Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 14
Mistério revelado


Notas iniciais do capítulo

Ooooi amoooores, antes de mais nada, mil desculpas pelo mega sumiço. Explico tudo no final.

Para compensar vocês, fiz um pov's do Sasuke, a pedido de uma leitora já há algum tempo. E também vem a tão esperada resposta à pergunta de vocês.. Não vou falar o que é, leiam hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/14

 

Olho para ambos esperando uma resposta para a minha pergunta. Sakura se prontifica, me observando em nervos.

 

— Senhor Uchiha, não tem nada demais acontecendo aqui - ela diz controlando a voz. - Itachi está apenas me ajudando a..

 

— Ela está com problemas pessoais e resolvi ajudar - ele a interrompe a olhando brevemente. Ela parece o fitar confusa. - É apenas isso, irmãozinho.

 

— Por que sinto então que um dos dois está mentindo? - cruzo mais os braços, meu cenho franzido.

 

— Você acha que atrapalhou a nossa pegação? - Itachi diz com ironia. Seu riso preenche a sala. - Não se preocupe, teremos mais tempo depois, não é amorzinho?

 

— Não - Sakura grita em desespero, surpresa pela atitude do irmão mais velho. - Não é nada dis..

 

— Então vocês estão tendo algo? - pergunto irritado fitando Sakura. - Não foi o que você me disse, senhorita Haruno.

 

— Não é iss..

 

— Qual o problema, Sasuke? - Itachi me fuzila com os olhos, se aproximando de mim. - Por algum acaso se sente incomodado com isso?

 

— Itachi, para ag..

 

— Está dizendo que anda se agarrando por aí com a minha secretária? - estalo com sangue nos olhos.

 

Meu corpo começa a ferver e ficamos cara a cara. Sinto meus punhos formigando e se fechando aos poucos.

 

O tempo parece parar por alguns segundos. E sei que eu e Itachi iríamos cair no chão aos socos se não fosse pela voz de Sakura.

 

— Parem! - ela dá um berro e chama nossa atenção.

 

Nos voltamos pra ela ainda à flor da pele. Ela parece querer chorar e não sei porquê, mas isso me incomoda. O que eu poderia estar sentindo por essa mulher afinal?

 

Desde que a vi, algo estranho e inexplicável começou a acender dentro de mim.

 

Em toda minha vida nunca fui muito aberto à relacionamentos, mesmo quando fiquei noivo da irmã de Temari. Foi muita pressão em cima de mim, eu não sabia se sentia amor por ela para chegar ao ponto de formar uma vida à dois. Então terminei.

 

Mas ali estava Sakura, ela me fazia sentir e querer coisas que eu não conseguia distinguir direito. Me sentia confuso e com raiva toda vez que ela sumia de minhas vistas.

 

 

Ela tinha seu jeito descompensado e irritante de agir, e isso me deixava louco. Ainda mais agora com a ideia de ter Itachi no meio.

 

— Eu e Itachi não temos nada - ela se aproxima de nós dois nos afastando do outro. - Eu perdi o envelope que o senhor deixou na minha mesa, ele apenas se propôs a me ajudar. Foi apenas isso, senhor Uchiha.

 

A olho bem fundo nos olhos e vejo que diz a verdade. Suspiro, minhas mãos bagunçando meus cabelos. O nervosismo ainda era evidente, eu tinha o costume de saber me controlar, mas agora parecia impossível.

 

— E o que você me diz Itachi? - o olho sério, esperando que confirme.

 

— É a verdade, tudo que Sakura falou - ele diz mais calmo. - Se me der licença, tenho assuntos pendentes.

 

Ele passa feito uma bala, com a cara fechada, e sai da sala.

 

Alguns segundos se passam e penso nas palavras de Itachi e na minha conversa recente com Sakura sobre ambos.

 

— Senhor Uchiha - ela me chama, me tirando de meus devaneios.

