Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 13
Hora errada, momento errado


Notas iniciais do capítulo

Cheguei cambadaaaaaa
Bate aí quem fez ENEM e tá até agora querendo se jogar da ponte, essa prova mata qualquer um sem fazer esforço kkkkk

Sorte de vocês que o capítulo tava pronto, só tive que revisar pra postar ainda hoje.

Sem mais delongas, ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/13

 

Não sei ao certo qual a definição de se estar apaixonado. Meu relacionamento com Sasuke vivia em altos e baixos. Depois de sua confissão - ter pensamentos ilícitos com sua secretária inocente, lê-se descaradamente mentirosa por se declarar ingênua - eu não sabia ainda como encarar meu chefe.

 

Meus sentimentos por Sasuke não estavam bem definidos. Eu sentia um pouco de ciúmes quando ouvia ele no celular com Karin, resmungando palavras de repulsa pela mulher, e além de que o beijo com a ruiva misteriosa no jantar me causava embrulhos, quando a cena vinha como flashs em minha mente.

 

E ademais, tinha Itachi, o irmão mais velho, o outro que dava em cima de mim descaradamente, na cara dura. E ao meu ver - e é certo que da maioria também - ele era o cara mais certo para mim. E eu gostava de sua companhia.

 

Mas havia dois problemas: eu não sentia tantas coisas por Itachi como sentia por Sasuke e pra piorar tudo eles são meus chefes. Ou seja, fora de cogitação ter qualquer tipo de relacionamento amoroso com ambos. O que me deixava de mãos atadas com o meu coração.

 

Respiro várias vezes me obrigando a tirar todos esses pensamentos da cabeça após um tempo, ainda na cama. Me espreguiço um pouco.

 

Já estava mais que na hora de eu me levantar para a faculdade, mas o cansaço acabou comigo. Tinha se tornado difícil acompanhar minha nova rotina de estudos com o trabalho, me sentia mais cansada do que o habitual. Para completar a merda toda, Tsunade já estava pegando no meu pé por causa disso.

 

Passei a faltar algumas aulas, o que me prejudicou bastante, me obrigando a fazer até trabalhos no expediente, na minha sala de trabalho. Ainda bem que Sasuke não se incomodou com isso, mas dava para ver que eu precisava manusear bem de forma a não atrapalhar os negócios.

 

Me arrumo para o trabalho e chego minutos mais tarde na empresa. Aceno para Tenten atrás do balcão.

 

— Como está, japa?

 

— Péssima - ela diz emburrada. - Não dormi a noite inteira. O idiota do meu vizinho ficou com o rádio alto a madrugada toda - desabafou, esfregando a testa.

 

— Pelo visto alguém está de mal humor - ri, mas logo parei ao ver o olhar fulminante da morena pra mim. - E você não fez nada a respeito?

 

— É claro que fiz. Arrombei a porta dele e quebrei o rádio com minhas mãos.

 

Meus olhos deveriam ter saltado pra fora por conta do assombro em que eu me encontrava. Tenten é de fato uma mini Sakura. Quando dou por mim, estou gargalhando.

 

— Está rindo por que algodão doce? - ela me olhou irritada. - Ele mereceu. E não tem graça, a Polícia apareceu depois.

 

— Eu faria o mesmo, não te culpo.

 

— Mas foi impensado, eu não queria ter exagerado tanto - ela dá de ombros. - Só um pouquinho..

 

— Bem, eu vou pra minha sala. Nos vemos depois - mando um beijo pra ela que acena e sigo para meu destino.

 

Deixo minha bolsa na mesa e olho o envelope em cima dela. Abro e vejo alguns relatórios, deduzinho ser de Sasuke.

 

Dispenso tudo na mesa para ver depois e vou para o banheiro. Retoco a maquiagem, Yukata aparece do nada, enquanto eu ainda me ajeito, com olhos fitos no espelho. Fecho a cara a ignorando.

 

Ela me olha de soslaio com um riso cínico nos lábios.

 

— Olha rosada, sem querer ser muito chata, mas maquiagem não resolve em nada a sua situação - ela estala.

 

— E desde quando você é especialista em beleza? - disparo sem perder a pose, passando agora o batom. - Não tem espelho em casa? - ironizo.

 

— Meu sobrenome é beleza, querida - ela ergue a sobrancelha, espalhando seu veneno. - Você não sabe o verdadeiro conceito dessa palavra. É triste.

 

— Por que você não me deixa em paz? - pergunto. - Eu não fiz nada pra você, cuida da sua vida.

 

— Aí que está. Você fez.

 

— E quão terrível foi isso pra você me odiar tanto? - faço careta.

 

— Simples, você e Sasuke - ela suspira.

 

— É o quê? - digo surpresa e indignada. - Você está supondo que eu e ele temos algo? Ele é meu chefe!

 

— Eu vi o modo como você e Itachi se tratam quando estão juntos - ela vira para mim. - Não pode me enganar com essa ladainha. Como você não se contenta com um só, quer o Sasuke também.

