Uber x Taxi escrita por Ig X


Capítulo 3
Rinha da Morte - Suas regras e premiações


Notas iniciais do capítulo

O Time Brasil entrará de novo no KOF VI, só neste capítulo serão definidos os membros de tal equipe: Assim como o Japão, o time será formado pelo campeão da rinha, o 2º lugar e o terceiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/767175/chapter/3

Rinha da Morte – Caminho sem volta para o meu verdadeiro talento, mas sem haver necessidade de morrer, embora Rinha da Morte fosse tão fodônico como World Fighters, só havia patrocínio do crime organizado, então por sí só teve lutadores, assassinos, mercenários, ex-presidiários, criminosos e lutadores aposentados como Diego Freitas e Antônio Herrerra. O prêmio era a participação do Time Brasil no KOF XV, como havia muita luta, até entre mulheres.

 Como meu nome era famoso e ninguém se atreveria a dizer em vão, fui felicitado até pelo crime organizado, até um deles disse apontando para mim:

— Ei, Ig X! Estou com suas músicas aqui, gostaria de autografa-las não? – Ignorando como sempre o perigo que me rodeava, aceitei autografar o meu CD, mas logo descobri que era cilada! Mal me recuperei-me do atentado e quebrei a arminha ridícula que o cara usou para me matar, dizendo em seguida furioso:

— Da próxima vez, usa uma arma de verdade, ou então será alvejado pelas minhas dezenas de flechas! Tá ouvindo, seu arrombado?!

 Eu não havia me preocupado mais com o criminoso, já que ele havia batido com tanta força na parede. Isso havia calado muitos os que estavam ali, ahh! Era essa a sensação da qual tava sentindo falta, era até melhor que ouvir os criminosos perigosíssimos gritarem o meu nome, seja por louvor, seja por medo ou até por admiração, era somente o silêncio que eu causava até entre indivíduos que já escaparam da morte, como eu. Isso é realmente interessante!

 Logo soube que haviam tido quatro lutas, onde Diego Freitas apanhou feio de uma travesti. Logo a minha luta contra um rapaz de 1,68m de altura estava anunciada, ele era um típico ladrãozinho noiado que entrou na luta para pagar as sua dívidas com o tráfico, minhas presas preferidas...

 Logo soube como ele escapou da morte, ele negociou com um traficante bobo o preço do prêmio em troca da sua cabeça, jovem tolo... Mal sabe o que lhe espera, como minha fama de assassino de ladrões era muito comentada entre os espectadores, logo eu senti o cheiro de seu medo invadir minhas narinas, aahhh!

GABRIEL CAMPOS VS. IG-X, DECISIVE FIGHT... GO!

 Logo o noiado avançou cheio da pedra pelo octógono para cima de mim, quando o avistei, chamei com um assobio (Ah tá, e a provocação do Terry Bogard também é assim!), e me preparei para teletrasportar-me escapando de sua voadora que é digna de filme: “Nossa, bela voadora!” Pensei enquanto surgia atrás dele, dizendo:

— Tsc, tsc, tsc. O seu cuzinho não será perdoado! – O maldito noinha nem me deixou falar direito e continuava a me socar e a chutar. Com as defesas 360º que eu fazia com o meu arco, deixava no com a postura de luta toda aberta, nada como encarar um lutador de rua, nem precisei me esforçar tanto, até ele mesmo se batia quase que sem querer. O meu The Duel DM o levou a nocaute e todos se surpreendiam com a minha força, olha que nem me esforçava tanto... “Noiados, já sabem qual é o seu destino...” Por meio da telepatia, me comuiniquei-me a todos que supreenderam-se com a minha voz espectral: “COM O COLO DO CAPETA!” e se assustaram-se com as minhas gargalhadas diabólicas que eu dava, ria desta vez com vontade, pela primeira vez me sentia como Boss desta rinha, mas logo tinha que sair de uma verdadeira jaula de abatedouro, onde tinha visto Tonhão Herrera medir forças contra um pugilista profissional, ele ao contrário de mim, que me divertia fazendo meus oponentes até se baterem, ele lutava sério como um profissional e media forças na troca de socos com o pugilista, que era um negão alto e parrudo, como todos os negões americanos e Tonhão Herreira era Argentino e da mesma estatura (2metros de altura – 168 Kg), onde ele o vencia pelas imobilizações da luta livre profissional mexicana como chaves de braço, chaves de perna, triângulo e mata-leão, todos esses movimentos o levaram a vitória. Avançando para as finais, na luta semi-final eu o encarei e finalmente mostrei para ele a minha força, mesmo que perdendo o meu arco, mostrei para ele que não sou qualquer um. Um Polish Corridor DM foi a técnica que usei para acabar com a luta e desmaia-lo, sem falar que no meio da técnica, meu arco voltou automaticamente pras minhas mãos para disparar 25 flechas contra ele! Todos até os traficantes mais perigosos se surpreenderam comigo e já estava avançando para as finais, onde pela 1ª vez eu enfrentaria um lindo traveco, ela parecia mesmo uma bonequinha, até tamanho de uma ela tinha (1,78m – 59 Kg) mas logo despertou a minha curiosidade: Mesmo ela vencendo o Diego, que apesar da sua total falta de humildade e noção, ele era muito habilidoso e alguém muito menor que eu tinha lhe vencido?