 

— Sakura, sabe que Itachi gosta de você, não sabe?

 

A olho pelo canto do olho. Ela abre a boca pra responder e não fala nada. Sua cabeça se abaixa e ouço apenas um suspiro sair de seus lábios.

 

— E quer que eu acredite que não tem nada acontecendo? - ironizo. - Não sou idiota senhorita Haruno. Ele é seu chefe, não é admissível relacionamento entre um chefe e um funcionário.

 

— Mas e se esse chefe fosse você? - ela diz me fitando agora. - Então não seria tão errado, seria?

 

A encaro surpreso pela pergunta, mas não deixo que perceba. Suas sobrancelhas arqueadas demonstram sua ousadia imposta na frase. Ela está sugerindo que estou com ciúmes?

 

— Volte ao seu trabalho Haruno, esse assunto se encerra por aqui - digo friamente e entro em minha sala, não dando tempo para uma réplica.

 

 

    

 

 

                              ¥¥¥



 

Na noite do dia seguinte paro em uma boate que frequento bastante, perto do trabalho. Sigo direto para o balcão e peço um whisky ao garçom.

 

Precisava relaxar e tentar encaixar o quebra cabeça mais confuso da minha mente. Eu não entendia a maioria das minhas atitudes em relação à Sakura. Nem mesmo o porquê de dar um vestido à ela, confessar meus desejos de homem por ela, e muito menos ter a admitido na empresa.

 

Eu devo ser um psicopata ou ter algum defeito neurológico para aceitar uma mulher louca e imprevisível como Sakura trabalhando para mim.

 

Mas lá estava ela.

 

Consegue ser tão diferente das pessoas normais, e ao mesmo tempo cativante. Consegue despertar em mim coisas que não consigo raciocinar ou entender. E quando fala coisas sem pensar..

 

Rio ao lembrar da nossa conversa no carro, seus inúmeros pedidos de desculpas ao me chamar pelo nome e expor que também sentia desejos por mim.

 

Seu sorriso. Seus olhos brilhantes. Seu jeito de andar..

 

 

Eu estou me sentindo um idiota sorrindo ao pensar nela. Brigo mentalmente comigo mesmo por isso.

 

Pra piorar toda nossa situação, a nossa relação não poderia passar do profissionalismo. Isso me irritava, me fazia querer acabar com o mundo. Eu poderia estar gostando realmente dela?

 

Bebo o copo de whisky já pedindo outro. Essa é a solução, me embebedar o máximo que eu puder, ficar com algumas mulheres e logo logo aquela rosada sairia da minha cabeça. Era isso ou faria uma loucura com ela em poucos instantes.

 

Já alto, depois de várias cantadas em algumas meninas, três números de celular e uma dança agarradinho com uma loira, volto para o bar, pedindo agora o terceiro copo de vodka com coca.

 

Bebo com rapidez, rindo, me sentindo bem melhor.

 

— Teme?

 

Olho para o lado vendo uma cabeleira loira e olhos azuis. Como estou meio zonzo por causa da bebida, pisco os olhos algumas vezes, tentando enxergar melhor.

 

— Naruto? - pergunto confuso.

 

— Sim cara, que saudade - ele diz me abraçando. - Quanto tempo, como está?

 

— Como veio parar aqui? Você não costuma vir em boates.

 

— É, eu sei, pra tudo se tem a primeira vez - ele ri alto e faço uma careta. Tinha me esquecido de como ele era exagerado e baka.

 

— Você sumiu depois do Colégio - digo o olhando.

 

— É, fui ajudar minha mãe com a loja dela. Agora to fazendo faculdade - ele senta no banco ao meu lado. - Soube que se formou em engenharia e está assumindo os negócios de seu pai.

 

— Tive que assumir, Itachi não seria bom o suficiente para tomar a frente - digo com convicção.

 

— Eu o vi por lá quando acompanhei Sakura na entrevista.

