Meu Chefe Uchiha escrita por AnyUchiha77


Capítulo 12
Revelação


Notas iniciais do capítulo

Amooooores, voltei hahah
Agradeço à todos que estão acompanhando, vocês são maravilhosos!!! :)
Hoje teremos uma revelação bomba, se segurem
Sei que alguns vão surtar aquiii hahaha
Peço que leiam as notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767247/chapter/12

 

Um mês se fazia desde que eu comecei a trabalhar na empresa Kekkei Genkai. Eu me sentia feliz e animada. Era um dia e tanto. E para comemorar, Itachi apareceu na minha sala naquela quinta me convidando para um passeio em um parque do centro, no sábado à tarde.

 

Mesmo surpresa depois de tanto tempo sem nos falarmos direito após o ocorrido no jantar, o olhei com um enorme sorriso e aceitei.

 

O expediente de hoje passou voando. Tinha sido bem mais tranquilo que nos outros dias da semana. Eu apenas queria ir pra casa dormir e descansar, mas ainda tinha que terminar o projeto.

 

Arrumo as pastas em cima da minha mesa quando reparo a silhueta de Sasuke adentrando o recinto. O olho com expectativa.

 

— Já está de saída? - ele pergunta sério.

 

— Sim, meu horário já acabou, tenho que concluir um trabalho da faculdade e..

 

— Já entendi - ele me interrompe. - Sakura.. eu.. - O olho confusa. Sasuke estava estranho. Ele parecia tentar achar as palavras certas, revistando cada canto da sala com os olhos, inquieto. - Eu reconheço que minha atitude não foi adequada ao te levar àquele jantar de negócios e não ter te acompanhado logo depois.

 

O olho surpresa. Sasuke Uchiha está realmente me "pedindo" o que estou pensando que ele vai pedir?

 

Engulo em seco. Minha mente girava em confusão e ansiedade. - Sei que se passou semanas, mas.. então, eu.. peço desculpas. E também por desconfiar de que fora irresponsável com a entrega do balancete. - ele diz com dentes trincados, como se tivesse lutando com o próprio orgulho.

 

 

Ele desvia os olhos que estavam em mim por segundos, inquieto. Suas mãos nos bolsos da calça. - Desconfio de que alguém tenha tramado isso. Eu vou descobrir, eu juro, Sakura - ele diz com raiva.

 

— Tudo bem - o interrompo sem acreditar em tudo aquilo. - Não se preocupe.

 

Sorrio o fitando. Rio baixo e vou em sua direção. Em um ato impensado, dou um beijo rápido em sua bochecha. Ao perceber o que fiz o olho já querendo me esgoelar por aquilo. Sinto meus nervos à flor da pele. É impressão minha ou os pêlos de minha nuca haviam se eriçado?

 

— Eu não quis.. Me perdoe Senhor Uchiha, eu não..

 

— Tudo bem - ele diz baixo me olhando intensamente. Nossos rostos estavam tão próximos.. ele ri. - Não foi nada demais.

 

— Ah - suspiro em frustração. Me afasto rapidamente. - Eu vou.. tenho.. - penso no que dizer. Mas eu não sabia exatamente o que falar. Eu não sei o que também se passava pela minha cabeça conflituosa. Nem sei mais o que eu estava fazendo antes de ele me abordar.

 

— Que ir embora.. - ele completa minha frase. - Eu já sei. Eu te levo pra casa - sugere unindo as sobrancelhas. - Para compensar aquele dia.

 

— Não precisa..

 

— Sakura! Vamos logo - bufa decidido.

 

— A-arigato - cedo, corando nervosa com a ideia de ser levada para casa pelo meu chefe.

 

 

                            (...)

 

 

Sasuke parou o carro em frente ao meu prédio. Alguns segundos em silêncio se passaram e eu realmente não sabia o que fazer nem sequer dizer. Era estranho demais essas atitudes repentinas vindo dele. Desde o pedido de desculpas, após tanto tempo, até ele me trazendo em casa no seu carro nada chamativo.

 

O cara é meu chefe caramba, isso é no mínimo, bem louco, insano.

 

— O vestido, quero que o pegue de volta - ele solta recostando o corpo no banco. - É seu.

 

Arigato, senhor Uchiha, mas não precisa.. - digo já tirando o cinto. - Eu não quero.

 

— Sakura! Eu não vou repetir. Amanhã deixarei a caixa em sua mesa, sem reclamações.

 

— Certo.. - suspiro vencida. Abro a porta do carro fazendo menção de sair.

