eu estou com tanta raiva.. fui dispensada de maneira rude. Eu não sabia o que fazer. Pior de tudo é que ele é meu chefe, não posso ignorá-lo para sempre.

 

— Tire a caixa daqui. Já disse que o vestido é seu - rebate em irritação.

 

— O senhor me convidou para irmos no jantar à negócios. E fiquei plantada, sem conhecer ninguém, enquanto se agarrava com uma mulher - solto o olhando firme, sem me importar se era meu superior e pudesse ser demitida. - É o meu chefe, mas não aceito ser tratada assim.

 

Ele não diz nada, parecia ter seu ego ferido. Balanço a cabeça sem olhá-lo.

 

— Até amanhã senhor Uchiha, tenha uma boa noite - ando com passos pesados até a porta, a raiva em minha voz. - E a propósito, eu não preciso que me defenda, sei me cuidar sozinha!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse soco da Sakura me representa nos momentos de raiva jkkkkk
Sasori é um babaca mesmo neh?!

E Yukata, está infernizando a vida da nossa rosada..
Itachi convidando a rosinha hummmm, tem algo nisso aí hahaha

E amei o final do capítulo, Sakura mostrando que não é qualquer uma e nem vai se deixar usar.. O que acharam?

Até a próxima amores !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.