Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 15
Concorrente


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, sei que demorei quase três meses - não me matem aaah-, mas tive alguns imprevistos durante esses dias que se passaram, problemas pessoais e por aí vai.
A estória está se encaminhando para uma segunda parte, e tenho que pensar em como encaixar algumas coisas que pretendo fazer.
Sei que muitos vão me odiar por esse capítulo. Mas sou de polêmicas, que venham as tretas hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/15

É no meio do corredor que encontro Itachi. Dou-lhe um meio sorriso sem graça, ainda mais pelo nosso pequeno incidente no outro dia, na minha sala.

Ele acena a cabeça para mim sem me olhar muito. Suspiro e continuo andando pra minha sala. Desde aquele dia, tenho notado seu comportamento estranho comigo. Eu sabia que Itachi nutria sentimentos por mim, mas tinha a consciência de que não era tão recíproco assim.

Termino o balancete do mês e aproveito para descansar um pouco, tomando meu café.

Tenten entra na sala toda eufórica e senta na cadeira à minha frente.

— Você não sabe o que aconteceu.

— Não sei mesmo - friso, a olhando com curiosidade. - Fala logo Tenten!

— Neji Hyuuga, o primo da Hinata, aquele idiota cabeludo, me convidou para sair - ela ri toda boba.

— Uau - digo surpresa. - Que ótimo. E você aceitou, certo?

— Sakura, você acha mesmo que eu me rebaixaria assim pra sair com um cara machista e babaca como ele? - ela me olha arqueando a sobrancelha para logo depois rir toda apaixonada. - Mas é claro que aceitei, sua boba.

Caio na gargalhada. Nego com a cabeça a fitando.

— Eu sabia que isso tudo se resumia à amor.

— Ah, não exagera. E como vai você e o chefe gostosão?

— O quê? - meus olhos saltam. - Está doida, Tenten? Não fale disso nem em pensamento.

— Não é dúvida pra ninguém que você tem uma quedinha pelo Sasuke lindão, amiga - ela dá um sorriso malicioso. - Não te culpo, toda a massa feminina tem. As meninas desse prédio são mais descaradas que você. Tem sorte, sabia?

Ignoro os comentários da morena e volto a tomar meu café, perdida em pensamentos.

Realmente, Sasuke Uchiha é um homem irresistível. Tirando sua prepotência, orgulho e frieza, ele poderia ser considerado um homem quase que perfeito.

Mas ainda tinha um porém. Além de ser meu chefe, uma mulher estava envolvida com ele. Eu não sei o grau de relacionamento de ambos. E isso me faz pensar que Sasuke não tem o direito de querer impedir Itachi de gostar de mim, já que ele mesmo sente algo e ainda tem, provavelmente, um relacionamento com a mulher ruiva.

Faço uma careta que chama a atenção de Tenten.

— Hey Sakura, você tem que me ajudar. Não sei que roupa vestir.

— Eu te ajudo sim - a olho. - Só que agora preciso trabalhar Tenten.

— To vendo que precisa - ela ri.

Reviro os olhos enquanto vejo minha amiga sair pela porta e me afundo em pensamentos mais uma vez.

                               ¥¥¥

— Naruto, eu não posso sair agora para te encontrar, ainda estou no trabalho! - digo entre sussurros.

— Eu sei Sakura, mas estou desesperado, a Hinata vai sair comigo - Noto seu nervosismo na voz. - Estou com medo, não sei o que fazer. Nem sei porque ouvi você com essa ideia louca de convidar ela pra um encontro. Um encontro - ele grita. Me seguro para não rir mais.

— Por Kami, Naruto, você fala como se ela fosse te estuprar, se acalma homem - digo pensando em algo. - Olha, vem me buscar, é caminho até a casa dela. No carro trocamos umas ideias, está bem assim?

— Está bem. Te ligo quando estiver chegando.

Desligo o celular e termino minhas tarefas do dia, aproveitando que ainda faltava alguns minutos para ser liberada. Deixo as pastas da reunião de quarta com Tenten e ando um pouco pelo corredor.

Vejo Itachi e tomo coragem, me aproximando dele.

— Oi - digo com um meio sorriso. - Atrapalho?

Ele me olha um pouco surpreso e nega com a cabeça.

— Oi Sakura.

— Podemos conversar?

— Não acho uma boa ideia, eu to ocupado com algumas coisas.

— Sei que não está tanto assim - rio baixo o puxando de leve, pra não maldarem meu ato.

O levo até a sua sala e fecho a porta. Ele se escora no batente da mesa e me observa, sério.

— Desculpa! - começo em suspiro.

— Pelo o quê?

— Sei que não fui muito clara com você quanto aos meus sentimentos. A verdade é que não sou muito boa com isso - digo meio triste. - Naquele dia fiquei bem chateada com as suas sugestões sobre nós dois. Sasuke podia realmente pensar que tinh..