 

— Espere! - sua voz ecoa alarmante. O olho esperando. - Você e Itachi.. - sua testa se franze me encarando com seriedade - estão tendo algum tipo de relacionamento além do profissional?

 

Abro a boca várias vezes, pega de surpresa pela pergunta. Desvio meus olhos dos seus, com medo do que aconteceria depois dependendo de minha resposta. Eu não mentiria, claro, mas a verdade não era nada além de que eu e Itachi somos amigos e só. Não era algo tão assustador. Por que eu estava receosa então? Seria pelo quase beijo?

 

— Não estamos tendo um caso, se é o que está sugerindo - murmuro. - Somos apenas amigos. Itachi tem ajudado a me adaptar na empresa. E além disso, ele é.. meu chefe também, eu não poderia.. - engulo em seco.

 

— Então, por qual motivo jantavam sozinhos no Portier Lamber? - suas mãos apertam o volante com força. Noto seu rosto contorcido, parecia irritado.

 

— Portier Lamber? - pergunto sem entender, até que recordo que era esse o nome do restaurante que havia ido com Itachi. O mesmo que Sasuke havia aparecido com a ruiva. - Ah, bem.. ele me convidou para acompanhá-lo. Não é nada disso que possa estar pensando, eu juro senhor Uchiha - o olho suplicante.

 

Ele balança a cabeça suspirando. Suas mãos passeiam por seus cabelos o bagunçando de maneira tão atraente que só depois de poucos minutos o observando e imaginando indecências, percebo que estou mordendo meus lábios com tanta força que chega a doer. Ele parecia viajar em devaneios.

 

Sasuke Uchiha, você é tão sexy que é praticamente impossível não saber o efeito que consegue causar em uma mulher.

 

— Sakura? - Volto à realidade. Minha cara devia estar muito engraçado por conta da expressão confusa de meu chefe para mim. Ele sorri malicioso ao constatar o que provavelmente eu estava imaginando. - Está no mundo dos pervertidos ou..

 

— Não, eu não estava pensando em você e eu fazendo sexo, longe disso - disparo rindo que nem besta. Arregalo os olhos batendo em minha própria testa. - Não, quer dizer, eu disse "o senhor", não "você". E não foi isso, como eu poderia imaginar meu chefe tirando cada parte da minha roupa com a boca?

 

Paro de falar percebendo que só piorava mais a minha situação. O olho com cara de taxo, querendo um buraco enorme pra me afundar e não sair nunca mais. NUNCA.

 

Ele me olha sugestivo e ri, balançando a cabeça. Sinto meu rosto queimando de vergonha.

 

— É uma mulher realmente imprevisível, senhorita Haruno - ele arqueia a sobrancelha. - Um tanto peculiar, eu diria.

 

— Bem, eu não queria dizer isso, eu realmente não sei onde estava com a cabeça - sinto meu estômago dar várias cambalhotas.

 

 

— Como você mesma pontuou, estava imaginando nossos corpos nu e juntos - ele ironiza rindo.

 

— Eu sinto muito senhor Uchiha - esfrego as mãos nervosa.

 

— Não precisa se desculpar, pare com isso, é irritante - ele suspira. - Já estou acostumado com esse tipo de coisa - ri. É claro que está, Sakura, sua burra. Ele é Sasuke Uchiha, o cara mais desejado de sabe lá quantas partes do mundo todo. - E não vou negar que também já imaginei algumas coisas com a senhorita..

 

Meu rosto se volta para ele, incrédula. Ele encara a rua à sua frente. Pisco várias vezes, tentando processar o que aquele deus grego tinha dito.

 

Por Kami, meu chefe acabou de confessar que também tem uma "quedinha" por mim, sua secretária? E que já imaginou coisas ilícitas comigo? Minha nossa senhora do infarto fulminante, me segura que hoje eu estou pro crime e já já vou fazer uma merda bem grande digna de sentença de morte. Vou destruir o corpinho sexy e maravilhoso do meu chefe.

 

Er, urgh.. - resmungo sem jeito. Meu corpo já queimando de desejos. - Eu acho..

 

— É melhor você sair desse carro logo Sakura, ou eu não dou por mim - ele suspira me olhando de canto de olho. Murcho um pouco. - Eu não deveria ter dito nada.

 

— Você.. O senhor - me corrijo - é meu chefe, isso é errado - murmuro, trazendo a realidade à tona.

 

— Saia do carro Sakura! - ele diz sério e frio apertando mais o volante.

 

A surpresa ainda era notável em mim. Eu e Sasuke sentíamos atração pelo outro. Que loucura é essa?

