Flowers are talking and I'm silent escrita por Ariel F H


Capítulo 2
Jason, Leo & Piper


Notas iniciais do capítulo

OI OI OI

antes de tudo eu quero muito agradecer por todos os comentários. sério, eu tava com medo de flopar porém recebi muitas ideias lindas ♥ eu amo vocês demais

agora sobre o cap: eu já tenho dois escritos, um solangelo e esse. como o primeiro já foi solangelo, não quis repetir hehe eu tô muito animadinho com esse cap porque faz tempo que eu queria escrever algo sobre esse trisal. um abraço pra morgana por ser um ANJO e pedir por este trisal lindo

continuem mandando ideias, gente, não prometo que vou escrever todas, mas vou fazer o meu melhor ♥

até logo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767186/chapter/2

Angels

 

Jason estava se tornando muito bom naquilo.

Por mais que às vezes ele acordasse no meio da noite não apenas com um braço dormente, mas dois, aquilo era gostoso.

Também era — meio que secretamente — uma de suas partes favoritas do relacionamento dos três. Ele tinha até definido um padrão: Piper precisava estar no lado direito e Leo no esquerdo.

Sua mão direita já estava acostumada a fazer cafuné no cabelo liso de Piper, enquanto a esquerda estava muito bem familiarizada com os cachinhos de Leo.

Jason se sentia tão conectado com os dois amores de sua vida quando estavam assim. Principalmente naquele momento, em que Leo e Piper estavam com as mãos entrelaçadas sobre o peito de Jason enquanto conversavam baixinho. Já passava da meia noite e, por mais que a mãe de Piper não tivesse nada contra o namoro da filha, ela certamente não ficaria feliz em ser acordada nesse horário por culpa da conversa deles.

Mesmo que o assunto na conversa não fosse um dos melhores, era bom estar ali. Fazia dias que os três não dormiam juntos. Era o último ano no ensino médio de cada um e precisavam aproveitar antes que a faculdade dificultasse ainda mais a frequência com que se viam.

— Eu só não acredito que ela disse aquilo. — Piper murmurou. Jason conseguia sentir a tristeza em sua voz.

— Talvez ela esteja apenas com ciúmes. — Leo respondeu, no mesmo tom de voz. — Ela é uma imbecil de qualquer jeito.

— Leo tem razão. — Jason disse.

— Eu sempre tenho razão, Superman.

Jason deu um pequeno sorriso. Leo tinha apelidos muito peculiares. Às vezes, chamava Piper de Pocahontas.

— E isso nem faz sentido. — Jason continuou. — Quero dizer, Drew sai com um cara diferente toda semana e você nunca julgou ela por isso.

— Exatamente. — Leo concordou. — Não faz sentido ela te chamar de vadia só porque você tem dois namorados.

Estava escuro, então Jason apenas sentiu e ouviu Leo puxando a mão de Piper e dando um beijo em seu pulso, como costumava fazer às vezes.

— É que Drew é minha irmã. — Piper resmungou. — Que droga, até a minha mãe nunca falou isso de mim.

— Meio que todo mundo tem a sua cruz pra carregar nesse relacionamento, né?

Jason ficou um pouco confuso ao ouvir aquilo de Leo.

— O que você quer dizer com isso? — ele perguntou.

— Bem. — Leo disse, colocando uma perna por cima da perna esquerda de Jason ao mesmo tempo em que Jason enrolava o dedo anelar em um dos cachinhos de seu cabelo. — Piper é a vadia que não consegue ficar com um homem só. Jason é o cara que deixou o melhor amigo se intrometer no relacionamento dele. Eu sou o cara que se intrometeu no relacionamento alheio. Ah! E Jason também é o cara que tem fetiche em ver a namorada transando com outro cara.

Jason não se segurou. Ele deu uma risada — um pouco alta demais, talvez — ao mesmo tempo em que Piper disse:

— Isso não é verdade.

— Isso é horrível. — Jason falou. — Mas provavelmente é como a maioria das pessoas olha pra gente. E é tudo insano, porque nada disso é verdade, especialmente a parte em que eu tenho esse fetiche. Bem, talvez essa parte seja um pouco verdade, mas não é como provavelmente pensam.

Piper riu também, mas depois comentou:

— Eu odeio que pensem isso.

Eles ficaram um instante em silêncio

— Pipes. — Leo a chamou. — Você nunca deu atenção para o que dizem de você, não comece a dar agora.

Piper respirou fundo. Ela se aproximou ainda mais de Jason e escondeu o rosto na curva do pescoço dele. Jason sabia que aquilo significava que ela não queria mais conversar, mas, mesmo assim, disse:

— Leo tem razão. Como sempre.

— Eu sou a pessoa mais sensata desse relacionamento. — Leo falou.

Jason riu. Ele sentiu Piper rindo contra o seu pescoço também.

Leo e sensatez eram duas coisas que não andavam juntas, definitivamente, mas Jason o amava de qualquer forma, assim como amava Piper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers are talking and I'm silent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.