 

— Sakura? - o olho interessado. - Você a conhece?

 

— Sim, somos amigos há anos. Nos reencontramos na faculdade - ele diz. - Eu a acompanhei até sua empresa, ela estava bem nervosa naquele dia. Mas tudo ocorreu bem.

 

Assinto com a cabeça tomando um gole da bebida seguido por Naruto.

 

— Ela me conta algumas coisas da empresa - ele solta. Apenas murmuro para que prossiga. - Sei que você é meu amigo de anos teme, mas não quero que magoe a Sakura.

 

Franzo a testa um tanto interessado pelo que ele diz. Ela poderia ter falado algo à ele sobre mim para agora ele me pedir algo desse tipo?

 

— O que quer dizer com isso, Naruto?

 

— Ela é uma pessoa incrível e tem um coração enorme. Não merece ser tratada da mesma maneira que você tratava as meninas no Colégio.

 

— Hum..

 

Suspiro pensando em como era na minha adolescência e em como Sakura não parecia ser tão inconsequente e doida quando era citada pelo loiro.

 

— Ei, teme - Naruto torce o rosto para mim. - Estou falando sério, eu conheço muito bem você. A Sakura já sofreu muito, então por favor, não seja tão teme com ela.

 

— Continua sendo um dobe - resmungo. - Eu não fiz nada para ela Naruto, então fica quieto.

 

— Viu? Continua um idiota ignorante - ele ri me cutucando. - Ah teme, lembra de quando jogávamos bexigas nas pessoas?

 

Reviro os olhos o ouvindo tagarelar no meu ouvido. Naruto ficou minutos ali comigo conversando, relembrando o passado.

 

 

Mas não conseguia me concentrar. O que ele disse não saía da minha mente.

 

"Sei que você é meu amigo de anos teme, mas não quero que magoe a Sakura."

 

E as palavras martelavam. Cada vez mais forte. Eu poderia estar machucando ela? Me lembro de quando ela falou sobre o jantar. Parecia mal ao saber que eu havia ficado com alguém.

 

A noite se passa devagar como eu já imaginava.



 

                              ¥¥¥

 

 

Acordo com o toque frenético do celular. Olho as cinco ligações perdidas e esfrego o rosto antes de retornar. A ligação cai na caixa de mensagem.

 

Deixo o celular na mesa de cabeceira e me levanto direto para o banheiro. Tomo banho, me arrumo para o trabalho e tomo um longo gole de café antes de sair.

 

Em um misto de emoções, respiro fundo. Eu precisava esquecer a rosada. Por mais que dentro de mim eu não quisesse. Eu sou o chefe, ela a secretária. Nada além disso.

 

Assim que abro a porta do meu apartamento vejo a mulher mais elegante que já vi na vida. Linda e tímida ela sorri para mim. Seus cabelos ruivos estão soltos, da maneira que eu gostava. Eu a evitava desde o jantar, mas parecia que não havia outro jeito. Tinha que resolver meus assuntos com a ruiva.

 

— Oi Sasuke, te liguei várias vezes. Por que não atendeu? - sua voz doce ecoa em meus ouvidos. Suspiro.

 

— Não pude atender. Como vai Akari?





 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siiiiim meu povo, não era Karin muito menos a Mei. É Akari Tatsushiro o nome dessa guria, ela é do game Naruto Shippūden: Dragon Blade Chronicles. Eu achei muito legal colocar alguém que vocês não esperassem, e acho ela muito fofinha e vai causar muitas tretas entre nosso casal preferido.

E ainda está de pé o desafio dos favoritos para eu liberar a ceninha do beijo hein, vamos lá galera.

E me explicando... Demorei porque além do ENEM tive uma outra prova pra fazer e nem sabia.. E também problemas pessoais como dar um tempo no namoro.. É pessoal, escritor também sofre e tem lá suas decepções amorosas..

Mas to aqui, espero que tenham gostado. Até semana que vem o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.