 

Você não pode Sakura, saia logo desse carro, ainda dá tempo de reorganizar tudo nessa cabecinha confusa e se manter no emprego. Apenas finja que nada aconteceu. Mas como?

 

Depois dessa revelação, eu não conseguiria olhar para Sasuke da mesma forma. Muito menos agora que sei que me corpo se sente atraído da mesma forma que ele por mim.

 

Suspiro abrindo a porta devagar.

 

— Até senhor Uchiha.

 

Apenas recebo um resmungo da parte dele que dá a partida no carro sem mais delongas. Olho ele sumir pela rua em alguns segundos.

 

Sigo para o prédio, minha mente trabalhando constantemente, tentando processar cada cena, palavra, atitude, que eu não conseguia compreender. Parecia um sonho. Eu queria que fosse um sonho. Entretanto, era tão real.. Tanto que eu sentia medo.

 

Medo do que viria a acontecer. Medo de como seria no dia seguinte, ficar frente à frente de Sasuke, trabalhando com ele, ter que fingir que foi apenas uma carona até a minha casa.

 

Mas não era apenas isso, não era tão simples assim esquecer ou fingir indiferença. Algo aconteceu ali. E isso aquecia meu coração. Mesmo eu sabendo que é errado.

 

 

                              (...)

 

O dia seguinte tinha sido um pouco estranho. Encarar Sasuke depois de praticamente - "sem querer" - confessar que eu tinha pensamentos eróticos com ele, além de ter esses desejos retribuídos - o que pra mim era inusitado demais -, não foi nada fácil. Nem nos olhávamos direito. Foi um dia pra lá de pesado.

 

 

Flashback on

 

 

Assim que chego da faculdade, sigo para o trabalho. Olho minha mesa onde Sasuke deixou a caixa como havia dito que faria. Não consegui evitar um sorriso.

 

Tenten aparece e me cumprimenta.

 

— Bom dia Sakura, como estão as coisas?

 

— Bem - a olho. - Está tudo calmo por aqui?

 

— Desde que cheguei, sim.. só não sei do chefinho, ele não deu muito as caras hoje, deve estar trancafiado na sala.

 

Ela dá de ombros, me entrega algumas folhas e sai.

 

Olho para a porta no fim da sala e penso se deveria avisar Sasuke que estava ali. Travo no meio do caminho, vendo a porta - não a do seu escritório - se abrir e constatando que não seria necessário. O moreno suspira pesadamente ao me ver, o semblante sério se tornou sua marca.

 

Fico sem jeito. Abaixo a cabeça para evitar olhá-lo.

 

— Eu ia te avisar que cheguei.

 

— Hm.

 

E lá está de volta os resmungos. Às vezes era tão difícil manter um diálogo com Sasuke. Isso me irritava.

 

— Arigato pelo vestido, eu vi a caixa.

 

— É seu, Sakura. Que a senhorita não venha me devolver novamente, se não terei que tomar medidas drásticas - seu tom de voz é irônico. O olho por fim e rimos.

 

E ficamos assim por alguns segundos, perdidos no olhar do outro. Ele que desvia e quebra o silêncio.

 

— Tenho muitas coisas a resolver, não quero receber ninguém em meu escritório - ele pigarrea, se recompondo.

 

— Tudo bem senhor.

 

Ele dá as costas e segue calmamente para sua sala. Suspiro. Minha mente começa a dar seus giros de novo. Me sinto confusa e com medo. Eu poderia estar me apaixonando?

 

O restante da tarde passa lentamente.

 

Após ir ao banheiro, no caminho para minha sala, encontro Itachi e aceno rapidamente para ele. Ele me dá um aceno de cabeça, indo para uma reunião.

 

Passo pela porta e levo um susto. Yukata andava pelo recinto, analisando relatórios e folhas.

 

— O que está fazendo? - pergunto puxando as folhas de sua mão.

 

— Calma - ela ri me encarando com deboche. - Apenas conferindo se está fazendo seu trabalho devidamente.

 

— Não é preciso, eu tenho um chefe muito competente pra declarar se exerço minha função com louvor - solto contendo minha irritação. - E você não tem permissão para sair bisbilhotando o que não é do seu interesse.

 

Ela cruza os braços se aproximando devagar, olhando bem em meus olhos.

 

— Isso é o que nós vamos ver Sakura. É do meu interesse sim, e como é! - ela sorri prepotente, me analisando com cautela. - Logo, logo, Sasuke Uchiha vai perceber quem é a mulherzinha que está trabalhando com ele.

 

Fico estática em meu lugar, remoendo cada palavra que saiu da boca de Yukata. O que ela queria dizer com tudo aquilo? Estaria tramando algo?