— Eu já deveria saber - ele ri. O olho confusa. - Você gosta dele e não queria que ele pensasse que tinha algo comigo. Não é?

— Não é nada disso Itachi - me aproximo devagar. - Sasuke é meu chefe, e você também. Seria um escândalo.

— Não, não seria Sakura - ele cruza os braços sério. Itachi caminha devagar até mim, até ficarmos bem próximos, cara a cara. - Eu fui sincero quando disse que você é incrível e me faz bem. Mas sei que gosta do meu irmão, é muito óbvio, Haruno - ele ri com ironia.

Engulo em seco. Suspiro, desviando meus olhos dos seus.

— Mas não posso ficar longe de você. Eu me sinto tão.. - digo me segurando, já entre lágrimas. - Tenho passado por maus bocados essas semanas. Minha melhor amiga me traiu e não consigo nem olhar na cara dela - enxugo o rosto de leve, um pouco molhado. - Já é a segunda vez que perco os relatórios, estou sendo perseguida aqui e posso ser demitida por isso. Além de que corro o risco de nunca conseguir ser médica, minha personalidade é um caos desenfreado. E pra terminar, tem um cara que é perfeito e não consigo dar uma chance pra ele porque o idiota do irmão consegue me deixar doida. E eu preciso de você comigo.

Disparo de uma vez. Respiro fundo em seguida. Itachi me fita intensamente. O encaro também.

— E eu sou esse cara, Sakura? - seus olhos nebulosos se fincam nos meus. - Esse que você acha perfeito e não consegue dar uma chance?

Toco seu rosto devagar e me aproximo.

— Sim, Itachi. Você é maravilhoso, um homem que pode ter a mulher que quiser - sorrio fraco. Toco nossos narizes, fecho os olhos. - Como posso te fazer feliz assim?

— Já sou feliz só de ter você. Apenas me deixe tentar - ele diz entre sussurros, tocando minha nuca.

Alguns segundos se passam, nossos lábios se aproximando com desejo.

— Itachi, nã..

Quando penso em me afastar, ele me puxa com destreza, envolvendo minha cintura e selando nossos lábios. Sinto necesidade de levantar meus pés um pouco por conta da altura, o moreno me sustentando com firmeza pelos braços.

Acaricio seus cabelos enquanto nossas bocas de exploram com vontade. Nos separamos por falta de ar. Vejo um olhar questionador em Itachi, meu sorriso repentino morre.

— O que foi?

— Tenho costume de saber o que é certo, mas confesso que falhei nesse exato momento.

— Você fez o certo - o asseguro, segurando seu rosto. - Você fez!

                                               ¥¥¥

Minha mente parecia uma confusão. É mais que oficial, eu e Itachi oficializamos uma relação, que eu não sabia definir muito bem o que era. Havíamos combinado de nos conhecer mais, sair juntos, até nos sentirmos confortáveis para entrar de vez em um namoro.

Eu fiquei pensando durante minutos sobre o que toda a empresa acharia disso e até mesmo nos problemas que teríamos pela frente, principalmente relacionado à Sasuke.

Itachi merecia uma chance, fez tantas coisas por mim. E essa foi a melhor atitude que tomei hoje, ainda mais depois da cena que presenciei logo antes de sair para encontrar Naruto - narrarei a seguir.

Saí da sala, já ciente de que Sasuke não estava no escritório. Havia saído há tempos e não tinha voltado.

Enquanto eu pegava minha bolsa, segui pelo corredor contrário, para um segundo elevador - mais escondido - evitando encontrar Itachi. Ele insistiu bastante para me levar para casa, mas o enrolei, preferindo não falar da minha saída com Naruto.

E foi assim que me arrependi profundamente de pegar aquele "atalho". Foi num esbarrão com Sasuke que caí no chão - de bunda. Humilhação total.

E o mais doloroso não foi o tombo, a dor que senti percorrer pelas minhas nádegas e pernas. E sim a dor pulsante em meu coração, que parou no exato instante que vi a mulher de braços dado, ao lado do moreno.

Ruiva, baixa, magra, elegante e expressões mais suaves e singelas que a neve. Eu reconhecia aquele rosto. Era ela que beijava Sasuke naquele banco do lado de fora da mansão. A minha concorrente. E que pelo visto, me venceu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera. Como to adiantada lá no Spirit, vou postar mais um capítulo. Mais uma vez peço desculpas hehe.
Só pra deixar vocês cientes.. Eu não terei tanto tempo como antes, de poder escrever toda semana, porque agora to fazendo Faculdade, mas vou fazer o possível para me organizar e atualizar as fics.
Até o próximo capítulo /o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.