 - Mas como venceu alguém tão grande como Diego, hein minha bonequinha? – Aí a tal bonequinha respondeu com a sua voz feminina, que indicava que ela estava com tesão:

—Hunf! Você sabe qual tipo de cara desperta a minha fúria...

— Mas até onde eu sei o truta nem homofóbico é, ele só pode ter despertado a sua ira do mesmo jeito em que despertou a minha, ele quebrou algo de valor seu?

— Não cara, ele fez pior... Botou a minha família no meio e disse que sou uma vergonha para ela, por isso que ela me deixou! – O tesão na sua voz deu lugar a sua fúria que era tamanha igual a minha, nossa! Nunca na vida um traveco me deixou tão excitado antes, tanto que decidi lutar sem meu arco, então parte das minhas técnicas saíram de mim. O traveco intimidado, disse a mim:

— Porra muleque! Se eu fosse você lutaria de arco, que merda tu tem na cabeça?

— Não gostaria de machucar um rostinho tão lindo como o seu e sem o arco, você lutará com um mercenário de verdade! – Estalei os meus punhos e comecei a pular balançando os mesmos, sou um pouco mais alto que o Diego Freitas e sei mais técnicas que ele, aí a bonequinha bancou a gata mais sexy da rinha com a sua dança sensual, despertando a minha tara. Ela era loira, 1,78m e 59kg, tinha uma linda raba e seios sexys como toda Lolita, seu nome era Raquel Vargas e era perita em Brazilian Jiu-Jitsu e Ninjutsu...

RAQUEL VARGAS VS IG-X, DECISIVE BATTLE... FIGHT!

 De começo fui com menos sede ao pote e comecei a trocar socos e chutes com Raquel, sem deixar que ela se aproximasse de mim e usasse o seu Jiu Jitsu contra mim, mas me aproximava dela para tirar uma peça de roupa, até que ela consegue atingir o meu rosto com cinco socos do Ninjutsu:

— Ah não vai consegur não! – Agarrei-a por trás, fungando lhe pelo cangote, aproveitei a deixa para mastubar-lhe pelo seu pênis enquanto a gata começava a tirar sua roupa, revelando para todos que era travesti e que adorava o meu tratamento e começava a subir pelo meu colo e depois cavalgar no meu cilindro, o meu dia estava completo naquela hora! Nem foi preciso dizer quem foi o campeão desta rinha.

IG-X WINS THE ILLEGAL FIGHTING CHAMPIOSHIP

RAQUEL VARGAS 2ND FIGHTER AND

ANTONIO HERRERA HAS A 3RD PLACE

NEW BRAZIL TEAM COMES TO KING OF FIGHTERS XV, HEY FIGHTERS, I’M A YOUR NEW SPONSOR, LET’S GO TO FUCK OFF HERE AND CHALLENGENING IN KOF XV, COME ON FIGHTERS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como foi dito antes: O time Brasil será formado pelo Campeão da Rinha da Morte, o vice e o terceiro lugar:
— Não saiu como foi planejado, mas ganhei o cinturão! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uber x Taxi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.