 

Um estalo me vem e só então percebo que já estava sentada na cadeira cogitando ideias sobre o que ela faria aqui.

 

— É isso - digo para mim mesma, já levantando.

 

Ando apressadamente até a porta de Sasuke, mas sou interrompida por uma ruiva que a abre. Levo um pequeno susto ao ver Karin parada à minha frente.

 

Ela resmunga para mim, me empurrando com brutalidade e saindo apressada dali.

 

— Sai da minha frente, idiota!

 

Fico sem ação, apenas olhando para um Sasuke debruçado com os cotovelos na mesa, as mãos juntas abaixo do queixo. Ele parecia nada contente.

 

O que ela fazia ali? E como conseguiu entrar? Com certeza foi nos minutos em que estive no banheiro.

 

— Senhor Uchi..

 

— Sakura - ele me olha respirando bem fundo. - Não deixe que essa mulher entre aqui de novo. Quero que barre a entrada dela nessa sala. Eu já acionei à todos na recepção de que não a quero por aqui. Entendido?

 

— O que aconteceu? - me atrevo a perguntar, ignorando por ora a sua ordem.

 

— Entendido?

 

— Sim...

 

E mais uma vez, fico sem respostas.

 

 

Flashback off



 

E hoje é sábado. Dia de encontrar com Itachi e alguns amigos. O parque não era muito distante da minha casa, então não me preocupei muito com a hora.

 

Visto um short bege com uma blusa mesclada de azul e cinza soltinha com franjas nas mangas. Calço minha botina preta de cano curto e pego minha bolsa tira colo. Arrumo o cabelo em um rabo de cavalo alto e passo uma maquiagem de leve.

 

Meu celular vibra e vejo a mensagem de Itachi dizendo que já me esperava na entrada do parque. Aviso que já estava a caminho e rio. Típica mentira de mulheres. Eu poderia estar no banho e essa continuaria sendo minha resposta.

 

Saio após alguns minutos e chamo o táxi, não demorando muito para ver a entrada do parque e um Itachi de bermuda, blusa informal e um óculos escuros, que o deixava bem mais sexy do que já era.

 

— Uau - digo ao me aproximar dele. - Nunca achei que viveria para ver você sem o terno e a cara séria de homem trabalhador e responsável - brinco.

 

— Eu não sou Sasuke, gatinha - ele ri piscando o olho para mim assim que levanta os óculos. - Sou gente como todos aqui, você vai conhecer meu lado humano.

 

— Hummm, isso é excitante demais - estalo a língua entre risos.

 

— Não viu nada - ele ri olhando por cima do ombro seus amigos se aproximando. - Acho que não preciso te apresentar ninguém, você já os conhece.

 

Olho na mesma direção que ele, vendo Temari, Gaara e Konan vindo até nós.

 

— E aí? - Temari cumprimenta a gente com um sorriso. - Olá Sakura, é ótimo te ver de novo.

 

Abraço a loira, acenando para Konan, que me olha com cara de poucos amigos e cumprimenta apenas Itachi.

 

— Educação é tudo Konan - Gaara diz sem se importar se ela ficaria irritada, o que funcionou. A cara de emburrada da mulher apareceu assim que forçou um "oi" pra mim. - Como está Sakura?

 

Retribuo o breve abraço de Gaara e sorrio para ele.

 

— Estou bem, obrigada. É bom ver vocês também.

 

— Vamos, estou morrendo de fome, daqui a pouco começa a atração da noite - Itachi diz nos conduzindo pra dentro do parque.

 

— Que atração? - pergunto.

 

— Espere e verá.

 

— Ah, mas eu sou curiosa, me fala Itachi.

 

— Quieta - ele ri me abraçando de lado.

 

Enfim, parecia que tudo voltaria a ser como antes. Pelo menos era o que eu esperava.




 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, como eu tinha dito anteriormente, eu não to com uma previsão de quando irei postar por causa da prova do ENEM essa semana e na outra. Peço um pouquinho de paciência, eu vou fazer o máximo possível para não demorar.

E agora sobre o capítulo /o
Foi maior para compensar vocês haha
O que acharam? Sasuke deixou meio que claro que sente algo pela Sakura, será que é verdade ou ele está brincando com ela???
E a Yukata, que chata essa guria, matem ela kkk
E o que Karin fazia no escritório de Sasuke???

Deixem seus comentários e suas sugestões, estou amando ler e ter todo esse retorno. Muito obrigada!!

Ps.: já já reviso os dois capítulos anteriores, vi alguns errinhos e já conserto.
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Chefe Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.