Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 7
Sentimento estranho


Notas iniciais do capítulo

Teve gente que me pediu pra não demorar no capítulo, eu realmente quis postar antes, mas o tempo está contra mim. Peço desculpas.

Agradeço a cada um que favoritou e comentou, Rose voltou, to feliz haha, obrigada sua linda.

Ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/7

 

Eu me analisava pela milésima vez em frente ao espelho, ainda atônita e sem fôlego pela imagem refletida. Não me reconhecia, estava tão estonteada e diferente de como jamais havia visto.

 

O longo vestido preto caía como uma luva pelo meu corpo, emoldurando minhas curvas, o decote discreto ressaltando de leve meu busto. Meus cabelos presos em um coque trançado e soltinho, com dois filetes de cabelo de cada lado. A maquiagem era leve, mas ao mesmo tempo marcante como o vestido. Eu me sentia linda. Eu estou linda.

 

Sorrio para o meu eu do outro lado e pisco, rindo em seguida. Era quase hora de Sasuke chegar, então aproveitei os poucos minutos para finalmente ligar para Naruto - tinha mais de dez ligações perdidas do loiro, o desespero era evidente.

 

Desde o dia em que ele havia me contado sobre Hinata, as coisas mudaram bastante. Temos conversado mais sobre a morena e tenho tentado ajudá-lo a se reconciliar com ela - e não, ele não conseguiu descobrir sobre os motivos da morena estar chateada com ele. O que acho irônico. O universo todo sabe das razões, menos ele.

 

E quanto à Ino, bem, desde a confissão eu a tenho evitado. Ela me ligava, mandava mensagem, mas eu ignorava, não conseguia encarar a loira ainda. Me sinto apunhalada. Ela é minha amiga. Não pensou em mim nem na minha dor. Sasori não presta, me machucou na época e ainda me humilhou. Ela sabia disso, ela passou comigo os meus dias de tristeza e raiva dentro do quarto por mais de uma semana.

 

Respiro fundo, saindo de meus devaneios ao ouvir a voz de Naruto do outro lado da linha.

 

SAKURA, FINALMENTE, EU ESTOU LOUCO ATRÁS DE VOCÊ - ouço seus gritos em desespero e torço a cara, esfregando meu ouvido.

 

Assim fico surda Naruto - reclamo. - O que aconteceu, por que me ligou tantas vezes?

 

— Gomen, Sakura-chan - sua voz sai mais calma. Ouço uma pausa da parte dele, pra depois prosseguir. - Eu tenho uma coisa pra te contar, preciso de ajuda, não sei o que fazer.

 

— E seria exatamente..?

 

— Eu conversei com a Hinata, ela me parecia bem diferente, não tenho certeza se era por causa de mim como você disse.. mas ela disse que estava com muitos trabalhos da faculdade pra fazer..

 

— E no que você exatamente precisa de mim? - questiono confusa.

 

Bem.. Eu disse que gostaria de ajudar, mesmo não sabendo nada. Gosto de desenhar, se for o caso - ele ri. - Você sabe que eu gosto de ser útil.. E pedi ela pra me ajudar também.. A chamei pra vir aqui em casa na segunda, pra começarmos os estudos. O que acha?

 

Arregalo os olhos surpresa. Naruto pediu ajuda de Hinata. Pra estudar. Uau. O mundo vai acabar, isso é um milagre, corram pras colinas. Nosso pequeno cabeçudo parece ter um pouco de neurônio funcionando no deserto que é seu cérebro. Além de que essa ideia para se reaproximar dela veio dele.

 

Isso foi muito gentil da sua parte Naruto, fez muito bem - sorrio ao imaginar a careta de orgulho do meu amigo. - Seja um cavaleiro com ela, entendeu? Vem amanhã aqui e vemos em que posso te ajudar quanto à isso.

 

— Obrigado Sakura, tenho certeza que Hinata vai voltar a ser minha amiga e contar o que está acontecendo.

 

— Ah sim, vai sim - rio em ironia, imaginando a cena. Ela vai te contar que é perdidamente apaixonada por você e está apenas com ciúmes por ter ficado com uma de suas colegas de turma. Claro, que ela vai falar. É a Hinata, a menina que não consegue nem dizer seu nome sem se tremer dos pés à cabeça - Tenho que ir Naruto, Sasuke já está aqui - digo ao ouvir o celular anunciando outra ligação em espera.

 

Hum, você e Sasuke, hein? - Sinto sua ironia e tenho certeza que um sorriso malicioso está em seu rosto. - Faz nem uma semana e já estão saindo juntos, quanto fogo.

 

Naruto - rosno, revirando os olhos. - Já disse que é apenas um jantar de negócios, trabalho pra ele agora, não esqueça disso. Tenho que ir.

 

E desligo o celular. Respiro fundo e mando a mensagem pra Sasuke. E se você quer saber como ele tem meu número, é simples. Ele tem minha ficha, logo tem meu número. Nem precisou de toda aquela cena romântica e fofa do cara pedindo meu celular. Seria tão lindo. Calma Sakura, que pensamento é esse? Ele é seu chefe. Infelizmente.. deve dar uns beijos gostosos.. E aquele corpo.. Espera.. pare com isso garota!!!

 

Me olho mais uma vez no espelho, afastando depressa os pensamentos ilícitos com meu delícia chefe, retocando o batom vermelho e pego a minha gucci preta com dourado, combinando com o salto camurça fino e preto com filetes em ouro e correntes, fechado nos dedos.

