Flowers are talking and I'm silent escrita por Ariel F H


Capítulo 1
Solangelo


Notas iniciais do capítulo

Oizinho, meu nome é Ariel e eu estou aqui com mais uma fanfic.
Dessa vez é meio diferente.
A proposta é o seguinte: vocês comentam ideias e eu escrevo. É um resumão de tudo. Bem, mais ou menos.
Não é QUALQUER ideia, tem que tá dentro de algumas regrinhas.
Vocês podem comentar qualquer casal do universo de Percy Jackson + FierroChase. Abri uma exceção pra FierroChase, porque, né, é FierroChase. Também não precisa ser de casal. Pode ser tipo “escreve aí sobre o Nico em uma situação X”.
O que eu NÃO escrevo: sobre casais heterossexuais padrão. Quando eu digo padrão eu quero dizer casais monogamicos em um relacionamento fechado em que nenhum dos envolvidos é LGBTQIAP+.
“Ah então você aceita escrever sobre Percabeth por exemplo?” Sim, DESDE QUE, por exemplo, um deles seja assexual, interssexual, trans, ou eles não estejam em um relacionamento “convencional” e a história envolva, de alguma forma, a abordagem de pelo menos uma dessas coisas.
“Ariel voce tem preconceito contra casal padraozinho?” Tenho.
Brincadeira, gente, eu só acho um saco escrever sobre casal padrão. É muito fora da minha realidade. Não sei nem como funciona essas coisa mais.
O que eu também não escrevo: cenas de abuso explícito/ que não tenha importância pra história, aquele lance de alfa beta e ômega que eu não curto e coisas muito elaboradas. O objetivo aqui é eu treinar a minha escrita, mas eu tô num ponto da minha vida em que fanfic NÃO é minha prioridade. Eu uso fanfic mais pra relaxar e me manter escrevendo. Sintam-se livres pra comentar qualquer ideia que esteja dentro das coisas que eu citei, mas se eu decidir que não vou conseguir elaborar bem a coisa com mais de, não sei, duas ou três mil palavras, provavelmente não vai rolar.
O que eu ESCREVO: basicamente qualquer coisa que envolva LGBT+. Sabe aquele seu headcanon ou AU sobre tal personagem ser trans, por exemplo? Pode pedir! Aquele incesto que todo mundo te julga por querer ler? Pode pedir que talvez eu escreva. Aquele AU Soulmate? Só mandar! Aquele relacionamento poliamoroso? Gosto demais.
No geral eu sou bem aberto pras coisas, então não se sintam acanhados.
Enfim, eu espero que essa ideia dê certo. Não sei se eu consegui explicar direito, também, então qualquer dúvida os comentários tão aí pra isso ^^
Um abraço pra todos e vou ficar esperando os comentários ♥

Esse capítulo aqui eu escrevi só pra iniciar as coisas. Ninguém deu a ideia, foi algo simplezinho que eu quis fazer pra começar asdhfusdfa
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767186/chapter/1

Eu amo você

 

Will havia caído no sono minutos atrás. Nico estava encarando ele desde então.

Ainda era meio estranho olhar para Will e pensar nele como seu namorado, mesmo que eles estivessem juntos oficialmente há meses. Talvez demorasse mais tempo para se acostumar com aquilo.

Nico levantou o braço e, o mas delicadamente que conseguiu, tirou um cachinho do cabelo de Will da frente de seu olho. Os dois estavam deitados de lado, um na frente do outro, em uma das camas do chalé 13, mas sem se tocarem. Eles raramente ficavam tão próximos assim e Nico sabia que era por culpa sua. Ainda que depois de meses de namoro, não faziam muito mais do que dar as mãos e se abraçar. E mesmo isso ainda o deixava muito constrangido e nervoso as vezes. Era tão complicado. Namoros nos anos 30 eram daquela forma, mas no século 21 não eram mais.

Will já havia dito que aquilo não o incomodava, que ele jamais faria Nico fazer algo que não quisesse, mas Nico se sentia patético por ter tantos problemas com intimidade de qualquer forma.

Ele respirou fundo enquanto encarava do rosto de Will. Ele era tão lindo. Definitivamente a pessoa mais linda que Nico já havia visto na vida. Que droga, ele ficava bem até dormindo.

Não conseguia entender como alguém como Will se interessava em alguém como Nico. Simplesmente não fazia sentido.

— Eu amo você. — sussurrou.

Nico sentiu uma coisa estranha dentro de si. Não conseguia lembrar a última vez que falou em voz alta que amava alguém que não fosse sua irmã.

Era bom, mesmo que Will não estivesse acordado para ouvir — isso tornava a fala fácil, na verdade. Não saberia lidar com alguém confrontando seus sentimentos.

— E eu amo você.

Nico teve de se segurar para não pular para fora da cama quando ouviu aquelas palavras.

Will abriu os olhos. Havia uma suavidade em seu rosto, mas ela sumiu quando viu a expressão no rosto de Nico.

Ele provavelmente estava com uma cara de pânico porque, bem, ele estava em pânico.

— Ei. — Will murmurou. Ele buscou a mão de Nico, que estava contra o próprio peito, e entrelaçou seus dedos nos dele. Nico gostava da sensação que isso trazia. — Eu tenho pensado nisso há um tempo. Não falei em voz alta porque não queria te assustar. Eu realmente te amo.

Nico desviou o olhar para suas mãos entrelaçadas. Como uma pessoa podia fazer tão bem para ele?

— E eu realmente te amo também. — ele respondeu, com um pequeno sorriso.

Will riu e puxou Nico para mais perto, para um abraço. Will lhe deu um beijo na testa, como sempre fazia, e Nico relaxou.

Dessa vez, os dois dormiram juntos, sem se soltar do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers are talking and I'm silent" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.