 

— Você é louca - balanço a cabeça.

 

— É o que vamos ver Sakurazinha, você vai ver o que é bom.

 

— Quer saber de uma coisa, sua doida? - finalmente a olho de verdade naquele dia. Sorrio me aproximando. Ficamos a pouco metros da outra. - Nada que você diga me abala Yukata, e sabe por quê? Beleza exterior não adianta em nada, ainda mais se você for podre por dentro. Fica a dica.

 

Mando um beijinho com uma piscada de olho pra uma Yukata soltando fumaça pelas narinas.

 

Rio internamente enquanto sigo pelo corredor. Me sentia maravilhosa. Yukata merecia aquilo e muito mais. Ela me provocava à dias, agora conheceria a verdadeira Sakura Haruno.

 

— Ei Sakura - ouço Tenten e me viro para ela. - Sasuke e Itachi estão em reunião, me pediram para te avisar para comparecer.

 

— Estou à caminho - aviso indo às pressas pra minha sala.

 

Pego o material necessário que eu precisaria para participar da reunião - um caderninho e uma caneta - e sigo para lá.

 

 

                             (...)

 

 

A reunião dura em torno de três horas. Assim que acaba agradeço mentalmente e me levanto seguindo Sasuke que terminava sua conversa com dois homens. Itachi se aproxima.

 

— O que achou?

 

— Interessante, é uma ideia ótima para o projeto com Suigetsu.

 

— É sim, nossa empresa vai lucrar bastante - ele sorri.

 

— Sakura - Sasuke me chama assim que saímos da sala. Os outros que participavam da reunião já estavam longe. O olho. - Você viu os documentos que deixei em sua mesa?

 

— Sim, já resolvo tudo senhor Uchiha - sinto meu rosto corar só de ter que encará-lo. Evitei um contato com ele durante toda a reunião. - Só vou terminar algumas anotações.

 

— Ótimo, tudo tem que estar pronto até semana que vem - ele diz sério.

 

— Não precisa exagerar Sasuke - Itachi diz. - O dia foi longo, dá um tempo pra Sakura.

 

— Eu disse pra semana que vem e vai ser pra semana que vem - ele ressalta seco encarando o irmão.

 

— Não tem problema - intervenho olhando os dois, apreensiva. - Eu resolvo Itachi, trabalho nunca é demais para mim.

 

— Eu tenho que falar com você Sasuke - Itachi diz me ignorando. - Licença senhorita Haruno.

 

— Tudo bem.. - murmuro.

 

Vejo eles se distanciarem, a expressão nada agradável no rosto de Sasuke. Seria ciúmes?

 

                             (...)

 

 

Adianto meu lado, seguindo logo após para minha sala.

 

Paro por alguns segundos analisando minha mesa dando falta de algo. Os documentos. Mas não estavam ali.

 

Me aproximo como um furacão revirando tudo em busca dos papéis. Após longos minutos o desespero bate e sinto um nó se formar em minha garganta.

 

— Sakura, está tudo bem? - Itachi aparece vendo minha mudança repentina de humor.

 

— Não, eu não consigo achar o envelope que Sasuke deixou aqui - o olho. - O que eu faço? Eu deixei aqui, tenho certeza - digo revirando mais uma vez as gavetas.

 

— Calma, eu te ajudo a procurar - ele diz se aproximando.

 

Depois de mais alguns minutos frustrantes, paro bufando e já com a dor na consciência.

 

— Eu estou perdida Itachi, já foi aquela merda com o balancete que sumiu do nada - falo me lembrando que Itachi me ajudara a terminar no dia. Ele se aproxima acariciando meu braço.

 

 

— Eu posso tentar conseguir uma cópia, calma Sakura - ele beija o topo da minha cabeça, acariciando meu cabelo.

 

— E agora isso! O que Sasuke vai pensar de mim?

 

Repouso minha cabeça em seu ombro pensativa e cabisbaixa. Mas como nem tudo é flores, me arrependo na mesma hora de ter dito e feito isso..

 

Aí você, querido leitor, me pergunta o por quê. E eu te digo. Eis que na minha frente está Sasuke Uchiha, justamente entrou na sala na hora errada, no momento errado, com a cena toda errada e nada do que ele poderia estar pensando.

 

— O que está acontecendo aqui? - ele reveza os olhos de mim para Itachi, a irritação presente na face e na fala, os braços cruzados. - O que vou pensar sobre o que exatamente, senhorita Haruno?

 

Engulo em seco. Definitivamente, cavei a minha cova.



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não demoro a responder os comentários, só to muito cansada pra isso agora kkkk

Tenho um desafio pra vocês: tantaaaan...
Lá vai: se chegarmos à 100 favoritos até o capítulo 15, libero a cena de beijinhos, adianto pra vocês com muito carinho hahaha
Só peço que me digam quem vocês querem primeiro : SasuSaku ou SakuIta, a escolha de vocês vai definir algumas coisas que estou planejando!

Até a próxima! /o