 

Desço pelo elevador e logo chego no roll de entrada do meu prédio, avistando o Audi preto de dois lugares de Sasuke. Seguro o queixo e a baba ao vislumbrar o carro luxuoso e o ser mais que perfeito da face da terra. Se alguém me perguntasse qual o homem mais sexy e lindo do mundo, eu diria sem medo: Sasuke Uchiha.

 

O cara pode ser arrogante e o mais idiota possível, mas sabe surpreender quando quer. Seu terno Giorgio Armani azul marinho emoldurava cada parte atraente do corpinho do meu chefe - por Kami, homens como o Uchiha deveriam estar em uma cadeia, trancafiado à sete chaves. Porque eu com certeza sequestraria aquele ser só pra mim e faria um estrago em seu corpo nu.

 

Nossos olhos se encontram e percebo que estou parada ali há alguns segundos, envolta nas minhas fantasias eróticas. Droga Sakura, ele é seu chefe caramba. E deve estar te achando uma idiota. Ele sabe que é gostoso, não precisa lembrá-lo disso toda hora.

 

Forço um sorriso sem jeito enquanto ando em sua direção. Ele analisa cada um dos meus movimentos, um sorriso de canto surgindo em seus lábios quando estou mais perto. Os cabelos meio bagunçados e rebeldes davam um ar mais sexy.

 

— Senhorita Haruno - ele desencosta do carro abrindo a porta pra mim. A voz grossa e firme roça meus ouvidos. - Está linda.

 

A prepotência em sua voz fez sumir um pouco da surpresa que me atingiu ao ouvir seu elogio. Sasuke não era muito gentil e não parecia sair distribuindo elogios para as pessoas por aí, mas ele fez e isso teria me deixado mais chocada se não fosse o nervosismo que crescia em mim.

 

Será que é certo tudo isso? Estou trabalhando para ele em menos de uma semana e já chorei em sua frente, expus minha vida, me meti em uma discussão, ganhei um vestido e agora estou indo em um jantar importante, com pessoas importantes, no carro do senhor importante.

 

 

E por quê? Por que ele me defendeu de Yukata e me manteve na empresa depois de eu ouvir sua conversa ao celular? Qual era sua intenção comigo?

 

 

Tudo que ouvi sobre ele durante os anos não diria que ele fez essas coisas.

 

Obrigada - sorrio o fitando brevemente. Ele acena com a cabeça. - E agradeço pelo vestido mais uma vez, eu irei devolver assim que puder.

 

— É seu - ele diz sério, me fitando. - Não quero que me devolva nada. - Engulo em seco, sem graça.

 

Entro no carro sem discutir, não adiantaria, ele é cabeça dura demais - e a verdade é que eu amei o vestido também. Sinto seus olhos penetrantes sobre mim. Ele por acaso, sequer imagina o efeito que tem só de olhar pras pessoas? Me sinto pequena, como se minha alma estivesse sendo estudada.

 

Ele dá a partida no carro. Ficamos por alguns minutos em silêncio, enquanto Sasuke vai costurando o trânsito, mostrando o quão experiente é no volante.

 

— Então, o jantar é para algum projeto novo? - resolvo puxar assunto. O silêncio me incomodava. Eu queria saber do que se tratava aquele jantar, afinal.

 

— Digamos que sim - ele diz sem tirar os olhos da rua. - A empresa quer fechar negócios com a TIC - Torre Internacional Computacional, eles tem uma boa proposta de desenvolvimento na área técnica e tecnológica, o próprio nome já diz. Necessitamos abranger nossa área de atuação com um mercado sério e bem desenvolvido.

 

— Seria uma estratégia inteligente fechar negócios com uma instituição voltada para o mesmo âmbito que a Kekkei Genkai - concluo o raciocínio, o olhando. - Ainda mais se tratando da TIC.

 

— O ramo da Engenharia do qual exercemos é principalmente voltado para a tecnologia, algo que tem gradativamente ganhado força no mercado - ele me olha de canto de olho. - Estamos visando a quantidade de lucro que teremos, senhorita Haruno.

 

— É uma oportunidade e tanto - digo com um sorriso. - Não poderia esperar menos de alguém como um Uchiha. Sempre ouvi e li sobre sua família, vocês são tão inteligentes - digo baixo, já perdida em pensamentos.

 

Vejo seu olhar se encontrar com o meu por um momento. Ali percebo algo que não sei dizer bem o que é. Seria admiração? Talvez reconhecimento. O brilho embutido nos olhos ônix me deixa sem fôlego. Sustento por um tempo seu olhar.

 

 

Quero beijar seus lábios finos e chamativos. Droga Sasuke, você podia ser apenas uma pessoa que conheci na rua, não o cara para o qual trabalho. Desvio o olhar rapidamente, antes que eu faça uma besteira.

 

Percebo que estamos parados no trânsito, o silêncio reinando de novo. Antes meu desejo era conhecer mais meu chefe, aproveitar a noite e aprender alguma coisa boa pra minha vida profissional. Mas agora eu apenas quero que a noite passe bem rápido, que eu esteja em minha cama, agarrada ao meu travesseiro, pronta pra esquecer todo os sentimentos estranhos borbulhando em mim.

 

Eu não poderia estar tendo uma queda - lê-se penhasco - por meu chefe, poderia?

 

Algo me diz que se apaixonar pelo Uchiha seria uma furada. Ainda mais que nem o conheço direito. Mas ele causava um efeito estranho sobre mim, nunca sentido antes. Muito estranho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creio que vocês já esperavam pelo jantar, mas achei interessante colocar o momento em que a Sakura começa a se sentir meio que "incomodada" pela presença de Sasuke.

Pretendo postar o próximo ainda nessa sexta pra recompensar vocês e como gratidão pelo carinho e retorno que tenho recebido.

Até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.